Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Híbrida Fuji Absolut 1.1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Híbrida Fuji Absolut 1.1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danielhmm29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2018
Campo grande
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielhmm29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Híbrida Fuji Absolut 1.1
    Postado: 11 Nov 2018 as 02:37
Alguém tem essa bike e pode me ajudar, ela é boa, vale a pena? http://www.fujibikes.com/usa/bikes/city/fitness/absolute/absolute-1-1
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 12:12
Em se tratando de bike hibrida, tá um conjunto bem top de linha, o melhor que o dinheiro pode comprar para um produto de linha de montagem. Vai depender do uso que você vai fazer.
Voltar ao Topo
Danielhmm29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2018
Campo grande
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielhmm29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 23:02
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Em se tratando de bike hibrida, tá um conjunto bem top de linha, o melhor que o dinheiro pode comprar para um produto de linha de montagem. Vai depender do uso que você vai fazer.


Pra ir e voltar do trabalho/faculdade, cerca de 40-60 km por dia, em ciclovia e asfalto de boa qualidade até, tudo dentro da cidade. Quero combinar velocidade com conforto, a princípio tava pensando em uma Road, mas lendo bastante vi que não é indicado o uso urbano. Então troquei pra híbrida, com componentes bons.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 23:28
É uma bike fora de série um canhão. Pela configuração e considerando uma conversão simples do dólar é uma bike de uns 10k. Sem seguro não dá pra andar.
Tem opções mais em conta que atendem ao seu propósito.
Tem a Caloi city tour Comp.

Editado por Hugobh77 - 11 Nov 2018 as 23:30
Voltar ao Topo
Danielhmm29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2018
Campo grande
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielhmm29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 23:43
Tirando a questão financeira, ela é uma bike boa? Que consegue me satisfazer pro que eu quero? E conseguee da pelo menos uma sensação de velocidade de vez em quando?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 06:25
Em resumo, ele é uma road bike com guidão de MTB em um nível já bem acima da média. Vem equipada com uma relação de range bem abrangente, são 11v com um pedivela compacto 34/50.
O que a difere de uma boa road é não ter o guidão Drop e a geometria do quadro é mais confortável.
Acima do grupo 105 tem somente o ultegra e o Dura ace que ganham somente na questão de peso pois a performance é bem semelhante. No que se diz da marca, ela só não tem representação no Brasil mas é bem conceituada. Tenho uma MTB Breezer do mesmo grupo dono da fuji.

Se tiver bem treinado acompanha o pelotão de boa.

Dê uma olhada neste vídeo. Mostra a diferença entre um tipo de guidão e outro.
https://youtu.be/Q6-yz1qJrUc
Voltar ao Topo
Danielhmm29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2018
Campo grande
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielhmm29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 14:21
Oi obrigado pela ajuda, vi que por enquanto a híbrida vai me servir bem, consegui uma promoção, vou ficar com a Absolut 1.7 2018, ela tem grupo Acera, pneu 700x32, mesmo quadro da 1.1, bem parecida com a city tour comp, só que dá Fuji.

http://archive.fujibikes.com/2018/Fuji/absolute-17-

Não sei muito sobre os grupos de MTB, se o Acera desregula muito, se é durável. Mas por enquanto pro meu uso acredito que vai me servir.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 14:59
Boa tarde Daniel, o grupo Acera ele é a segunda linha abaixo da Deore, onde já começa a linha pro de MTB Shimano. Para o uso que vai fazer vai te atender muito bem,apesar de não ter tanta representatividade no Brasil a Fuji é uma marca de tradição e extrema qualidade. Sou suspeito pra falar pois tenho uma Breezer que pertence ao mesmo grupo. Acredito que em face do investimento que faria na sua primeira opção ficou um valor bem abaixo, sendo que você continuou mantendo qualidade mas com uma relação de marchas mais adequadas ao uso que vai fazer.
Só por curiosidade, vai comprar no Brasil mesmo?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 15:44
é uma bike bonita e de uma marca de renome.

Mas depende do valor pra valer a pena, esta linha Acera que vem na pedivela e no câmbio traseiro apenas é da linha T3000 que é nova e não voltada pra MTB que é a linha M3000, é igual ao que vem na City Tour Comp, mas na City Tour vem o grupo completo T3000 e freios hidráulicos, não a conhecia e o que vi foi na ficha técnica do link que voce postou e de onde linkei a foto

Voltar ao Topo
Danielhmm29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2018
Campo grande
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielhmm29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 23:44
Vou comprar no Paraguai, Miami bikes, tá com uma super promoção, saindo por de 759 por 399 dólares, moro perto da fronteira, então pra mim foi ótimo. Mesmo pagando todas as taxas, vai sair muito em conta.
Voltar ao Topo
Danielhmm29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2018
Campo grande
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielhmm29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 23:56
Não sei dizer bem, mas pelo que vi, parece que ela é equivalente ou até superior a City Tour comp, e por conta da promoção, saiu com preço bem menor que o dela. Aí aproveitando que consegui esse desconto, tenho um certo conforto financeiro pra poder testar uma híbrida e qualquer coisa comprar a Road mesmo assim. Mas acredito que vou ficar bem satisfeito com Absolut 1.7.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X