Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Impressões OXER XR-240
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Impressões OXER XR-240

 Responder Página  <1 4567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 20:30
Pessoal,
Comprei os aros VZAN Exrteme e vou colocar raios de inox, a minha dúvida é se mantenho os Cubos Quando( discos parafusados) que tem 5 meses e pouco uso ou guardo os aros até comprar os Cubos Shimanos M-435(disco center lock) e também comprar os discos center locks para instalar.O que fazer?
Voltar ao Topo
Vitoraredes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitoraredes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 21:14
Brother!? Eu também tenho vontade de fazer uns Ups aos poucos na xr240, mas será que esse quadro é confiável pra tamanha ousadia? Aros vzan extreme, PS onix entre outras coisa...
Achei os tubos desse quadro meio finos.
Alguém pode comentar sobre isso?
abraço
Att.
Voltar ao Topo
leovict1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2016
Gurupi
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leovict1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 09:29
Depois vou postar a foto da minha Oxer xr 240, 27.5 com os ups que efetuei ao longo de 1 ano de aquisição e os prós e contras dessa bike.
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 10:17
Amigos, alguém está usando Movimento Central octalink na xr240 27'5? 


Voltar ao Topo
leovict1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2016
Gurupi
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leovict1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 15:23
Então pessoal, vou apontar minhas impressões de uso da Oxer xr240 27,5.

Primeiramente se você gosta muito de bike e pretende fazer trilhas andar forte, aconselho sabiamente deixar a Oxer de lado e comprar uma bike mais adequada para isso, se não terá muita dor de cabeça com essa bike, se não tiver dinheiro para comprar uma melhor então vá de Oxer mesmo.
Peso da bike no quadro 19= 15 kilos
Peso do quadro 19= 2,150 kg com a gancheira.
Amortecedor dianteiro 2,700 kg

O que é ruim na Oxer?
-Pneu arame e é muito pesado.( mais de 1kg cada um)
-Raios de aço carbono ( cria um zinabre com os niples ) *(porém nunca quebrei 1)
-Niples de latão ( oxida )
-Movimento central chines (tempo limitado folga rápida)
-Passadores de marcha e manete de freio (integrado) ( se for andar em terra guarde dinheiro para um melhor)
-Cubos quando, (pesado e não muito durável).
-Caixa de direção (material fraco enferruja rápido).
-Suspensão dianteira, que parece mais um garfo rígido, que não amortece nada, boa só pra asfalto
-Manopla guidão horríveis.

Bom tudo isso que citei não aguentou o tranco, os passadores de marcha quebrou logo, tudo na bike acima é de má qualidade se queres melhorar sua bike começe trocando os itens acima.

O que é bom na Oxer?
-Pessoal Quadro pode ser até pesadinho comparando com outros ai, porém muitíssimo resistente, aguentou toda situação ruim que existe em uma trilha com mais o menos uns 15 mil kilometros rodados que tenho até hoje com ela.
-Pedivela reduzido m171 ótimo pedivela não tenho que reclamar, como citado anteriormente troquei o movimento central por um Shimano selado, pois o original da bike não aguentou nem 3 mil km.
-Cambio traseiro Acera, otimo cambio trabalhou perfeitamente e muito resistente.
-Cambio dianteiro Shimano, trabalhando perfeitamente.
-Selim( isso é um item individual, porém pra mim foi muito bom enquanto durou)
-Freios mesmo sendo Tourney freia bem se souber regular beleza, coloquei pinças acera não vi diferença.
-*Aros 36 furo, pesei os aros originais e comprei aros 32 furos Extreme, não teve diferença de peso.

Como eu não tinha dinheiro na época para comprar um bike top e também iniciei no ciclismo, minhas pesquisas bateu na Oxer o melhor custo beneficio para iniciante. Atualmente 2016 não sei se existe um melhor custo beneficio do que a Oxer.Thumbs Up

Voltar ao Topo
leovict1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2016
Gurupi
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leovict1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 15:52
Fotos da Oxer melhorando cada dia mais.Fotos Oxer Xr240 &quot;Melhorando a bike&quot;


Passadores Alivio 9v




Próximo passo, colocar um hollowtech, e clip Se Deus quiser esse mês ainda.
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 16:10
Muito linda a bike leovict1.

Qual suspensão é essa?
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 18:44
Originalmente postado por leovict1 leovict1 escreveu:

Então pessoal, vou apontar minhas impressões de uso da Oxer xr240 27,5.

Primeiramente se você gosta muito de bike e pretende fazer trilhas andar forte, aconselho sabiamente deixar a Oxer de lado e comprar uma bike mais adequada para isso, se não terá muita dor de cabeça com essa bike, se não tiver dinheiro para comprar uma melhor então vá de Oxer mesmo.
Peso da bike no quadro 19= 15 kilos
Peso do quadro 19= 2,150 kg com a gancheira.
Amortecedor dianteiro 2,700 kg

O que é ruim na Oxer?
-Pneu arame e é muito pesado.( mais de 1kg cada um)
-Raios de aço carbono ( cria um zinabre com os niples ) *(porém nunca quebrei 1)
-Niples de latão ( oxida )
-Movimento central chines (tempo limitado folga rápida)
-Passadores de marcha e manete de freio (integrado) ( se for andar em terra guarde dinheiro para um melhor)
-Cubos quando, (pesado e não muito durável).
-Caixa de direção (material fraco enferruja rápido).
-Suspensão dianteira, que parece mais um garfo rígido, que não amortece nada, boa só pra asfalto
-Manopla guidão horríveis.

Bom tudo isso que citei não aguentou o tranco, os passadores de marcha quebrou logo, tudo na bike acima é de má qualidade se queres melhorar sua bike começe trocando os itens acima.

O que é bom na Oxer?
-Pessoal Quadro pode ser até pesadinho comparando com outros ai, porém muitíssimo resistente, aguentou toda situação ruim que existe em uma trilha com mais o menos uns 15 mil kilometros rodados que tenho até hoje com ela.
-Pedivela reduzido m171 ótimo pedivela não tenho que reclamar, como citado anteriormente troquei o movimento central por um Shimano selado, pois o original da bike não aguentou nem 3 mil km.
-Cambio traseiro Acera, otimo cambio trabalhou perfeitamente e muito resistente.
-Cambio dianteiro Shimano, trabalhando perfeitamente.
-Selim( isso é um item individual, porém pra mim foi muito bom enquanto durou)
-Freios mesmo sendo Tourney freia bem se souber regular beleza, coloquei pinças acera não vi diferença.
-*Aros 36 furo, pesei os aros originais e comprei aros 32 furos Extreme, não teve diferença de peso.

Como eu não tinha dinheiro na época para comprar um bike top e também iniciei no ciclismo, minhas pesquisas bateu na Oxer o melhor custo beneficio para iniciante. Atualmente 2016 não sei se existe um melhor custo beneficio do que a Oxer.Thumbs Up


Muito legal sua oxer man!

Você poderia me dizer a medida do Movimento Central? Preciso trocar o pedivela da minha, quero por um ACERA M3000 ai é necessário por um movimento octalink. 
Voltar ao Topo
leovict1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2016
Gurupi
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leovict1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 20:54
Vlw Smileparceiro, essa é a suntour modelo xcm com trava.
Voltar ao Topo
leovict1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2016
Gurupi
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leovict1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 20:58
Amigo, vou ficar te devendo essa, eu não me lembro a medida do movimento central. 
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 09:27
Originalmente postado por TPSilva TPSilva escreveu:


Você poderia me dizer a medida do Movimento Central? Preciso trocar o pedivela da minha, quero por um ACERA M3000 ai é necessário por um movimento octalink. 


A medida do movimento central da xr240 27,5 123mm.
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 11:18
Originalmente postado por dibars dibars escreveu:

Originalmente postado por TPSilva TPSilva escreveu:


Você poderia me dizer a medida do Movimento Central? Preciso trocar o pedivela da minha, quero por um ACERA M3000 ai é necessário por um movimento octalink. 


A medida do movimento central da xr240 27,5 123mm.

