Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabaoms Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2013
Três Lagoas-MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabaoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 18:16
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Originalmente postado por Fabaoms Fabaoms escreveu:

Exatamente no site onde tem as atualizações 1.03 e 1.05 além do mapa que da Espanha dividido em zonas. Passe o link de onde baixou o do Brasil Léo.


Estou no celular. Você somente consegue pelo computador.

Você deve estar acessando o site espanhol. Use o endereço da imagem que tem aí pra cima. Global qualquer coisa...

Muito obrigado Léo era isso mesmo. Valeu pela ajuda!!
Voltar ao Topo
zipikiki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zipikiki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 06:40
Tomei a iniciativa de adquirir o GPS iGS618 da marca chinesa iGPSport, que tanto me aparecia nas publicidades do instagram ou no facebook, e claro pelo preço que chega a ser, duas ou três vezes mais barata que um modelo Garmin.

Fiz a encomenda no dia 10 de Setembro de 2018. Após uns dias de espera a encomenda é entregue na minha residencia. 
Caixa bem protegida, como podem ver pela imagens.
"Doido" para sair para a estrada e fazer o primeiro teste ao meu novo GPS, aqui deixo o meu primeiro parecer:
Ecrã LED a cores anti-brilho de 2,2 "com uma resolução de 240 x 320 pixels
GPS de alta sensibilidade: GPS + Beidou + GLONASS
Bluetooth 4.0
Compatível com sensores ANT+: monitor de frequência cardíaca, sensor de velocidade, sensor de cadência.
Navegação de ponto de referência: siga uma rota pré-carregada ou uma rota existente no seu histórico (em formato fit, gpx ou tcx).
Pode criar as suas rotas no Strava e segui-las neste GPS. Irei fazer outra matéria com estas instruções Mais detalhes em breve.
Bateria 1200mAh 3.7 V Li-ion (autonomia de 22 horas)
3 modos de condução: modo de corrida, modo interior e modo de treino
11 idiomas ( Incluindo Português)
IPX 7
Interface: Micro USB
Altímetro barométrico
termômetro
Memória de 64 MB (mais de 3000 horas de dados)
Completo, não é?

Conteúdo da caixa e acessórios

Em primeiro lugar, devo dizer que fiquei surpreendido com a embalagem do iGPSport, que é muito robusta para o transporte. 
Eu estava a espera, por ser mais barato, que viesse embalado no plastico bolha ( como já aconteceu com outros produtos), mas aqui temos uma bela caixa "dura", que protege bastante no transporte onde contem também os acessórios e manuais.

Este GPS pode ser adquirido na versão padrão, bastante funcional ou com acessórios opcionais, deixarei os links abaixo.

Acessórios padrão:

Contador iGS618
Cabo micro USB
Suporte de bicicleta padrão
Instruções de uso

Com estes acessórios básicos já podemos sair para a estrada ou trilhos.
Nos próximos dias farei um review no meu blog, onde irei colocar os links para a atualização de software e instruções para a colocação dos mapas, com fotos e videos dos procedimentos. 
Loja e vendedor de confiança, entregas sem qualquer stress e muito bem protegida no transporte, compra segura com a confiança GearBest, envio desde os armazéns na Europa,não correndo riscos com alfandegas. Estou esperando a chuva chegar para fazer um teste debaixo de "agua" e com muita lama. Em breve colocarei o review no meu blog: www.blogdozipi.blogspot.pt

Link para a compra abaixo :

https://www.facebook.com/LojadoZipi/

Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 09:28
Originalmente postado por zipikiki zipikiki escreveu:

Em breve colocarei o review no meu blog: www.blogdozipi.blogspot.pt
Link para a compra abaixo;
https://www.facebook.com/LojadoZipi

Anúncios devem ser inseridos no tópico específico de vendas.

Editado por vshadow - 30 Out 2018 as 09:32
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 10:14
E eu achando que o cara iria fazer um Review decente....
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
F M S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2016
petrolina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F M S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 22:28
boa noite! pessoal tenho o igpsport o modelo igs618.
fiz um pedal com dificuldade ele sincronizou do mas agora ele não sincroniza mas.
alguém sabe com solucionar ou esta com o mesmo problema?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 23:01
Originalmente postado por F M S F M S escreveu:

boa noite! pessoal tenho o igpsport o modelo igs618.
fiz um pedal com dificuldade ele sincronizou do mas agora ele não sincroniza mas.
alguém sabe com solucionar ou esta com o mesmo problema<span style=": rgb255, 247, 224;">?</span>



Sincronizou o quê? Detalhe seu problema. Não tem como a gente adivinhar. E, se possível, use a pontuação nas frases.

