Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2019 as 08:41
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2019 as 16:34
http://global.igpsport.com/home/ProductInfo?ProId=36

IGS620.

Novidades:
- Baixar mapas e rotas por wifi
- Sincronizar por wifi
- Glonass
- Notificações do celular
- tracking - compartilhar sua posição e deslocamento "on line"

 o resto acho que não mudo do 618.

APARENTEMENTE tem correções no sistema de navegação e no software.


Editado por Busa - 16 Jun 2019 as 16:39
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2019 as 19:28
Interessante, mas o meu 618 está com a bateria ruim após um ano. Dura cerca de 10h.





Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

http://global.igpsport.com/home/ProductInfo?ProId=36


IGS620.

Novidades:
- Baixar mapas e rotas por wifi
- Sincronizar por wifi
- Glonass
- Notificações do celular
- tracking - compartilhar sua posição e deslocamento "on line"

 o resto acho que não mudo do 618.

APARENTEMENTE tem correções no sistema de navegação e no software.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Brenoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brenoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2019 as 01:32
Pessoal, o meu chegou ontem e já fiz um pedal com ele... No fim, acabei comprando 2 por causa de uma oferta no Ali... agora estou esperando chegar o segundo, vou testar a navegação com gpx, se ficar legal coloco um na moto para fazer trilha e usar de navegador, se não funcionar direito coloco a venda....

Primeiras impressões, pelo valor pago é um aparelho justo. Sincronizou a cinta cardiaca, sensor de cadência e velocidade facilmente, o sync com o Strava foi fácil, bateria OK, rodei apenas 15km, não dá para ter mais dados... Os China vão dominar o mundo, cê loko...

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2019 as 02:49
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Interessante, mas o meu 618 está com a bateria ruim após um ano. Dura cerca de 10h.





Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

http://global.igpsport.com/home/ProductInfo?ProId=36


IGS620.

Novidades:
- Baixar mapas e rotas por wifi
- Sincronizar por wifi
- Glonass
- Notificações do celular
- tracking - compartilhar sua posição e deslocamento "on line"

 o resto acho que não mudo do 618.

APARENTEMENTE tem correções no sistema de navegação e no software.



To curtindo o aparelhinho aqui. Um Garmin 820 dura no maximo 4 horas! Acho 10 horas nem razoavel e após este tempo ainda tenho uma barrinha. Dá pra usar a semana toda!

Editado por dimas2dimas - 20 Jul 2019 as 02:51
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 19:28
Bateria do IGS durando cerca de 4h. :/
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2019 as 09:55
Garmin 820 pra durar só 4h, somente se a bateria está com defeito ou já acabou a vida útil.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2019 as 12:23
Você tem o que você paga por... O preço que paguei nele foi menos de 1/3 do Garmin.

Mas ele tem 1,5 ano. Não era para ter decaído tão rápido. Pode ter sido algum erro meu, neste último carregamento, mas não creio

Outro ponto é que hoje usei a navegação em uma trilha pela primeira vez. Já tinha testado em áreas mais urbanas e tinha ido tudo bem.

Na trilha de hoje estava demorando muito para ajustar o caminho. Cerca de 5 segundos de defasagem. Isso um single ou na descida é uma eternidade.


Editado por Leo Amaral - 20 Out 2019 as 12:24
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
betoangelon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2008
Itatiba - São Paulo
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betoangelon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2019 as 08:56
Neu amigo comprou um IGS620 más veio versão chines. ele comenta que não consegue colocar outra lingua nas telas dele,  alguem aconteceu o mesmo e conseguiu resolver, conseguiram trocar o firmware para uma versão global?
Scott CR1
Giant old
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2019 as 13:41
Originalmente postado por betoangelon betoangelon escreveu:

Neu amigo comprou um IGS620 más veio versão chines. ele comenta que não consegue colocar outra lingua nas telas dele,  alguem aconteceu o mesmo e conseguiu resolver, conseguiram trocar o firmware para uma versão global?


Tenho procurado o 620, mas não acho para comprar. Sabe o preço e onde comprou?

Quanto ao firmware, provavelmente não precisa trocar. Geralmente é um arquivo com a tradução.
Fale para ele mandar um email para a IGPSPORT, em inglês, que eles respondem com o que fazer.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
lucascrosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2020
eng. coelho
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucascrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2020 as 15:52
Pessoal, boa tarde.


Peguei agora um 618, não achei de jeito nenhum o 620, e o preço também estava bom.
Fui baixar agora o mapa do brasil para por nele e vi que o mapa não é mais particionado, transformando em um arquivo de 200Mb, ele tem apenas 50Mb de espaço, fica impossivel.

Alguem teria os arquivos particionados?
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2020 as 11:30
Originalmente postado por lucascrosa lucascrosa escreveu:

Pessoal, boa tarde.


Peguei agora um 618, não achei de jeito nenhum o 620, e o preço também estava bom.
Fui baixar agora o mapa do brasil para por nele e vi que o mapa não é mais particionado, transformando em um arquivo de 200Mb, ele tem apenas 50Mb de espaço, fica impossivel.

Alguem teria os arquivos particionados?
Escolha o pais (BR), tem as 6 partes com menos de 30 mb cada uma.

AProveitando, mais alguém está com problemas para sincronizar o 618 com o app, usando celular android?
O meu reconhece o aparelho, mas dá falha de conexão e, claro, não sincroniza as atividades...
Já resetei aparelho, celular, etc e nada.
Engraçado que na tela do bluetooth do meu aparelho o 618 é reconhecido...



Editado por Busa - 02 Fev 2020 as 11:32
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2020 as 11:49
Usei poucas vezes o ble para sincronizar por conta dessa dificuldade
Acho mais fácil deixar juntar e baixar no computador. Em um minuto está feito.
Aí já aproveito e carrego o GPS.

Editado por Leo Amaral - 02 Fev 2020 as 11:50
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Mata Pedra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Salvador - BA.
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mata Pedra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 16:20
Pessoal um dúvida de leigo e que pode parecer imbecil, porquê usar sensor de velocidade se o GPS mesmo calcula? ou esses GPSs para bikes não fazem tal cálculo?
Por fim, ainda vale a pena comprar o IGS10???
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 17:02
Originalmente postado por Mata Pedra Mata Pedra escreveu:

Pessoal um dúvida de leigo e que pode parecer imbecil, porquê usar sensor de velocidade se o GPS mesmo calcula? ou esses GPSs para bikes não fazem tal cálculo?
Por fim, ainda vale a pena comprar o IGS10???

Nao eh duvida imbecil nao, aposto que todos nos tivemos os mesmos questionamentos.

1) p usar no rolo de treino
2) dependendo da trilha/estrada/tuneis o GPS perde sinal e vc fica sem informação
3) a velocidade do GPS eh uma informaçao atrasada, demora alguns segundos p adequar. Pode parecer bobeira mas o delay atrapalha em treinos em grupo e especificos, que usam a velocidade como referencia.

Voltar ao Topo
Mata Pedra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Salvador - BA.
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mata Pedra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2020 as 18:19
Obrigado Degan

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por Mata Pedra Mata Pedra escreveu:

Pessoal um dúvida de leigo e que pode parecer imbecil, porquê usar sensor de velocidade se o GPS mesmo calcula? ou esses GPSs para bikes não fazem tal cálculo?Por fim, ainda vale a pena comprar o IGS10???

Nao eh duvida imbecil nao, aposto que todos nos tivemos os mesmos questionamentos.

1) p usar no rolo de treino
2) dependendo da trilha/estrada/tuneis o GPS perde sinal e vc fica sem informação
3) a velocidade do GPS eh uma informaçao atrasada, demora alguns segundos p adequar. Pode parecer bobeira mas o delay atrapalha em treinos em grupo e especificos, que usam a velocidade como referencia.

Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 20:43
Vcs que usam esse aparelho gostam recomendão?

