Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Híbrida Decathlon B´Twin
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Híbrida Decathlon B´Twin

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Híbrida Decathlon B´Twin
    Postado: 29 Abr 2013 as 15:37
Não sei se esse é a parte certa do forum, mas se não for, a moderação pode se sentir à vontade para remover / mover

Minha namorada queria uma speed por causa do peso e pelo fato de desenvolver bem no asfalto, mas não queria gastar muito dinheiro, afinal, não tinha certeza se era isso que ela queria. E também, tem a questão do conforto.

Andando na Decathlon de Roma, vejam só o que encontrei.
http://www.btwin.com/en/fitness-road-bikes/15077-btwin-fit-3.html

Ela tem guidão e passador de mtb, mas o resto das peças é de uma road e era exatamente isso o que estava procurando pra ela.

Achei bem legal, paguei 290 euros e ela pesa 9kg

Alguém já viu dessas por aí?
Voltar ao Topo
monterscs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
ABC
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monterscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 22:02
Interessante esta bike. Uma boa opção.
Vale até a pena investir num trocador rapid fire (pela foto parece que vem com o grip shift). 
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 05:16
Bem legal essa bike,sua namorada deverá gostar..agora só um aparte,se essa bike pesa 9Kg somente eu jogo as minhas 4 bikes no rio e nunca mais ando,pesou ou viu essa informação escrita ?
Voltar ao Topo
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 07:53
É, o grip-shift que é chato :(

Quanto ao peso... a minha speed pesa 9kg e não senti diferença no peso das duas, esse foi o peso que mostrou naquela balança de check-in do aeroporto, sabe?
Mais tarde eu peso ela na bicicletaria e te falo.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 08:53
Não quero ser mal interpretado,achei que tinha visto esse peso nas informações que eles passam,que induzem as pessoas em muito erro...Se a bike pesa 9kg,ótimo,mas eu não vejo como essa bike possa pesar só isso,pelo quadro,pelo garfo,pelos componentes...Por favor se puder pesar numa balança confiável eu até agradecia...
Ela vem sim com gripshift,mas não é tão chato assim...Minha filha quando comecei a andar com ela de bike,eu tinha uma maneira super fácil de dizer para ela qual a marcha que ela deveria usar a cada momento,como na esquerda há o 1,2 ou 3 e na direita 1 ao 7,eu dizia um numero,por exemplo 26,e ela engranava a coroa do meio mais a "sexta" atrás e nunca confundia...
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 09:33
Meu Nexus é gripshift e não vejo qualquer problema. Acho que o preconceito existe com os gripshifts fuleiros sem marca que equipam as bikes de mercado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X