Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Hierarquia" Grupos Shimano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Hierarquia" Grupos Shimano

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: "Hierarquia" Grupos Shimano
    Postado: 28 Jul 2013 as 14:12
Bom dia,

Apesar de minha bike ser nova, surgiu a oportunidade de comprar um material nos EUA, e estou com uma dúvida muito grande.

Já procurei aqui e não consegui encontrar uma relação de "hierarquia" entre os grupos Shimano, então fui ao site deles e no menu me apareceu esta relação:

http://shack.com/i/j87h3gp/ - Uploaded with http://shack.com - ImageShack.com

Essa é a escala real entre eles ou é somente o menu do site?

Se não for, qual seria?

Obrigado
Voltar ao Topo
vladimirfalcon Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladimirfalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 15:57
Real, mais cuidado com o tipo de uso, pois alguns são para DH.
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 16:16
Então, esse é outro problema que preciso resolver, pois e já havia percebido que não existe essa divisão específica no quadro de produtos. Então, minha segunda pergunta é: qual seria o melhor custo benefício pra ser colocado em uma MTB, 26", para um uso não muito pesado. O único detlhe que faço questão são os freios a disco hidráulicos.

Abrços
Voltar ao Topo
usifoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usifoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 16:41
Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Então, esse é outro problema que preciso resolver, pois e já havia percebido que não existe essa divisão específica no quadro de produtos. Então, minha segunda pergunta é: qual seria o melhor custo benefício pra ser colocado em uma MTB, 26", para um uso não muito pesado. O único detlhe que faço questão são os freios a disco hidráulicos.

Abrços

Com um grupo Alivio vai estar muito bem servido a um preço bem razoável.


Gordo de magrela
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 17:15
É algo mais ou menos assim:
DH,freeride,enduro:Saint>Zee
Crosscontry,maratona,trail(depende da versão):XTR>XT>SLX
Trilhas leves,passeio,estradão:Deore>Alívio>Acera>Altus>Torney

"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 17:40
BEelza, acho que dentro do que vc falou e do que o Usifoto também, as melhores opções seriam me manter dentro do ALIVIO e do ACERA.

Valeu
Voltar ao Topo
fabiokd Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiokd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 18:01
Originalmente postado por usifoto usifoto escreveu:

Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Então, esse é outro problema que preciso resolver, pois e já havia percebido que não existe essa divisão específica no quadro de produtos. Então, minha segunda pergunta é: qual seria o melhor custo benefício pra ser colocado em uma MTB, 26", para um uso não muito pesado. O único detlhe que faço questão são os freios a disco hidráulicos.

Abrços

Com um grupo Alivio vai estar muito bem servido a um preço bem razoável.



De acordo. Mas se puder investir um pouco mais em um deore, pelo menos pedivela e cambio traseiro, vale a pena!
Voltar ao Topo
Capitaobr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
distrito federa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Capitaobr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 18:09
ola amigos estou numa duvida muito grande estou pedalando em media 25 km por dia e pretendo aumentar a os km gradativamente que grupo se adequa mais as minhas nesecidades lebrando que pedalo no asfalto nao faço trilha.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 18:10
Essa Zée serve para os quadros Moço.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 18:32
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Essa Zée serve para os quadros Moço.

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA!!!!!

Mozzo, Moçço, Molo...

Galera tá aprendendo!!!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 19:28
Originalmente postado por Capitaobr Capitaobr escreveu:

ola amigos estou numa duvida muito grande estou pedalando em media 25 km por dia e pretendo aumentar a os km gradativamente que grupo se adequa mais as minhas nesecidades lebrando que pedalo no asfalto nao faço trilha.

Se você tiver uma boa gordura financeira prá queimar, vá de Deore. Se for mais econômico, Alivio ou Acera estão de bom tamanho.

Mas eu iria de SRAM X4...

LOL
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:02
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Essa Zée serve para os quadros Moço.


Cara, me desculpe se fui não fui inteligente o suficiente para entender a ironia, conforme está escrito no seu post, ou se fui inocente demais para entender a maldade.
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:04
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:


Mas eu iria de SRAM X4...

