Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Identificação de tipo de caixa de direção
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Identificação de tipo de caixa de direção

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
syslogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2019
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar syslogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Identificação de tipo de caixa de direção
    Postado: 07 Ago 2020 as 12:51
Boa tarde,
eu estou atualmente querendo trocar a caixa de direção da minha bike por uma que seja com rolamentos, porem não tenho ideia de qual seja o tipo adequado da minha bike, e eu nem tenho paquímetro para medir. Eu tava tentando identificar por foto, se a minha caixa de direção poderia ser a semi integrada (44mm) ou oversize (34mm) mas não é possível. É possível identificar pelas fotos (fotos abaixo)?

Eu vi que os que tem 34mm geralmente tem parte do copo da caixa de direção para o lado de fora, que não é o caso do meu.

Ahh, detalhe, a minha espiga é de 1 1/8 de polegadas

Obrigado!!






Voltar ao Topo
syslogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2019
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar syslogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 12:52
A titulo de dúvida, se alguem tiver uma igual, meu quadro é o da GONEW Endorphine 5.3.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 13:21
44mm
Voltar ao Topo
syslogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2019
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar syslogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 23:21
Então posso instalar uma caixa semi integrada na minha bike tipo essa?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1331594857-caixa-de-direco-high-one-aset-semi-rolamento-4444mm-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1331594857-caixa-de-direco-high-one-aheadset-semi-rolamento-4444mm-_JM?quantity=1

Como foi possível identificar que é de 44mm?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X