| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Henrique Avancini 2023
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Henrique Avancini 2023

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2023 as 18:28
"Nada de Novo no Front" (bis):

Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2023 as 10:08
Esse carinha se resolver ficar no MTB vai dar trabalho, ele da trabalho em qualquer coisa com duas rodas, corrente e pedal kkk
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2023 as 10:12
Piddock tá um monstro... esse aí se focar no MTB esse ano, tem grandes chances de ser campeão mundial!

Fiquei triste com o resultado do Avancini. Confesso que esperava ele figurando ali entre os top 20 pelo menos... tomara que nas próximas etapas ele reencontre a performance de antes e volte a andar na ponta do pelote!

e tô só pela vitória de nº 34 do Nino... kkkk
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2023 as 15:23
Não sei... não é crítica, somente uma constatação (pois seu currículo nem admite críticas): a continuar assim é quase 100% certo que Avancini "pendura as sapatilhas" no final dessa temporada... TALVEZ umas provas "longas" ano que vem (tipo Cape Epic, Brasil Ride), mas não mais que isso... daí fica como "gerentão" da equipe dele caçando talentos pelo Brasil (o que já seria excelente também)...
Voltar para o topo
Gutonobre Ver Drop Down

Campo Grande-MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gutonobre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2023 as 15:59
Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

Não sei... <span style="color: rgb15, 15, 15; font-family: Roboto, Arial, sans-serif; font-size: 14px; white-space: pre-wrap; : rgb255, 255, 255;">não é crítica, somente uma constatação (pois seu currículo nem admite críticas): a continuar assim é quase 100% certo que Avancini "pendura as sapatilhas" no final dessa temporada... TALVEZ umas provas "longas" ano que vem (tipo Cape Epic, Brasil Ride), mas não mais que isso... daí fica como "gerentão" da equipe dele caçando talentos pelo Brasil (o que já seria excelente também)...</span>

É bem possível... Por algum motivo parece que ele não está com a mesma vontade que antes...
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2023 as 17:03

Não sei... não é crítica, somente uma constatação (pois seu currículo nem admite críticas): a continuar assim é quase 100% certo que Avancini "pendura as sapatilhas" no final dessa temporada... TALVEZ umas provas "longas" ano que vem (tipo Cape Epic, Brasil Ride), mas não mais que isso... daí fica como "gerentão" da equipe dele caçando talentos pelo Brasil (o que já seria excelente também)...

de fato tem bastante sentido o que vc diz... mas a julgar que, ele ainda tem 33 anos.. teria pelo menos mais uns 3 aí para performar... (a comparar com o Absalon, que se aposentou com uns 36, 37 anos)...
eu não o critico... pelo contrário, elogio... o que ele tem feito pelo nosso esporte é notável e memorável... colocou o BR num nível jamais visto no mundo da bike... 

tomara que em poucos anos apareça um novo "avancini", que possa performar tão bem como ele performou!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2023 as 17:16
Parece que o principal desafio dos sudacas nessa prova foi o frio. Com exceção da Giu giu na Sub-23 (p15), nenhum performou minimamente bem. Na redes sociais, o comentário de alguns atletas foi meio que unânime nesse sentido.

Para quem acompanhou as últimas provas aqui no BR, deu para ver que fisicamente vários deles estão muito bem, em especial o Zé Gabriel e a Raiza Goulão, que mandaram muito bem durante o Panamericano.

(a)Gutonobre
O problema do Avancini creio que seja o excesso de trabalho. Hoje ele não é mais apenas um atleta, ele também é uma espécie de manager da equipe, sendo responsável por fechar contratos, etc. É algo que também exige dedicação, especialmente por se tratar de uma equipe nova. É possível que quando a equipe esteja bem firmada ele volte a performar bem.

(a)fzpereira

também acho que ele deva rodar junto à Elite do XCO por no mínimo uns 3 anos ainda. Depois disso, acredito que ele deva focar mais no gerenciamento da equipe. No máximo, deve fazer como Abraão Azevedo, que continua competindo na Master.

A propósito, uma análise interessante sobre o desempenho dos brasileiros nessa prova:

Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2023 as 22:04

Cedo para fazer essas projeções. A temporada mal começou. Ano que vem tem olimpíadas de Paris. O projeto da equipe está só no começo.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2023 as 08:05
Originalmente Postado por LeoSilva LeoSilva Escreveu:

Cedo para fazer essas projeções. A temporada mal começou. Ano que vem tem olimpíadas de Paris. O projeto da equipe está só no começo.