LOL


MAs o SRAM X4 você estaria comparando com qual Shimano? ACERA, ALIVIO ou DEORE?
Voltar ao Topo
MURILO ALENCAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2010
PERNAMBUCO
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MURILO ALENCAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:09
o deore já é uma boa pra vc !se é preto ou prata só vai mudar a cor!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:14
Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:


Mas eu iria de SRAM X4...

LOL


MAs o SRAM X4 você estaria comparando com qual Shimano? ACERA, ALIVIO ou DEORE?

Eu não comparo a nenhum Shimano, mas tem gente que diz que é comparável aos Alivio. Tem uma tabelinha de comparação que rola no fórum. Dá uma pesquisada.
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:20
Entendi, quando falaram dos SRAM, comecei a fuçar no Forum e achei esse post.

Perguntei apenas como uma forma de poder criar um parâmetro de comparação e poder me situar dentro de uma busca por faixa de preços, mais ou menos como se pedisse para vc comparar uma BMW M5 com qual modelo da AMG.

Mss só o fato de vc ter dito que alguns comparam ao grupo ALIVIO já é suficiente para que eu possa ter uma idéia.

O único porém é que procurei no site da SRAM e a série X4 já não está mais em linha. E mesmo no Ebay dificilmente um grupo aparece completo para vender. MAs vou olhar com carinho esse equipo.

Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:25
A hierarquia oficial da Shimano está no próprio site deles (já inclusa a linha 2014):
http://productinfo.shimano.com/lineupchart.html
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:26
Se for de Shimano , iria na seguinte formula . Componentes que trabalham mais ou exigem mais precisão, vá em peças de grupos melhores, por exemplo, cambio traseiro. Iria até de SLX , a diferença lá fora é pouca. Algo que trabalha menos , como cambio dianteiro , pode até ser um ACERA.

mescla as peças , aí vc consegue economizar de um lado para poder colocar algo melhor onde vai ser mais exigido , por exemplo nos freios Hidráulicos que quer .


Faz uma boa pesquisa e compara preços entre os sites e eBay, as vezes encontra promoções boas e talvez consiga colocar de DEORE para cima

Editado por Amatinho - 28 Jul 2013 as 20:31
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:28
Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Entendi, quando falaram dos SRAM, comecei a fuçar no Forum e achei esse post.

Perguntei apenas como uma forma de poder criar um parâmetro de comparação e poder me situar dentro de uma busca por faixa de preços, mais ou menos como se pedisse para vc comparar uma BMW M5 com qual modelo da AMG.

Mss só o fato de vc ter dito que alguns comparam ao grupo ALIVIO já é suficiente para que eu possa ter uma idéia.

O único porém é que procurei no site da SRAM e a série X4 já não está mais em linha. E mesmo no Ebay dificilmente um grupo aparece completo para vender. MAs vou olhar com carinho esse equipo.


Se você vai comprar no exterior, vá de X5 então. No site da CRC tem X3, X4, X5, X7, X9...

Quanto maior, melhor.

Se puder ir de X7 será mais do que suficiente!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:05
eu pegaria pelo menos os freios deores m596, tenho em uma das bikes e são excelentes, freada bem modulada, vale a pena cada centavo!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:07
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

eu pegaria pelo menos os freios deores m596, tenho em uma das bikes e são excelentes, freada bem modulada, vale a pena cada centavo!

Concordo. Os Avid estão meio mal falados. Mas ainda tem os Hayes, os Clark Skeleton, os Formula...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:14
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:


Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

eu pegaria pelo menos os freios deores m596, tenho em uma das bikes e são excelentes, freada bem modulada, vale a pena cada centavo!


