Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hibrida com cara de Speed genérica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hibrida com cara de Speed genérica

 Responder Página  <1 23456 10>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2017 as 18:34
Surpresa positiva então , quando vi no anuncio achei que não era index.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2017 as 21:20
A tentação tá forte, neste momento ela tá 678.90. Tá me atentando.


Editado por Hugobh77 - 14 Mai 2017 as 21:31
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2017 as 21:48
Nicotinaman, mesmo sendo hibrida a pegada aparenta ser mais agressiva mesmo. A vantagem do guidão drop e poder usar suas variações.
Esse video mostra bem essas 4 posições .
https://m.youtube.com/watch?v=g67fbjunOxk
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2017 as 11:17
Valeu Nicotinaman, excelente relato. Eu tenho uma bike bem parecida, pra transito urbano esse estilo é ótimo. A pegada no STI aliada com uma mesa alta permite pedalar bem no transito urbano, o guidão curto faz a bike passar em lugares que moto não passa. A pegada reta permite subir morros numa posição bem relaxado. Já o drop eu só uso em situações bem especificas, quando o transito tá livre e dá pra pedalar forte com segurança. Diferente da estrada onde dá pra ficar no drop e frear progressivamente, na rua é normal ter frear bruscamente por conta daquele motorista desavisado que aparece do nada, por isso não acho muito seguro ficar numa posição de cabeça baixa e com pouca ergonomia pra frear forte, logo acabo usando pouco.

A grande vantagem desse perfil é o freio, é quase uma estradeira com freio a disco, os mini-vs param a bike muito bem, dá pra frear muito forte quando a situação complica. A unica desvantagem é na chuva, a perda de eficiência é inevitável, mas andando de boa ela ainda freia bem. No geral é uma bike ótima pra uso urbano e tá com preço muito acessível, o único problema é que esse quadro é mais MTB do que estrada, é longo, mas deve ser mais confortável também.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2017 as 12:27
Sei lá mesmo essa bike sendo mais longa ainda seria no limite pra mim.
E um quadro de mtb hj vc teria dificuldades de achar um com essa caixa de direção longa , a caixa longa é ótima pra se usar com garfo rígido , pode pegar qualquer um que fica bom , não precisa ficar se preocupando com correções.
Voltar ao Topo
felicioharley Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2017
Campinas/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felicioharley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2017 as 20:56
Oi Nicotinaman! Fiz o pedido da mesma bike que você e estou aguardando chegar! Obrigado pelas informações que já forneceu!
Comprei por 699. Achei um bom preço. Agora estou pensando em substituir algumas coisas logo de cara na montagem. Quero trocar o movimento central, o par de cubos e o câmbio traseiro. Estou com uma dúvida quanto ao câmbio traseiro. A bike tem aquele local para instalar câmbios sem gancheira? Nas fotos parece que não, mas não tenho certeza. Caso não tenha, sabe se seria fácil achar um adaptador em bicicletarias? Estou pensando em colocar um câmbio Shimano Altus RD-MD310, porém ele não tem modelo com gancheira, aí estou com receio de ser complicado ou caro instalar ele na bike.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2017 as 22:26
A bike não tem gancheira mais vc acha o adaptador fácil sim.
Voltar ao Topo
pedalslz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
São Luís
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalslz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 14:34
A troca do câmbio traseiro é por que ele não segura o tranco ou é uma questão de preferência por outro estilo?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 15:02
O cambio é fraco mesmo, porem se vc pedala tranquilo ele deve aguentar o tranco. Esse modelo tem costume de desregular com alguma facilidade, mas é facil regular de volta então dá pra levar de boa. Você só vai ter problemas se começar a pedalar muito forte e trocar muito as marchas. Eu recomendo ir usando, quando começar a desregular com muita frequência você vai saber a hora de trocar.
Voltar ao Topo
pedalslz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
São Luís
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalslz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 01:20
E quanto ao movimento central e os cubos, quais especificações você sugere?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 07:18
Bom dia. O movimento central pode ser um Shimano selado ou um Neco que é com rolamento. Os cubos caso não estejam estragados espere um pouco e coloque um cubo que seja pra cassete, assim no futuro, se quiser colocar mais marchas fica mais fácil. Catraca de rosca só encontra 6 e 7 velocidades. Um cubo Quando já atende bem.
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 16:57
Pessoal,

Estou acompanhando esse tópico e muito a fim de comprar essa bike para testar esse tipo de híbrida.

