Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inauguração Novo Fórum Acessór. p/ bike e ciclista
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inauguração Novo Fórum Acessór. p/ bike e ciclista

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Inauguração Novo Fórum Acessór. p/ bike e ciclista
    Postado: 03 Abr 2014 as 08:37


Sejam bem-vindos ao novo Fórum Acessórios para bicicleta e ciclista ! 

Estamos ainda movendo os tópicos para esse novo espaço, contamos com a ajuda e participação de todos para movimentação do novo fórum, assim como indicação de tópicos importantes sobre "Acessórios para bicicleta e ciclista" que tenhamos esquecido de trazer para cá.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Aproveitem o novo fórum !

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.



Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 12:28
Boa iniciativa, estava fazendo falta. Fiquei em dúvida ao postar minha dúvida recente, que foi movida para cá, o que agradeço.


Voltar ao Topo
G13 BH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G13 BH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:25
Boa noite, 
eu pretendo montar uma bike top, como não tenho condições de comprar uma montada, pretendo iniciar esse projeto a longo prazo, sem pressa, mas focado na satisfação do resultado final, penso em uma MTB bacana, quadro de fibra de carbono ou um top de aluminio mesmo, excelentes aros, uma bike de otima qualidade e bonita. Gostaria da ajuda de vcs, indicação dos melhores lugares pra comprar as peças, se compensa comprar peças usadas em bom estado, como esse quadro de carbono da sundown: http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/ciclismo/quadro-de-carbono-sundown-mt1-ultimate-tam-19-20285557
enfim, vou acompanhar o forum e conto com a ajuda de vcs.
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:27
G13BH,

Tópico errado.
Visite esse abaixo e coloque lá suas dúvidas. Wink

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
G13 BH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G13 BH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 19:31
Desculpa, valeu amigo.
Voltar ao Topo
michelsphair Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar michelsphair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 15:22
muito bom.
Voltar ao Topo
ricardo_machorra Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 06 Mar 2013
ciritiba-pr
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_machorra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2014 as 17:58
Originalmente postado por michelsphair michelsphair escreveu:

muito bom.

x2
Voltar ao Topo
LopesVinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LopesVinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 14:57
Boas pessoal. Estou olhando monitores cardíacos para pedalar e praticar muay thai pois quero levar esses esportes mais a sério, entretanto me deparei com uma grande duvida entre os modelos de monitores que existem no mercado vi que os monitores da marca polar e garmin são os melhores porem não tenho muito dinheiro pra comprar esses mais caros DeadDead. Então olhei o monitor OREGON HR 102 que está na media de R$:120,00
Esse monitor é bom para iniciante?Qual vcs recomendam?
Voltar ao Topo
Rafael Alpi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
Botucatu
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Alpi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2015 as 18:26
Legal, eu que estou em busca de informações e aprendizado, será de grande valia.
Voltar ao Topo
jac.naldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2015
Araraquara
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jac.naldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2015 as 08:03
Acabei de comprar minha Bike uma Oxer RX240, agora preciso dos acessórios, mas como a maioria a grana está curta e gostaria de receber indicações para não pagar um absurdo em equipamentos que não serão tão necessários para meu uso, digo a respeito de capacete, luva, bermuda... etc
Meu uso será para passeio maior parte em asfalto e uma trilha bem leve.


Voltar ao Topo
DavidSSA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidSSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 10:59
O forum estava precisando mesmo dessa especialidade em separado!

Parabéns pela iniciativa!!
Thumbs Up
Voltar ao Topo
jac.naldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2015
Araraquara
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jac.naldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 11:16
Muito bom!
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 14:12
Boa iniciativa, que tal falar tb sobre alimentação ? O que seria bom comer antes e depois dos treinos diários e o que comer antes, durante e depois dos treinos longos!
Voltar ao Topo
gipiton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2014
campinas
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gipiton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 14:27
Originalmente postado por jac.naldo jac.naldo escreveu:

Acabei de comprar minha Bike uma Oxer RX240, agora preciso dos acessórios, mas como a maioria a grana está curta e gostaria de receber indicações para não pagar um absurdo em equipamentos que não serão tão necessários para meu uso, digo a respeito de capacete, luva, bermuda... etc
Meu uso será para passeio maior parte em asfalto e uma trilha bem leve.


Boa tarde, naldo, comprei um capacete e uma bermuda neste site http://www.flashbike.com.br/ chegou bem rápido e ainda me deram um brinde por ter comprado com eles. Também na loja física eles tem muita opção para capacete, bermuda,luvas, camisas, manguito, bandanas, sapatilhas também. 