Quero colocar um pedivela acera m3000 e vou ter que por um movimento central octalink, posso então buscar um exatamente com essa medida ou o fato de eu ter alterado toda a relação modifica o chainline?
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 11:27
To pensando em comprar esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693017243-movimento-central-shimano-octalink-bb-es25-126-mm-_JM

126mm, mas tem de 118 também, qual seria o melhor?
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 12:42
Originalmente postado por leovict1 leovict1 escreveu:

Então pessoal, vou apontar minhas impressões de uso da Oxer xr240 27,5.

Primeiramente se você gosta muito de bike e pretende fazer trilhas andar forte, aconselho sabiamente deixar a Oxer de lado e comprar uma bike mais adequada para isso, se não terá muita dor de cabeça com essa bike, se não tiver dinheiro para comprar uma melhor então vá de Oxer mesmo.
Peso da bike no quadro 19= 15 kilos
Peso do quadro 19= 2,150 kg com a gancheira.
Amortecedor dianteiro 2,700 kg

O que é ruim na Oxer?
-Pneu arame e é muito pesado.( mais de 1kg cada um)
-Raios de aço carbono ( cria um zinabre com os niples ) *(porém nunca quebrei 1)
-Niples de latão ( oxida )
-Movimento central chines (tempo limitado folga rápida)
-Passadores de marcha e manete de freio (integrado) ( se for andar em terra guarde dinheiro para um melhor)
-Cubos quando, (pesado e não muito durável).
-Caixa de direção (material fraco enferruja rápido).
-Suspensão dianteira, que parece mais um garfo rígido, que não amortece nada, boa só pra asfalto
-Manopla guidão horríveis.

Bom tudo isso que citei não aguentou o tranco, os passadores de marcha quebrou logo, tudo na bike acima é de má qualidade se queres melhorar sua bike começe trocando os itens acima.

O que é bom na Oxer?
-Pessoal Quadro pode ser até pesadinho comparando com outros ai, porém muitíssimo resistente, aguentou toda situação ruim que existe em uma trilha com mais o menos uns 15 mil kilometros rodados que tenho até hoje com ela.
-Pedivela reduzido m171 ótimo pedivela não tenho que reclamar, como citado anteriormente troquei o movimento central por um Shimano selado, pois o original da bike não aguentou nem 3 mil km.
-Cambio traseiro Acera, otimo cambio trabalhou perfeitamente e muito resistente.
-Cambio dianteiro Shimano, trabalhando perfeitamente.
-Selim( isso é um item individual, porém pra mim foi muito bom enquanto durou)
-Freios mesmo sendo Tourney freia bem se souber regular beleza, coloquei pinças acera não vi diferença.
-*Aros 36 furo, pesei os aros originais e comprei aros 32 furos Extreme, não teve diferença de peso.

Como eu não tinha dinheiro na época para comprar um bike top e também iniciei no ciclismo, minhas pesquisas bateu na Oxer o melhor custo beneficio para iniciante. Atualmente 2016 não sei se existe um melhor custo beneficio do que a Oxer.Thumbs Up


Ótimo relato!!
Vai ajudar muita gente!
Gosto muito de ver relatos detalhados assim! Ajuda pra caramba.

Thumbs Up
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 20:25
Ola pessoal,
Andei hoje em uma XR240 aro 29 tamanho 19, e me senti muito mais confortável do que na 27,5.Estava negociando a troca da minha 27,5 tamanho 19 pela aro 29, mas devido ao estado da 29 está com muitas peças comprometidas fico com a minha que está muito mais nova.Quem já testou a Oxer aro 29 e se sentiu mais confortável?
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 21:51
Originalmente postado por TPSilva TPSilva escreveu:

To pensando em comprar esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693017243-movimento-central-shimano-octalink-bb-es25-126-mm-_JM

126mm, mas tem de 118 também, qual seria o melhor?


Outra medida diferente de 123mm vai alterar o chainline. Coloca na medida original mesmo, não tem porque mudar.
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 13:25
Ola amigo,
Vocêc mudou os cubos, se sim qual a marca e modelo?
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 13:27
Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:

Ola amigos,
leovict1, você mudou os cubos, se sim qual a marca e modelo?
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 13:30
Alguém teve problemas com os cubos Quando?
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 18:46
O cubo traseiro original da minha veio com problema. Ele tava travando levemente e fazendo um barulho quando rodava. Solução: vendi as duas rodagens originais toda e montei rodas novas..
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 11:50
Originalmente postado por dibars dibars escreveu:

Originalmente postado por TPSilva TPSilva escreveu:

To pensando em comprar esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693017243-movimento-central-shimano-octalink-bb-es25-126-mm-_JM

126mm, mas tem de 118 também, qual seria o melhor?


Outra medida diferente de 123mm vai alterar o chainline. Coloca na medida original mesmo, não tem porque mudar.

O problema é que não estou achando octalink de 123, o mais próximo que achei no ML foi 125mm.
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 12:01
Vi o de  123mm no Mercado Livre, confira o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694771810-movimento-central-shimano-bb-un26-123mm-bicicleta-_JM
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 15:18
Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:

Vi o de  123mm no Mercado Livre, confira o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694771810-movimento-central-shimano-bb-un26-123mm-bicicleta-_JM

Pior que esse é ponta quadrada :( não vi octalink ainda. 
Voltar ao Topo
leovict1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2016
Gurupi
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leovict1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 08:32
Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:

Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:

Ola amigos,
leovict1, você mudou os cubos, se sim qual a marca e modelo?

Mudei coloquei cubos Shimano rm435
Voltar ao Topo
ronermarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Brasília
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronermarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 15:46

Avisando aos colegas que a XR240 aro 27,5 voltou a constar na Centauro:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-832708.html?cor=49


Voltar ao Topo
RSFar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2016
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RSFar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 16:18
Tá mais barata que a XR-210 (R$1889,90), que loucura.

Apesar que paguei R$1.400 na XR-210 há 15 dias e ainda assim achei meio salgado, mas olhando o fórum todo, impressionante como o mercado de bikes inflacionou no último ano. Uma XR-210 custava R$1000 no começo de 2015, agora está a R$1890.
Voltar ao Topo
ronermarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Brasília
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronermarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 17:22
Originalmente postado por RSFar RSFar escreveu:

Tá mais barata que a XR-210 (R$1889,90), que loucura.

Apesar que paguei R$1.400 na XR-210 há 15 dias e ainda assim achei meio salgado, mas olhando o fórum todo, impressionante como o mercado de bikes inflacionou no último ano. Uma XR-210 custava R$1000 no começo de 2015, agora está a R$1890.

inflacionou muito mesmo.

To tentando comprar um bike para mim já tem 2 meses...

Nesse período algumas das bikes que eu paquerava já subiram mais de 800 reais...

Esse preço da xr240 27,5 fica melhor ainda se entrar pelo site promocional da vivovaloriza.

Hoje fechei pedido dela por 1.460,41 com frete para o DF. Parcelado no cartão.

Voltar ao Topo
RSFar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2016
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RSFar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 12:30
Originalmente postado por ronermarcelo ronermarcelo escreveu:

Originalmente postado por RSFar RSFar escreveu:

Tá mais barata que a XR-210 (R$1889,90), que loucura.

Apesar que paguei R$1.400 na XR-210 há 15 dias e ainda assim achei meio salgado, mas olhando o fórum todo, impressionante como o mercado de bikes inflacionou no último ano. Uma XR-210 custava R$1000 no começo de 2015, agora está a R$1890.


inflacionou muito mesmo.

To tentando comprar um bike para mim já tem 2 meses...

Nesse período algumas das bikes que eu paquerava já subiram mais de 800 reais...

Esse preço da xr240 27,5 fica melhor ainda se entrar pelo site promocional da vivovaloriza.

Hoje fechei pedido dela por 1.460,41 com frete para o DF. Parcelado no cartão.



Parabéns pela compra, saiu praticamente o mesmo preço da minha 210 há 15 dias.
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 00:09
Ola galera,

Surgiu uma super oportunidade e peguei uma outra Oxer XR240 só que aro 29, como havia testado uma 29 e me senti bem mais confortável não pensei duas vezes.A bike foi usada pouquíssimas vezes e ainda tem os cabelos nos pneus e paguei apenas R$1150,00 e vendi a 27,5 para cobrir o investimento.Estou super satisfeito!!!
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 07:53
Bom dia galera, dando minha contribuição, comprei a Oxer XR240, estou satisfeito com a bike, ando basicamente em asfalto e calçamento, não pego trilhas por enquanto.