Mas a dúvida de sempre. O tamanho. E sem poder ver ela, dificulta.

Como o pessoal achou em pedalar ela? Alguém teve que trocar a mesa?

Meu Bike Fit ficou assim:

Cavalo: 80cm
Tronco: 62cm
Braço: 57cm

Quadro de Speedy: 53,6cm
Quadro MTB: 17,17''

Altura do Selim: 70,64cm

Top tube efetivo + mesa: 63,5cm

Será que vou ter problema com o tamanho?
Voltar ao Topo
erickdie Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2005
SBC - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erickdie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 18:32
Tenho 1,64m e pra mim ficou meio grande.
Tive que puxar o selim todo pra frente.
E o selim ficou paralelo na altura do guidao.
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 19:38
Originalmente postado por erickdie erickdie escreveu:

Tenho 1,64m e pra mim ficou meio grande.
Tive que puxar o selim todo pra frente.
E o selim ficou paralelo na altura do guidao.


E está conseguindo andar com agilidade? 

Tenho 1,70 e vou usar em São Pauo. Preciso andar com agilidade e segurança Wink


Voltar ao Topo
erickdie Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2005
SBC - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erickdie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 19:51
Olha.Eu andei pouco mais de 10km so. E estou acertando as posições. Com o meu tamanho dificilmente vou conseguir ficar segurando no drop muito tempo. Mas na parte reta do guidão ta bem confortavel.
O que da pra dizer eh que nao precisa trocar nada de cara. Inclusive o selim da pra usar tranquilo.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 20:24
Originalmente postado por IRusso IRusso escreveu:

Pessoal,

Estou acompanhando esse tópico e muito a fim de comprar essa bike para testar esse tipo de híbrida.

Mas a dúvida de sempre. O tamanho. E sem poder ver ela, dificulta.

Como o pessoal achou em pedalar ela? Alguém teve que trocar a mesa?

Meu Bike Fit ficou assim:

Cavalo: 80cm
Tronco: 62cm
Braço: 57cm

Quadro de Speedy: 53,6cm
Quadro MTB: 17,17''

Altura do Selim: 70,64cm

Top tube efetivo + mesa: 63,5cm

Será que vou ter problema com o tamanho?


Amigo na pagina anterior do tópico tem um review bem completo da bike feito pelo Nicotinaman, tem todas as medidas do quadro. Se você tiver uma outra bike ou anda em alguma que ache confortável tire as medidas e compare, assim vai saber se a bike se adequa ao seu fit.

Editado por Hugobh77 - 29 Mai 2017 as 20:35
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 20:33
Originalmente postado por erickdie erickdie escreveu:

Olha.Eu andei pouco mais de 10km so. E estou acertando as posições. Com o meu tamanho dificilmente vou conseguir ficar segurando no drop muito tempo. Mas na parte reta do guidão ta bem confortavel.
O que da pra dizer eh que nao precisa trocar nada de cara. Inclusive o selim da pra usar tranquilo.


Pro seu tamanho parece que ela ficou grande mesmo, mas dá pra ajustar mais algumas coisas, encurtar a mesa, procurar um guidão drop em que a curva seja mais curta. Essa posição no drop é tensa, exige um preparo na região do tronco para sustenta-lá. Eu estava usando um guidão rise com mesa negativa +- 1grau e não aguentei.
Voltar ao Topo
erickdie Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2005
SBC - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erickdie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 21:01
A mesa eh bem curtinha..deve ter no maximo 7cm...
Tem mais curta?
Mas na posicao alta do guidao da pra andar de boa e nas subidas apoiada no chifre tb ta tranquilo.

Por 690$ sem precisar de up de cara, ta bom demais.


Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 21:31
Originalmente postado por erickdie erickdie escreveu:

A mesa eh bem curtinha..deve ter no maximo 7cm...
Tem mais curta?
Mas na posicao alta do guidao da pra andar de boa e nas subidas apoiada no chifre tb ta tranquilo.

Por 690$ sem precisar de up de cara, ta bom demais.




