Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Imã de roda para velocimentro/odometro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Imã de roda para velocimentro/odometro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Imã de roda para velocimentro/odometro
    Postado: 22 Jan 2013 as 07:37
Olá Galera, alguém saberia me dizer onde consigo comprar um IMÃ de roda, tipo este aqui http://www.ebay.com/itm/Universal-Bicycle-Computer-Wheel-Magnet-Sensor-For-any-Bicycle-Computer-/280959834666?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item416a82da2a
Aqui no Brasil.... heheheh

O meu quebrou e não queria ter que comprar outro odometro.

Valeu
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 08:11
Vou aproveitar seu tópico e fazer uma pergunta.

Alguém sabe me dizer onde acho um imã que sirva em roda ksyrium SL, não tem imã que caiba no raio dela, tentei varios, mas como os raios são maiores eles não param.

PS: Tenho outra SL e ela já tem o imã da própria Mavic, mas to precisando de mais um para a segunda roda.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 09:07
http://www.ebay.com/itm/Icarus-SPEED-blade-spoke-magnets-for-GARMIN-Edge-200-305-500-705-800-BUNDLE-/271127011287?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item3f206ddfd7

tem esse e tem esse

http://www.ebay.com/itm/MINIATURE-WHEEL-CADENCE-MAGNET-for-cycle-computer-4x3mm-neodymium-rare-earth-/290847050949?pt=UK_sportsleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item43b7d5ccc5

Eu achei aqui no BR o pequenininho, junto com um que prende no pedal pra usar o sensor de cadência, mas não estou conseguindo receber o produto Angry Se conseguir eu coloco detalhes, mas saiu BEM mais barato que esses do ebay
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 09:23
Eu gosto do ímã da Cateye, de serve em raios cilindricos ou aero. Esse tem na chainreaction, mas acho caro por um simples ímã.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 09:26
cola com superbonder e pronto, fixa em qualquer tipo de raio.
sempre fiz isso.


Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 09:46
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

cola com superbonder e pronto, fixa em qualquer tipo de raio.
sempre fiz isso.



Não solta o imã no caso de um sprint? tipo pela força centrifuga? 
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 09:52
se bem colado, nao solta

Voltar ao Topo
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 09:57
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

cola com superbonder e pronto, fixa em qualquer tipo de raio.
sempre fiz isso.



Superbonder ou EPOX?
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 10:12
Originalmente postado por luizbraz luizbraz escreveu:

Vou aproveitar seu tópico e fazer uma pergunta.

Alguém sabe me dizer onde acho um imã que sirva em roda ksyrium SL, não tem imã que caiba no raio dela, tentei varios, mas como os raios são maiores eles não param.

PS: Tenho outra SL e ela já tem o imã da própria Mavic, mas to precisando de mais um para a segunda roda.

Luiz 
Tive problemas também com raios shimano. Eu abri a fenda do suporte do imã com uma dremel, funcionou direitinho e sem precisar colar.

Se vc não viver dremel, com uma lixa para metais e uma regua para apoiá-la dá certo.
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 10:32
superbonder!

Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 13:26
Originalmente postado por fgendorf fgendorf escreveu:

Olá Galera, alguém saberia me dizer onde consigo comprar um IMÃ de roda, tipo este aqui http://www.ebay.com/itm/Universal-Bicycle-Computer-Wheel-Magnet-Sensor-For-any-Bicycle-Computer-/280959834666?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item416a82da2a
Aqui no Brasil.... heheheh

O meu quebrou e não queria ter que comprar outro odometro.

Valeu

Se vc morar em sp pode vir aqui em casa buscar.
Digratis!!  Big smile
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 13:45
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:


Se vc morar em sp pode vir aqui em casa buscar.
Digratis!!  Big smile

Não... Floripa Cry
Voltar ao Topo
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 07:54
Comprei este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457407988-super-im-neodimio-10-pcs-3x15mm-suporta-200g-frete-gratis-_JM para colocar com "superbonder", como sugerido, vamos ver no que dá!

[]s
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 11:03
Cara, eu perdi o ima do meu antigo ciclo, fui na bicicletária que sempre frequento e o cara tinha vários imãs, e me deu de graça, já que sou cliente da loja, tente ir na bicicletária que você frequenta e ver se tem e rola um de graça.
Voltar ao Topo
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 11:08
Valeu, mas fui em duas já e nada Cry
Mas acredito que a solução do superbonder e aquele imã que comprei vai resolver hehehe

Valeu pessoal
Voltar ao Topo
danilo mello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 16:10
comprei no dealextreme um monte de imãs de neodímio. colei um no aro da vzan futura que tb é chatinho e está td ok.  fica até + clean que esse trambolho preso na roda hehe.
Voltar ao Topo
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 16:13
Originalmente postado por danilo mello danilo mello escreveu:

comprei no dealextreme um monte de imãs de neodímio. colei um no aro da vzan futura que tb é chatinho e está td ok.  fica até + clean que esse trambolho preso na roda hehe.

Eu vi que lá 100 imãs estavam 5 doletas...
mas como não quero ficar esperando muito tempo comprei 10 imãs por 10 pila no mercadolivre.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X