Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de bicileta para faculdade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de bicileta para faculdade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marquiavel Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquiavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de bicileta para faculdade
    Postado: 06 Set 2016 as 14:45
Fala galera,

estou querendo comprar uma bike, no entanto estou em dúvida de qual a melhor opção com o meu orçamento. Pretendo gastar cerca de 700 reais, e pesquisando encontrei a caloi aluminum sport e a gonew 5.1, ambas na mesma faixa de preço. Qual vocês acham que devo escolher? Existem opções melhores nessa faixa de preço? Usarei a bicicleta para ir a faculdade, percurso de cerca de 30 minutos. Realizo o mesmo 2 vezes ao dia.

Eu possuo uma bike, uma caloi aluminum mais antiga e levei ela para fazer o orçamento do reparo. O orçamento saiu em cerca de 350 reais, vcs acham que vale a pena investir nela ou devo partir para um modelo novo. Anexei algumas fotos da mesma.



Agradeço desde já!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 15:01
O que vao fazer por 350 ?
Voltar ao Topo
Marquiavel Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquiavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 16:16
Vão dar uma revisão geral, trocar pedal e as rodas
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 16:37
A roda inteira com pneus novos ou apenas o aro por um aero ?
se for apenas o aro e a revisao ta caro.
Voltar ao Topo
Marquiavel Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquiavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 17:18
Apenas o aro. Também achei salgado, mas não tem muito pra onde correr na minha cidade. Só a revisão deu cerca de 90, pq vão desmontar as engrenagens.
Voltar ao Topo
sergio_moraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 17:42
Minha opinião:
Você vai gastar 700 numa Aluminnun nova que virá com os mesmos componentes que precisarão ser trocados da antiga com o tempo de uso!!, se for pra deixar a outra zerada, gasta os 350 que vc estará no lucro, só acho!!
força sempre!!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 18:11
Eu tbm acho melhor investir ja que vc ja tem a bike , no fim vai gastar "menos " e vai ficar com uma bike melhor , mais essas lojas ai de onde vc mora estao dificultando a vida ein...
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2016 as 21:22
350 ta um absurdo por uma revisão e troca de aros...minha dica faça sim a revisão,mas tente ir em alguma loja na cidade vizinha já que na sua cidade pelo visto tão querendo tirar o couro dos ciclistas...kkkk


Rober
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2016 as 12:30
Bike bem interessante, acho que vale a pena ficar com ela. Mas esse orçamento tá muito salgado, o aro escape tá uns 70 reais o par e o pedal uns 25, ou vc vai trocar o pedivela? Faz a revisão pra bike ficar OK, depois procura outras bicicletárias, mesmo em outra cidade, atrás de um orçamento melhor.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X