Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Impressões SPZ Rockhooper Expert 17
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Impressões SPZ Rockhooper Expert 17

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Impressões SPZ Rockhooper Expert 17
    Postado: 06 Jan 2017 as 23:11
E aí rapaziada,

Pois bem, depois de mais de quatro anos sem pedal, hoje foi a minha primeira voltinha e com a minha mais nova parceira de muitas futuras trilhas e passeios SPZ hopper expert 17.

Fui na maciota por que estou levando a patroa na parceria, e até pegarmos uma resistência melhor, optei por um trajeto curto com nível baixo de dificuldade, 15 km urbano.

Mas já pude sentir que a bike é muito boa, ciclística maravilhosa, precisa e confortável.

Como disse algum tópico anterior, não tinha a ideia inicial de comprar SPZ, mas quando pesquisei melhor sobre as bikes e vi o potencial dela, confirmo aqui que ela vale cada centavo.

Tinha algumas dúvidas pois minha última bike era a two niner que comprei nos meses do seu lançamento quando a galera só queria saber das 26" e dizia que eu era louco...hehe

Se alguém tiver recomendações, se possui e quiser trocar algumas experiências, são muito bem vindos.

Estava pensando em fazer alguns ups nela, talvez mexer no câmbio traseiro que é SLX, corrente e trocadores, por um conjunto XT, alguém já fez estes ups?

Obrigado.

Gde abço

Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 01:10
Sobre os Ups, troque somente o trocador por XT se quiser, somente pela possibilidade de subir mais marchas e descer mais de uma.... o cambio e corrente que já são SLX não vão te dar ganho nenhum visivel na troca pelo XT.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 03:03
Mattana, não há ups necessários nessa bike. Ela já vem com mais do que você precisa para o tipo de uso que faz. Únicas sugestões seria analisar seus pontos de contato na bike (manopla, selim e pedais) por outros mais confortáveis. Além disso recomendo investir em roupas claras e chamativas, capacete, óculos de proteção, luvas de dedo fechado, garrafas de água isotérmicas grandes (700ml), luzes potentes (especialmente a traseira) e um computador de bordo.

E boas pedaladas Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 09:23
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Mattana, não há ups necessários nessa bike. Ela já vem com mais do que você precisa para o tipo de uso que faz. Únicas sugestões seria analisar seus pontos de contato na bike (manopla, selim e pedais) por outros mais confortáveis. Além disso recomendo investir em roupas claras e chamativas, capacete, óculos de proteção, luvas de dedo fechado, garrafas de água isotérmicas grandes (700ml), luzes potentes (especialmente a traseira) e um computador de bordo.

E boas pedaladas Thumbs Up

Bom dia amigão, 

Em relação a manoplas e selim, até agora gostei muito da ergonomia dos que vieram nela, talvez algum ajuste futuro será bem vindo. Em relação a roupas e acessórios investi bem, comprei a maior parte da SPZ mesmo, o que gostei demais e recomendo por que são excelentes tbém é as luvas Specialized Body Geometry Gel  dormência nas mãos nunca mais, a luz traseira achei muito funcional e recomendo está daqui:  Luz Traseira Specialized Stix Sport   pequena e com uma potência ótima.

Obrigado amigão e bom pedal pra você.

Abs

 
Voltar ao Topo
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 11:05
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Sobre os Ups, troque somente o trocador por XT se quiser, somente pela possibilidade de subir mais marchas e descer mais de uma.... o cambio e corrente que já são SLX não vão te dar ganho nenhum visivel na troca pelo XT.

E aí Marcelo, blza? na verdade a corrente que vem na minha é uma Sram 1031, estava pensando em pegar a XTR por vir já com o Sil-tec já nos links e nos rolamentos e pinos, apenas não sei se valeria a pena pelo custo, visto que a SLX ou XT poderiam atender bem com um custo menor, será que valeria a pena trocar a Sram pela Slx ou XT?

Os trocadores estou pensando sim, visto que os Deore são bons, mas não tão completos.

Gde abço
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 11:18
Porque você  quer fazer upgrade nela? Teria algum motivo especifico? 


Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 22:35
Fala Mattana e pessoal!

Eis que comprei hoje uma Rockhopper Pro 2017. Gostaria de complementar as impressões da bike dizendo que ela tem uma geometria animal. Não é uma bike no estilo performance. Ela entrega muita agilidade nas mudanças de direção pra uma 29, e o par de pneus ground control já mostram que ela veio pra encarar singletracks na maior curtição! Sinto que vou aproveitar cada momento muito melhor com ela. Tinha uma bike mais focada em geometria agressiva a redução de peso, o que me tirou bastante do proveito das trilhas já que não estou mais competindo...

