Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - IMPACT SL- 2018x2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


IMPACT SL- 2018x2019

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mattMoreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2018
Diamantina-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mattMoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: IMPACT SL- 2018x2019
    Postado: 21 Nov 2018 as 17:27
Estou pensando em adquirir uma bike da sense, em especial a impact sl, contudo, estou em duvida em qual modelo pegar, o de 2018 ou 2019, em especial devido a diferença de grupo entre ambas.

IMPACT SL-2018- shimano slx 11v, 11-46 e 32t na coroa

IMPACT-SL 2019- sram nx 11v, 11-42 e 32t na coroa.

segundo o meu mecanico o shimano seria melhor.
 procede? 

no mais. muito obrigado!!


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 19:06
sim não ... depende. Shimano é melhor por ser 11-46 mas tem gente que prefere a troca de marchas da sram por "aguentar" mais, se você tiver pena da sua carteira e cuidado ambos vão ser duráveis iguais.

existe a questão do quadro ser mais atualizado ou não (não sei), neste caso contaria mais
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 21:04
Nao consegue esticar mais um pouco ate a Impact Race?
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 21:57
Olha a questão aí nao é se Shimano é melhor que Sram, mesmo tendo um cassete 11-42 a 2019 é muito superior em tudo.
Eu to saindo de uma Scale 970 pra pegar a SL 2019, estava querendo a Race, mas me foge do orçamento agora. Hoje mesmo estive vendo a bike pessoalmente, uma puta bike, o eixo Boost e os aros deixam ela fora de comparaçao com outros modelos na mesma faixa de preço. Os aros sao muuuito largo, colocando kit tubeless e baixando pressao imagino uma bike muito confortavel. Enfim, pela mesma faixa de preço dificilemente vai encontrar uma bike tao moderna e bem equipada como ela.
Agora é vender a minha e pegar uma. Haja ansiedade.LOL
Voltar ao Topo
MarcoCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2018
Nova Odessa/SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 07:43
Eu particularmente prefiro o grupo slx, até pelo range de marchas, mas iria na 2019. É outra bike, mais bonita, mais moderna e robusta. Abs! 
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 11:49
acho que sempre a mais atual, né ? eu uso shimano, mas se fosse Sram estaria ok tbm.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X