Já li bastante coisa mas as matérias deixa um pouco na dúvida
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 07:30
Eu uso há mais de um ano o IGS618 e não tenho queixas considerando o que paguei e o meu nivel de necessidade.
Com a ultima versão do software a conexão via BLE melhorou MUITO e consigo usar numa boa.
Agora HOJE eu compraria o modelo mais atual, o 620, a menos que o 618 estivesse BEM mais barato.
Voltar ao Topo
lucascrosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2020
eng. coelho
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucascrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 07:33
Peguei um começo do ano e não me arrependo. Procurei o 620, mas não achei e acabei pegando ele.
Cumpre bem o que promete, a bateria tem aguenta bastante também.
Apenas navegação que ainda não consegui testar direito.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 09:03
tenho um amigo que teve o IGS618 por uns 6 meses e tinha muitos elogios.. funciona muito bem nos recursos que tem e é uma ótima opção, mesmo atualmente com o dólar alto acho que se você comparar o que ele oferece com a concorrência ainda deve ser bom negócio (tenha em mente o risco de taxação se importar).. meu amigo acabou trocando por um Lezyne só por conta das features de mapa e navegação mais avançadas, que ele começou a fazer trilhas mais "escondidas" e tals

Originalmente postado por Mata Pedra Mata Pedra escreveu:

Pessoal um dúvida de leigo e que pode parecer imbecil, porquê usar sensor de velocidade se o GPS mesmo calcula? ou esses GPSs para bikes não fazem tal cálculo?
Por fim, ainda vale a pena comprar o IGS10???

Degan resumiu bem o porquê, e fica tranquilo pq essa dúvida acho que todo mundo já teve quando começou a procurar computador de bike pra comprar.. heheh
quanto ao IGS10, tem que ver se o que ele oferece vai te satisfazer, pois é um aparelho bem mais simples e com algumas limitações.. eu tenho um Xoss G+ que tb é dessa linha mais simples de entrada e me atende completamente mesmo tendo menos recursos que outros, mas sendo um ótimo CxB
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 09:35
Detalhes que notei no 618:
01 - Em dias de muita chuva a altimetria fica "zuada";
02 - Em dias MUITO nublados a marcação do % de inclinação fica zuado. As vezes nem está tão nublado e fica zuado no meio da subida (cai de 25% pra 0% sendo que a subida em si está longe de acabar);
03 - AS vezes o horario fica zuado. Ontem pedalei das 13 as 15, mas no mostrador estava 18. Carreguei pro strava e lá aparece certo. Time Zone, talvez?
04 - Seguir mapas é ok. MAS a indicação de curva (ele coloca a direção da proxima curva e quantos metros faltam) por vezes falha ou simplesmente para. Mas a progressão no mapa continua. Questionei o fabricante, pediram um exemplo de arquivo GPX que deu problema. Enviei e eles responderam dizendo que o arquivo tem baixa precisão. Uso rotas feitas e baixadas do strava. Questionei o strava e, pasmem, disseram que realmente as rotas montadas no strava tem "simplificações".  NUNCA fiquei na mão, a navegação via mapas funciona bem.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 09:38
Sábado fiz um pedal que na volta pegamos mais de 50km sob chuva, os Garmin tb se perderam na altimetria, praticamente não marcaram.

Como eles usam sensor barometrico, o tempo chuvoso/nublado afeta muito a medição mesmo.
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 13:20
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:


Eu uso há mais de um ano o IGS618 e não tenho queixas considerando o que paguei e o meu nivel de necessidade.
Com a ultima versão do software a conexão via BLE melhorou MUITO e consigo usar numa boa.
Agora HOJE eu compraria o modelo mais atual, o 620, a menos que o 618 estivesse BEM mais barato.


Tentei achar o igs620 mas não acho em lugar nenhum
Só acho o 618 e um pouco caro por conta do dólar
Esperar baixar um pouco aí eu pego 618 já que esse novo não acho


E a questão da atualização que saiu dele assim que eu comprar eu tenho que atualizar se não o pedal não vai subir pro strava?
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 14:19
Originalmente postado por NBN NBN escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:


Eu uso há mais de um ano o IGS618 e não tenho queixas considerando o que paguei e o meu nivel de necessidade.
Com a ultima versão do software a conexão via BLE melhorou MUITO e consigo usar numa boa.
Agora HOJE eu compraria o modelo mais atual, o 620, a menos que o 618 estivesse BEM mais barato.