Editado por Leo Amaral - 30 Out 2018 as 23:01
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
F M S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2016
petrolina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F M S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 23:10
conecta o celular com o app
1 passo conecta o celular com app do igp até aqui ok.imagem da lista de atividades

2 aqui apareceria a lista de atividades. não consigo mas sincronizar.


Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2018 as 05:05
Originalmente postado por F M S F M S escreveu:

conecta o celular com o app
1 passo conecta o celular com app do igp até aqui ok.imagem da lista de atividades

2 aqui apareceria a lista de atividades. não consigo mas sincronizar.






Tenta excluir e recadastrar a conta no aparelho.
Se não der...reseta o aparelho e cadastra tudo denovo
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2018 as 06:13
Seu IGS está com o firmware atualizado?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
marcelojns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2007
Paulista - PE
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelojns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2018 as 16:28
Olá, amigos!

Efetuei a compra desse Igpsport 618 na Gearbest. Agora resta esperar alguns meses... (apesar que pedi via e-Packet e espero que chegue em mais ou menos 1 mês)

Mas bem...

Vocês sabem dizer se tem como ver os segmentos do Strava ao vivo na tela enquanto pedalamos?

Obrigado!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2018 as 17:16
não que eu saiba. A sincronização com o Strava ocorre apenas após o fim da atividade.

Acredito que pra ver os segmentos em tempo real seria necessário baixar uma base enorme ou dispor de conexão com a internet. Ele não suporta nenhum dos dois .
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2018 as 17:20
Nao.... Segmento do Strava ao vivo apena nos mais avançados, precisa baixar a base mesmo... Garmin, Polar, Wahoo...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 08:37
Comprei meu IGS 618 pelo gearbest faz uns 20 dias corridos e já chegou tudo ok, ontem de tarde, adquiri também o sensor de cadencia, pelo Aliexpress mas ainda não chegou. Gostaria de tirar algumas dúvidas. O meu já veio com a versão atualizada 1.05. Só entrei no site para baixar o mapa do Brasil, vi que estava repartido em vários arquivos, como moro em São Paulo, Capital, fiquei na dúvida das partições e baixei a Parte 4 e 5 do Brasil, porém o aparelho não tem espaço suficiente para colocar os 2. Acabei deixando apenas a parte 4 no IGS, porém quando coloco no aparelho na parte de mapas (Como se eu fosse iniciar uma atividade, pra ver como iria aparecer) ele ainda nao aparece nada. Minha dúvida, será que não aparece por que ainda não fiz nenhuma atividade com ele e não estava na rua? Ou tenho que seguir algum procedimento que não estou conseguindo fazer? Poderiam me ajudar? Obrigado
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 08:49
Amigo, você tem que construir o seu mapa através do software mapsource/travksource.
É normal não caber o Brasil todo. Você tem que montar e compilar o mapa para a sua região.
É igualzinho no carmim
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 13:35
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Amigo, você tem que construir o seu mapa através do software mapsource/travksource.
É normal não caber o Brasil todo. Você tem que montar e compilar o mapa para a sua região.
É igualzinho no carmim


Não é necessário. O mapa baixado é suficiente. O que acontece é que, como informei antes, ele não tem estradas rurais. A depender da trilha, vai ficar vazio. Também é preciso que o GPS esteja ativo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 13:45


Foto 2: trilha
Foto 1: cidade

Editado por Leo Amaral - 20 Nov 2018 as 13:46
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 14:20
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:



Foto 2: trilha
Foto 1: cidade


Este modelo IG618 da pra ir seguindo o caminho (trilha rural) como um gps do celular?
desde que baixado o mapa.


