Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - helppp
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

helppp

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PretoxD Ver Drop Down

Cadastrado em: 15 Jun 2011
araçariguama
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PretoxD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: helppp
    Postado: 15 Ago 2011 as 17:58
eu estou kerendu monta uma bike para dar uns pulos de calçada, pah.. mais eu nao tenhu muia grana pra compa o quadro e a suspa cerca de 500 reais pra comra a sspa e o quadro as otras peças eu uso da minha msmo ai vou troknd devagarr..

alguem pod me ajuda??

(eu pensei em compra o quadro monaco bb e a spiner 300, é  uma boa "configuração"?
RDBIKE Ver Drop Down

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 04:01
Spinner 300 é fato, não tem outra boa escolha até 200 reais. Quadro eu iria de Viking-X, bem versatil e exatamente dessa faixa.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X