Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hammerhead KAROO - ciclocomputador GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hammerhead KAROO - ciclocomputador GPS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renanndalessandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanndalessandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Hammerhead KAROO - ciclocomputador GPS
    Postado: 02 Out 2017 as 18:02
Prezados,

Alguém já pesquisou sobre o ciclocomputador gps KAROO da empresa hammerhead?
https://www.hammerhead.io/pages/karoo

Aos mais experientes, sei que como ainda não foi lançado no mercado, as comparações só podem ser feitas por informações do site da Hammerhead (a fabricante) porém poderiam por favor opinar sobre este aparelho?

Muito obrigado!
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 20:24
Só queria saber quando essa birosca será lançada e se realmente irá "matar a garmin" como dito no site bikeradae, pois se tiver um preço competitivo, a briga será boa...
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2017 as 10:19
Rapaz, eu tou usando e recomendo o Amazfit Pace.

Da uma pesquisada. Tanto pra speed quanto pra MTB. }

No MTB inclusive, eu posso criar um arquivo GPX no MAPS e colocar no relógio. Daí, ele segue a trilha. É ótimo pára fazer trilhas novas.

Quanto à bateria, ele chega a 10h em uso contínuo, com o GPS e leitor de batimentos cardíacos ligado. ]

E o melhor é que ele sobe os treinos direto para o Strava.

E é barato.  Tá por cerca de 300 reais na Gearbest
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X