Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Impressões OXER XR-240
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Impressões OXER XR-240

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Impressões OXER XR-240
    Postado: 29 Abr 2015 as 15:09
Olá pessoal, recentemente adquiri uma Oxer-xr240. Criei esse tópico para que possamos discutir sobre esse modelo específico. 
Início com uma mudança que talvez seja importante:  Após enviar e-mail com dúvida para a Soul, recebi um e-mail da proimport sobre as bicicletas da Oxer:

A Proimport não efetua mais a importação das bikes da Centauro, para melhor te esclarecer esta duvida peço a gentileza de contatar a diretamente a Centauro.
Qualquer duvida estaremos à disposição.
Grata,
Elisangela Pacheco
Comercial Soul

A minha veio da Proimpot (Soul), chegou faz uma semana. Acho que esse lote que estão vendendo ainda é Soul. Mas, quem assumiu a marca? será que trata apenas da importação??

Outra coisa: Qual a opinião de vocês sobre a sua Oxer XR240???
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 15:36
"Comprei" a minha ontem, mas o banco não autorizou o pagamento (cartão Master, questão de limite, hehe).

Só estou esperando a finalização/cancelamento do pedido pra ver se a loja abre opção para mudança na forma de pagamento, já que ontem eu consegui ela por R$ 1.076,80 e hoje não baixa de R$ 1.294,02.

Aonde você mora tem loja com departamento para montagem ou você mesmo montou?

A descrição fala em freios Promax, mas pela foto dá pra ver que é um Shimano, certo?

Fale-nos mais sobre a bike (feios, suspensão, etc.)! Thumbs Up
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 18:10
hummm interessante Ermm

se entendi então, essa Proimport devia importar quadros chineses e/ou outros componentes para a Soul monta-los sob encomenda da Centauro e agora eles não fazem mais isso... então eis q surge um mistério q certamente o SAC da Centauro não vai responder, pois todas as respostas deles são genéricas e imprecisas: quem monta essas bikes Oxer? Wacko
Voltar ao Topo
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 19:28
Originalmente postado por alxsduarte alxsduarte escreveu:

"Comprei" a minha ontem, mas o banco não autorizou o pagamento (cartão Master, questão de limite, hehe).

Só estou esperando a finalização/cancelamento do pedido pra ver se a loja abre opção para mudança na forma de pagamento, já que ontem eu consegui ela por R$ 1.076,80 e hoje não baixa de R$ 1.294,02.

Aonde você mora tem loja com departamento para montagem ou você mesmo montou?

A descrição fala em freios Promax, mas pela foto dá pra ver que é um Shimano, certo?

Fale-nos mais sobre a bike (feios, suspensão, etc.)! Thumbs Up

Olá, sobre o preço a Centauro tem um bom departamento de vendas. Se você ligar podem chegar a esse preço e inclusive com descontos e cupons. A minha esposa conseguiu desconto numa dobrável conversando com um consultor, inclusive eles tem acesso ao seu carrinho e sabem por quanto você conseguiu fechar a compra no carrinho, o negócio é pechinchar. Eles retornam a ligação, é só pedir.
Sobre a montagem, não fiz na Centauro, pois a loja mais próxima da minha casa fica a 350 km. Não sei ainda se isso influencia a garantia. Sobre Garantia, o quadro possui três anos.
Os freios são shimano tourney mecânicos, o pé de vela é altus, o câmbio traseiro é um acera e o dianteiro altus, passadores tourney. A suspensão é das mais simples, entretanto, vi alguns comentários no fórum de proprietários da xr210 (que possui o mesma suspensão) e muitos estão usando a mesma há mais de dois anos sem problemas. No meu caso, não vou trocar, meu pedal ainda é leve e pra mim está suficiente. O selim não me agradou. paguei R$ 1.007,00 na minha, um ótimo custo-benefício, por esse preço acho que foi a melhor escolha.

