| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Impact carbon evo vs fsi carbon 4
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Impact carbon evo vs fsi carbon 4

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Pamsn Ver Drop Down

Recife
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pamsn Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Impact carbon evo vs fsi carbon 4
    Enviado: 22 Nov 2020 as 21:49
Qual seria a escolha de voces?

Sense imact carbon eco 2021/22 R$ 20.000
https://sensebike.com.br/high_end/impact-carbon-evo-2021-22/

Cannondale fsi carbon 4 2021 consegui por R$ 18.000
https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-F-Si-Carbon-4-2021-43650

Fico preocupado com a revenda e garantia do quadro.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rafael_rtg Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2020 as 23:01
T preocupado com revenda?

Cannodale: Left com diversos problemas relatados... Cmbio NX com cubo normal 11-50 com alguns problema relatados e mais pesada...

Na Sense vem uma boa suspenso Fox, XT 10-52 e mais leve...

Editado por rafael_rtg - 22 Nov 2020 as 23:02
Guia de Speed's, tabela de preos e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TGTECH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2020 as 07:34
Originalmente Postado por Pamsn Pamsn Escreveu:

Qual seria a escolha de voces?

Sense imact carbon eco 2021/22 R$ 20.000
https://sensebike.com.br/high_end/impact-carbon-evo-2021-22/

Cannondale fsi carbon 4 2021 consegui por R$ 18.000
https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-F-Si-Carbon-4-2021-43650

Fico preocupado com a revenda e garantia do quadro.

Se for responder bike/bike, a Sense leva muitos itens e a Cannondale empata em poucos. Ficaria com a Sense.

Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TGTECH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2020 as 07:38
Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

T preocupado com revenda?

Cannodale: Left com diversos problemas relatados... Cmbio NX com cubo normal 11-50 com alguns problema relatados e mais pesada...

Na Sense vem uma boa suspenso Fox, XT 10-52 e mais leve...

Tive o problema na Lefty, mas foi resolvido em um dia e quase mil km depois, tudo 100%.
O cubo o ponto mais fraco da bike, deu paus duas vezes no freehub. Coloquei um XT.

O Grupo NX Doente

Se na minha regio tivesse revenda e assistncia da Sense, trocaria em uma facil facil. 
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
joaojvn Ver Drop Down

Serto/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de joaojvn Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2020 as 08:05
sense concerteza, grupo xt da sense muito superior ao nx, alem da sense ser 1,5kg mais leve e muito mais bonita
Voltar para o topo
fssrenan Ver Drop Down

Jacinto Machado
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de fssrenan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2020 as 09:47
Amigo, FUJA da Cannondale!

A bike em si excelente, falo com propriedade, pois tive Scalpel Team, carbon 5, carbon 4, carbon 3 e Scalpel 4 (nessa ordem). Nunca tive problemas com a Lefty Ocho ou mesmo a anterior, e o quadro FSi na minha opinio o melhor quadro HT do mercado.
Mas essa no a questo, voc citou a garantia:
A minha carbon 4 com 3 meses de uso quebrou o quadro perto da gancheira, a quebra foi em julho de 2019 e o novo quadro chegou somente no final de dezembro, isto , eu perderia MEIO ANO se esperasse por eles, e apesar de no vir ao caso quero deixar registrado que naquele segundo semestre de 2019 eu conquistei 4 pdios (dentre eles Copa Soul e Desafio dos Rochas, que so super eventos aqui em SC), isso apenas para dizer que se eu esperasse pela Cannondale no teria preciosas lembranas! Quanto vale isso numa eventual indenizao? Acho que no tem preo!
E no bastasse isso, este ano resolvi comprar uma Supersix, haviam 3 em estoque no meu tamanho, a primeira estava com bolha na pintura, a segunda tinha srios problemas de acabamento na tinta e adesivos (no "C" da direo parecia ter um buraco), e a terceira e ltima unidade da loja que eu levei pra casa, trincou o quadro na caixa de direo onde existe um limitador interno, faz 2 meses e at agora nem sequer resposta eu tive! Pra constar, a garantia foi acionada pela loja (Bike Point).

