Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de capacete
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Indicação de capacete

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jardel_alme1da Ver Drop Down

Cadastrado em: 31 Jul 2023
Piauí
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jardel_alme1da Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de capacete
    Postado: 04 Jan 2024 as 09:51
Olá senhores, venho sendo displicente e até o momento tenho pedalado sem capacete, porém agora estou querendo ir para outro nível no ciclismo e para segurança irei adquirir um, peço recomendações ae na faixa de R$ 200~250.
Estou de olho neste da specialized(na imagem) o que acham ?

MTB: Estradão e trilhas leves.

dabliuagaeme Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2024 as 10:17
A modalidade que curto é MTB e por isso eu te recomendo capacetes que tem uma melhor proteção que abrange a parte da temporal da cabeça.
No caso tenho um capecete modelo Fox SpeedFrame mas na imagem tem outros exemplos

Editado por dabliuagaeme - 04 Jan 2024 as 10:18
dabliuagaeme Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2024 as 10:48
outras opções via Aliexpress

Editado por dabliuagaeme - 04 Jan 2024 as 10:48
hug0.dts Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2024 as 11:41
Originalmente postado por jardel_alme1da jardel_alme1da escreveu:

Olá senhores, venho sendo displicente e até o momento tenho pedalado sem capacete, porém agora estou querendo ir para outro nível no ciclismo e para segurança irei adquirir um, peço recomendações ae na faixa de R$ 200~250.
Estou de olho neste da specialized(na imagem) o que acham ?

MTB: Estradão e trilhas leves.

É uma boa opção sim. Sugiro pegar a versão que vem com o LED embutido. Custa R$20 a mais.

Outra opção é o Specialized Align II por R$299.

Também há o Lazer Tempo. Você vai encontrar nessa faixa também. Ele usa o Kineticore ao invés do MIPS. É o modelo que uso aqui.
Solito Ver Drop Down

Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2024 as 12:58
Uso o Kask Protone, fica bem estável na cabeça, não incomoda, bem ventilado, as vezes encontra na AliEx ou Shopee por menos de R$ 150...
Já cai feio com um, foi bem eficiente...
hug0.dts Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2024 as 13:10
Originalmente postado por Solito Solito escreveu:

Uso o Kask Protone, fica bem estável na cabeça, não incomoda, bem ventilado, as vezes encontra na AliEx ou Shopee por menos de R$ 150...
Já cai feio com um, foi bem eficiente...

Kask e Giro na Aliexpress/Shopee são falsificacões. É melhor pegar logo esses Batfox e afins que ao menos usam a própria marca para vender os produtos.

Mas aproveitando, na BikepointSC sempre tem boas opões de capacete em promoção. Vale dar uma olhada também, caso não queira pegar nenhum dos que indiquei acima, que são os mais baratos com tecnologias atuais de proteção.
blodinho Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Dez 2023
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blodinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2024 as 16:54
Specialized é uma ótima marca, pode comprar sem medo
Luisfmsass Ver Drop Down

Cadastrado em: 08 Jan 2024
Curitiba
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luisfmsass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2024 as 13:48
De fato, o modelo Specialized Align II é muito bom e extremamente confortável, além do preço super competitivo em comparação aos demais. 
dmt06 Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Abr 2022
Brasília, DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmt06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2024 as 10:59
A Bike Point está com vários capacetes em promoção (Bell, Lazer etc). Recomendo o Bell Tracker por R$120, tenho um a uns 7 anos e até hoje está em bom estado.
paulohn Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2024 as 07:15
Capacete eu sugiro que você vá a uma loja e experimente.
Nem que seja pra anotar o modelo e procurar o melhor preço na internet depois.
Os formatos mudam de modelo pra modelo e de marca para marca.
O melhor é ver aquele que encaixa direitinho para comprar.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X