Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - III Volta do Alemão - 07/11/10 - Londrina e Região
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


III Volta do Alemão - 07/11/10 - Londrina e Região

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edusoler Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2007
Rolândia - Paraná
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edusoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: III Volta do Alemão - 07/11/10 - Londrina e Região
    Postado: 22 Out 2010 as 16:52
E aí pessoal vamos repetir o sucesso das outras edições!!!
Esperamos a presença de todos!!!
 


Editado por Edusoler - 22 Out 2010 as 17:18
Voltar ao Topo
rkyamamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkyamamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2010 as 19:41
Rapaz, que legal!
Acho que irei. Tem um pessoal com quem pedalo aqui que está querendo ir.
[]'s

Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2010 as 23:37
E ai Eduardo esse ano vai uma galera boa daqui de prudente estaremos por ai  
Voltar ao Topo
nettobvp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nettobvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 20:51
Fui no 1º...muito bacana essa volta, queria ir de novo, mas agora estou a 4.500 do Paraná, então num vai rolar!!!

Boas pedaladas pra quem vai
Voltar ao Topo
Edusoler Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2007
Rolândia - Paraná
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edusoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 13:19
Video do ano passado!!!
 
Voltar ao Topo
dhdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2008
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 17:29
Algumas alterações na Volta do Alemão!
O percurso foi modificado, porém a travessia na "laje de pedras" ainda continua.
A mudança contempla um subida, porém com muitas sombras!!!

Danilo
www.clubecrc.com
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 01:05
Putz
mais uma que eu vou perder
sou padrinho de uma festa no sabado, e tem enem no domingo
Voltar ao Topo
Edusoler Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2007
Rolândia - Paraná
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edusoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 00:11
Galera, valeu a presença de todos os 300 Bikers que apareceram para prestigiar mas essa edição do passeio, nós todos do Clube Rolandense de Ciclismo fomos surpreendidos com a quantidade de pessoas que vieram esse ano, que foi o dobro do ano passado. Isso vem para comprovar que nosso querido esporte, vem cada vez mais, trazendo adeptos Clap !!! 
Segue alguns videos queestão aparecendo!!
 
 
 
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 11:54
Bom demais o evento..... show de bola.... 
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 13:04
Não podia perder!!!
Fui! encontrei vários amigos daqui do forum pedal ( Borto, Pato, HugoK, Danilo, Edusoler ) E o que posso dizer, é: PQP!! O pessoal do CRC cada vez se superando  no evento!
Achei muito bacana as mudanças na trilha em relação ao ano passado,   com mais sombra e mais light, o passeio foi muito gostoso!!Meus filhos adoraram.
Mais uma vez, Parabéns a todos que coroaram com pleno êxito esse evento e nos proporcionaram um excelente passeio.
Meus sinceros agradecimentos e um  grande e forte abraço!!
 
Edson
 
 
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 04:30
Concordo com a galera !!!
Show de passeio.
Valeu muito a pena. O Clube Rolandense de Ciclismo está de parabéns.

A minha forma de agradecer:


Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
dhdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2008
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 09:11
MUito massa o vídeo.
Um dos mais legais que já vi!
Parabéns Pato e ao camerabikeman Fabinho!
Clap
Danilo
www.clubecrc.com
Voltar ao Topo
rkyamamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkyamamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 10:29
Os vídeos ficaram massa mesmo. O passeio foi muito legal, parabéns aos organizadores.
Aproveitando, alguém tem fotos do evento?

[]'s

Voltar ao Topo
badacambe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Cambé - PR
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar badacambe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 11:05
Originalmente postado por Pato Pato escreveu:

Concordo com a galera !!!
Show de passeio.
Valeu muito a pena. O Clube Rolandense de Ciclismo está de parabéns.

A minha forma de agradecer:


 
E aí Pato, blz?
 
Eu vi alguns posts seus aqui e vi que vc é "O CARA" no GPS, será que por acaso vc não tem o trajeto aí não, não deu pra eu ir e eu gostaria de fazer esse caminho qualquer dia desses...
 
Obrigado...
 
Abraço...
"Obrigado Senhor"
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 11:14
Opa badacambe
 
Eu fui sem o GPS, mas o dhdanilo tem.
 
Danilooo... dá uma força para o amigo ae.
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
dhdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2008
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 13:18
Opa!
Quanto ao caminho até tenho, mas as propriedades por onde passamos são proibidas a passagem. A autorização foi concedida para passarmos somente no dia da volta.
O que podemos é disponibilizar um track com o desvio destas.
Assim que tiver um tempo, disponibilizo-as aqui.
Abraços,

Danilo
www.clubecrc.com
Voltar ao Topo
badacambe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Cambé - PR
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar badacambe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 13:24
Originalmente postado por dhdanilo dhdanilo escreveu:

Opa!
Quanto ao caminho até tenho, mas as propriedades por onde passamos são proibidas a passagem. A autorização foi concedida para passarmos somente no dia da volta.
O que podemos é disponibilizar um track com o desvio destas.
Assim que tiver um tempo, disponibilizo-as aqui.
Abraços,

 
Ow Xará,
Eu quero sim, vou ficar no aguardo desse track.
 
Obrigado.
"Obrigado Senhor"
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 17:42
Tbem quero :)
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 19:49
quem quiser a trilha é só me mandar um email borto_sd(a)hotmail.com

Editado por borto - 11 Nov 2010 as 19:50
Voltar ao Topo
badacambe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Cambé - PR
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar badacambe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 20:47
Originalmente postado por borto borto escreveu:

quem quiser a trilha é só me mandar um email borto_sd(a)hotmail.com
 
Valew Borto, acabei de mandar o e-mail pra vc.
 
Abraço.
"Obrigado Senhor"
Voltar ao Topo
chrystiam30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Assis - SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrystiam30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 15:56
Originalmente postado por dhdanilo dhdanilo escreveu:

Opa!
Quanto ao caminho até tenho, mas as propriedades por onde passamos são proibidas a passagem. A autorização foi concedida para passarmos somente no dia da volta.
O que podemos é disponibilizar um track com o desvio destas.
Assim que tiver um tempo, disponibilizo-as aqui.
Abraços,

 
Entrei no site de voces e aproveitei para olhar outras fotos.
Ai tinha um evento que voces fizeram no fim do ano em Presidente Prudente (fica pertinho da minha cidadeSmile).
Queria pedir que voces avisassem caso voces fizerem algum evento lá. Incluso pode mandar MP para avisar. Estou morando no exterior mas no fim do ano estarei na minha cidade.
Agradeço desde já!Thumbs Up
BICICLETA = SAÚDE = LIBERDADE
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 16:43
Chrystian eu sou de Presidente Prudente e faço parte da organização do evento.Esse ano ja não mais data para macarmos pois ate o natal a varias corridas pela região então iremos marcar para Janeiro de 2011.
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2010 as 10:10
Hugok
 
Estaremos aí em Prudente no dia 12/12 na CAOS - Corrida de Aventura do Oeste Paulista. Por enquanto estamos em duas equipes. O pessoal aí não anima a participar não ?
Olha o site aí:
 
 
Abraços
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2010 as 13:57
E ai Pato o pessoal aqui vai tudo participar da caos eu tambem to dando uma mão a divulgar e organizar o evento podem vir que vocês não irão se arrepender.Vocês ja fizeram inscrição?

Qualquer duvida manda MP
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X