Oremos... e como eu disse acima "a continuar assim"... TODOS nós desejamos que Avancini reaja e volte a nos dar muitas alegrias, mas eu realmente noto uma "caída" desde o ano passado na Cannondale, se lembram? Daí se falou que ele tava desanimado lá (ao ponto de no final nem ser mais o n° 1 na equipe - pelo menos não em resultados) e daí ele saiu e montou todo esse novo projeto. Daí esse ano tivemos uma prova no início do ano que ele ficou mal ("inicialmente" por problemas mecânicos - não temos como saber como seria se a Caloi tivesse 100%). Daí tivemos uma série de provas aqui no Brasil onde ele foi muito irregular (e tome mais um problema mecânico). Daí tivemos essa prova... mas vamos aguardar e torcer! Thumbs Up
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2023 as 12:15
A temporada é longa e nenhum atleta consegue manter a performance no pico o ano inteiro.
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2023 as 12:30
Legal que os dois primeiros colocados estavam usando alguns componentes que não vemos com tanta frequencia em copas do mundo de XC... Pidcock com suspensão / shock Suntour e pneus Continental e o Joshua Dubau com uma Rockrider com suspensão / shock Manitou, pneus Hutchinson e freios TRP

Editado por AndreKC - 16 Mai 2023 as 12:30
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2023 as 13:12
Originalmente Postado por AndreKC AndreKC Escreveu:

Legal que os dois primeiros colocados estavam usando alguns componentes que não vemos com tanta frequencia em copas do mundo de XC... Pidcock com suspensão / shock Suntour e pneus Continental e o Joshua Dubau com uma Rockrider com suspensão / shock Manitou, pneus Hutchinson e freios TRP

Bom, pelo jeito a Continental ajeitou o projeto dos pneus, esses não devem deformar com o tempo kk
Claro que no alto nível é normal as primeiras marcas a performar se tornarem as mais "conhecidas", mas não quer dizer que outras tenham produtos que entreguem igual ou melhor em determinados quesitos. Caso da Manitou e Suntour.

O que me deixou curioso foi o pq dele (ou a Pinarello) escolher um XTR de cabo e não o Sram eletrônico. Achei interessante. Dá bem pra pensar, até que ponto é o equipamento que performa?
Voltar para o topo
cdamaso Ver Drop Down

SJC - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cdamaso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2023 as 13:53
Originalmente Postado por Pabloebani Pabloebani Escreveu:

Bom, pelo jeito a Continental ajeitou o projeto dos pneus, esses não devem deformar com o tempo kk...
Sendo atleta patrocinado pode ser que esteja rodando com um par novo a cada etapa, dai nem da tempo de deformar os pneus LOL
Cattura Sport 2021(Schwalbe Ralph/Ray+tubeless, freios M7120, canote Fastace 100mm)
Velloce Disc 2022
Endorphine(Manitou Markhor, M6100, freios MT410, Michelin Wild Grip'r/Vittoria Saguaro+tubeless)
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2023 as 15:28

Bom, pelo jeito a Continental ajeitou o projeto dos pneus, esses não devem deformar com o tempo kk
Claro que no alto nível é normal as primeiras marcas a performar se tornarem as mais "conhecidas", mas não quer dizer que outras tenham produtos que entreguem igual ou melhor em determinados quesitos. Caso da Manitou e Suntour.

Justamente isso... A gente tá acostumado a ver só Fox, RockShox, Schwalbe e Vittoria. É sempre bom ver que há boas opções mas que por vezes são ignoradas pelo mercado, e não por falta de qualidade nem nada, e sim por tendência de consumo mesmo
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2023 as 16:09

O que me deixou curioso foi o pq dele (ou a Pinarello) escolher um XTR de cabo e não o Sram eletrônico. Achei interessante. Dá bem pra pensar, até que ponto é o equipamento que performa?

a Shimano já é quem fornece o grupo para a Ineos no ciclismo de estrada. Natural que para o MTB seja eles também.

dicerto ainda veremos algo mto top e inovador da shimano para o MTB... pq estão anos luz atrás da Sram... hehehehehe
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2023 as 20:23
A Shimano eu suspeito que tenha algum projeto escondido de algo eletrônico. Embora eu acho que: cabo ou eletronico o funcionamento é igual em termos práticos. Falando de performance, os atletas regulam e ajustam sempre os cambios, dificilmente o cabo vá desajustar no meio duma prova, é o único parametro que um eletronico tem vantagem prática. Tbm um botão exige menos esforço que um cabo pra trocar, mas até que ponto isso influencia.
Já tive a oportunidade de rodar com um grupo XT de 12v. Aquilo troca de marcha muito rápido e preciso, mesmo sob força em subida técnica. Imagina pegar um XTR da vida.

A única tecnologia que a shimano realmente perde é não ter algo wireless, pq precisão, durabilidade e resistência acho que é pau a pau.