Tentei achar o igs620 mas não acho em lugar nenhum
Só acho o 618 e um pouco caro por conta do dólar
Esperar baixar um pouco aí eu pego 618 já que esse novo não acho


E a questão da atualização que saiu dele assim que eu comprar eu tenho que atualizar se não o pedal não vai subir pro strava?
Eu vi um 620 no mercado livre estes dias, so achei o preço alto.
Sobre a atualização, a ultima versão do firmware do 618 é de julho de 2019 (v1.07) e provavelmente já virá no seu aparelho. O que tem de novo é o app para celular que permite parear o aparelho via BLE. Caso não queira / não possa usar este app, basta conectar o 618 em uma porta USB e baixar os arquivos da pasta Activities e fazer o upload para o strava (ou outro).
Em algum momento você vai precisar carregar a bateria do 618. EU aproveito este momento e já faço o upload de todas as atividades. 
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2020 as 21:14
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por NBN NBN escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:


Eu uso há mais de um ano o IGS618 e não tenho queixas considerando o que paguei e o meu nivel de necessidade.
Com a ultima versão do software a conexão via BLE melhorou MUITO e consigo usar numa boa.
Agora HOJE eu compraria o modelo mais atual, o 620, a menos que o 618 estivesse BEM mais barato.


Tentei achar o igs620 mas não acho em lugar nenhum
Só acho o 618 e um pouco caro por conta do dólar
Esperar baixar um pouco aí eu pego 618 já que esse novo não acho


E a questão da atualização que saiu dele assim que eu comprar eu tenho que atualizar se não o pedal não vai subir pro strava?

Eu vi um 620 no mercado livre estes dias, so achei o preço alto.
Sobre a atualização, a ultima versão do firmware do 618 é de julho de 2019 (v1.07) e provavelmente já virá no seu aparelho. O que tem de novo é o app para celular que permite parear o aparelho via BLE. Caso não queira / não possa usar este app, basta conectar o 618 em uma porta USB e baixar os arquivos da pasta Activities e fazer o upload para o strava (ou outro).
Em algum momento você vai precisar carregar a bateria do 618. EU aproveito este momento e já faço o upload de todas as atividades. 


Vlw

Assim que o preço cair um pouco vou pegar um 618
Só que atualmente tá um tanto caro gira em torno dos 700 reias agora
Voltar ao Topo
hyldon Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2020
Montes Claros
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hyldon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 15:05
Fiz um vídeo do Atrio Titanium que é o mesmo modelo do IGS618

https://youtu.be/PzccevwbUvc
Voltar ao Topo
celiomag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2020
BRASILIA-DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celiomag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 11:29
Eu conheço. Uso um da mesma marca e modelo inferior a este, há 2 anos. Grava direitinho o percurso e sincroniza com strava, além de outras inúmeras funções, inclusive temperatura, inclinação da via, altitude, etc. Conecta com sensores cardícaco, de cadência e de velicidade, via blututh ou ant+. Produto de excelente custo benefício. RECOMENDO.
Voltar ao Topo
celiomag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2020
BRASILIA-DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celiomag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 11:31
Eu uso uma versão anterior, o IGs 50E. Muito bom. Nada a reclamar. Tenho um colega que usa esse 618, muito bom tb. Tem mais recursos, porém mais caro. Claro. É um excelente ciclocomputador, considerando fator custo benefício. bateria dura mais de 20h de pedal.
Voltar ao Topo
EFERRI Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2020
LUIZIANA-PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EFERRI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 10:36
BOM DIA colegas do Pedal.
eu comprei um rolo de equilibrio e estou numa grande duvida em achar um CICLOCOMPUTADOR compativel com o rolo de equilibrio e ao mesmo tempo consiga exportar para o strava.

alguem pode me ajudar em qual modelo comprar que me atenda? 
e claro considerando o custo beneficio
no máximo uns 600 reais 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 10:37
Originalmente postado por EFERRI EFERRI escreveu:

BOM DIA colegas do Pedal.
eu comprei um rolo de equilibrio e estou numa grande duvida em achar um CICLOCOMPUTADOR compativel com o rolo de equilibrio e ao mesmo tempo consiga exportar para o strava.

alguem pode me ajudar em qual modelo comprar que me atenda? 
e claro considerando o custo beneficio
no máximo uns 600 reais 



Qualquer um que aceite sensores externos.
No caso você precisará de um sensor de velocidade.