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 15:06
Mesmo sem mapa dá para seguir. Ele usa as setas como no Garmin quando não há mapa.
Essa visualização que mostrei é a mais afastada. É possível aproximar até 200m eu acho .
Veja no canto direito inferior a "altitude" de visualização.

https://youtu.be/g1ONtQz0MLc

https://youtu.be/FcXQkO_RMck

Editado por Leo Amaral - 20 Nov 2018 as 15:10
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 22:49
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Comprei meu IGS 618 pelo gearbest faz uns 20 dias corridos e já chegou tudo ok, ontem de tarde, adquiri também o sensor de cadencia, pelo Aliexpress mas ainda não chegou. Gostaria de tirar algumas dúvidas. O meu já veio com a versão atualizada 1.05. Só entrei no site para baixar o mapa do Brasil, vi que estava repartido em vários arquivos, como moro em São Paulo, Capital, fiquei na dúvida das partições e baixei a Parte 4 e 5 do Brasil, porém o aparelho não tem espaço suficiente para colocar os 2. Acabei deixando apenas a parte 4 no IGS, porém quando coloco no aparelho na parte de mapas (Como se eu fosse iniciar uma atividade, pra ver como iria aparecer) ele ainda nao aparece nada. Minha dúvida, será que não aparece por que ainda não fiz nenhuma atividade com ele e não estava na rua? Ou tenho que seguir algum procedimento que não estou conseguindo fazer? Poderiam me ajudar? Obrigado


Foi taxado? Epacket ou br Express
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2018 as 19:25
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
murilo129 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2018
SOROCABA/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilo129 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2018 as 09:00
BOM DIA, TEM A OPÇÃO DE ALTIMETRIA ACUMULADA ? (GANHO TOTAL DE ALTIMETRIA)
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2018 as 10:12
Originalmente postado por murilo129 murilo129 escreveu:

BOM DIA, TEM A OPÇÃO DE ALTIMETRIA ACUMULADA ? (GANHO TOTAL DE ALTIMETRIA)


Não use apenas maiúsculas.
Veja o manual no link abaixo:

http://global.igpsport.com/file/pdf/igs618_Manual_Portugues.pdf
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 09:53
Encomendei e chegou tem uns 15 dias. Fiz uns 5 pedais, utilizando na minha speed e na mtb.
Achei bem tranquilo de mexer e sobre importar trajetos prontos, achei mais fácil do que imaginava.
Fiz diretamente pelo Strava, exportei pro igs618 e para a minha surpresa funciona perfeitamente.
Sempre quando há uma mudança de percurso ele apita e indica que em determinados metros tem que mudar a direção.
Até o momento a única informação que acredito não estar 100% precisa é a altitude.
Porém estou bem satisfeito com o gps.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 11:38
Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Encomendei e chegou tem uns 15 dias. Fiz uns 5 pedais, utilizando na minha speed e na mtb.
Achei bem tranquilo de mexer e sobre importar trajetos prontos, achei mais fácil do que imaginava.
Fiz diretamente pelo Strava, exportei pro igs618 e para a minha surpresa funciona perfeitamente.
Sempre quando há uma mudança de percurso ele apita e indica que em determinados metros tem que mudar a direção.
Até o momento a única informação que acredito não estar 100% precisa é a altitude.
Porém estou bem satisfeito com o gps.


Por curiosidade: pagou alguma taxa dos Correios/Anatel? Qual o tipo de frete usou?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 22:31
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

 Por curiosidade: pagou alguma taxa dos Correios/Anatel? Qual o tipo de frete usou?
Graças ao bom Deus, nada.
O tipo de frete foi um Priority de loja. Acredito ser o e-packet.

Aproveitando.
Você já viu algo sobre inserir treinos prontos no GPS?
Tipo treino de zonas? Cadência?


Editado por Dhiogo_RJ - 10 Dez 2018 as 22:32
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 23:34
Eu testei o Strava Summit inserindo cadência e frequência no IGS e tempo com um app da Playstore:

https://play.google.com/store/apps/details?id=cc.dreamspark.intervaltimer

Ficava com o o IGS e o smartphone no Guidão.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Desbravador Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2018
Brasília, DF
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desbravador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 18:24
Comprei no site do Ebay. Usei um mês.
Hoje (15/12/2018) não liga e nem carrega.
A tela fica só piscando.
Não sei o que houve.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 20:17
Tente fazer o reset com ele ligado no computador. Aliás, eu já postei por aqui avisando que não se deve carrega-lo com carregador de celular.

