| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Oficina e Manuteno das Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Incompatibilidade de Manete e Trocador Shimano
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Incompatibilidade de Manete e Trocador Shimano

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Rafael.jc Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rafael.jc Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Incompatibilidade de Manete e Trocador Shimano
    Enviado: 28 Nov 2020 as 06:46
Bom dia galera

Depois de um tempo sem usar a bike resolvi dar uma melhorada nela e me atualizar, mas pensa em algum que est se ferrando!!!

Uso uma 26 3x10V.

Resolvi manter a configurao pois gosto da versatilidade dos sistemas.

Comprei trocadores M6000 - I-spec II

e consegui uma promoo em um jogo de freios SLX M7000 - I-spec EV.

Nos anncios que comprei, mencionavam apenas I-spec e o tonto aqui achou que era tudo igual... agora estou com um problemo nas mos (literalmente).

Os sistemas I-Spec II e EV no so compatveis e no tem uma abraadeira para adaptar os trocadores.
Produrei na Net sobre isso e no tem informaes.

Ser que sou o primeiro a fazer essa burrada?

Estou tentando bolar uma abraadeira na impressora 3d aqui, se rolar vou acabar tendo um produto pra isso... kkkkkk

S um desabafo mesmo!Cry
Voltar para o topo
Nve Ver Drop Down

So Carlos
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Nve Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2020 as 23:07
Veja se alguma dessas opes servem, pelo menos poder te dar alguma inspirao pra impresso 3d.

Voltar para o topo
brunomedina Ver Drop Down

Niteori
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de brunomedina Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 20:20
Tive o mesmo problema.
Meu mecanico fez uma abracadeira p passador
vou tirar foto amanha e posto para vc ter uma ideia.

No perguntei a ele qual abracadeira q ele usou. Mas para o meu caso ficou show
Eu comprei esse mesmo passador na bikers point SC por 299,00.

Fiquei no mesmo perregue

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X