Ah, e ela veio em uma cor fantástica!!! Aparenta ser azul no escuro e verde no sol. Ela não está disponível pelo catálogo do site.

Abraços e bons pedais a todos!
Voltar ao Topo
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 23:02
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Porque você  quer fazer upgrade nela? Teria algum motivo especifico? 




E aí amigão, blza?

O principal motivo dos ups que comentei seria praticidade e agilidade além do que já oferece a bike.

Abço
Voltar ao Topo
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2017 as 23:06
Originalmente postado por Caiobiker Caiobiker escreveu:

Fala Mattana e pessoal!

Eis que comprei hoje uma Rockhopper Pro 2017. Gostaria de complementar as impressões da bike dizendo que ela tem uma geometria animal. Não é uma bike no estilo performance. Ela entrega muita agilidade nas mudanças de direção pra uma 29, e o par de pneus ground control já mostram que ela veio pra encarar singletracks na maior curtição! Sinto que vou aproveitar cada momento muito melhor com ela. Tinha uma bike mais focada em geometria agressiva a redução de peso, o que me tirou bastante do proveito das trilhas já que não estou mais competindo...


Ah, e ela veio em uma cor fantástica!!! Aparenta ser azul no escuro e verde no sol. Ela não está disponível pelo catálogo do site.

Abraços e bons pedais a todos!



Mas ahh, coisa boa amigão, baita bike, sabe que eu tinha pensado na Pro mas
A cor que é oferecida aqui no br é muito sem sal.

Posta uma foto da sua aí pra vermos ela, pegou de importação direta?

Abço


Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2017 as 11:52
Aqui está ela:



Nessa foto com muita luminosidade está tendendo para o azul. Comprei ela em revenda oficial da Specialized de Jundiaí, tinha acabado de chegar. Não sei como funcionam as compras feitas pelas lojas, mas parece que essa cor só não está na visualização do site.
Voltar ao Topo
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2017 as 12:52
Fala rapaziada,

Muito linda a bike caio, parabéns, eu tinha dado uma espiada l, ela espessa cor está no site gringo, mas não no nosso, talvez venha mais além, acho que você teve muita sorte em conseguir nesta cor, cores assim são excêntricas e favorecem a venda da bike depois, além de que se ficar com ela muitos anos, valoriza ainda mais no futuro, eu peguei a verdinha e curti demais .

Se fizer alguma alteração na bike no futuro posta aí pra trocarmos experiências.

Abço e bom pedal!

Voltar ao Topo
Speedsom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speedsom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2017 as 18:47
Eu tava na dúvida entre essa bike é a GONEW 11.3
Agora apareceu uma Rock Montain 940 ou a 950
Alguém pode me ajudar qual delas tem melhor componentes?
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 00:29
Belíssimas bikes.


Mattana.

A corrente acho que valeria a troca por XT quando a sua gastar.... dizer que perceberia algo agora acho que seria placebo.

A minha é SLX quando acabar vou ver se coloco XT, mais que isso não é pra mim não...
Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 09:30
Speedsom,

Entre as Rocky Mountain, a 950 (imagino que a Trailhead) possui componentes bastante interessantes pelo preço cobrado, sendo comparável à Rockhopper Pro em preço. A 940 vem com um conjunto, na minha opinião, mais simples do que a Rockhopper Expert. A única coisa que achei um pouco complicada para essas bikes é o peso anunciado no site do fabricante. Se for isso mesmo, estão um pouco acima da média para o segmento.

Já sobre a Gonew, estaria entrando no segmento das bikes de carbono de entrada. O preço é bom, e os componentes são competitivos pelo que se pede por ela. Se quiser carbono, daria uma pesquisada maior sobre a resistência dos quadros, garantia das marcas, conforto e peso. Podem ser quadros muito bons ou um grande erro na compra, por isso é importante conhecer antes. O peso anunciado dessa bike também está um pouco elevado, na casa dos 13 Kg. Com certeza a troca de componentes no futuro tira muito peso dela, mas pode ser uma indicação de um quadro de carbono não tão leve.

As Rockhopper entregam um conjunto de componentes interessante pelo valor. Não é a bike mais barata que vai encontrar para o segmento que escolher, porém entrega garantia vitalícia no quadro e alto valor de revenda pela marca, além de uma geometria bem estudada (as Rocky Mountain também atenderão bem em geometria. A Gonew, novamente, depende).

