Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Híbrida 26 x Híbrida 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Híbrida 26 x Híbrida 29

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 16:27
Eu já usei esse Rubena Flash 700x28c. O pneu é bacana, macio, não tive nenhum furo e muito rápido.

Porém, sempre tem um porém, ele não é muito resistente. Durou apenas 2000km e começou a aparecer uma camada vermelha. Achei melhor trocar pra não ficar na mão.


Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 03:57
Fui no Bike Shop ontem de manhã pra ver pneu 700x32 e eles tinham o Kenda Kwest 700x28 lá... O par dos pneus + 4 câmaras (duas na bike e duas reservas) saía por R$ 164,00... não pensei duas vezes!



Esse também é bem leve, pesa 410 gramas cada (na balança)... achei bem leves por serem pneus de arame, e me surpreenderam no quesito de colocação e remoção, saem facilmente sem necessidade de utilizar quaisquer ferramenta (antigamente eu sofria pra tirar um pneu de arame da bike, lembro como se fosse hoje como todos os cabos dos garfos de cozinha da minha mãe eram tortos por conta disso LOLLOLLOL).

Enfim, agora rodar e vamos ver quanto eles vão durar.


Editado por rowisen - 02 Ago 2018 as 03:57
Voltar ao Topo
Rafael.25 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2017
João Monlevade
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 08:19
Linda bike! Parabéns!
Voltar ao Topo
rogerio_prazeres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
Salvador
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerio_prazeres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 08:59
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Fui no Bike Shop ontem de manhã pra ver pneu 700x32 e eles tinham o Kenda Kwest 700x28 lá... O par dos pneus + 4 câmaras (duas na bike e duas reservas) saía por R$ 164,00... não pensei duas vezes!
Enfim, agora rodar e vamos ver quanto eles vão durar.



Boa compra.

Vai ser bom pra vc ver se gosta sem gastar tanto. E ainda economiza os pneus de MTB.

Coloque a calibragem correta e pode andar tranquilo, tomando mais cuidado com desníveis com cantos vivos.

E depois nos diga aqui se sentiu diferença. Eu não senti diferença de primeira, mas depois, quando comecei a andar nos lugares que sempre andei, senti bastante melhora.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 10:05
Originalmente postado por Rafael.25 Rafael.25 escreveu:

Linda bike! Parabéns!
Obrigado, amigo! Thumbs Up

Originalmente postado por rogerio_prazeres rogerio_prazeres escreveu:

 
Boa compra.

Vai ser bom pra vc ver se gosta sem gastar tanto. E ainda economiza os pneus de MTB.

Coloque a calibragem correta e pode andar tranquilo, tomando mais cuidado com desníveis com cantos vivos.

E depois nos diga aqui se sentiu diferença. Eu não senti diferença de primeira, mas depois, quando comecei a andar nos lugares que sempre andei, senti bastante melhora.
Rapaz... me apaixonei já no primeiro pedal!

Sim, estou utilizando 80 libras em ambos, o máximo recomendado é 85.

Então... eu senti diferença sim, a bike está mais solta agora, gira mais. Tem um segmento no strava que é uma subida perto do trevo já da avenida que vai pra minha casa e meu recorde lá era 1:26, sendo que pra obter esse tempo havia "me matado" de tanto pedalar, tanto que depois que cheguei no topo coloquei na marcha mais leve da bike pra conseguir continuar pedalando LOLLOLLOLLOL eis que ontem, com esses pneus, fiz em 1:16 sem muito esforço! Não é possível que em questão de uma semana eu tenha ficado tão mais resistente fisicamente Embarrassed

E por incrível que pareça eu achei a bike mais confortável com esses pneus... é estranho mas realmente foi a sensação que senti. Talvez porque não tem mais os cravos tratorando no asfalto, sei lá. Claro que em ruas ruins agora eu tenho que ir com mais cautela, mas tirando isso tá muito melhor.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X