Tem mesa mais curta sim, e com angulações diferentes também, mas a ideia é essa evitar mexer muito logo de cara, ir se adaptando aos poucos. Cansaço e dor muscular por falta de costume é de boa, só não pode doer as articulações, aí o jeito e modificar o que esteja causando esse tipo de problema.
Voltar ao Topo
joaoluna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoluna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 02:56
Oi gente, comprei essa bike ontem e estou esperando chegar, o post de vcs foi de grande ajuda. Minha primeira experiencia com uma hibidra/estrada tb, até hj so andei com mtb. So to meio arrependido pq qdo comprei nao sabia q havia branca e comprei na cor preta, pelas fotos a branca parece mais bonita. Li relatos sobre o assunto e quase tdos concordam que uma bike hibrida ou speed e mto melhor para uso na cidade ganhando mto em performance/velocidade e se perdendo pouco no conforto. Porem um amigo nosso ai em cima disse que piorou o rendimento entao estou meio cabreiro...
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 06:40
Joaoluna, certamente seu rendimento vai cair no inicio, vai trabalhar com uma relação de marchas, guidão e estilo de bike diferente ao que está acostumado. Tudo uma questão de adaptação a nova bike.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 06:56
Apesar de no fim das contas não ter comprado a bike, venho sempre acompanhando o tópico pois acho ela ainda bem interessante. Após ficar indeciso pela compra da bike acabei optando por esperar e comprar uma outra mais pro final do ano. Como já possuo duas bikes, uma MTB e uma urbana resolvi esperar. Pretendo em breve começar a fazer uns Audax onde usarei a urbana inicialmente. Gostando da atividade comprarei uma Triban 520 pois possui caracteristicas de uma bike para longas jornadas, aceita pneus 700x 35, o quadro tem geometria menos racing e tem fixação para bagageiro. No ano que vem pretendo fazer o caminho da fé e minha mtb dá conta. Nos mais sempre estarei dando uns pitacos aqui, quem sabe ainda compro uma .
Voltar ao Topo
erickdie Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2005
SBC - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erickdie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 09:01
Disse tudo Hugo.
Nas duas msgs.
Voltar ao Topo
joaoluna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoluna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 16:29
Na hora de comprar nao me atentei mto a medida do pneu que e 700x32, meio largo não? Acho que é bom para pegar o jeito e depois trocar por um 28 25 ou 23. Tenho impressão que o garfo não e aluminio tb, mas nao acredito que um kg a mais ou menos fara grande diferença para quem esta começando.
Voltar ao Topo
joaoluna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoluna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 16:35
A escolha por uma estradeira eu ja fiz, a minha grande duvida agora e andar clipado ou não!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 19:39
Originalmente postado por joaoluna joaoluna escreveu:

A escolha por uma estradeira eu ja fiz, a minha grande duvida agora e andar clipado ou não!


Tudo bom João, o clip vai depender do uso que vai fazer da bike, se for urbano nem sempre é uma boa, lógico que dentro do meu conceito e uso que faço. Na minha urbana uso firma pé de nylon, a razão é simples, conforto. Posso usar um tênis comum e até fazer uma boa caminhada empurrando a bike. Mesmo assim o rendimento é satisfatório. Na MTB ando clipado. Se for usar pra treino exclusivamente, é outra conversa.
Voltar ao Topo
joaoluna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoluna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2017 as 01:02
Tem razão clip para o dia a dia é mto pouco indicado em razão de necessitar o uso da sapatilha, estava pensando no caso do firma pé, pelo que ouvi falar, ele so serve para a maior finalidade dele (forçar a pedala mesmo com a perna q esta subindo) se estiver bem apertado a ponto de nao conseguir soltar sem afroxar manualmente. Não sei se procede, de qualquer forma vou testar, como meu uso ainda e mto para locomoção nao colocarei clips no momento.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2017 as 03:55
Não é apenas porque vc tem que usar sapatilha , mais ficar com pé preso na cidade entre carros...sei lá ein , muitos vão dizer bobage vc acostuma e solta facim , mais na hora do pânico já viu né.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2017 as 08:38
Uso o firma pé sem ajustar totalmente pois com ele justo é mais difícil de tirar que sapatilha com clip, é preciso soltar a fivela antes de tirar o pé quando justo. Além dos motivos que citei para o uso dele o outro é a pedalada em pé e o sprint, pois não tem risco do pé escapar e levar aquela pancada na panturrilha ou até comprar terreno no meio do pedal. Tem modelo que nem tem a tira, só a biqueira pro pé não ir pra frente. Uso o mais barato mesmo.


