Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - iBicicletas 29er, será?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


iBicicletas 29er, será?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ramon219 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 18 Out 2010
Passo Fundo-RS
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramon219 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: iBicicletas 29er, será?
    Postado: 07 Jan 2012 as 00:22
Olá Pessoal! Estou vendendo minha bike para fazer uma 29er, andei uns 5 km e me apaixonei. Porém eu não forcei muito com a bike, não se se é uma boa opção. Gostaria que alguém que tenha uma 29er ou que usou a com frequencia me falasse como é, e como ela age em trilha e estradoes?

Gosto de fazer trilhas em mata fechada, 60km, 70km, as vezes ando mais. 
Em estradões ando 100 a 120km.  Eu to com uma Merida aro 26 que nao rodou nem 300km hehehe, to vendendo pra pegar uma 29er. 

Me digam as vantagens e desvantagens gente! Valew!


Voltar ao Topo
Matheus Aguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2008
Itabira / MG
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Aguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 16:19
Olá Ramon,

Aqui no fórum tem uma seção exclusiva para assuntos relacionados à bicicletas 29: http://www.pedal.com.br/forum/bikes-rodas-29_forum30.html

Tem um tópico que trata justamente da sua questão, sobre as vantagens e desvantagens das 29er: http://www.pedal.com.br/forum/aro-2929er-vantagens-e-desvantagens_topic23177.html

T+
Mudança de nome: Antigo usuário Matanzo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X