Falando dos Continentais. Os modelos mais comuns de achar no Brasil tem um composto de borracha muito duro, por isso duram bastante, rolam bem só que peca no grip em terreno um pouco mais acascalhado. Acho que esses modelos mais tops vão demorar a achar por aqui ainda pra gente ver algo. Acho que só no Bikeinn pra achar. Tem uns Race King de R$380 lá Shocked Deve ser o mais pica das galaxias.
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2023 as 08:42

A Shimano eu suspeito que tenha algum projeto escondido de algo eletrônico. Embora eu acho que: cabo ou eletronico o funcionamento é igual em termos práticos. Falando de performance, os atletas regulam e ajustam sempre os cambios, dificilmente o cabo vá desajustar no meio duma prova, é o único parametro que um eletronico tem vantagem prática. Tbm um botão exige menos esforço que um cabo pra trocar, mas até que ponto isso influencia.
Já tive a oportunidade de rodar com um grupo XT de 12v. Aquilo troca de marcha muito rápido e preciso, mesmo sob força em subida técnica. Imagina pegar um XTR da vida.

A única tecnologia que a shimano realmente perde é não ter algo wireless, pq precisão, durabilidade e resistência acho que é pau a pau.

Falando dos Continentais. Os modelos mais comuns de achar no Brasil tem um composto de borracha muito duro, por isso duram bastante, rolam bem só que peca no grip em terreno um pouco mais acascalhado. Acho que esses modelos mais tops vão demorar a achar por aqui ainda pra gente ver algo. Acho que só no Bikeinn pra achar. Tem uns Race King de R$380 lá Shocked Deve ser o mais pica das galaxias.

concordo! eu tb acho que a shimano tem algum eletronico na "manga" pra lançar logo logo... talvez na shimano fest, que está bem pertinho ae! sempre usei grupo com cabo, tanto sram quanto shimano... usei NX Eagle, GX Eagle... Shimano XT de 10v, GX de 11v... e agora o XT de 12v... me impressiona a rapidez e precisão das trocas de marchas... de fato um XTR deve ser ainda melhor! o eletronico, eu teria apenas pela praticidade de não ter o cabo e deixar o visual mais clean... mas não me faz tanto a cabeça nao... "ahhh, eu preciso ter um grupo eletronico" hahahahahaha...

sobre pneus... usei mto os continental nas mtb... tanto o race king quanto x-king e moutain king... tanto a versão perfomance quanto a protection... nunca tive problemas de deformação... e durabilidade, oxxiii... os q mais rodei! mas longe de ser os melhores... usei uns schawlbe que pra mim, foram os de maior grip... nessa minha sense de agora veio os michelin x-force xc... confesso que nao estou aprovando os pneus não... tem excelente rolagem, mas não me passam confiança... qdo chegar a hora de trocar, acho que vou pros schawlbe.. já que os vitoria o pessoal reclama que cortam fácil...
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2023 as 12:29
Originalmente Postado por fzpereira fzpereira Escreveu:

concordo! eu tb acho que a shimano tem algum eletronico na "manga" pra lançar logo logo... talvez na shimano fest, que está bem pertinho ae! sempre usei grupo com cabo, tanto sram quanto shimano... usei NX Eagle, GX Eagle... Shimano XT de 10v, GX de 11v... e agora o XT de 12v... me impressiona a rapidez e precisão das trocas de marchas... de fato um XTR deve ser ainda melhor! o eletronico, eu teria apenas pela praticidade de não ter o cabo e deixar o visual mais clean... mas não me faz tanto a cabeça nao... "ahhh, eu preciso ter um grupo eletronico" hahahahahaha...

sobre pneus... usei mto os continental nas mtb... tanto o race king quanto x-king e moutain king... tanto a versão perfomance quanto a protection... nunca tive problemas de deformação... e durabilidade, oxxiii... os q mais rodei! mas longe de ser os melhores... usei uns schawlbe que pra mim, foram os de maior grip... nessa minha sense de agora veio os michelin x-force xc... confesso que nao estou aprovando os pneus não... tem excelente rolagem, mas não me passam confiança... qdo chegar a hora de trocar, acho que vou pros schawlbe.. já que os vitoria o pessoal reclama que cortam fácil...

Tem um colega que usa e adora os Vittoria. E concordo, ele pauleia a bike sem dó e os pneus tem aguentado bem, claro as vezes da um cortezinho, mas perto dos Kenda que ele usou que cada pedal de passeio voltava com pneu cortado não é.
Eu uso o Schwalbe na minha bike, o Addix performance, mais barato, e eles são ótimos de grip, passa confiança, o problema é que eles com 7 meses de uso estão todo rachado. Não vaza nada, mas ta todo trincado, parecendo um pneus com 20 anos. Mas fora isso adoro eles.
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2023 as 21:00

Eu acho que esse cambio eletronico da sram é mais pesado que o xtr. E no xcc e xco acho que não faz muita diferença a troca de marcha. Talvez numa brasil ride faça mais pela duração mais longa da prova.
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2023 as 08:48

Eu acho que esse cambio eletronico da sram é mais pesado que o xtr. E no xcc e xco acho que não faz muita diferença a troca de marcha. Talvez numa brasil ride faça mais pela duração mais longa da prova.

quase o dobro do peso... hehehehe...