Abraços e boa escolha!
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 09:33
Originalmente postado por Mattana Mattana escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Porque você  quer fazer upgrade nela? Teria algum motivo especifico? 




E aí amigão, blza?

O principal motivo dos ups que comentei seria praticidade e agilidade além do que já oferece a bike.

Abço

Mattana,
Se o motivo principal for praticidade, mantenha o que já tem!
A cada Upgrade que você fizer, os componentes vão se aproximando cada vez mais próximos dos top's de linha para competição e isso quer dizer que você terá performance, porém um custo e cuidado maiores com a manutenção, o que vai contra a praticidade!
Manteria seu câmbio SLX que é excelente e mais do que suficiente para o uso ao qual você citou!
Não utilizaria produtos da linha XTR, pois o custo x benefício para sua utilização não seria o mais indicado!
O que seria um bom upgrade seria trocar os trocadores para XT devida a real mudança nas trocas de marchas, como o outro colega informou!
Um outro fator (sob meu ponto de vista) é que se você irá fazer um uso misto (urbano x trilhas) a bandidagem reconhece o que é bom e sua bike se tornará ainda mais visada!
Agora caso não se preocupe e faça questão dos up's, siga sua vontade!
O mais importante é pedalar e ser feliz!
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Ualah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ualah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 09:53
Galera,

Eu tbm acabo de comprar uma expert 2017 e estou me sentindo no céu!!! Como foi um upgrade muito grande para mim (eu tinha uma Marin hibrida, com conjunto Accera), estou achando tudo top!!!

Mudei o selim para o que eu já tinha comprado na outra bike (spz Milano Gel) e coloquei alguns apetrechos que para mim são importantes: pezinho/descanço, espelho, suporte de garrafa, buzina (uso uma bem forte), luzes, etc.

Muitos criticam colocar tantos penduricalhos numa MTB, mas acho que é o tipo de bike ideal tbm para andar numa cidade como SP (principalmente para quem pesa 120kg) e daí os apetrecos são necessários. Quando for usar em trilha, o que é bem mais esporádico, eu tiro os penduricalhos!

Valeu!

Alan
Voltar ao Topo
Ualah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ualah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 09:55
Mais um comentário, pedido de sugestões:

A bike vem com um pneu muito bom, mas feito para trilhas. Tenho medo que ele se desgaste muito rápido na cidade e eu desperdice.

Penso em comprar um pneu para cidade e guardar o que veio para as trilhas. O que acham? recomendam algum bom pneu para cidade?

Abs,

Alan

Voltar ao Topo
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 10:50
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por Mattana Mattana escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Porque você  quer fazer upgrade nela? Teria algum motivo especifico? 




E aí amigão, blza?

O principal motivo dos ups que comentei seria praticidade e agilidade além do que já oferece a bike.

Abço

Mattana,
Se o motivo principal for praticidade, mantenha o que já tem!
A cada Upgrade que você fizer, os componentes vão se aproximando cada vez mais próximos dos top's de linha para competição e isso quer dizer que você terá performance, porém um custo e cuidado maiores com a manutenção, o que vai contra a praticidade!
Manteria seu câmbio SLX que é excelente e mais do que suficiente para o uso ao qual você citou!
Não utilizaria produtos da linha XTR, pois o custo x benefício para sua utilização não seria o mais indicado!
O que seria um bom upgrade seria trocar os trocadores para XT devida a real mudança nas trocas de marchas, como o outro colega informou!
Um outro fator (sob meu ponto de vista) é que se você irá fazer um uso misto (urbano x trilhas) a bandidagem reconhece o que é bom e sua bike se tornará ainda mais visada!
Agora caso não se preocupe e faça questão dos up's, siga sua vontade!
O mais importante é pedalar e ser feliz!

Obrigado pelas considerações amigão, vou sim alterar por hora apenas os Trocadores para XT, e a medida que a minha performance for aumentando e os componentes desgastando irei substituindo por melhores, pois se analisarmos as diferenças de valores entre SLX e XT não são tão consideráveis o que pode compensar no uso da bike.

