Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - HELP! Quadro 58 ou maior
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


HELP! Quadro 58 ou maior

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alvarohw Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2014
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvarohw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: HELP! Quadro 58 ou maior
    Postado: 16 Abr 2014 as 18:02
Estou começando e tenho uma C10. O quadro dela é tamanho 52 e pelo bike fit que fiz eu preciso de uma bike tamanho 58 no minimo. Porem não consigo encontrar nenhum quadro 58, 59 ou 60 a um preço que não precise vender um orgão.

Alguem teria uma dica de um quadro custo X beneficio que seja pelo menos 58?
Voltar ao Topo
Donnie_Darko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Donnie_Darko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 18:55
Caloi Sprint 10 e 20 tamanho 56 tem um Top Tube de 588 mm. Não são caros.

Até estou pensando em vender meu quadro de Caloi Sprint 10 que é nesse tamanho.

A Soul também tem quadros nesse tamanho. E além disso, um quadro 56 com uma mesa maiorzinha pode te ajudar, se você não consegue achar mesmo.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517