Voltar ao Topo
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 19:44
A Proimport é a Soul. A Proimport é uma grande empresa de importação que possui uma divisão de bikes a Soul. O site da soul confirma:  "Acreditando no potencial do segmento de bicicletas no país, a Proimport Brasil SA, empresa com mais de uma década de experiência no mercado de importação, distribuição e logística, deu início às atividades da SOUL CYCLES no ano de 2010. Uma marca jovem e 100% brasileira que, em apenas quatro anos, já se confirmou entre uma das maiores montadoras de bicicletas do Brasil." http://soulcycles.com.br/institucional/
A Proimport também representa a TOTEM: "A TOTEM chegou ao Brasil contando com a parceria estratégica da PROIMPORT, especializada no mercado de bicicletas com ótima marca nacional e implantação de linha de montagem no Brasil para 2012." http://www.totembikes.com.br/quemsomos.html
Parece que havia uma relação parecida com a OXER, mas segundo fiquei sabendo e confirmei pelo e-mail, recentemente acabaram as operações da Proimport com a Oxer. 
Talvez a Centauro descobriu 'o caminho das pedras' e resolveu ela mesma assumir a marca (importar direto da china), acabando a intermediação da Proimport, o que acha??? A resposta que recebi deixa isso subentendido, mandaram procurar com a Centauro informações que seriam respondidas pelo fabricante/importador, Será???
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 20:08
não, a Soul e a Totem são clientes da Proimport, o "início das atividades" q eles citam é a parceria na parte logística onde a Soul apenas terceiriza o processo

no caso da Centauro, ao q parece a Soul deixou de montar bikes pra Centauro, logo a Proimport não importaria mais componentes pra Soul montar as Oxer pra Centauro... é possível q estejam fazendo parceria com a montagem de bikes com outra montadora agora, essa é minha curiosidade: QUEM? LOL


Voltar ao Topo
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 20:17
Por ser marca própria da Centauro, é importante saber quem monta as bikes. A minha XR-240 que chegou a uma semana é Proimport/Soul, Dá pra ver na própria caixa a marca Proimport-Oxer. A origem é chinesa (O que pra mim, não desabona. As Khs da centauro, exibem o made in china na próprio quadro, vi numa loja física). 
Minha esposa comprou uma dobrável, a Oxer Cube que é montada por uma subsidiaria da dahon inclusive com quadro dobrável com sistema patenteado dahon. Isso é interessante, pelo menos as dobráveis Oxer possuem outro fabricante/montador além da Soul. 
Enfim, acho que mesmo sendo importadas, as Oxer/Centauro até então estão relacionadas a grandes marcas. Com a saída da Proimport precisamos saber quem asumirá a marca Oxer XR.
Voltar ao Topo
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 20:20
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

não, a Soul e a Totem são clientes da Proimport, o "início das atividades" q eles citam é a parceria na parte logística onde a Soul apenas terceiriza o processo

no caso da Centauro, ao q parece a Soul deixou de montar bikes pra Centauro, logo a Proimport não importaria mais componentes pra Soul montar as Oxer pra Centauro... é possível q estejam fazendo parceria com a montagem de bikes com outra montadora agora, essa é minha curiosidade: QUEM? LOL



É, no início a Soul era apenas cliente, mas o grupo Proimport assumiu o controle acionário da Soul em 2013. Hoje é dono:

Comunicado:

O Grupo Proimport Brasil vem comunicar ao público que a partir de agora assume a gestão da marca Soul Cycles.
O Grupo esta consolidado no mercado há 12 anos, no segmento de importação, exportação, logística e comercialização de produtos em diferentes áreas, compreendendo tanto a exploração de marcas de terceiros (como Taschibra no segmento de lâmpadas), como também marcas próprias (Soulcycles, Moovi), 
Foi esta vocação empreendedora e inovadora aliada e indispensável estrutura financeira e logística que dispomos construída ao longo de mais de uma década, que no ano de 2010 contando com a expertise dos senhores Caio Salerno e Sergio Gallo fez surgir a marca Soul Cycles.
No ano de 2010 o Grupo Proimport segundo as revistas Exame e Valor, entrou para o seleto grupo das mil maiores companhias do Brasil. Por fim o Grupo Proimport reafirma publicamente o seu compromisso perante aos clientes, parceiros e consumidores em tornar seus produtos e serviços cada vez melhores, mais eficientes e mais competitivos.

Presidente - André Ricardo Souto Maior 
(26/06/2013)


Fonte: https://www.facebook.com/soulcycles/posts/593908680648650

Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 02:00
Comprei uma XR240 Altus também. Dia 27/04 o pagamento foi confirmado mas até agora não enviaram.. Espero que enviem logo para quando eu chegar em casa (06/05), a bike já esteja chegando..
Se desse para alterar o frete agora e fazer a retirada na loja.. 

Também gostaria de saber a questão da montagem/garantia. Eles carimbam ou assinam algum documento na hora da montagem?
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 13:42
Originalmente postado por crist crist escreveu:

Originalmente postado por alxsduarte alxsduarte escreveu:

"Comprei" a minha ontem, mas o banco não autorizou o pagamento (cartão Master, questão de limite, hehe).

Só estou esperando a finalização/cancelamento do pedido pra ver se a loja abre opção para mudança na forma de pagamento, já que ontem eu consegui ela por R$ 1.076,80 e hoje não baixa de R$ 1.294,02.

Aonde você mora tem loja com departamento para montagem ou você mesmo montou?

A descrição fala em freios Promax, mas pela foto dá pra ver que é um Shimano, certo?

Fale-nos mais sobre a bike (feios, suspensão, etc.)! Thumbs Up

Olá, sobre o preço a Centauro tem um bom departamento de vendas. Se você ligar podem chegar a esse preço e inclusive com descontos e cupons. A minha esposa conseguiu desconto numa dobrável conversando com um consultor, inclusive eles tem acesso ao seu carrinho e sabem por quanto você conseguiu fechar a compra no carrinho, o negócio é pechinchar. Eles retornam a ligação, é só pedir.
Sobre a montagem, não fiz na Centauro, pois a loja mais próxima da minha casa fica a 350 km. Não sei ainda se isso influencia a garantia. Sobre Garantia, o quadro possui três anos.
Os freios são shimano tourney mecânicos, o pé de vela é altus, o câmbio traseiro é um acera e o dianteiro altus, passadores tourney. A suspensão é das mais simples, entretanto, vi alguns comentários no fórum de proprietários da xr210 (que possui o mesma suspensão) e muitos estão usando a mesma há mais de dois anos sem problemas. No meu caso, não vou trocar, meu pedal ainda é leve e pra mim está suficiente. O selim não me agradou. paguei R$ 1.007,00 na minha, um ótimo custo-benefício, por esse preço acho que foi a melhor escolha.


Então, amigo!

Segui a sua dica. O cancelamento do pedido foi confirmado hoje. entrai em contato pelo chat, mas o atendente disse que não podia fazer nada. Apenas indicou o telefone e o e-mail do televendas.

Como o telefone do meu serviço não faz ligações para o 4004, e eles não aceitam ligações de celular, encaminhei um e-mail explicando a situação.

Em menos de 30 minutos recebo uma ligação deles no celular, para saber o que tinha acontecido.

Resumindo: consegui alterar a forma de pagamento e garantir o mesmo valor de terça-feira (mais de duzentos reais de diferença!).

Agora é esperar a bike chegar e curtir um bom pedal!
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 15:30
No site não especifica.. Qual o peso da bike, tamanho 19"? O peso da Caloi Aluminum, mais ou menos? Ou deve ser mais pesada por causa da suspensão?


Voltar ao Topo
Duiliu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Camaquã
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duiliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 15:32
Boa tarde!
 
Aproveitando o tópico recente.  
Estou pensando em começar no mundo da bike, como de costume em todo iniciante muitas dúvidas.  O uso será asfalto , estrada de terra e as vezes trilhas bem leves.Gostaria de perguntar qual é a melhor bike entre as duas? 

