Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Igpsport - igs20e - Defeito ou falta de força ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Igpsport - igs20e - Defeito ou falta de força ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joao668 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2020
Gama/Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao668 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Igpsport - igs20e - Defeito ou falta de força ?
    Postado: 08 Jul 2020 as 20:52
Opa , tudo "bão" com vocês ?

Então eu tenho enfrentado um "problema" com o meu ciclocomputador, um igp20e. O problema é que a velocidade media dele esta caindo de forma rápido demais. Por exemplo utilizando um calculo simples de velocidade media (km/s dividido pelo tempo gasto) , eu descobri que minha velocidade média é cerca de 30km/h , porém no ciclocomputador ele marca somente 25km/h de média , ja teve ate vezes onde eu fiz uma média de 30km/h , porem ele marcou somente 22km/h.
Bom acho que deu pra entender, nesse caso , o problema será que esta no ciclocomputador ou em mim ?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 20:56
Usa sensor de velocidade na bike? Se sim o tamanho da roda está configurado corretamente?
Se está usando só a velocidade do GPS ele pode estar perdendo sinal em áreas de sombreamento, a configuração de potência de sinal pode estar baixa caso haja esse ajuste. Ou está com defeito mesmo.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 09:59
marca pelo celular junto com o aparelho GPS e tire a prova
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X