Da IGS o mais barato seria o IGS50E

Outra opção seria Xoss G Plus (tem que ser o plus)

Editado por ghd - 29 Set 2020 as 10:38
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 10:38
IGS 50e. Só não é compatível com potenciômetro
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 12:12
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por EFERRI EFERRI escreveu:

BOM DIA colegas do Pedal.
eu comprei um rolo de equilibrio e estou numa grande duvida em achar um CICLOCOMPUTADOR compativel com o rolo de equilibrio e ao mesmo tempo consiga exportar para o strava.

alguem pode me ajudar em qual modelo comprar que me atenda? 
e claro considerando o custo beneficio
no máximo uns 600 reais 



Qualquer um que aceite sensores externos.
No caso você precisará de um sensor de velocidade.

Da IGS o mais barato seria o IGS50E

Outra opção seria Xoss G Plus (tem que ser o plus)
já faz tempo, mas vou responder pq alguém no futuro pode ver aqui e cair na info errada
não é qualquer aparelho que aceita sensores externos não, há aparelhos que precisam da conexão de GPS para gravar a atividade, e outros que possuem função indoor

o Xoss G+ que você citou, por ex, não grava se nao tiver o GPS ativado e em movimento, ou seja, atividade indoor ele não grava.. eu sei pq tenho um e já vivi esse problema, tendo a confirmação da propria Xoss

acredito que outros modelos mais simples tb sejam assim, é importante confirmar com o fabricante antes, se a função indoor for realmente importante pra vc
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 13:01
Voltar ao Topo
rodolfonarrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
65400000
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfonarrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2021 as 02:35
E ai pessoal!

Já li e pesquisei bastante sobre o igps 620, mas estou na dúvida entre ele e o Garmin 130. Vou comprar pelo Ali, mesmo com o dólar nas alturas kkkk

A exibição de mapas e display colorido é irrelevante para mim, mas os treinos não. Apesar de ainda não ter iniciado essa rotina, é uma intenção. Infelizmente o 130 não possui, mas em compensação tem toda a confiabilidade de conexão. Vi alguns relatos de falha de sincronização nos IGPS, não sei se já foram resolvidos nas atualizações mais recentes.

Quem puder opinar, eu agradeço! Atualmente tenho um Garmin 20 (sem bluetooth :/)
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2021 as 08:28
Originalmente postado por rodolfonarrow rodolfonarrow escreveu:

E ai pessoal!

Já li e pesquisei bastante sobre o igps 620, mas estou na dúvida entre ele e o Garmin 130. Vou comprar pelo Ali, mesmo com o dólar nas alturas kkkk

A exibição de mapas e display colorido é irrelevante para mim, mas os treinos não. Apesar de ainda não ter iniciado essa rotina, é uma intenção. Infelizmente o 130 não possui, mas em compensação tem toda a confiabilidade de conexão. Vi alguns relatos de falha de sincronização nos IGPS, não sei se já foram resolvidos nas atualizações mais recentes.

Quem puder opinar, eu agradeço! Atualmente tenho um Garmin 20 (sem bluetooth :/)
O que vocÊ define como "falha de sincronização"?
Se for sobre jogar os dados do pedal para o strava ou outra plataforma, funciona muito bem via USB ("manual"). A ultima versão do app para celulares também melhorou bastante a questão de parear o dispositivo com o celular e "subir" os dados.
Voltar ao Topo
rodolfonarrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
65400000
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfonarrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2021 as 18:24
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por rodolfonarrow rodolfonarrow escreveu:

E ai pessoal!

Já li e pesquisei bastante sobre o igps 620, mas estou na dúvida entre ele e o Garmin 130. Vou comprar pelo Ali, mesmo com o dólar nas alturas kkkk

A exibição de mapas e display colorido é irrelevante para mim, mas os treinos não. Apesar de ainda não ter iniciado essa rotina, é uma intenção. Infelizmente o 130 não possui, mas em compensação tem toda a confiabilidade de conexão. Vi alguns relatos de falha de sincronização nos IGPS, não sei se já foram resolvidos nas atualizações mais recentes.

