| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Híbrida feminina para 1.60 m |
Responder ![]() |
Autor | |
Rurikdhs ![]() Registrado: 07 Nov 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 11 Nov 2016 as 11:57 |
Bom dia moçada ! Minha namorada está atrás de uma bike híbrida, mas está difícil achar alguma com o tamanho ideal pra ela, ela tem 1,60 de altura e estávamos pensando em uma bike de tamanho 16. Ela queria uma caloi City Tour, mas me parece que a menor que tem é tamanho 17.... alguém aí tem alguma dica de marca/modelo? Obrigado ! ! !
|
|
![]() |
|
Rurikdhs ![]() Registrado: 07 Nov 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
outra informação: ela tem 72 cm de medida interna da perna...
|
|
![]() |
|
AMonteiro ![]() ![]() Registrado: 17 Dez 2014 Fortaleza/CE Desconectado Mensagens:36 |
A GT Transeo 4.0 tem tamanho 16". Agora tem que ver direitinho as medidas dos braços, etc pois tem umas GT com toptube longos.
https://www.totalbike.com.br/prod,idloja,20190,idproduto,4739140,bicicletas-hibridas---urbanas-bicicleta-hibrida-urbana-gt-transeo-4-0-2014-masculina-24-marchas
|
|
![]() |
|
| |
Kid Falcon ![]() ![]() Registrado: 29 Set 2007 Campinas - SP Desconectado Mensagens:781 |
Existe a Specialized Vita, versão feminina da Sirrus. Mas não sei lhe dizer sobre as medidas, tem que pesquisar.
|
|
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________ Visite: www.lucianopsi.wordpress.com |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |