Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Importando Componentes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Importando Componentes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
arandrade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arandrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Importando Componentes
    Postado: 21 Set 2011 as 00:37

Pessoal, boa noite.

Recentemente fiz minha primeira compra internacional na Chain Reaction. Fiquei muito satisfeito com o resultado pois recebi o que pedi em 25 dias. Arrisquei comprar US$ 110,00 e não fui taxado, mas colegas deste forum me disseram que o ideal é comprar até US$ 50.

Sendo assim, já até dividi todas as peças que preciso para um up na minha bike e daí a pergunta:

- posso fazer várias compras de US$ 50 em intervalos curtos de tempo (ex. 1 pedido por dia)?

Ou o melhor é comprar, aguardar o recebimento e aí fazer uma nova compra?

Agradeço desde já a ajuda de voces

André

Voltar ao Topo
Climber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2010
SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Climber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 01:46
André, eu acompanho o site da Chain Reaction há algum tempo, talvez seja a maior loja que existe.
Em relação aos preços, eles colocam muitos ítens em oferta, mas notei que a porcentagem de desconto deles é um pouco mentirosa.  Eles supervalorizam o preços, assim fazem que dão um desconto maior.
Um exemplo:  ítem de $ 300 por $ 150 (50% de desconto), quando na realidade o preço normal é $  190.
Na Inglaterra tem uma outra loja grande:  www.evanscycles.com
Para comprar bike diretamente na loja física, é melhor que a CRC, pois tem praticamente todas as marcas, inclusive Cannondale e Specialized.
O site da Jenson USA também é bom para comprar componentes, até mais barato que a CRC.  Comprei um pedal Crank Brothers Candy SL por $ 33. 
Os melhores preços ainda se encontra no Ebay.
O negócio é ficar de olho nas promoções.
Abraço...


Voltar ao Topo
Climber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2010
SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Climber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 01:54
Originalmente postado por arandrade arandrade escreveu:

- posso fazer várias compras de US$ 50 em intervalos curtos de tempo (ex. 1 pedido por dia)?

Ou o melhor é comprar, aguardar o recebimento e aí fazer uma nova compra?



A alfândega verifica o conteúdo aleatoriamente, vai da sorte.
Você pode fazer várias compras, a vantagem do Ebay é que você pode pedir para os vendedores declararem um valor inferior a $ 50.
Muitos não enviam para o Brasil e dizem que a nossa alfândega e Correios são corruptos.  O fato é que eu já tive algumas encomendas "perdidas" de compras pelo Ebay, inclusive vindo da Inglaterra, mas o site/vendedor sempre reembolsaram o valor (Paypal).
Em relação aos Correios, realmente há sérios problemas de credibilidade, o serviço prestado anda péssimo e não existe nenhum órgão que fiscalize, seria interessante uma privatização. Ultimamente tive alguns  pacotes "perdidos" que enviei para o Brasil mesmo.  Normalmente os pacotes só aparecem depois de registrar uma reclamação.
PAC no Brasil só com valor declarado.

Voltar ao Topo
hfcottini Ver Drop Down
Avatar
Advertência.

Cadastrado em: 04 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hfcottini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 02:38
faco a maioria das minhas compras no ebay, jensonusa e amazon...
Full Forever!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X