Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Importar Lubrificantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Importar Lubrificantes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Importar Lubrificantes
    Postado: 18 Jul 2014 as 15:45
Pessoal,
Não sei se é no país inteiro, mas creio que sim. Ultimamente está difícil conseguir produtos da Finish Line, o importador não está tendo o produto para vender. Eu uso o seco, da embalagem vermelha, e não vejo outro produto tão bom e com preço aproximado. A solução seria importar por conta própria, mas lembro de ter visto argum tópico a muito tempo atrás que dizia que isso pode ser problemático por alguma proibição legal. Isso realmente procede? Alguém costuma importar Lubrificantes?
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 18:04
Tenho um amigo vindo da Alemanha e tentei comprar exatamente Finish lub vermelho de Teflon e graxa p carbono (fiber grip) ... nas lojas tipo wiggle, chain reaction quando vc coloca o país ele retira o produto da cesta de compras... tem a ver com o tipo de transporte.

A wiggle entrega em Londres, mas não no resto da Europa.

Achei o finish verde na Decathlon da Barra...não é igual, mas é bom também.
A graxa ainda não comprei e aceito sugestões donde achar...
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar ao Topo
Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2011
SBC - SP
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 18:38
Tendo em vista que essas entregas são feitos por aviões, fica complicado importar/exportar líquidos. É uma burocracia tremenda, por isso que as próprias lojas de fora não vendem para fora do país.

No entanto, caso você queira comprar um bom lubrificante seco, recomendo o Squirt Long Last Dry Lube.

http://www.squirtlube.com/


Voltar ao Topo
Mauriciors Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauriciors Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 18:45
Originalmente postado por AleRamos AleRamos escreveu:

Tenho um amigo vindo da Alemanha e tentei comprar exatamente Finish lub vermelho de Teflon e graxa p carbono (fiber grip) ... nas lojas tipo wiggle, chain reaction quando vc coloca o país ele retira o produto da cesta de compras... tem a ver com o tipo de transporte.

A wiggle entrega em Londres, mas não no resto da Europa.

Achei o finish verde na Decathlon da Barra...não é igual, mas é bom também.
A graxa ainda não comprei e aceito sugestões donde achar...

Comprei essa semana um FL vermelho e um fibergrip aqui em porto alegre na rodociclo... Nas lojas maiores acho que tu encontra com facilidade ou coloca no google que acha nas lojas virtuais.
Sobre a CRC já comprei com eles lubrificantes e graxas e sempre enviaram numa boa, minha última encomenda foi em abril um anti seize que não encontrei por aqui.
Abraço
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 19:15
estranho, essa semana na Wiggle realmente não consegui...olha q comprei outras coisas ao mesmo tempo...vou procurar o fiber grease aqui no Rio mesmo...no mercado livre só tem em SP e está $45+frete
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 19:20
Tinha na Americanas e no Submarino a um tempo atrás, não sei se ainda tem, assim como o pote de graxa que comprei pra rachar com o Pacheco por um preço muito bom Ale.
Não comprei a pasta para carbono porque só tenho um canote e não tinha sentido comprar um potão pra instalar um canote que não sai do lugar regularmente.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 21:39
O Lub vermelho tem ! mas o fiber grease não :(
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X