Gde abço  
Voltar ao Topo
Speedsom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speedsom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 19:20
Valeu mesmo está ajudando a tirar minhas dúvidas
Mas acho que vou comprar a Rocky Fusion 940 o preço está em 5.450
Só não gostei muito do pedivela(não entendo muito) sendo que tmb achei pesada 15kg sendo que a maioria das bikes
Do seguimento é bem mais leve,sobre o restante dos componentes saberia me dizer se vale a pena ?Valeu

http://www.rockymountainbrasil.com.br/xidnohqhz-bicicleta-29er-20m-fusion-940-tamanho-17
Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 11:12
Speedsom,

Ela vale a pena sim. Tem relação de 20v bem combinada e é uma bela bike rsrs. Já vi bikes com o pedivela suntour mais básico, mas pelas fotos esse parece ser de movimento central integrado. Eu chutaria que ele é equivalente a um pedivela integrado da linha alivio ou deore da shimano. Olhando as especificações com mais calma, um dos itens culpados pelo peso pode ser a suspa. Apesar de ter um funcionamento ok as rockshox a óleo sempre pesam na casa dos 2.2 ou 2.3 kg. Outra coisa que costuma ter culpa no peso de uma bike original são as rodas. Duvido muito que a Rocky Mountain use rodas ruins de fábrica, mas muitas vezes as marcas usam componentes sem preocupação com alívio de peso, deixando os componentes mais leves para o topo da gama de bikes.

Se vc já pesquisou as concorretes e chegou nessa como sua melhor opção vai em frente. RM é uma marca que ainda vemos pouco por aí, mas são muito legais! Escolhi a minha Specialized pq fui me tornando fã da marca aos poucos e nunca tive uma, além de que a bike não estava cobrando muito caro pela configuração como eles costumam fazer.

Abraços
Voltar ao Topo
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 11:51
Originalmente postado por Ualah Ualah escreveu:

Galera,

Eu tbm acabo de comprar uma expert 2017 e estou me sentindo no céu!!! Como foi um upgrade muito grande para mim (eu tinha uma Marin hibrida, com conjunto Accera), estou achando tudo top!!!

Mudei o selim para o que eu já tinha comprado na outra bike (spz Milano Gel) e coloquei alguns apetrechos que para mim são importantes: pezinho/descanço, espelho, suporte de garrafa, buzina (uso uma bem forte), luzes, etc.

Muitos criticam colocar tantos penduricalhos numa MTB, mas acho que é o tipo de bike ideal tbm para andar numa cidade como SP (principalmente para quem pesa 120kg) e daí os apetrecos são necessários. Quando for usar em trilha, o que é bem mais esporádico, eu tiro os penduricalhos!

Valeu!

Alan

E ai Alan, blza?

Posta foto da tua bike aí pra nós.

Gde abço
Voltar ao Topo
mmatosinhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmatosinhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 14:12
Galera o que vocês estão achando desse cambio dianteiro x5 ?
Estou achando essa bike sensacional, porém esse cambio dianteiro está me deixando incomodado.

Adquiri essa bike Rockhooper Expert 17 a umas duas semanas e já andei por volta de 100 km com ela e já nos primeiros km senti o cambio dianteiro muito ruim, em diversos momentos ele está custando a engatar corretamente. 
Levei a bike na loja que comprei já no primeiro dia após o pedal e o mecânico insiste que não tem problema no cambio. Sugeriu que eu forçasse mais no cambio caso ocorresse o problema. O que achei meio absurdo de início até pelo preço da bike, mas disse que iria andar mais pra verificar.

Com vocês também está acontecendo isso ?

A corrente já soltou comigo umas 2x o que já deu uma pequena arranhada no quadro. Pra mim esta muito mal regulado.

Qual a sugestão para o meu caso ?
Voltar ao Topo
Mattana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2017
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mattana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 16:17
E aí amigão blza?

Pois é, me desfiz da bike exatamente por isso, acabei comprando uma Epic FSR 1x11 pra já não ter estes dissabores.

Que é um saco andar com a bike não funcionando legal o câmbio dianteiro isso é.

No meu caso resolvi trocando de bike.

Abço e boa sorte. 🍀
Voltar ao Topo
rafazevedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
rs
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafazevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 19:01
Originalmente postado por Mattana Mattana escreveu:

E aí amigão blza?

Pois é, me desfiz da bike exatamente por isso, acabei comprando uma Epic FSR 1x11 pra já não ter estes dissabores.

Que é um saco andar com a bike não funcionando legal o câmbio dianteiro isso é.

No meu caso resolvi trocando de bike.

Abço e boa sorte. 🍀

e como está se adaptando com coroa única? qual a relação do cassete?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X