| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Indicação Bike aro 29 superior a Caloi Elite 2.7
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Indicação Bike aro 29 superior a Caloi Elite 2.7

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carolina Cocentino Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carolina Cocentino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Indicação Bike aro 29 superior a Caloi Elite 2.7
    Enviado: 24 Out 2020 as 11:58
Bom dia gente! Wink
Sou nova no fórum e procuro indicação de Bike aro 29 superior à Caloi Elite 2.7. 
Pedalo com a Caloi Elite 2.7 da minha irmã ao menos 100km no asfalto e estou procurando uma bike para mim que renda mais e que seja superior a ela, me proporcionando melhor desempenho e conforto.  Smile
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2020 as 12:52
Você pedala só no asfalto ou faz trilhas também?
Se for só asfalto, uma speed vai render mais, mas com menos conforto que uma MTB.
“Tudo o que vemos são as nossas percepções, e as confundimos com a realidade”
(Alan Moore)
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2020 as 07:32
Não sei se é superior a essa caloi elite mas é lançamento da sense 2021.

Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2020 as 17:39
groove riff 90
Voltar para o topo
Carolina Cocentino Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carolina Cocentino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2020 as 07:12
Obrigada! Só no asfalto, mas já pedalei uma speed e achei bem desconfortável. Confused

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X