Tentei por 2 anos, s por realmente gostar da bicicleta, pois ela sensacional! Eu acho que nada se compara Lefty... Mas como usar um produto que EU TENHO ABSOLUTA CONVICO que vai me deixar na mo?

Enfim, entre essas 2 a eu iria de Sense, um amigo teve um problema com um quadro Impact SL e foi resolvido dentro dos 30 dias, mesmo neste tempo insano de pandemia.

Desculpe o texto longo, acabou virando um desabafo...
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de miniic Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2020 as 11:03
Como aconteceu? O guido girou e forou o limitador?
Se sim, consta no manual que nesse caso no coberto pela garantia. Porm dois usurios conseguiram a troca do quadro por esse motivo.
Vale ficar esperto, pois apesar de casos recentes terem tido sucesso com a troca em garantia, segundo o manual esse problema no coberto.

Originalmente Postado por fssrenan fssrenan Escreveu:

trincou o quadro na caixa de direo onde existe um limitador interno
Voltar para o topo
fssrenan Ver Drop Down

Jacinto Machado
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fssrenan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2020 as 08:15
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Como aconteceu? O guido girou e forou o limitador?
Se sim, consta no manual que nesse caso no coberto pela garantia. Porm dois usurios conseguiram a troca do quadro por esse motivo.
Vale ficar esperto, pois apesar de casos recentes terem tido sucesso com a troca em garantia, segundo o manual esse problema no coberto.

Originalmente Postado por fssrenan fssrenan Escreveu:

trincou o quadro na caixa de direo onde existe um limitador interno

Uso normal, nada de guido girar e forar, creio que por isso no foi quebra, no foi nada abrupto, est mais para uma fissura, que foi aumentando...
E pelo que a loja me passou, deram a entender que a Cannondale concedeu a garantia, pois me falaram que a fbrica est sem reposio, isto , no tem quadros no tamanho e no modelo pra enviar. E este o verdadeiro problema, a demora, j faz 2 meses e eu acho que vai ficar pra 2021.
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LeoSilva Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2020 as 06:08
Eu ainda prefiro os quadros de aluminio. Mais resistentes, mais baratos e menos dor de cabea. Carbono bom para quem vai competir. A com certeza faz diferena.
Voltar para o topo
vitucastro Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vitucastro Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2020 as 15:30
Cara, foge da Cannondale, peguei uma FSI Carbon 4 em Agosto, desde o primeiro pedal tive problemas com barulhos no sistema de aperto do canote ao quadro, e com menos de 300km a Lefty abriu o bico e comeou o famigerado vazamento de leo, mandei pra reviso em garantia e no resolveram o problema em 30 dias, acabei solicitando o dinheiro de volta, resumo da opera, quase 2 meses sem bike e sem dinheiro.
Acabei comprando um Soul Volcano com grupo XT e shock/suspenso linha SID.
Inadmissvel colocarem componentes SX nessa Carbon 4 2021, sem contar que NX bem inferior comparado com o XT, Lefty Ocho, alem dos problemas de vazamento tem manuteno cara e funciona igual a minha nova SID SL 2021, conjunto de rodas, principalmente cubos so bem ruins na FSI Carbon 4, freios Mt500 tb so bem fraquinhos em comparao com o M8100.
Resumindo entre todas HTs nacionais eu recomendaria a Soul Vesvio com grupo XT e suspenso SID SL, no tem garantia vitalicia a no ser em srie especial mas mesmo assim vejo como melhor custo beneficio.
Entre a Sense e a Cannondale iria de Sense sem sombra de dvidas. 

Editado por vitucastro - 26 Nov 2020 as 15:35
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X