Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - HELP! Quadro 58 ou maior
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


HELP! Quadro 58 ou maior

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alvarohw Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2014
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvarohw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: HELP! Quadro 58 ou maior
    Postado: 16 Abr 2014 as 18:02
Estou começando e tenho uma C10. O quadro dela é tamanho 52 e pelo bike fit que fiz eu preciso de uma bike tamanho 58 no minimo. Porem não consigo encontrar nenhum quadro 58, 59 ou 60 a um preço que não precise vender um orgão.

Alguem teria uma dica de um quadro custo X beneficio que seja pelo menos 58?
Voltar ao Topo
Donnie_Darko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Donnie_Darko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 18:55
Caloi Sprint 10 e 20 tamanho 56 tem um Top Tube de 588 mm. Não são caros.

Até estou pensando em vender meu quadro de Caloi Sprint 10 que é nesse tamanho.

A Soul também tem quadros nesse tamanho. E além disso, um quadro 56 com uma mesa maiorzinha pode te ajudar, se você não consegue achar mesmo.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 19:50
A Soul, NÃO vai...ela é 55,5, o quadro é menor que dá Caloi...tive tb a Strada 2012, de fato, tem o quadro um pouquinho maior que a Soul.

Agora essa coisa de mesa, se for muita a diferença NÃO resolve, no meu caso, tive que vender as duas citadas (Soul VT105 e strada 2012), e comprar mesmo um Quadro 58. , e tomei Preju nas operações!
corinthians
Voltar ao Topo
alvarohw Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2014
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvarohw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 20:44
Tenho medo de usar uma mesa muito grande por conta do meu peso
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 06:13
alvarohw, de 52 para 58 é MUITA diferença !!!Não dá pra resolver na mesa e vai detonar a tua coluna andar numa bike assim tão pequena !! Pelo que eu me lembre, as calois de entrada (não a c10, mas sprint, strada, etc..) tem o quadro bem grande, tenta ver uma usada, pagar em várias prestações.. qq coisa.. mas cuidado com isso.

Edit: Pelo seu post, não sei se vc tá tentando trocar só o quadro da c10. Vale mais a pena trocar a bike toda por uma maior.


Editado por luismendes - 17 Abr 2014 as 06:15
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 07:59
Originalmente postado por alvarohw alvarohw escreveu:

Estou começando e tenho uma C10. O quadro dela é tamanho 52 e pelo bike fit que fiz eu preciso de uma bike tamanho 58 no minimo. Porem não consigo encontrar nenhum quadro 58, 59 ou 60 a um preço que não precise vender um orgão.

Alguem teria uma dica de um quadro custo X beneficio que seja pelo menos 58?

Qual sua altura?
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 10:35
eu uso uma ridley gladius que no tamanho 56 e seat tube 60 top tube 57
muito boa e leve, acho q vc encontra um quadro desses por uns mil reais

segue a foto da minha... ano passado, agora já esta diferente
http://shack.us/photo/my-s/845/4epl.jpg/ -

Voltar ao Topo
alvarohw Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2014
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvarohw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 12:28
Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:

Originalmente postado por alvarohw alvarohw escreveu:

Estou começando e tenho uma C10. O quadro dela é tamanho 52 e pelo bike fit que fiz eu preciso de uma bike tamanho 58 no minimo. Porem não consigo encontrar nenhum quadro 58, 59 ou 60 a um preço que não precise vender um orgão.

Alguem teria uma dica de um quadro custo X beneficio que seja pelo menos 58?

Qual sua altura?


1,97 ~ 1,98

cavalo 86.00cm esterno 166.00 braço 67.00

Pelo bike fit pede 76cm na altura do selim e toptube + mesa de 77.5cm (considerando uma mesa de 110mm precisaria de um toptube de 67.5 +/- )
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 12:55
Originalmente postado por alvarohw alvarohw escreveu:

Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:

Originalmente postado por alvarohw alvarohw escreveu:

Estou começando e tenho uma C10. O quadro dela é tamanho 52 e pelo bike fit que fiz eu preciso de uma bike tamanho 58 no minimo. Porem não consigo encontrar nenhum quadro 58, 59 ou 60 a um preço que não precise vender um orgão.

Alguem teria uma dica de um quadro custo X beneficio que seja pelo menos 58?

Qual sua altura?


1,97 ~ 1,98

cavalo 86.00cm esterno 166.00 braço 67.00

Pelo bike fit pede 76cm na altura do selim e toptube + mesa de 77.5cm (considerando uma mesa de 110mm precisaria de um toptube de 67.5 +/- )


caraca, tem certeza que seu cavalo é 86? eu tenho 1,82 de altura e meu cavalo é 88,5 Shocked
Voltar ao Topo
alvarohw Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2014
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvarohw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 13:02
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


caraca, tem certeza que seu cavalo é 86? eu tenho 1,82 de altura e meu cavalo é 88,5 Shocked


Sim minhas pernas não são muito longas
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 14:07
Qto maior as pernas , maior o cavalo! Acho que essa sua medida do cavalo não deve estar correta. Tenho 1,82 com cavalo 89.

A proporção esta certa, tenho um cavalo 89 e uso 78 cm no seat. Dê uma nova checada nessas suas medidas.

Desculpa, mas a desproporção está muito grande.


Editado por CELSO RIZZI - 17 Abr 2014 as 14:09
Voltar ao Topo
alvarohw Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2014
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvarohw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 14:03
certeza ;)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X