Concordo. Os Avid estão meio mal falados. Mas ainda tem os Hayes, os Clark Skeleton, os Formula...


comprei uma bike a nem uma semana e veio com Avid elixir 5r, freia pra caramba, o problema é que qualquer forcinha a mais e eles travam as rodas, e são meio mal acabados (pelo menos os manetes) não to gostando muito!
Voltar ao Topo
vladimirfalcon Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladimirfalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:15
Invista num cambio traseiro bom, o dianteiro tanto faz, vai de acera mesmo ou alivio. Os freio tenh elixir 1, e nunca deram problema, basta fazer sangria quando ficam muito tempo parado e nada mais. Sao os mais baratos, comprei no ebay no fibica, é de confiança. Faltou você falar na suspensão!
Voltar ao Topo
vladimirfalcon Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladimirfalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:17
Folgue o parafuso dentro da manete pra aliviar a pressão. É apenas regulagem, e depois se nao resolver faça sangria deve estar com entrada de ar
Voltar ao Topo
JPedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:19
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Entendi, quando falaram dos SRAM, comecei a fuçar no Forum e achei esse post.

Perguntei apenas como uma forma de poder criar um parâmetro de comparação e poder me situar dentro de uma busca por faixa de preços, mais ou menos como se pedisse para vc comparar uma BMW M5 com qual modelo da AMG.

Mss só o fato de vc ter dito que alguns comparam ao grupo ALIVIO já é suficiente para que eu possa ter uma idéia.

O único porém é que procurei no site da SRAM e a série X4 já não está mais em linha. E mesmo no Ebay dificilmente um grupo aparece completo para vender. MAs vou olhar com carinho esse equipo.


Se você vai comprar no exterior, vá de X5 então. No site da CRC tem X3, X4, X5, X7, X9...

Quanto maior, melhor.

Se puder ir de X7 será mais do que suficiente!

Bem que eu desconfiava...
Aquele tal de X0 não presta!
hehehe...LOL

Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:25
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:


Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Entendi, quando falaram dos SRAM, comecei a fuçar no Forum e achei esse post.

Perguntei apenas como uma forma de poder criar um parâmetro de comparação e poder me situar dentro de uma busca por faixa de preços, mais ou menos como se pedisse para vc comparar uma BMW M5 com qual modelo da AMG.

Mss só o fato de vc ter dito que alguns comparam ao grupo ALIVIO já é suficiente para que eu possa ter uma idéia.

O único porém é que procurei no site da SRAM e a série X4 já não está mais em linha. E mesmo no Ebay dificilmente um grupo aparece completo para vender. MAs vou olhar com carinho esse equipo.



Se você vai comprar no exterior, vá de X5 então. No site da CRC tem X3, X4, X5, X7, X9...

Quanto maior, melhor.

Se puder ir de X7 será mais do que suficiente!


Demorou. Estou lendo sobre, e principalmente no exterior, a grande maioria fala muito bem sobre o SRAM.

Estou tendendo muito a comprar um kit SRAM ao invés dos SHIMANO.
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:28
Essa loja CRC que vc falou é essa? www.chainreactioncycles.com ?
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:31
Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Essa loja CRC que vc falou é essa? www.chainreactioncycles.com ?

é ela mesma...

veja tbm a fibica store, preços bons e alguns itens com frete gratis
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:32
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Essa loja CRC que vc falou é essa? www.chainreactioncycles.com ?

é ela mesma...

veja tbm a fibica store, preços bons e alguns itens com frete gratis


Eu vi a FIBICA no Ebay. Gostei dos preços que eles estavam praticando lá!
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:42
Rapaziada, vamos ver se vcs esclarecem uma dúvida que eu percebi aqui. Os grupos SRAM vem, em sua maioria, conforme ue pude ver nos sites da CRC e da FIBICA, sem os discos e cubos.

Quais seriam os indicados por vocês para completar essas montagens?
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 21:57
Pra quem falou do freio Deore, eles estão na promoção a FIBICA:
http://www.fibica.com/on-sale/shimano-deore-br-m596-hydraulic-brake.html
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 22:06
Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Pra quem falou do freio Deore, eles estão na promoção a FIBICA:
http://www.fibica.com/on-sale/shimano-deore-br-m596-hydraulic-brake.html


se fosse eu, com certeza pegaria os Deore, tenho eles e tenho os elixir 5r, apesar do elixir ser em hierarquia, concorrente dos slx da chimano, pra mim, o deore ganha deles em modulação, acabamento e silêncio nas frenagens...
Voltar ao Topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbertolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 22:09
Não existe incompatibilidade entre os componentes? Ou eles são totalmente independentes? Posso usar os shifters sram de boa com os manetes da shimano sem problema algum?

Depende somente da minha customização no guidão?
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 22:21
Originalmente postado por mbertolino mbertolino escreveu:

Não existe incompatibilidade entre os componentes? Ou eles são totalmente independentes? Posso usar os shifters sram de boa com os manetes da shimano sem problema algum?

Depende somente da minha customização no guidão?


isso, freios são completamente independentes
Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 23:19
Aproveitando o tópico, as peças q a Fibica vende sao tudo 100% e original? Porque vi umas coisas BEM baratas lá, tava pensando em trazer um kit Deore 2012 + guidao, mesa e canote da Truvativ, o que acham?
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 23:44
Originalmente postado por Chaoz Chaoz escreveu:

Aproveitando o tópico, as peças q a Fibica vende sao tudo 100% e original? Porque vi umas coisas BEM baratas lá, tava pensando em trazer um kit Deore 2012 + guidao, mesa e canote da Truvativ, o que acham?


sobre canote, mesa e guidão, não sei te falar, mas quanto ao grupo deore que vc fala, não tem erro, é original! a loja é confiável, acredito que esses outros itens tbm devam ser...

só cuida se vc comprar tudo junto o "bolo" fica maior aí é mais fácil da alfandega brasileira te extorquir os 60% de impostos + icms

compra primeiro uma parte, depois o resto.
Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 23:45
Eu n sei como q posso fazer pra saber se é original ou não, não é nada de carbono, é aluminio, mesmo, é a série TruVativ Stylo T20, até pensei em comprar na CRC, mas diz que na CRC eles não postam as coisas com valor menor né? Alguma loja além da Fibica posta as coisas com valor menor?

Obrigado!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 23:51
Originalmente postado por Chaoz Chaoz escreveu:

Eu n sei como q posso fazer pra saber se é original ou não, não é nada de carbono, é aluminio, mesmo, é a série TruVativ Stylo T20, até pensei em comprar na CRC, mas diz que na CRC eles não postam as coisas com valor menor né? Alguma loja além da Fibica posta as coisas com valor menor?

Obrigado!


todas essas lojas postam tudo o que vc comprar, fica tranquilo!!! se custar 10, 20 ou 500 da no mesmo! comprei umas pastilhas de freio pros meus deores m596 na fibica e veio em 18 dias, mesmo custando 10 dolares.

a crc tbm é confiável, os produtos tbm! vai que é quente!
Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 23:54
Eu acho q eu nao me expressei direito, no caso, eu queria saber se essas lojas postam as encomendas com um valor fiscal menor, como pessoa física e talz, pra fazer com que o pacote tenha menos chance de ser taxado.

Você falou pra comprar as coisas separadamente, quanto tempo entre as compras, ou será que não é possível pedir pra loja enviar tudo em vários fretes (mesmo q eu pague os fretes).

Desculpa o bolo de perguntas, mas é que essa é a primeira vez que eu compro algo tao caro assim pela net hehe
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 07:01
Originalmente postado por Chaoz Chaoz escreveu:

Eu acho q eu nao me expressei direito, no caso, eu queria saber se essas lojas postam as encomendas com um valor fiscal menor, como pessoa física e talz, pra fazer com que o pacote tenha menos chance de ser taxado.

Você falou pra comprar as coisas separadamente, quanto tempo entre as compras, ou será que não é possível pedir pra loja enviar tudo em vários fretes (mesmo q eu pague os fretes).

Desculpa o bolo de perguntas, mas é que essa é a primeira vez que eu compro algo tao caro assim pela net hehe

A CRC não.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X