| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Hbridas & Fitness Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - hibrida ou Mountain bike?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

hibrida ou Mountain bike?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
bikebrasil Ver Drop Down

sergipe
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de bikebrasil Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: hibrida ou Mountain bike?
    Enviado: 16 Out 2010 as 03:28

Oi pessoal! Sou novo aqui e no ciclismo.

Estou disposto a comprar uma bike, mas estou com algumas duvidas. Por isso estou aqui para receber sugestes.

Pretendo, de inicio, usar na cidade (asfalto com buracos e desnveis em vrios pontos, ruas caladas com pedras ou paraleleppedo). Procuro uma bike confortvel, confivel, resistente, com bom desempenho e que eu no tenha que ficar trocando peas.

Andei lendo alguma coisa e pelos comentrios as hibridas so boas (vi caloi easy rider R$ 1100,00, caloi Sport comfort R$ 1000,00 e Soul Copenhague R$ 1080,00). Conversando com um vendedor de uma loja especializada (me pareceu bem seguro) ele me assegurou que as hibridas realmente so boas, mas que uma Mountain Bibe consegue ser mais confortvel (citou como exemplo uma MTb Specialized R$ 1700,00). Por isso gostaria de saber dos senhores se procede essa informao do vendedor ou se uma hibrida atende tranquilamente essas minhas necessidades (conforto, segurana, resistncia e desempenho). Existem outras MTb equivalentes a essa specialized com preo mais em conta? Algum sabe se e onde consigo preos melhores que esses.

Grato

Bikebrasil

Voltar para o topo
poneis Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de poneis Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2010 as 03:41
confortvel muito relativo. Se voc botar um pneu enorme na mtb ou na hbrida, vai ficar muito macio, mas tambm a bike vai ser lenta e cansativa de pedalar. T mais na cara que o vendedor est querendo empurrar uma bike.

Uma hbrida atende tranquilamente as suas necessidades. Elas so feitas para andar na cidade e serem confortveis.
Os melhores mecnicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar para o topo
airesbecker Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de airesbecker Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2010 as 04:09
Tudo bem!
Antes de lhe responder faa uma breve leitura deste tpico:
Agora posso lhe dizer: se voc quer conforto fique no sof de sua sala.
O conforto da bicicleta relacionado com a qualidade do equipamento e com a sua performance, na bicicleta voc deve procurar um conforto dinmico que se ajusta  sua mobilidade e sua performance fsica.
Ento a escolha das bicicletas de acordo com o seu estilo de pedalada e com o meio onde voc vai usar a bicicleta, se voc vai para fora da estrada ou mesmo na cidade vai para as declividades dos parques andar na grama e subir barrancas e acostamentos, compre uma montain bike, se voc quer viajar compre uma touring, se vai correr no asfalto uma speed e se quer um uso misto use uma hbrida.
O conforto voc vai ter com a adequao do seu uso, no por comprar este ou aquele tipo de bicicleta.
Abrao.
Aires
Voltar para o topo
Shiba Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Shiba Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2010 as 00:58
Tenho uma hbrida (Easy Rider) e no tenho do que reclamar!
J rodei no asfalto, em estrada de terra, cascalho, paraleleppedo e a bixinha vai que vai.
Para mim confortvel sim. As rodas 700 passam por buracos tranquilamente. Mas os pneus da Easy Rider 42, a maior medida aro 700 que eu j vi, isso tambm ajuda no conforto.

Neste link tem algumas fotos da Easy Rider em ao:
http://www.pedal.com.br/forum/clube-caloi-poste-aqui-suas-fotos_topic19570_post385334.html?KW=shiba#385334
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X