Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Henrique Avancini 2023
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Henrique Avancini 2023

Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2023 as 21:17
LeoSilva Ver Drop Down

Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2023 as 11:28

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2023 as 15:42

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2023 as 05:51

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2023 as 20:55
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2023 as 10:47
Avancini campeão no XCM e Ulan Galinski 21º no XCC foram os destaques no MTB do Brasil nesse Mundial.

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2023 as 20:01
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Avancini campeão no XCM e Ulan Galinski 21º no XCC foram os destaques no MTB do Brasil nesse Mundial.

Evitando comparações, mas atualmente vejo Galinski com o maior potencial de ser um "sucessor" (claro que nas DEVIDAS proporções) de Avancini... Thumbs Up
Pabloebani Ver Drop Down

Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2023 as 08:50
Me imagina uma dupla brasileira num Cape Epic! Que sonho.
Mas acredito que eu o Ulan ainda tenha muita estrada dificil pela frente pra enfrentar um ritmo desses na roda do Avancini pra conseguir os resultados que ele e o Fumic já fizeram lá.

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2023 as 09:30
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Mas acredito que eu o Ulan ainda tenha muita estrada dificil pela frente pra enfrentar um ritmo desses na roda do Avancini pra conseguir os resultados que ele e o Fumic já fizeram lá.

Comentei isso esse final de semana durante meu pedal... e olha que mesmo o Fumic ainda ficava muitas vezes devendo pro Avancini em performance...
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2023 as 19:57

Acho que vão pro próximo Cape Epic. O Ulan tem evoluido bastante este ano.
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2023 as 09:11
Mas ainda assim, Cape Epic é um nível muito absurdo, muito físico.
É claro que, se forem, não nos veremos nas cabeças, mas é legal pela experiência pro Ulan.
zoda Ver Drop Down

Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2023 as 11:34
Na minha opinião eles teriam chances de fazer bonito. Top 5. Vencer alguma etapa. E talvez até vencerem. É uma prova longa. Muita coisa acontece. E se vcs forem ver os resultados e os inscritos dos últimos 10 anos, apesar do glamour, não é uma prova que vão tantos competidores bem colocados no ranking. Talvez uma média de 5 ou 6 equipes fortes por ano. Para a Caloi poderia ser interessante. Atual campeão de XCM. Mas é uma prova caríssima. Cada ano se torna mais cara, e a cotação do dólar não ajuda nada. Para um amador está em torno de uns 35 mil reais a 40 mil reais, dependendo das escolhas. Isso para dormir nas barracas. Já fui 5 vezes. Imagina o custo para uma equipe. Passaria dos 100 mil reais. Isso é dinheiro para uma equipe nacional? Não faço ideia. Teria retorno para a Caloi? Não faço ideia?
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2023 as 22:40
A gente tá muito acostumado a ouvir sempre os nomes do XCO, onde foi criado pra ser televisionado e ser um show comercial, no XCM a gente não ouve muito, mas tem muita gente forte ali no meio, assim como as equipes não são as mesmas, porém não deixam de ser fortes no ramo. Nem todo o atleta de XCO tbm corre no XCM, o Nino é um dos poucos.
Eu acho que pra um atleta com uma idade mais avançada o Avancini tem mais chances de ter mais títulos no XCM do que no XCO. Afinal, no XCM, a experiência de ler uma prova, estudar o adversário e a resistência contem mais que a explosão do XCO.
Mas XCM não passa na mídia né.
Torço pra ver ainda uma dupla brasileira lá no Cape.
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2023 as 04:03
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Na minha opinião eles teriam chances de fazer bonito. Top 5. Vencer alguma etapa. E talvez até vencerem. É uma prova longa. Muita coisa acontece. E se vcs forem ver os resultados e os inscritos dos últimos 10 anos, apesar do glamour, não é uma prova que vão tantos competidores bem colocados no ranking. Talvez uma média de 5 ou 6 equipes fortes por ano. Para a Caloi poderia ser interessante. Atual campeão de XCM. Mas é uma prova caríssima. Cada ano se torna mais cara, e a cotação do dólar não ajuda nada. Para um amador está em torno de uns 35 mil reais a 40 mil reais, dependendo das escolhas. Isso para dormir nas barracas. Já fui 5 vezes. Imagina o custo para uma equipe. Passaria dos 100 mil reais. Isso é dinheiro para uma equipe nacional? Não faço ideia. Teria retorno para a Caloi? Não faço ideia?

Eu acho que para atletas famosos como o avancini que agora é o campeão mundial os patrocinadores do evento até pagam para ele ir.

Quem da lucro para esses eventos são os amadores que são maioria e pagam tudo. Os atletas pro são patrocinados.

Editado por LeoSilva - 16 Ago 2023 as 05:09
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2023 as 08:48
Sim, o lucro vem dos amadores. O que quis descrever é que para uma equipe profissional disputar essa prova existe um custo alto para o patrocinador.

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2023 as 10:07
Alguém sabe se o Avancini vai na Brasil Ride esse ano? E/OU alguém mais da equipe dele?