 


Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 16:36
Estou precisando de um capacete tb, o meu ja tem bem uns 5 anos de uso :( é um laser, muitooo bom, ja pagou o preço, mais não sei qual pegar. O regulador do meu é bem superior aos que eu vejo nas lojas, um plástico fraquinho... Tb queria um preto fosco ou branco...
Voltar ao Topo
Hanniball Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2017
Camaçari, Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hanniball Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 13:09
Boa tarde Galera, quero opiniões de vocês sobre o câmbio traseiro acera ou alívio se combinam com o tourney dianteiro??? Minhas condições no momento é de dar um up apenas no câmbio traseiro mesmo.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 13:19
câmbio dianteiro é uma tecnologia tão redondinha que os ganhos são marginais demais, isso quer dizer que ele é compatível sim.
Voltar ao Topo
Cleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 08:49
Bom dia pessoal.. Alguém saberia me dizer onde encontro esses dispositivos transbike para caminhonete no Brasil?
Voltar ao Topo
CARAJÁS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2012
marabá-pará
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CARAJÁS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 23:52
OOlá boa noite..
Procurei mais não consegui achar algum tópico sobre meu problema..meu stages estar falhando muito ultimamente. A cada 5 minutos some o sinal por até 5 segundos..já fiz várias limpeza..troca de baterias..aperto da tampa.. coloquei no Sol.. alguém com o mesmo problema..? Alguma dica que eu ainda não tenha tentado..??
treino duro, prova fácil
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2018 as 11:48
Pois é, monitores cardíacos bons são mesmo mais caros. Eu não recomendaria um Oregon, tenho um SH201 onde as duas partes da pulseira romperam com três meses de uso e as mesmas são mais caras que o relógio inteiro. Eu uso um Atrio HC008 com cinta, até agora está funcionando bem. O principal problema desses monitores é que usam cinta peitoral para pegar os dados cardíacos e mandá-los para o relógio. Eu prefiro aqueles cujo sensor é no fundo do relógio e é baseado em led, onde um led envia o "sinal" e um sensor capta as diferenças de nuances luminosas devido ao fluxo sanguíneo e o relógio interpreta o resto (ao estilo dos oxímetros de dedo que tem por aí).


Originalmente postado por LopesVinicius LopesVinicius escreveu:

Boas pessoal. Estou olhando monitores cardíacos para pedalar e praticar muay thai pois quero levar esses esportes mais a sério, entretanto me deparei com uma grande duvida entre os modelos de monitores que existem no mercado vi que os monitores da marca polar e garmin são os melhores porem não tenho muito dinheiro pra comprar esses mais caros DeadDead. Então olhei o monitor OREGON HR 102 que está na media de R$:120,00
Esse monitor é bom para iniciante?Qual vcs recomendam?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2018 as 11:52
Para quem é night biker (e eventualmente anda no meio do trânsito) como eu, sugiro o uso de lanternas traseiras com indicadores de setas, como esses dois:



Há tb cintas luminosas e capacetes do mesmo tipo (com indicação de direção), mas aí fica por conta de cada um, hehehe...
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2019 as 09:22
Originalmente postado por Cleder Cleder escreveu:

Bom dia pessoal.. Alguém saberia me dizer onde encontro esses dispositivos transbike para caminhonete no Brasil?

Bom dia Você encontrou?
fiquei interessado
Voltar ao Topo
Nomade Sports Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2019
Tatuí-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nomade Sports Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2019 as 12:05
Olá Galera, para quem estiver procurando pedal shimano PD-M520, estou vendendo. E novo e está com bom preço. Segue abaixo o link do Mercado Livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387839835-pedal-shimano-clip-pd-m520-mtb-com-tacos-380gr-original-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387839835-pedal-shimano-clip-pd-m520-mtb-com-tacos-380gr-original-_JM

Na minha loja vcs tbm vão encontrar capacete e òculos.

Abraços,
Voltar ao Topo
BluS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2021
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BluS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 19:00
Boa noite, galera. Tô com uma duvida sobre como usar o xoss+ ciclo computador em esteira. Ele marca a velocidade e a cadencia mas não marca a distância. tem alguma configuração dele q da pra mostra distância usando a esteira ou não? caso tenha link ensinando e caso possa ser postado pelos adms agradeceria e seguiria caso for do youtube
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X