| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Haste do guidão dobrável Banco do Brasil
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Haste do guidão dobrável Banco do Brasil

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renatogarou Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Renatogarou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Haste do guidão dobrável Banco do Brasil
    Enviado: 17 Out 2019 as 18:58
Olá a todos. 

Meu filho possui uma dobrável daquelas do Banco do Brasil, comprada ano passado. Enquanto pedalávamos a haste do guidão partiu na solda. Tenho procurado, mas sem sucesso, um outro guidão, se possível de melhor qualidade. Alguma dica de onde posso achar?
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2019 as 19:01
aliexpress ou ebay.
vai sairnuns 130 reais com frete para o brasil
Voltar para o topo

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Renatogarou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2019 as 19:03
Obrigado por responder. 

Saberia dizer qual termo uso para encontrar?
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2019 as 05:51
coloca folding bycicle stem.

tem varios modelos e tem que ver com calma qual e o seu.

tem modelo ainda que dobra para dentro(inward) e para fora da dobra da bicicleta(outward)
Voltar para o topo

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Renatogarou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2019 as 10:28
Man, me adiantou muito. Obrigado. 
Voltar para o topo
lucasqa Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasqa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2021 as 13:54
Amigo, estou com o mesmo problema, estragou e não acho peça, vc conseguiu? da onde exatamente?
Voltar para o topo

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Renatogarou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2021 as 19:18
Fala aí, cara, blz?

Cara, até achei no Aliexpress, mas ainda não comprei. A bike está parada desde então.
Voltar para o topo
pmachado Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pmachado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2021 as 10:29
Eu tenho uma Dahon D7 e comprei esse aqui.

Voce tem que ver se a coluna dobra para dentro ou para fora e se a rosca é igual a do original. Tem uma infinidade de modelos, procure que acaba achando um igual. Qualquer dúvida pergunte ao vendedor, geralmente respondem rápido.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X