Editado por Leo Amaral - 15 Dez 2018 as 20:17
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Desbravador Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2018
Brasília, DF
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desbravador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 20:28
Como fazer o reset?

A tela dele fica piscando. Fui em algumas eletrônicas e ninguém quis mexer.
O carregador utilizado foi de celular antigo que atende as especificações do aparelho.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 21:29
Veja no manual. De memória não lembro.
Você testou o carregador?
Veja o cara no vídeo abaixo que queimou o dele:
https://youtu.be/SUVg9_0SVVY
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Desbravador Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2018
Brasília, DF
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desbravador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 21:37
Já pesquisei no manual e não achei como resertar.

Vi o vídeo e ele fala de carregador turbo que tem várias voltagens.
Utilizei carregador simples com a mesma voltagem.
Na eletrônica falou que suspeita de problema na porta usb e com isso não carrega e nem reconhece no computador.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 21:44
Aqui o reset do IGS50. O do 618 deve ser igual:
Steps for formatting device iGS50E :

1) Power off iGS50E.

2) Connect iGS50E to power adaptor by USB cable.

3) Hold left and right button at the same time more than 5 seconds until “FA” display on the screen.

4) Disconnect iGS50E from power adaptor.

Note: Factory reset will clear out all data, please backup activity files before factory reset.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 21:53
Aqui tem o 618 aberto mostrando como é por dentro. Se for o usb dá para fazer um by pass direto na bateria.

https://blogdozipi.blogspot.com/2018/11/nao-compre-o-igpsport-igs618-sem-saber_20.html?m=1



Negativo e positivo marcados na foto do site. Resta saber qual a melhor rota para trazer para fora do aparelho

Editado por Leo Amaral - 15 Dez 2018 as 22:09
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Desbravador Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2018
Brasília, DF
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desbravador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 21:56
Vou tentar fazer o reset.
Na próxima semana levo na feira dos importados pra saber se alguém descobre o defeito.
Fiz contato com o fabricante é o EBay. Ainda não tive retorno.
Obrigado pelo apoio
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 22:00


Minha luz também não carregava por conta do usb. Liguei o plug para bateria 9v direto na bateria da luz e fiz o mesmo com um carregador velho.
No seu caso vai fazer com um USBbpara carregar no computador.
Se não sabe mexer com eletrônica, peça em uma loja que conserta celular para fazer. Você tem que ver por onde passar os fios para fora do aparelho. Lembre à loja que os conectores são invertidos no carregador. Senão acabam colocando positivo com negativo.
Nessas lojas da Feira do Paraguai tem muito aventureiro.
Eu não conheço eletrônica e tentei. Deu certo, mas a luz custa 20 reais....


Editado por Leo Amaral - 15 Dez 2018 as 22:03
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Desbravador Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2018
Brasília, DF
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desbravador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 22:06
Na próxima semana vou tentar na feira.
O resete não deu certo. A tela fica branca.
Qdo aperto os botões, reinicia e tela volta branca piscando.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 22:10
Mande um email para a fabricante IGPSPORT explicando. Coloque um filme do que acontece. Sempre me dão retorno em até dois/três dias dias.

Estou achando que não é apenas falta de carregamento.

Editado por Leo Amaral - 15 Dez 2018 as 22:11
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Desbravador Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2018
Brasília, DF
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desbravador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 22:13
Certo.
Qdo tiver respostas. Postarei aqui.
Obrigado por tudo.
Voltar ao Topo
Desbravador Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2018
Brasília, DF
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desbravador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 13:41
Entrei em contato com o fabricante do iGS618 na China e solicitou o envio do aparelho para verificação. Vou aguardar desfecho no Ebay.

No Ebay, fiz solicitação de devolução. Aguardando resposta. Demonstrou prontidão em resolver o problema.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2018 as 12:16
Depois de rodar 500KM, tenho alguns pontos bons e ruins à serem mencionados.

Bons:
Fácil de usar,
Montagem de telas
Informações,
Configurações,
Opção de navegação ou seguir rota bem funcional e arrisco dizer que é bem preciso.

Ruins:
Sensor de Batimentos (ou cinta) desconecta com frequência (torcendo para que seja algum mal contato com a minha pele),
Esperava mais da bateria, após a última recarga, utilizei por umas 8h + transferência das atividades e o nível da bateria foi pra 1 traço de 4.

Até o momento está me atendendo bem.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X