Editado por MarceloNeuriHaag - 16 Ago 2023 as 10:08
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2023 as 10:48
Geralmente ele encerra a temporada com essa prova, bem dificil que ele não participe.
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2023 as 12:18
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Alguém sabe se o Avancini vai na Brasil Ride esse ano? E/OU alguém mais da equipe dele?

Ano passado ele foi e venceu.

fzpereira Ver Drop Down

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2023 as 10:08
seria top ver uma dupla brasileira no cape epic, com avancini e ulan!

uma pena o avancini não poder correr um cape epic e/ou uma brasil ride com a camisa arco-íris... pq a uci considera essas provas de estágio não como um XCM... =/

se eles teriam condições de ganhar... não sei... mas um top 5, acho q bem provavel!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2023 as 05:52

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2023 as 16:55
Henrique Avancini anuncia aposentadoria - Pedal

Editado por MarceloNeuriHaag - 22 Ago 2023 as 17:18
leonardovit Ver Drop Down

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2023 as 17:19
Se aposentou na hora certa, eu acho
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2023 as 13:08
Originalmente postado por leonardovit leonardovit escreveu:

Se aposentou na hora certa, eu acho

Eu acho que ele podia encerrar a carreira depois da olimpíada mas cada um sabe o que faz.
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2023 as 08:36
Acho que ele fez muito isso pensando mais no que ocorreu com a filha.

E tbm eu pensaria assim, não venho desempenhando bem no XCO, acabei de ganhar um título mundial, não vou me desgastar mentalmente pra uma olimpíada só pelo ego.

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2023 as 08:58
Também acho que ele parou na hora certa. Conforme o documentário ele está muito bem financeiramente, conquistou muito mais do que qualquer ciclista na história do Brasil, tem família, estabilidade financeira/emocional... bacana é que ele vai continuar investindo na equipe dele... muito bom para incentivar novos talentos... realmente a ÚNICA coisa que se poderia ainda investir no futuro seria TAMBÉM no ciclismo de estrada no nosso país...
BrunoRHCP Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2023 as 14:41

A gente tá muito acostumado a ouvir sempre os nomes do XCO, onde foi criado pra ser televisionado e ser um show comercial, no XCM a gente não ouve muito, mas tem muita gente forte ali no meio, assim como as equipes não são as mesmas, porém não deixam de ser fortes no ramo. Nem todo o atleta de XCO tbm corre no XCM, o Nino é um dos poucos.
Eu acho que pra um atleta com uma idade mais avançada o Avancini tem mais chances de ter mais títulos no XCM do que no XCO. Afinal, no XCM, a experiência de ler uma prova, estudar o adversário e a resistência contem mais que a explosão do XCO.
Mas XCM não passa na mídia né.
Torço pra ver ainda uma dupla brasileira lá no Cape.
Cape Epic tem uma transmissão fantástica pelo YT. Sabemos que não é oq faz a cabeça das massas ainda, mas sabermos que tem muita gente abandonando a TV aberta e até a cabo para focar no que lhe interessa nos streamings e YT.
Lembram da audiência monstro que a Red Bull TV tinha no BR?

Editado por BrunoRHCP - 24 Ago 2023 as 14:43
https://www.strava.com/athletes/605290

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2023 as 17:44
Saudades da RedBull TV... nos domingos de manhã tomando chimarrão com a "Patroa" conectava ela no tablet ou no celular e ficava assistindo as provas...
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2023 as 08:52
A transmissão do CApe Epic é muito boa, eu gosto muito de olhar, só pra apreciar, os teasers ou os resumos das provas pelo youtube. Da uma inspiração as imagens, da vontade de abandonar a poltrona e sair com a bike sem rumo kkk.

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2023 as 20:11

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2023 as 22:45

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2023 as 19:46

Editado por MarceloNeuriHaag - 02 Out 2023 as 05:52

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2023 as 20:02

O que acharam? "Jogo sujo" de Avancini ou "faz parte do jogo"? Pessoal nos comentários desse vídeo não gostou muito não... Confused

Editado por MarceloNeuriHaag - 13 Out 2023 as 20:44
hug0.dts Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2023 as 23:03
 Faz parte do jogo. Escolheram traçados diferentes para chegarem na mesma linha no final e acabaram dormindo e se chocando. o mi-mi-mi como  sempre é por ser o Avancini. Não vi essa emoção toda lá naquela fechada do Pidcock durante a copa do mundo.
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2023 as 09:17
Quando é o Nino que quase derrubou o Mathias Flückiger numa ultrapassagem em curva pulando quase por cima do cara, em velocidade muito superior, ele é animal, é o maior.

Olhando essa cena em velocidade normal, é uma jogada normal da corrida, agora ficar repetindo somente o encontrão em camera lenta, claro que parece maldoso.

Editado por Pabloebani - 16 Out 2023 as 09:19

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2023 as 09:35

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2023 as 21:21

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2023 as 18:52

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2023 as 19:50

Sapiranga
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2023 as 16:46
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2023 as 17:13
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Esse Brasil Ride está bem morno!!!
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X