| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Identificação de tipo de caixa de direção
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Identificação de tipo de caixa de direção

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
syslogg Ver Drop Down

Fortaleza - CE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de syslogg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Identificação de tipo de caixa de direção
    Enviado: 07 Ago 2020 as 12:51
Boa tarde,
eu estou atualmente querendo trocar a caixa de direção da minha bike por uma que seja com rolamentos, porem não tenho ideia de qual seja o tipo adequado da minha bike, e eu nem tenho paquímetro para medir. Eu tava tentando identificar por foto, se a minha caixa de direção poderia ser a semi integrada (44mm) ou oversize (34mm) mas não é possível. É possível identificar pelas fotos (fotos abaixo)?

Eu vi que os que tem 34mm geralmente tem parte do copo da caixa de direção para o lado de fora, que não é o caso do meu.

Ahh, detalhe, a minha espiga é de 1 1/8 de polegadas

Obrigado!!

Voltar para o topo
syslogg Ver Drop Down

Fortaleza - CE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de syslogg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Ago 2020 as 12:52
A titulo de dúvida, se alguem tiver uma igual, meu quadro é o da GONEW Endorphine 5.3.
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Ago 2020 as 13:21
44mm
Voltar para o topo
syslogg Ver Drop Down

Fortaleza - CE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de syslogg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Ago 2020 as 23:21
Então posso instalar uma caixa semi integrada na minha bike tipo essa?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1331594857-caixa-de-direco-high-one-aset-semi-rolamento-4444mm-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1331594857-caixa-de-direco-high-one-aheadset-semi-rolamento-4444mm-_JM?quantity=1

Como foi possível identificar que é de 44mm?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X