| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Hupi Box  VS.  RST Storm
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Hupi Box VS. RST Storm

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RONANBMOURA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Dez 2017
Cabedelo
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RONANBMOURA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Hupi Box VS. RST Storm
    Enviado: 14 Dez 2017 as 22:34
Olá, galera, e aí? 
Estou juntando uma grana pra comprar uma nova suspa pra minha bike no ano de 2018, como não vou ter dinheiro pra um doublecrown e muito menos pra uma single da FOX, por exemplo, fiquei dividido entre duas suspensões: Hupi Box (178mm) e a RST Storm (180mm).

Então... eu tenho uma Cargo 340 há três (ou quatro) anos, e até agora os únicos problemas que ela teve foi cansar a mola (eu tive que colocar uma mola do outro lado pra compensar) e remoer os parafusos de baixo que apertam o lugar onde segura o eixo. Pois bem, olhando o design da Hupi Box, achei ela muito parecida com a Cargo, me arrisco a dizer até que ela é fabricada pela Spinner. 

Enfim, as duas suspensões (Hupi e RST) estão com preços muito semelhantes, mas não tenho experiência em dizer qual a melhor. A Hupi tem trava de um lado, e ajuste de retorno. A RST tem apenas o ajuste. Mas eu queria saber qual a melhor suspa pra comprar, qual a mais durável, qual a mais confiável, e qual eu devo ter menos trabalho com manutenção.

Se alguém souber responder eu agradeço muito mesmo! 
Voltar para o topo
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Registrado: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Desconectado
Mensagens:41
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cezarmarques2040 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 12:25
Amigo, vai de uma 66 usada que você vai ter menos trabalho do que com essas que citou, tenho uma storm e não recomendo.
Voltar para o topo
Bedownhill22 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Dez 2017
Juiz de Fora
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bedownhill22 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 16:48
E msm vai de mz 66 usada e melhor q essas duas ou uma sr suntour durolux ou de x fusion vegegance q tbm e muito boa ou pega uma boxxer 2010 ou mais antiga com o preço das q vc quer comprar ou uma mz 888 mais antiga .
Voltar para o topo
RONANBMOURA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Dez 2017
Cabedelo
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RONANBMOURA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2017 as 11:45
Putz! Valeu mesmo, galera. Sempre tive receio de pegar suspa usada. Mas como vocês tão dizendo que dá menos trabalho, então realmente vale à pena.

Eu tenho uma cargo 340 há 3 anos, e realmente já me deu algumas dores de cabeça. Já quebrou o pre-load, já cansou a mola, já remoeu os parafusos que apertam o eixo...
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X