Editado por Hugobh77 - 01 Jun 2017 as 12:34
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 18:29
Comprei a bike!

Gostei do que chegou.

E para ajudar outras pessoas que estão em dúvida, resolvi tirar umas fotos da montagem.

Comprei no dia 30/05 e chegou no dia 03/06. Achei rápido.

A bicicleta chega em uma caixa com informação do importador e distribuidor da bike. 











Ela já vem pré montada.












Para montar, é muito simples.

Como vem pré montada, precisa apenas:



- Colocar roda dianteira:









- Acertar o freio dianteiro:









- Colocar o Cambio e Guidão










Olha como está ficando...









- Prender o Selim:











- Montar o Pedal:

Como já foi dito, ela é de boa qualidade. 
E já vem com o clip. Como quero ganhar mais confiança para andar em São Paulo, resolvi tirar ele por enquanto do pedal.
















- Enchi os pneus e dei uma apertada nos freios:








PRONTO! 








Agora é levar pedalando até minha bicicletaria para dar um ajuste fino!

Depois conto mais do desempenho dela...


Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 18:42
Só que o seu garfo tá ao contrário , nem pense em andar assim.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 19:21
Unboxing top. A preta nas fotos fica bem bonita também, até aparenta ser um produto de qualidade superior ao que é. A observação do misera quanto ao garfo, não ignore. Ele tem uma angulação e nesse caso está negativa e o freio trabalhando de ineficiente. Parabéns pela bike.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 19:24
A pintura é fosca?
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 21:26
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

A pintura é fosca?


Ela é sim, bem bonita.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 21:34
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Só que o seu garfo tá ao contrário , nem pense em andar assim.


Olho de tigre!

- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 07:11
Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Só que o seu garfo tá ao contrário , nem pense em andar assim.


Olho de tigre!



Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 07:15
Originalmente postado por IRusso IRusso escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

A pintura é fosca?



Ela é sim, bem bonita.


Mais um ponto pra bike. Saindo da mesmice de pintura comum pra bike de entrada. A minha aluminum mesmo se der uma massinha de polir de leve sai tinta até.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 10:37
Pelas fotos a pintura é bem bonita, eu adoro bike preta. 
Voltar ao Topo
ROSSIN Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2017
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROSSIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 16:01
Pessoal boa tarde! Comprei uma preta tb...tem 15 dias no Wal Mart . R$ 699,00. Li todos os comentários de gente que entende muito de bike e me ajudou muito. Estou voltando a andar agora, desde menino não andava mais.
Achei a bicicleta ótima bonita e com algumas peças boas pelo preço.

Resumindo é o seguinte; Tem dinheiro pra comprar uma top de linha e anda de bike como estilo de vida incorporadora ou compete? Então obviamente essa não é a bike. Ao contrário, se quer se divertir com uns rolês de vez em quando e não tem muita grana, então compra e já era porque ela da mais que pro gasto.

Abraços
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 17:16
Originalmente postado por ROSSIN ROSSIN escreveu:

Pessoal boa tarde! Comprei uma preta tb...tem 15 dias no Wal Mart . R$ 699,00. Li todos os comentários de gente que entende muito de bike e me ajudou muito. Estou voltando a andar agora, desde menino não andava mais.
Achei a bicicleta ótima bonita e com algumas peças boas pelo preço.

Resumindo é o seguinte; Tem dinheiro pra comprar uma top de linha e anda de bike como estilo de vida incorporadora ou compete? Então obviamente essa não é a bike. Ao contrário, se quer se divertir com uns rolês de vez em quando e não tem muita grana, então compra e já era porque ela da mais que pro gasto.

Abraços
<div id="websigner_softplan_com_br" ="websigner_softplan_com_br" style="display: none;">


É isso aí Rossin, cada um se vira como pode. Na verdade existe uma paranoia em querer algo muito superior e na maioria das vezes focamos mais nos defeitos que nas qualidades. Até porque em se tratando de bike, nem todo mundo consegue tirar 100% da performance que ela proporciona, mesmo em bikes de entrada. Eu mesmo estou usando uma relação igual a da Next na minha bike e não senti que esta faltando marcha ainda, pro uso que faço.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X