Oxer xr240
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-27-5-832708.?cor=19 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-27-5-832708.html?cor=19
 
GoNew Endorphine 7.3
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-266 - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-266
 
 
Abraços Galera.
 
 
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 16:53
Originalmente postado por Duiliu Duiliu escreveu:

Boa tarde!
 
Aproveitando o tópico recente.  
Estou pensando em começar no mundo da bike, como de costume em todo iniciante muitas dúvidas.  O uso será asfalto , estrada de terra e as vezes trilhas bem leves.Gostaria de perguntar qual é a melhor bike entre as duas? 

Oxer xr240
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-27-5-832708.?cor=19 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-27-5-832708.html?cor=19
 
GoNew Endorphine 7.3
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-266 - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-266
 
 
Abraços Galera.
 
 

Olá, amigo "do sul"! Thumbs Up

Eu estive comparando estas duas antes de me decidir, também.

Existem pontos a se considerar entre as duas bikes. Alguns a favor da Oxer, como o câmbio traseiro, que é um pouco superior (o dianteiro é igual), e outros a favor da Gonew, como a suspensão Suntour e o kit de ferramentas que vem junto. Confesso que achei a bike da Netshoes mais bonita, também...

Porém, acho que a diferença no valor final não vale a pena. Com cupons de desconto você consegue a Oxer por uns mil duzentos e poucos. Às vezes até menos! É só ver quanto o crist e eu pagamos pelas nossas. Então, a diferença que é atualmente de 200 reais pode aumentar pra quase 800!! Dá pra comprar uma T-Type! LOL

Mas o ideal é você ler bastante sobre as duas. Ou outras até. Eu cogitei várias bikes antes de me decidir. Li sobre a T-Type, HTX Sport, Supra, Oxer XR110, as Gonew...

Ufa! Não foi fácil, e acredito que não vai ser simples pra você. Mas vale a pena!

Depois nos conte o que decidiu! Thumbs Up
Voltar ao Topo
Duiliu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Camaquã
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duiliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 17:19
Pesquisei bastante já.

T-type acho que não é um bom custoxbeneficio.

De todos que pesquisei nessa faixa de preço (sendo 27,5 ou 29) foi as duas melhores que encontrei (na minha humilde opinião de leigo). 
 
Tem muito relatos positivos da oxer xr240 , mas tem pouca coisa (ou não encontrei) sobre a GoNew endorphine 7.3 ,  visualmente e pelo que consta no anuncio parece ser boa também.
 
Aguardo mais resposta
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 19:54
Originalmente postado por Duiliu Duiliu escreveu:

Boa tarde!
 
Aproveitando o tópico recente.  
Estou pensando em começar no mundo da bike, como de costume em todo iniciante muitas dúvidas.  O uso será asfalto , estrada de terra e as vezes trilhas bem leves.Gostaria de perguntar qual é a melhor bike entre as duas? 

Oxer xr240
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-27-5-832708.?cor=19 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-27-5-832708.html?cor=19
 
GoNew Endorphine 7.3
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-266 - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-266
 
 
Abraços Galera.

Seja bem vindo ao forum

A Gonew Endorphine é lançamento, amigo... por isso vc não viu relatos dela

a grosso modo ambas bikes se equivalem, mesmo tendo cambio traseiro inferior (muito pouca coisa de diferença) eu particularmente prefiro a Gonew, o quadro tem 10 anos de garantia, suspensão melhor e o custo de upgrade é um pouco mais em conta q a da Oxer, componentes como rodas, pneus e suspensão para aro 27,5" são mais caros... se vc não fizer uso pesado com a bike, terá ela original por muito tempo

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 20:22
Originalmente postado por Duiliu Duiliu escreveu:

Pesquisei bastante já.

T-type acho que não é um bom custoxbeneficio.

De todos que pesquisei nessa faixa de preço (sendo 27,5 ou 29) foi as duas melhores que encontrei (na minha humilde opinião de leigo). 
 
Tem muito relatos positivos da oxer xr240 , mas tem pouca coisa (ou não encontrei) sobre a GoNew endorphine 7.3 ,  visualmente e pelo que consta no anuncio parece ser boa também.
 
Aguardo mais resposta

Quando falei da T-Type quis dizer que, com a diferença de preço entre as duas, daria pra comprar a bike da Caloi. Não estava aconselhando a comprar ela.

Mas é como o Jbtozetti disse. Uma bike aro 29 tem um custo menor para um upgrade do que uma 27,5. O conjunto das duas se equivalem, com uma leve vantagem para a Gonew.

Porém, NMHO, não vale a diferença de valores.
Voltar ao Topo
Duiliu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Camaquã
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duiliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2015 as 22:54
Boa noite.

Valeu pelas dicas. Estou achando a gonew melhor mesmo

Tenho exatos 1600 reais para comprar uma bike
Essas duas seriam as melhores??


Oxer xr240

Gonew endorphine 7.3


Lembrando que procuro uma 29 ou ate 27,5.



Abraços
Voltar ao Topo
JohnSeavon Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2015
Toledo-PR
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JohnSeavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 16:34
Boa tarde, estou querendo comprar a Oxer RX210 ou a RX240

porém a Oxer RX240 no momento está sendo vendida por 1599,00 reais, acredito que esse não seja o preço praticado nela, visto que nesse mesmo tópico alguns dias atrás foi dito que ela estava abaixo de 1200 reais, sendo muito vantajoso pegar a 240 ao invés da 210

alguém sabe como costuma baixar o preço na centauro? se tem dias específicos, horários específicos, ou algum outro jeito de conseguir chegar a pelo menos uns 1200 reais na RX240?
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 15:45
crist, olha a situação da minha 240 no site da transportadora:


Tô ansiosa. Acho que amanhã chega! LOL

Até já liguei pra uma bicicletaria aqui perto de casa pra ter noção do valor que eles cobram pra montar e revisar/ajustar ela. Se eu não ficar confiante com meu trabalho (sou meio que autodidata e costumava fazer a manutenção da minha moto sozinho) levo neles.

Assim que possível vou postar minhas impressões.. e fotos também!
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 15:48
Originalmente postado por alxsduarte alxsduarte escreveu:

Spoiler Spoiler

crist, olha a situação da minha 240 no site da transportadora:


Tô ansiosa. Acho que amanhã chega! LOL

Até já liguei pra uma bicicletaria aqui perto de casa pra ter noção do valor que eles cobram pra montar e revisar/ajustar ela. Se eu não ficar confiante com meu trabalho (sou meio que autodidata e costumava fazer a manutenção da minha moto sozinho) levo neles.

Assim que possível vou postar minhas impressões.. e fotos também!

Como edito meus posts???

Não tô ansiosa, não! Tô ansioso! kkkkk LOL
Voltar ao Topo
Pirate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2015
Palmares do Sul
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pirate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 16:00
Originalmente postado por alxsduarte alxsduarte escreveu:

Originalmente postado por alxsduarte alxsduarte escreveu:

Spoiler Spoiler

crist, olha a situação da minha 240 no site da transportadora:


Tô ansiosa. Acho que amanhã chega! LOL

Até já liguei pra uma bicicletaria aqui perto de casa pra ter noção do valor que eles cobram pra montar e revisar/ajustar ela. Se eu não ficar confiante com meu trabalho (sou meio que autodidata e costumava fazer a manutenção da minha moto sozinho) levo neles.

Assim que possível vou postar minhas impressões.. e fotos também!

Como edito meus posts???

