| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Identificação pedivela / coroas |
Responder ![]() |
Autor | |
Maquarte ![]() ![]() Registrado: 18 Set 2018 vitoria es Desconectado Mensagens:87 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 19 Set 2018 as 08:35 |
Bom dia turma.
Bike recém adquirida, novo no pedal e uma duvida. Alguém saberia me informar que modelo é este conjunto ? ![]() |
|
![]() |
|
RuanRAC ![]() ![]() Registrado: 06 Mai 2014 Natal/RN Desconectado Mensagens:1807 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
isso parece ser um pedivela deore (fc m521) ou alivio (fc m430), mas o braço está mais estreito do que me lembro e as coroas internas deveriam ser claras... enfim, é algo nesta linha
Editado por RuanRAC - 19 Set 2018 as 15:00 |
|
![]() |
|
Maquarte ![]() ![]() Registrado: 18 Set 2018 vitoria es Desconectado Mensagens:87 |
Então, pela especificação deveria ser o M522, mas estou na duvida. É normal a pintura com o nome shimano sumir ? |
|
![]() |
|
RuanRAC ![]() ![]() Registrado: 06 Mai 2014 Natal/RN Desconectado Mensagens:1807 |
não sei se é normal, mas já vi acontecer comigo inclusive.
|
|
![]() |
|
288vm ![]() Registrado: 27 Jul 2017 Jundiaí Desconectado Mensagens:225 |
o modelo fica na parte de trás, acima da rosca do pedal
|
|
https://www.strava.com/athletes/16179293
|
|
![]() |
|
hurry-gurits ![]() Registrado: 13 Out 2015 são paulo Desconectado Mensagens:360 |
Pode ser um alivio, no deore a coroa media é geralmente cinza, tive que recentemente trocar a coroa do meio (22) da minha KHS e foi um parto para achar a descrição, pois o meu pé de vela também apagou.
Veja as inscrições na parte de traz das coroas, com essa inscrição saberá se ela é alivio ou deore.
Editado por hurry-gurits - 19 Set 2018 as 17:05 |
|
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P. khs sixfifty 2500 - 2014 Mongoose XR PRO - 2016 GT Sanction Pro - 2015 |
|
![]() |
|
Vou dar uma olhada, obrigado pessoal.
Para fechar, poderia ser o caso do pedivela (X) estar montando nas coroas (Y) ?
|
|
![]() |
|
sim, coroas gastam ai o pessoal troca mesmo
|
|
![]() |
|
hurry-gurits ![]() Registrado: 13 Out 2015 são paulo Desconectado Mensagens:360 |
No meu pé de vela não tinha nada escrito, mas nas coroas sim, procurei nos códigos da shimano e não encontrei, segue a foto, a coroa do meio substitui por uma deore, deu certinho, apesar do alinhamento dos dentes com a coroa anterior serem deslocados um pouco, no uso não mudou nada..
![]() ![]() |
|
khs 204 full 2012 - R.I.P. khs sixfifty 2500 - 2014 Mongoose XR PRO - 2016 GT Sanction Pro - 2015 |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
Vou procurar no meu essa marcação.
|
|
|
![]() |
|
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |