| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Hibrida para o papai
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Hibrida para o papai

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lupin Ver Drop Down

Passos-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lupin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Hibrida para o papai
    Enviado: 16 Dez 2010 as 12:40
Olá pessoal

Estou pensando em montar uma hibrida para o meu pai ( quarentão) , nada muito top, só pra ele me acompanhar nos pedais.Vou pegar um quadro de uma caloi aluminium, passar meu grupo sis(simplisinho) de 21 vl e vbrake para a bike dele...vou aproveitar o garfo rigido, e algumas peças como guidão e etc...então queria algumas dicas, no caso de selim, lembrando que a bike vai ser de uso estradeiro, de no max 20 km, e trilhas leves..

ps: a grana é curta e quero gastar no maximo 200,00...

obrigado
Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar para o topo
Paulo69 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulo69 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2010 as 23:22
Lupin
Sua iniciativa é nobre, parabéns. 
Mas lembre-se, se ele gostar vai martelar você tão forte que vai se arrepender de tê-lo metido nisso.
Não vejo a hora do meu filho me desafiar pra eu mostrar pra ele quem é que manda kkkkk
Deixe ele escolher o selin, ou quem sabe um velho que voce tem guardado. 
Assim ele dá um giro, voce vê do que ele reclama e depois ajusta. 
Já adianto - ele vai comprar uma bike nova pra ele assim que experimentar a sua. 

boas pedaladas. 

Voltar para o topo
Lupin Ver Drop Down

Passos-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lupin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2010 as 10:21
Correto;.....

Obrigado

Vou seguir a dica do selin e não vejo a hora dele me desafiar pra um pedal....kkkk(mostra quem manda))kkkkk

Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar para o topo
dudu666 Ver Drop Down

Santa Cruz - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dudu666 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2010 as 10:59
Boa iniciativa parabéns!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar para o topo
FerMor Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FerMor Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2011 as 15:38
Originalmente Postado por Paulo69 Paulo69 Escreveu:

Lupin
Sua iniciativa é nobre, parabéns. 
Mas lembre-se, se ele gostar vai martelar você tão forte que vai se arrepender de tê-lo metido nisso.
Não vejo a hora do meu filho me desafiar pra eu mostrar pra ele quem é que manda kkkkk
Deixe ele escolher o selin, ou quem sabe um velho que voce tem guardado. 
Assim ele dá um giro, voce vê do que ele reclama e depois ajusta. 
Já adianto - ele vai comprar uma bike nova pra ele assim que experimentar a sua. 

boas pedaladas. 

E ai Paulão blz, feliz 2011, vc viu o que aconteceu comigo né o filhão me acelerou pra pedalar e agora no pedal ja mostrei quem manda,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELE
hahahahahaha
Abraço
Voltar para o topo
vrossi Ver Drop Down

BAURU
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vrossi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2011 as 15:53
galera perguntar não ofende ok, o que é uma hibrida?
Voltar para o topo
ricardoxem Ver Drop Down

Rio Claro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricardoxem Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2011 as 16:06
Dá uma olhada neste tópico antigo que você vai entender:

Abraços,
Ricardo.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X