| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Henrique Avancini 2023
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Henrique Avancini 2023

Responder Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Henrique Avancini 2023
    Enviado: 18 Jan 2023 as 19:55
Amanhã pelo jeito saberemos o futuro do "Avança"... Thumbs Up
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2023 as 20:45
Cervélo ou Santa Cruz, eu acho

Marotte saiu da Santa Cruz recentemente e foi pra Rockrider
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2023 as 21:25
Já está certo, é a Caloi. E há rumores de uma nova bike da Caloi. Só rumores.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2023 as 21:32
Originalmente Postado por zoda zoda Escreveu:

Já está certo, é a Caloi. E há rumores de uma nova bike da Caloi. Só rumores.

O que a Caloi precisa urgentemente é uma nova linha de SPEED... as deles literalmente "pararam no tempo"...
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2023 as 22:52
Acabei de ver a full. Bonita. Não sei de detalhes.
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2023 as 22:56
Boa parte da engenharia da Caloi hoje nas bikes de carbono vem do knowhall da Cannondale. De bike está bem servido.
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2023 as 23:09
Olhando a foto da bike apresentada não sei afirmar se é o mesmo quadro. A pintura achei bem bonita. Amanhã saberemos se o quadro mudou ou é apenas uma nova pintura.
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2023 as 23:40

Olhando a foto da bike apresentada não sei afirmar se é o mesmo quadro. A pintura achei bem bonita. Amanhã saberemos se o quadro mudou ou é apenas uma nova pintura.

Parece ser o mesmo quadro, sim

pintura bonita demais, por sinal
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2023 as 07:10
Originalmente Postado por AndreKC AndreKC Escreveu:

Parece ser o mesmo quadro, sim

pintura bonita demais, por sinal

Fazer um quadro novo leva um tempo.
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2023 as 08:20
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2023 as 08:21
A decisão do Avancini (no MEU entender) tem dois pontos principais: a nível pessoal/esportivo DELE pode ter sido não tão boa (até financeiramente). Agora pro esporte DO PAÍS achei muito bom para incentivar toda uma nova geração de mountain bikers... longe de mim tentar adivinhar o que se passa na cabeça dele mas TALVEZ ele tenha chegado à conclusão que como atleta "individual" já deu tudo o que tinha que dar e agora quer atacar em "outras frentes"... acho, ACHO que ele fez bem... isso me lembra um pouco a tentativa do Emerson Fittipaldi com a Coparsucar nos anos 1970 na F1...

Editado por MarceloNeuriHaag - 19 Jan 2023 as 08:30
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2023 as 14:21
Voltar para o topo
Bgaloppini Ver Drop Down

Londrina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bgaloppini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2023 as 14:59
Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

A decisão do Avancini (no MEU entender) tem dois pontos principais: a nível pessoal/esportivo DELE pode ter sido não tão boa (até financeiramente). Agora pro esporte DO PAÍS achei muito bom para incentivar toda uma nova geração de mountain bikers... longe de mim tentar adivinhar o que se passa na cabeça dele mas TALVEZ ele tenha chegado à conclusão que como atleta "individual" já deu tudo o que tinha que dar e agora quer atacar em "outras frentes"... acho, ACHO que ele fez bem... isso me lembra um pouco a tentativa do Emerson Fittipaldi com a Coparsucar nos anos 1970 na F1...

Pensei o mesmo!

Lembrei na hora da Copersucar na F1 nos anos 70/80, e concordo com vc!

Acrescento que, a meu ver, o maior problema pro crescimento do MTB como esporte no Brasil é o mesmo problema de diversas outras modalidades: não há espaço na mídia!

A gente vive numa monocultura de "futebol" e, para a mídia, qualquer outro esporte é esporte de nicho...

Assim não há divulgação do esporte em mídia... Sem divulgação acaba não havendo interesse de potenciais patrocinadores investirem.
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2023 as 18:56
A partir de 10:20 min do video abaixo eles falam da bike. Teve várias melhorias. Os componentes vão ser top. shimano xtr, suspensão fox, rodas de carbono top, etc. O peso da bike vai ficar abaixo de 10kg.