Quem puder opinar, eu agradeço! Atualmente tenho um Garmin 20 (sem bluetooth :/)
O que vocÊ define como "falha de sincronização"?
Se for sobre jogar os dados do pedal para o strava ou outra plataforma, funciona muito bem via USB ("manual"). A ultima versão do app para celulares também melhorou bastante a questão de parear o dispositivo com o celular e "subir" os dados.

A sincronização do gps com o app no celular. Já estou saindo do Garmin Edge 20 por conta do envio ser via USB e outros detalhes. Tanto dos IGPS, quanto XOSS e Bryton vi relatos de falhas. Tendendo mesmo a continuar com o Garmin e pegar o 130.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2021 as 11:59
Originalmente postado por rodolfonarrow rodolfonarrow escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por rodolfonarrow rodolfonarrow escreveu:

E ai pessoal!

Já li e pesquisei bastante sobre o igps 620, mas estou na dúvida entre ele e o Garmin 130. Vou comprar pelo Ali, mesmo com o dólar nas alturas kkkk

A exibição de mapas e display colorido é irrelevante para mim, mas os treinos não. Apesar de ainda não ter iniciado essa rotina, é uma intenção. Infelizmente o 130 não possui, mas em compensação tem toda a confiabilidade de conexão. Vi alguns relatos de falha de sincronização nos IGPS, não sei se já foram resolvidos nas atualizações mais recentes.

Quem puder opinar, eu agradeço! Atualmente tenho um Garmin 20 (sem bluetooth :/)
O que vocÊ define como "falha de sincronização"?
Se for sobre jogar os dados do pedal para o strava ou outra plataforma, funciona muito bem via USB ("manual"). A ultima versão do app para celulares também melhorou bastante a questão de parear o dispositivo com o celular e "subir" os dados.

A sincronização do gps com o app no celular. Já estou saindo do Garmin Edge 20 por conta do envio ser via USB e outros detalhes. Tanto dos IGPS, quanto XOSS e Bryton vi relatos de falhas. Tendendo mesmo a continuar com o Garmin e pegar o 130.
Testando agora.
IGPSport 618
Samsung Galazy A71
App atualizado
Eu mantenho o bluetooth do IGS618 desligado.
- Liguei o IGS
- Fui no menu
- Liguei o Bluetooth
- Abri o app no celular
--- Conectou na hora e já começou a baixar as atividades. Demora um pouco, vai alguns minutos por atividade.

Minha opinião:
01 - Talvez mantendo o bluetooth do aparelho ligado o tempo todo funcione melhor. Não faço pois gasta mais bateria;
02 - A lerdeza pra transferir os dados pro app do celular, pra mim, não é problema
03 - Precisa fazer nesta ordem, ligar o aparelho, ligar o bluetooth do aparelho e só depois abrir o app no celular. Em outra ordem não funciona e precisa remover o igx618 do app e refazer todo o pareamento.

Pra mim, funciona bem. Até porque não me importo em conectar via usb se for necessário. E o aparelho mede e mostra o que eu preciso e julgo ser importante. Nunca me deixou na mão, embora tenha alguns comportamentos diferentes em casos de MUITA chuva (por exemplo).
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2021 as 16:15
Pessoal, meu GPS está segurando apenas meia carga.
No ML tem vendedor com baterias que atendem as especificações:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1896646385-bateria-compativel-igs618-igpsport-1200mah-com-2-fios-37v-_JM

As medidas foram passadas pela fabricante:

On Sat, Nov 2, 2019, 04:12 service(a)igpsport.com <service(a)igpsport.com> wrote:
Hi Leo amaral,
We are really sorry for the late reply.
The following are the specifications of battery for iGS618 for your reference.
lithium battery 1200mAH 653450 3.7V maximum size 6.5x34.5x51.5mm
If there is any question, pls feel free to let us know, thanks.
Looking forward to your reply.
Wish you have a nice day

Customer service team

Anna   

Por fim, abri para conferir quantos fios eram:
       
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X