A new XX Eagle AXS derailleur weighs 466g
XTR RD-M9100-SGS rear derailleur weighed 243g

mas eu sei lá... eu ainda prefiro o bom e velho câmbio mecânico do que um eletrônico... mas ai vão dizer: ahhhh, eh pq vc nunca usou!!! e respondo... pode ser que sim, porém... ficar tendo que lembrar que eh mais um coisa pra por carregar... bah! hahahahahahaha...
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2023 as 09:41

Num XCO é que trocar marcha deve cansar o dedinho, se troca muito mais eu um espaço muito curto de tempo.
Num XCM se mantém numa única marcha por longos períodos de tempo.

Lembro de um vídeo antigo de um atleta que no final do XCO não conseguia nem tirar a luva da mão de cãibra devido a trocas de marchas.
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2023 as 19:10

Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2023 as 11:08
Parece que a performance do avança já melhorou.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2023 as 20:35
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2023 as 18:59
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2023 as 19:03

Editado por MarceloNeuriHaag - 12 Jun 2023 as 21:17
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2023 as 19:10
Do perfil do Instagram do Avancini: 
Citação de Grande alívio ao terminar a corrida hoje na 2ª etapa da Copa do Mundo.Sofri uma queda em Abril e lesionei a cartilagem e ligamentos do meu joelho esquerdo.
Desde então, tem sido um grande desafio lidar com essa lesão e suas consequências.
Não conseguir competir, treinar ou até fazer coisas diárias sem dor, foi frustrante.
No última semana, tive mais uma consulta e sinceramente já me preparava pra passar por processo cirúrgico, o que encerraria minha temporada de 2023.

Foi um enorme alívio enxergar um outro caminho que me possibilitasse recuperar em atividade!

Hoje foi a primeira corrida, nesses meses, que consegui fazer sem dores, no aquecimento, durante e após a prova!
Esse foi um dos maiores percalços da minha temporada, mas não foi o único, nem o pior...
Mas isso escolhi guardar, porque nem sempre as pessoas entendem a diferença entre contextualizar e justificar, então pro momento é isso.

Agradeço a Deus, por ter esperança que posso voltar a trabalhar. Isso vale MUITO pra um cara que conquistou muito a nível Mundial na base de muita "pedra quebrada".

Sou muito grato pelas pessoas que permanecem ao meu lado, tolerando minhas falhas e limitações e me ajudando a evoluir e cumprir com minha missão.

Obrigado aos que acompanham e torcem...

Gratidão especial aos Dr. Kawazoe, Dr. Nahon, Chico, Tata e Carol 
Voltar para o topo
amarelofff Ver Drop Down

Taquara-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de amarelofff Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2023 as 08:43
Estranho só comentar da lesão mais de mês depois.
Não que tenha obrigação, mas...

No mais continuamos na torcida pelo Avança.
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2023 as 08:53
"Mas isso escolhi guardar, porque nem sempre as pessoas entendem a diferença entre contextualizar e justificar"

De certa forma é verdade. As pessoas acabam julgando que ele ta inventando desculpa pros resultados. E tbm tem o psicológico de estar se vitimizando pra rede social, o que so atrapalha, coloca o foco no problema e te distancia da recuperação.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2023 as 19:30
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2023 as 09:47
Que bom ver o avancini recuperando a forma.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2023 as 16:45
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2023 as 17:04
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2023 as 18:16
A gente torce MUITO pelo Avancini e ele sem dúvida é o melhor brasileiro de todos os tempos, mas a bike também não ajuda... quantos problemas mecânicos já tivemos em NEIO ano de Caloi? E quantos problemas ele teve na Cannondale nos vários anos lá? Ouch
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2023 as 17:55
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2023 as 11:20

Legal que o Avancini parece mais animado. A competição na copa do mundo é insana. Diferença muito pequena entre os 50 primeiros.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2023 as 05:42
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2023 as 13:26
A camisa de campeão brasileiro do XCC já tá garantida.
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2023 as 18:56
XCO também. Ulan em segundo. Será que vai ser ele o sucessor do Avança?
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2023 as 09:10
É forte candidato, vem treinando e apresentando resultados de forma consistente. Provas no Brasil sempre fica ali na briga.
Mas sabemos que a carreira é longa e difícil tem altos e baixos e uma preparação psicológica influencia muito no resultado.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X