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2023 as 12:00
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2023 as 18:06
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2023 as 09:22

Eu penso exatamente isso.
Ele sempre trabalhou buscando fazer um legado não apenas de títulos mas principalmente pro esporte. Ele está buscando formar atletas que brigarão lá fora, dando o apoio e ensinamentos que ele nunca teve e precisou ir embora pra buscar.
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2023 as 00:43
Acho que em termos de cobrança por resultados também será mais tranquilo do que se ele fosse para outra marca. Para caloi tudo o que ele já conquistou vale muito em termos de marketing além de ele ajudar no desenvolvimento de novos produtos.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2023 as 06:09
Copa Catalana tem estreia de Avancini e da Caloi internacional - Bikemagazine

Será que terá alguma transmissão disponível para nós? Disapprove

Edit:

Editado por MarceloNeuriHaag - 23 Fev 2023 as 08:37
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2023 as 14:20
Aí não fala do XCC na 6a, o Avancini citou esse XCC de 6a
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2023 as 21:27
No istagram da equipe avancini tem varias fotos deles em banyoles.

Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2023 as 15:32
Originalmente Postado por BrunoRHCP BrunoRHCP Escreveu:

Aí não fala do XCC na 6a, o Avancini citou esse XCC de 6a
Avança em 2o, na frente do Alan Hatherly, #ChupaCannondale LOL
Esse XCC tinha poucos trechos de baixa velocidade, bastante retão, onde o Avancini tem mais vantagem pela explosão

Vamos ver como vai ser no XCO no Domingo

https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2023 as 19:41
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2023 as 23:56
Caloi no podio. Show.

Editado por LeoSilva - 24 Fev 2023 as 23:58
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2023 as 09:03
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2023 as 09:59
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2023 as 14:38
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2023 as 12:09
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2023 as 19:29
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2023 as 13:22
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2023 as 19:41
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Abr 2023 as 05:50

Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2023 as 14:29

Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2023 as 21:03
Ulan galinski ganhou do chefe. Kkkkk
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2023 as 05:32
Originalmente Postado por LeoSilva LeoSilva Escreveu:

Pois é, eu não queria comentar sobre a performance de Avancini (e em menor escala seu equipamento), mas depois dos últimos resultados/provas será que... Shocked
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2023 as 08:55
Tem muitos fatores que podem estar influenciando os resultados negativos, creio que o equipamento seja o de menos.
Claro que, se fosse eu, com um quadro quebrado ficaria com o psicologico abalado, até ganhar confiança novamente. Mas ele faz parte direta do desenvolvimento do equipamento, ele ajudou a aperfeiçoar a Scalpel que usava e sabe que o quadro pra Caloi tbm pode ter o potencial e erros acontecem. Tem preparo mental pra sobressair a isso.
Acredito que essa perda de performance tenha mais cunho psicológico do que físico, na estreia ele quase arrematou um XCC na Espanha (ou Itália, não lembro), no XCO ficou dentro da média que vinha fazendo, que na minha opinião, com um equipamento diga-se inferior, eu me surpreendi.
Muita coisa mudou na carreira dele atualmente.
Vamos ver agora nas próximas provas válidas pelo calendário oficial da UCI. Ali o bicho pega. Eu não estou esperando muita coisa, alias nunca esperei, mas sempre torço pra que tenha uma boa performance e que acabe bem a prova. Sei que ele já não tem mais gás pra lutar contra talentos natos da geração atual e ainda assim da trabalho pros moleques, exceto pro Nino, a idade chega pra todo mundo kkkk.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2023 as 16:54
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2023 as 05:54
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2023 as 08:03

Originalmente Postado por LeoSilva LeoSilva Escreveu:

Pois é, eu não queria comentar sobre a performance de Avancini (e em menor escala seu equipamento), mas depois dos últimos resultados/provas será que... Shocked

Primeira temporada na equipe caloi. Tem que dar tempo para ver qual vai ser o resultado.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2023 as 18:41
"Nada de Novo no Front":

Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 4>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X