Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Hierarquia" Grupos Shimano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Hierarquia" Grupos Shimano

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 07:02
Originalmente postado por JPedro JPedro escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Entendi, quando falaram dos SRAM, comecei a fuçar no Forum e achei esse post.

Perguntei apenas como uma forma de poder criar um parâmetro de comparação e poder me situar dentro de uma busca por faixa de preços, mais ou menos como se pedisse para vc comparar uma BMW M5 com qual modelo da AMG.

Mss só o fato de vc ter dito que alguns comparam ao grupo ALIVIO já é suficiente para que eu possa ter uma idéia.

O único porém é que procurei no site da SRAM e a série X4 já não está mais em linha. E mesmo no Ebay dificilmente um grupo aparece completo para vender. MAs vou olhar com carinho esse equipo.


Se você vai comprar no exterior, vá de X5 então. No site da CRC tem X3, X4, X5, X7, X9...

Quanto maior, melhor.

Se puder ir de X7 será mais do que suficiente!

Bem que eu desconfiava...
Aquele tal de X0 não presta!
hehehe...LOL


HUAHUAHAUHAUHAUHAUAH!!! X0, X1, XX0!!! Esses são péssimos. Tourney são melhores!


HAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA!!!
Voltar ao Topo
Capitaobr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
distrito federa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Capitaobr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 10:28
o deore tem muita diferença do alivio eu quero peças para durabilidade mas com o custo beneficio legal se ele for muito melhor irei em investi nele.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 11:20
compra uma parte hoje, outra parte assim que eles postarem a primeira... e assim vai...
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 13:27
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

compra uma parte hoje, outra parte assim que eles postarem a primeira... e assim vai...


Essa é a técnica que eu uso quando faço compras no exterior e o site não dá a possibilidade de "falsificar" o romaneio...
Voltar ao Topo
fabiokd Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiokd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 14:38
Originalmente postado por Capitaobr Capitaobr escreveu:

o deore tem muita diferença do alivio eu quero peças para durabilidade mas com o custo beneficio legal se ele for muito melhor irei em investi nele.

Sim tem uma diferença considerável. Bem maior que a diferença por exemplo de um Acera pra um Alivio... o cambio traseiro deore shadow e o pedivela deore tecnologia hollowtech II mudam bastante em relação aos da linha alivio.
Porem a diferença de preço é consideravel tbm...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X