Não tô ansiosa, não! Tô ansioso! kkkkk LOL
Esse é o maior mistério do pedal, muita gente quer saber, a unica coisa que encontrei foi alguém falando que tem a ver com o numero de posts (teoricamente 20) mas aqui continuo sem ter como.
Voltar ao Topo
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 17:01
Fique tranquilo, já, já chega. é assim mesmo às vezes demora um pouco mas logo já chega. a minha chegou rapidinho quando tá nessa forma o status é porque amanhã ou depois de amanhã chega .
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2015 as 08:10
Bom, quarta-feira chegou minha encomenda. Para minha surpresa, veio uma Oxer XR210 ao invés da Oxer XR240 Altus (que foi o que comprei). 
Como não pode trocar em loja física (conforme a atendente falou no telefone), pedi a devolução e estorno.

Fui numa loja física da Centauro e encontrei a Supra 20 por 1600 e pouco (sim, mais barato que no site!). A KHS Sixfith 300 também está mais barata que no site...

Saí com a bike montada na hora e sem risco de enviarem o produto errado. A Oxer XR240 na loja estava 1849, e tinha também o modelo XR270, sendo vendido por "míseros" 2600.


Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 10:21
ACABOU DE CHEGAR!!!


Voltar ao Topo
Meromero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Meromero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 10:29
Originalmente postado por alxsduarte alxsduarte escreveu:

ACABOU DE CHEGAR!!!


Boa, depois posta umas fotos dela montada xD (não esqueça dos detalhes, todo mundo posta só foto de longeBig smile)
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 11:08
Originalmente postado por Meromero Meromero escreveu:

Originalmente postado por alxsduarte alxsduarte escreveu:

ACABOU DE CHEGAR!!!

Boa, depois posta umas fotos dela montada xD (não esqueça dos detalhes, todo mundo posta só foto de longeBig smile)

Com certeza!

Acabei de montar ela agora, vou fazer umas "fotinhas"...
Voltar ao Topo
JohnSeavon Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2015
Toledo-PR
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JohnSeavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 11:39
Se possível poste uma fotos mostrando em detalhes cambio traseiro, dianteiro, os passadores, mostrando quais são acera e quais são altus, os discos e tal
vlw cara, e bom uso dela 
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 12:08
Estão aí as fotos:
Aqui dá pra ver que os pneus são só de enfeite, mesmo. O crist que tá certo, já querendo trocar...
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 12:11
Imagens maiores aqui: 
http://i.imgur.com/BFCLoWFm.jpg
http://i.imgur.com/m9SkXuzm.jpg
http://i.imgur.com/Df6jJm6m.jpg
http://i.imgur.com/ywuGem3m.jpg
http://i.imgur.com/ygBzIgTm.jpg
http://i.imgur.com/hc6zAYDm.jpg
http://i.imgur.com/xAZXBiMm.jpg
http://i.imgur.com/lJuZylHm.jpg
http://i.imgur.com/j1CT33mm.jpg
http://i.imgur.com/o7W2cDum.jpg
http://i.imgur.com/RF6ZC7nm.jpg
http://i.imgur.com/FLvAlO8m.jpg
http://i.imgur.com/0uvXH0Tm.jpg
http://i.imgur.com/cTqqjTKm.jpg
http://i.imgur.com/gm9wFZkm.jpg
http://i.imgur.com/fPUL8lJm.jpg
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 12:14
Desculpem! Aqui:
http://i.imgur.com/BFCLoWFundefined.jpg
http://i.imgur.com/m9SkXuzundefined.jpg
http://i.imgur.com/Df6jJm6undefined.jp
 http://i.imgur.com/ywuGem3undefined.jpg
http://i.imgur.com/ygBzIgTundefined.jp
 http://i.imgur.com/hc6zAYDundefined.jpg
http://i.imgur.com/xAZXBiMundefined.jpg
http://i.imgur.com/lJuZylHundefined.jpg
http://i.imgur.com/j1CT33mundefined.jpg
http://i.imgur.com/o7W2cDuundefined.jpg
http://i.imgur.com/RF6ZC7nundefined.jp
 http://i.imgur.com/FLvAlO8undefined.jpg
http://i.imgur.com/0uvXH0Tundefined.jpg
http://i.imgur.com/cTqqjTKundefined.jpg
http://i.imgur.com/gm9wFZkundefined.jpg
http://i.imgur.com/fPUL8lJundefined.jpg
Voltar ao Topo
Meromero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Meromero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 12:37
Originalmente postado por alxsduarte alxsduarte escreveu:

Desculpem! Aqui:
http://i.imgur.com/BFCLoWFundefined.jpg
http://i.imgur.com/m9SkXuzundefined.jpg
http://i.imgur.com/Df6jJm6undefined.jp
 http://i.imgur.com/ywuGem3undefined.jpg
http://i.imgur.com/ygBzIgTundefined.jp
 http://i.imgur.com/hc6zAYDundefined.jpg
http://i.imgur.com/xAZXBiMundefined.jpg
http://i.imgur.com/lJuZylHundefined.jpg
http://i.imgur.com/j1CT33mundefined.jpg
http://i.imgur.com/o7W2cDuundefined.jpg
http://i.imgur.com/RF6ZC7nundefined.jp
 http://i.imgur.com/FLvAlO8undefined.jpg
http://i.imgur.com/0uvXH0Tundefined.jpg
http://i.imgur.com/cTqqjTKundefined.jpg
http://i.imgur.com/gm9wFZkundefined.jpg
http://i.imgur.com/fPUL8lJundefined.jpg
Show, isso sim é mostrar detalhes Wink
Voltar ao Topo
JohnSeavon Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2015
Toledo-PR
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JohnSeavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 13:46
Esse cambio dianteiro é altus?

e pelo que percebi o anuncio diz que vem com freios promax, porém na foto vemos que é shimano
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 14:50
Originalmente postado por JohnSeavon JohnSeavon escreveu:

Esse cambio dianteiro é altus?

e pelo que percebi o anuncio diz que vem com freios promax, porém na foto vemos que é shimano

Exatamente. Câmbio traseiro Acera, dianteiro Altus, passadores e freios Tourney.

Aproveitei agora pra dar uma primeira voltinha nela, já passei no posto pra calibrar os pneus e no bicicleteiro pra dar uma ajustadinha na direção. O cara gostou da bike.

Eu é que não tô em forma (14 anos sem pedalar...). Tô mortinho, e andei só uns 5,5 km... Dead


Voltar ao Topo
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 17:03
Originalmente postado por crist crist escreveu:

A Proimport é a Soul. A Proimport é uma grande empresa de importação que possui uma divisão de bikes a Soul. O site da soul confirma:  "Acreditando no potencial do segmento de bicicletas no país, a Proimport Brasil SA, empresa com mais de uma década de experiência no mercado de importação, distribuição e logística, deu início às atividades da SOUL CYCLES no ano de 2010. Uma marca jovem e 100% brasileira que, em apenas quatro anos, já se confirmou entre uma das maiores montadoras de bicicletas do Brasil." http://soulcycles.com.br/institucional/
A Proimport também representa a TOTEM: "A TOTEM chegou ao Brasil contando com a parceria estratégica da PROIMPORT, especializada no mercado de bicicletas com ótima marca nacional e implantação de linha de montagem no Brasil para 2012." http://www.totembikes.com.br/quemsomos.html
Parece que havia uma relação parecida com a OXER, mas segundo fiquei sabendo e confirmei pelo e-mail, recentemente acabaram as operações da Proimport com a Oxer. 
Talvez a Centauro descobriu 'o caminho das pedras' e resolveu ela mesma assumir a marca (importar direto da china), acabando a intermediação da Proimport, o que acha??? A resposta que recebi deixa isso subentendido, mandaram procurar com a Centauro informações que seriam respondidas pelo fabricante/importador, Será???
Minhas suspeitas se fundamentam. Quem assumiu a importaçao da Oxer Xr240 foi a propria Centauro, por isso a proimport (soul) parou de importar a marca. O Cnpj do importador na caixa da bike do alxsduarte é da Centauro.
Voltar ao Topo
alxsduarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alxsduarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 17:53
Originalmente postado por crist crist escreveu:

Originalmente postado por crist crist escreveu:

A Proimport é a Soul. A Proimport é uma grande empresa de importação que possui uma divisão de bikes a Soul. O site da soul confirma:  "Acreditando no potencial do segmento de bicicletas no país, a Proimport Brasil SA, empresa com mais de uma década de experiência no mercado de importação, distribuição e logística, deu início às atividades da SOUL CYCLES no ano de 2010. Uma marca jovem e 100% brasileira que, em apenas quatro anos, já se confirmou entre uma das maiores montadoras de bicicletas do Brasil." http://soulcycles.com.br/institucional/
A Proimport também representa a TOTEM: "A TOTEM chegou ao Brasil contando com a parceria estratégica da PROIMPORT, especializada no mercado de bicicletas com ótima marca nacional e implantação de linha de montagem no Brasil para 2012." http://www.totembikes.com.br/quemsomos.html
Parece que havia uma relação parecida com a OXER, mas segundo fiquei sabendo e confirmei pelo e-mail, recentemente acabaram as operações da Proimport com a Oxer. 
Talvez a Centauro descobriu 'o caminho das pedras' e resolveu ela mesma assumir a marca (importar direto da china), acabando a intermediação da Proimport, o que acha??? A resposta que recebi deixa isso subentendido, mandaram procurar com a Centauro informações que seriam respondidas pelo fabricante/importador, Será???
Minhas suspeitas se fundamentam. Quem assumiu a importaçao da Oxer Xr240 foi a propria Centauro, por isso a proimport (soul) parou de importar a marca. O Cnpj do importador na caixa da bike do alxsduarte é da Centauro.

Exatamente. Foi a primeira coisa que pesquisei na net, aquele CNPJ, baseado na tua informação anterior.
Voltar ao Topo
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2015 as 15:55
Originalmente postado por AG22 AG22 escreveu:

Bom, quarta-feira chegou minha encomenda. Para minha surpresa, veio uma Oxer XR210 ao invés da Oxer XR240 Altus (que foi o que comprei). 
Como não pode trocar em loja física (conforme a atendente falou no telefone), pedi a devolução e estorno.

Fui numa loja física da Centauro e encontrei a Supra 20 por 1600 e pouco (sim, mais barato que no site!). A KHS Sixfith 300 também está mais barata que no site...

Saí com a bike montada na hora e sem risco de enviarem o produto errado. A Oxer XR240 na loja estava 1849, e tinha também o modelo XR270, sendo vendido por "míseros" 2600.



Ainda não vi essa XR270, na loja on line ainda não tem. Você chegou a ver os componentes?
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2015 as 17:10
Para ser sincero não olhei nem as especificações. A única coisa que lembro (mas não 100%) era a suspensão Suntour.

Voltar ao Topo
catanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2015
Maceio
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 22:47
Por favor, quem comprou quadro 17" poderia medir o top tube efetivo + mesa dela?? Agradecimento mil..
Voltar ao Topo
JohnSeavon Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2015
Toledo-PR
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JohnSeavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2015 as 22:00
Galera, apareceram duas novas Oxer no site da centauro

A Xr240 29er - http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-altus-29-845595.html?cor=49

e a Xr270 29er - http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr270-29er-847574.html?cor=02

achei um pouco cara ambas as bikes, mesmo que sejam 29, compensa bem mais pegar a xr240 27,5 do que a xr240 29, parece que as duas vem com o mesmo cambio, mesmos freios, mesma suspensão

já a xr270 parece ter uma melhora na suspensão e algumas marchas a mais, porém continua acera

ainda não colocaram as informações delas ali embaixo
Voltar ao Topo
crist Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2015 as 22:44
As duas são bem caras. A melhor opção em custo beneficio está xr240 27,5. O legal em uma 29 pra mim seria pode usar pneus slicks com mais facilidade.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X