| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?

Responder Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2019 as 08:41
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Busa Ver Drop Down

itajai
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Busa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2019 as 16:34
http://global.igpsport.com/home/ProductInfo?ProId=36

IGS620.

Novidades:
- Baixar mapas e rotas por wifi
- Sincronizar por wifi
- Glonass
- Notificações do celular
- tracking - compartilhar sua posição e deslocamento "on line"

o resto acho que não mudo do 618.

APARENTEMENTE tem correções no sistema de navegação e no software.

Editado por Busa - 16 Jun 2019 as 16:39
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2019 as 19:28
Interessante, mas o meu 618 está com a bateria ruim após um ano. Dura cerca de 10h.

Originalmente Postado por Busa Busa Escreveu:

IGS620.

Novidades:
- Sincronizar por wifi
- Glonass

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Brenoc Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Brenoc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2019 as 01:32
Pessoal, o meu chegou ontem e já fiz um pedal com ele... No fim, acabei comprando 2 por causa de uma oferta no Ali... agora estou esperando chegar o segundo, vou testar a navegação com gpx, se ficar legal coloco um na moto para fazer trilha e usar de navegador, se não funcionar direito coloco a venda....

Primeiras impressões, pelo valor pago é um aparelho justo. Sincronizou a cinta cardiaca, sensor de cadência e velocidade facilmente, o sync com o Strava foi fácil, bateria OK, rodei apenas 15km, não dá para ter mais dados... Os China vão dominar o mundo, cê loko...

Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2019 as 02:49
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Interessante, mas o meu 618 está com a bateria ruim após um ano. Dura cerca de 10h.

Originalmente Postado por Busa Busa Escreveu:

IGS620.

Novidades:
- Sincronizar por wifi
- Glonass

To curtindo o aparelhinho aqui. Um Garmin 820 dura no maximo 4 horas! Acho 10 horas nem razoavel e após este tempo ainda tenho uma barrinha. Dá pra usar a semana toda!

Editado por dimas2dimas - 20 Jul 2019 as 02:51
Dimas C. Prado

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2019 as 19:28
Bateria do IGS durando cerca de 4h. :/
------
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2019 as 09:55
Garmin 820 pra durar só 4h, somente se a bateria está com defeito ou já acabou a vida útil.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2019 as 12:23
Você tem o que você paga por... O preço que paguei nele foi menos de 1/3 do Garmin.

Mas ele tem 1,5 ano. Não era para ter decaído tão rápido. Pode ter sido algum erro meu, neste último carregamento, mas não creio

Outro ponto é que hoje usei a navegação em uma trilha pela primeira vez. Já tinha testado em áreas mais urbanas e tinha ido tudo bem.

Na trilha de hoje estava demorando muito para ajustar o caminho. Cerca de 5 segundos de defasagem. Isso um single ou na descida é uma eternidade.

Editado por Leo Amaral - 20 Out 2019 as 12:24
------
Voltar para o topo
betoangelon Ver Drop Down

Itatiba - São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betoangelon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Dez 2019 as 08:56
Neu amigo comprou um IGS620 más veio versão chines. ele comenta que não consegue colocar outra lingua nas telas dele,  alguem aconteceu o mesmo e conseguiu resolver, conseguiram trocar o firmware para uma versão global?
Scott CR1
Giant old
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 345
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.