Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de grupo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de grupo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunom_martins Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunom_martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de grupo
    Postado: 24 Abr 2021 as 18:21
Olá pessoal.

Estou com a ideia de trocar o grupo da minha bike, hoje tenho o o Sora de 9v e quero pegar um grupo de 11v. Hoje o preço dos grupos Shimano, Sram, Campagnolo estão muito caros, procurei grupos usados para comprar e não acha. Gostaria de saber oque vocês acham do grupo Sunrace em especifico RZ ou Rx para speed e se conhecem algum site que vende o grupo, não achei nenhum site vendendo para ter uma ideia de preço.

Achei o catalogo da Sunrace: https://www.sunrace.com/files/catalogues/SunRace%202021-2022%20Catalogue.pdf

Caso alguém tiver pra vender grupo 105 em boas condições tenho interesse.
Voltar ao Topo
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 17:27
Antes de mais nada, não acho que o investimento pra fazer um upgrade de grupo desse porte valha a pena. Com o preço da troca de um Sora pra um 105 na maioria das vezes é mais negócio vender a tua bike atual e já comprar uma que tenha um grupo superior.

Dito isso, não sei se um grupo Sunrace seja uma boa, mesmo que seja mais barato que os Shimano e os Sram. Se você já está enfrentando dificuldades pra encontrar informações e preço sobre ele, imagina se precisar fazer alguma manutenção e trocar algum componente.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1814
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2021 as 01:25
Acho o Sora um baita grupo superior ao Sunrace, Microsoft, Sensacional e outros baratos por aí. Utilizei um R3000 por um tempo e achei muito bom (ao mesmo tempo usava um Ultegra R8000), pelo valor do Srpa o funcionamento é muito bom. Com os valores pedidos atualmente acho o.mephor custo benefício do mercado, o cassete 11-28 de 9v é bem escalonado, o acionamento é preciso e freio bom. Se não está te limitando, continue no Sora e pense em fazer Upgrade de bike!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X