Por esse motivo troquei os pesados pneus originais (1050g) por um Kenda 700x38 K180, pneu também um pouco pesado em torno de 700g porém por ser um pneu misto a bike tem desenvolvido muito bem no asfalto.

É isso aí;

Abraços
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2016 as 13:48
Segue foto da Oxer XR240 Aro 29 com pequeno up grande- mesa Btwin elevada 31.8 x 110 35º e Guidão TSW Ride 700mm
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2016 as 13:50
Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:


Oxer XR240 Aro 29 com pequeno Up Grade - Mesa Btwin elevada 31.8 x 110 x 35º e Guidão TSW Ride 700mmSegue foto da Oxer XR240 Aro 29 com pequeno up grande- mesa Btwin elevada 31.8 x 110 35º e Guidão TSW Ride 700mm
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2016 as 13:54
Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:

Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:


Oxer XR240 Aro 29 com pequeno Up Grade - Mesa Btwin elevada 31.8 x 110 x 35º, Guidão TSW 31.8 Ride 700mm , Direção TSW.Segue foto da Oxer XR240 Aro 29 com pequeno up grande- mesa Btwin elevada 31.8 x 110 35º e Guidão TSW Ride 700mm
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2016 as 13:59
Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:

Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:

Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:


Oxer XR240 Aro 29 com pequeno Up Grade - Mesa Btwin elevada 31.8 x 110 x 35º, Guidão TSW 31.8 Ride 700mm e Direção TSW.Segue foto da Oxer XR240 Aro 29 com pequeno up grande- mesa Btwin elevada 31.8 x 110 35º e Guidão TSW Ride 700mm
Voltar ao Topo
fapanthers Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fapanthers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 16:31
 Comprei a minha XR240 27,5 no fim de novembro de 2015 por 1.699,00 loja física(já montada).  

 Pelos meus cálculos devo ter 1800 Km rodados. Comprei o bikecomputer sigma 509B por 79,00 na segunda semana de março de 2016 e desde de então já rodei 1050 Km. Meu recorde é de 114Km em um único dia. Não tive nenhum problema com ela até agora. Tudo perfeito! Acho que o pneu vai durar mais uns 2200Km(total de 4000). Alguém sabe aonde posso encontrar o pneu que veio de fabrica no Rio de Janeiro? Obrigado.   
Voltar ao Topo
Vitoraredes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitoraredes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 13:55
Galera!!!
alguém pode me informar se consigo um UP com suspa proshock ultra sem adaptações??
e quanto ao grupo shimano? Consigo colocar um deore sem problemas??
gostei muito da minha xr240 17", me sinto muito bem nela, apesar do meu bikefit ter dado 18,5".
Att
Voltar ao Topo
Vitoraredes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitoraredes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 13:12
Quem ainda não tem uma xr240 ta ai ...

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/oxer-xr240-29-pedal-shimano-m520-lanterna-de-5-leds-216364090?xtor=EPR-22

Att
Voltar ao Topo
Galaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2016
pouso alegre mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Galaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 12:05
Ola amigos.

Li o topico e fiquei na duvida em comprar ou não a Oxer XR240.

Sou leigo e preciso da ajuda de voces.

Procuro uma Bike pra andar dentro da cidade mesmo e sair do sedentarismo.

Qual das duas abaixo me aconselham?

http://www.americanas.com.br/produto/119783428/bicicleta-eagle-aro-29-schwinn?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02&s_term=YYNKZB#productdetails

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-832708.html?cor=49

obrigado
Voltar ao Topo
Galaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2016
pouso alegre mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Galaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 12:37
ou alguma outra sugestão em torno desse valor?
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2017 as 14:39
Originalmente postado por dibars dibars escreveu:

Chegou a minha Clap

Pra quem interessar alguns dados sobre a Oxer Xr240:

Quadro 17" aro 27,5

-Top Tube efetivo 67cm
-Seat Tube 43cm
-Peso: 17,5kg (a balança não é digital não dá pra ver a medida precisa).



alguem saberia dizer o top tube efetivo desta bike, porém, no quadro 19"???
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4567>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X