Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - H. Avancini ganha do J. Hermida na Alemanha!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


H. Avancini ganha do J. Hermida na Alemanha!

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 09:29
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Pedala muito esse Avancini, certeza que quando ele terminar o ano entre os TOP vai conseguir um patrocínio bom, de uma empresa com produtos de qualidade como Cannondale, Merida, Giant

Como eu fico feliz qdo leio isso. Vejo que não estou sozinho ao ter a visão que tenho da Caloi.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 08:52
Que POR*#RA! Toda hora alguem falando de merecer outra bike, outro patrocinio, outra marca...
O Avancini corria para uma equipe italiana se eu nao me engano, ISD Cycling, era melhor que a Caloi porque é italiana? A bike que ele andava nessa equipe era desconhecida, nunca tinha visto aquela marca, nem lembro o nome... Mas e ai, ele foi campeão com ela?
Tem muita gente andando de S-Works, RC e outros modelos top e nem por isso andam pra caramba... Vejam o video do Ravelli subindo um trecho técnico na Copa Internacional em Araxá, no começo do video tem um cara empurrando uma s-works com XX1, e o Ravelli subiu pedalando do que? De Caloi... Toda hora alguem fala da Caloi, porque não falam sobre o que realmente levou ele no lugar mais alto do pódio, o TREINAMENTO dele, o treinador dele é brasileiro... Vão falar que se ele ganhar mais uma vai merecer ter um treinador italiano, francês ou americano?
Por isso que o Brasil não vai pra frente, porque ninguém valoriza o que temos, sempre o do outro é melhor...
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:25
Originalmente postado por FelixCarreira FelixCarreira escreveu:

(...)
Por isso que o Brasil não vai pra frente, porque ninguém valoriza o que temos, sempre o do outro é melhor...

Bem isso! e digo mais:
O certo era não só dificultar a vida de quem quer produtos com qualidade (de outras marcas), e sim proibir seu uso.
A importação, posse e uso de peças e bicicletas de outras marcas deveria ser proibida em todo território nacional, pois todos os brasileiros devem prestigiar a Caloi, que é uma indústria nacional!
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:33
FelixCarreira

Falou tudo amigo.

10 para você !

Por isso que pedalo de CALOI. Onde os "demais com suas importadas" vão, também vou...e quando passo por eles..."ORRA, TO CANSADÃO HOJE".

Vamos pedalar pessoal !
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:34
HA HA HA
Qual é yurininja? To falando pra parar de falar da marca e falar do piloto e vc vem com essa?
Repito: É por isso também que o Brasil não vai pra frente, porque tem gente que só apega ao material...
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:36
Ah, e quer saber mais, EU TENHO UMA SPECIALIZED, se eu gostasse tanto de Caloi teria vendido a minha e comprado uma Elite Carbon, pois essa sim faz a gente andar forte, igual o Avancini...

Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:38
ORRA, TO CANSADÃO HOJE.... e vou fazer a melhor coisa que fiz no tópico do Armstrong.....
(desativar a notificação por email para respostas a este tópico)
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:41
Felix, sempre torço para os brasileiros (exceto futebol, que gostaria que se explodissem!)
O meu problema é com a Caloi! Já tive várias calois que me deram muitas alegrias, porém a última delas me deu muita dor de cabeça (e lesões). por pura burocracia eu não pude entrar com um processo (se procurar nas minhas mensagens antigas vai achar algo a respeito)
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:42
Isso, faz esse favor pra gente, se não vem pra somar, fique de fora, mas nao vale ficar espiando depois hein...LOL
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:44
Beleza!
só acho que deveriam mudar o nome do tópico para algo como "idolatrando a Caloi, empresa séria que investe no esporte e em vários atletas nacionais!"
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:46
Ok então yuri, retiro o que postei agora acima, mas se  ler bem o que escrevi, nao estou puxando o saco da Caloi, estou falando do atleta...
É que todo mundo fica bisbilhotando se o cara trocou a roda, se o cara trocou o cubo, se trocou o quadro, qual é??? Pergunto dinovo, qual é??? Toda hora ficar se apegando ao equipamento do cara... E a preparação dele?? Isso ninguem comenta e é isso que levou ele la encima...
Equipamento não é nada sem treino...
Tem gente de 29 tomando pau de 26, como é o meu caso...
Tem gente de Merida tomando pau de Caloi, no caso desse tópico, mas isso nao quer dizer nada...
Quer dizer que eu, Félix, estou menos preparado que o fulano, que o Hermida não foi melhor que o Avancini nesse dia, essa é a verdade!


Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:58
Pô Yuri, vc mesmo disse, MUITAS Calois deram alegria, mas pelo jeito apenas 1 te deu problema, bixo, isso é azar, outro dia vi um video de um cara com uma Epic tomando um baita tombo, quebrou a calvicula acho, porque um freio XX deu problema... Num é azar isso? Por isso o cara vai procurar um freio hidraulico nacional? Ou o Shimano nao vai dar problema... Essas coisas acontecem e você foi "premiado"...
Também sempre torço pro Brasil, mas ontem nao consegui assistir o jogo do Brasil com o Chile porque o futebol não me anima mais... Por isso insisto, vamos falar do Avancini, não de equipamento, blza?
E não precisa sair do tópico não...Thumbs Up
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 13:08
Originalmente postado por FelixCarreira FelixCarreira escreveu:

Que POR*#RA! Toda hora alguem falando de merecer outra bike, outro patrocinio, outra marca...
O Avancini corria para uma equipe italiana se eu nao me engano, ISD Cycling, era melhor que a Caloi porque é italiana? A bike que ele andava nessa equipe era desconhecida, nunca tinha visto aquela marca, nem lembro o nome... Mas e ai, ele foi campeão com ela?
Tem muita gente andando de S-Works, RC e outros modelos top e nem por isso andam pra caramba... Vejam o video do Ravelli subindo um trecho técnico na Copa Internacional em Araxá, no começo do video tem um cara empurrando uma s-works com XX1, e o Ravelli subiu pedalando do que? De Caloi... Toda hora alguem fala da Caloi, porque não falam sobre o que realmente levou ele no lugar mais alto do pódio, o TREINAMENTO dele, o treinador dele é brasileiro... Vão falar que se ele ganhar mais uma vai merecer ter um treinador italiano, francês ou americano?
Por isso que o Brasil não vai pra frente, porque ninguém valoriza o que temos, sempre o do outro é melhor...

ClapClapClapClapClap

Lembrando que o técnico dele é o Helio Souza.
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 13:23
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Originalmente postado por FelixCarreira FelixCarreira escreveu:

(...)
Por isso que o Brasil não vai pra frente, porque ninguém valoriza o que temos, sempre o do outro é melhor...

Bem isso! e digo mais:
O certo era não só dificultar a vida de quem quer produtos com qualidade (de outras marcas), e sim proibir seu uso.
A importação, posse e uso de peças e bicicletas de outras marcas deveria ser proibida em todo território nacional, pois todos os brasileiros devem prestigiar a Caloi, que é uma indústria nacional!

Esse pensamento de proteção à industria nacional não leva a lugar nenhum, somente ao retocesso.
É exatamente por protecionismo de mercado que as bikes continuam caras, incluindo a Caloi e sempre vão ser se houver isso ou qualquer tipo de barreira a importação de bikes no país.
Talvez para a Caloi seja ótimo, mas para nós, ciclistas, é péssimo.

Sobre o treinamento do Henrique, e ele mesmo como atleta, concordo que a vitória naquela etapa é total mérito dele, seja com Caloi ou com qualquer bike. A bike conta sim, mas como já foi discutido em outros tópicos, a Caloi Elite e as Carbon são muito boas, com algumas peças tem nível de competição sim.
E pra quem fala que não pode trocar peças, que deixa de ser uma Caloi Carbon, não é correto querer fazer essa comparação, na minha opinião, pois todos nós queremos trocar uma ou outra peça das nossas bikes e ele pode fazer o mesmo.
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 14:54
Quanto tempo a Caloi ficou sem time? Ela tem uma politica seria no esporte? Ela procura facilitar/diminuir os preços das Bikes no Brasil?Quando eu falo que o Avancini merece mais é isso, tomara que ele consiga se firmar como atleta de ponta na Europa, que consiga um patrocinador mundial, que ganhe mais dinheiro.

Eu não torço para uma empresa que procura aumentar o custo da concorrencia.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 15:16
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Quanto tempo a Caloi ficou sem time? Ela tem uma politica seria no esporte? Ela procura facilitar/diminuir os preços das Bikes no Brasil?Quando eu falo que o Avancini merece mais é isso, tomara que ele consiga se firmar como atleta de ponta na Europa, que consiga um patrocinador mundial, que ganhe mais dinheiro.

Eu não torço para uma empresa que procura aumentar o custo da concorrencia.

Realmente o maior "argumento" que usam pra defender a Caloi eh a de que eh uma empresa brasileira. E assim , teríamos que idolatrar a marca.
Ta bom , ok , as E30 e carbon são boas bikes , mas se nao tivessem aumentado o imposto sobre as importadas , elas não venderiam nem perto do que vendem , pois pelo preço elas são ótimas nas peças que acompanham.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 15:21
E a vitória do Avancini... ???
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 15:31
Originalmente postado por FelixCarreira FelixCarreira escreveu:

E a vitória do Avancini... ???

Pois é , agora tem q ver se não foi um fato isolado , ou se ele vai ficar na frente sempre.
Sem desmerecer mas o Absalon e o Nino não estavam na prova q ele ganhou. Após a vitória ele ficou em 26.
Eu acho q falta ainda pra ele chegar no máximo dele , eh muito novo.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 18:17
Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

Originalmente postado por FelixCarreira FelixCarreira escreveu:

Que POR*#RA! Toda hora alguem falando de merecer outra bike, outro patrocinio, outra marca...
O Avancini corria para uma equipe italiana se eu nao me engano, ISD Cycling, era melhor que a Caloi porque é italiana? A bike que ele andava nessa equipe era desconhecida, nunca tinha visto aquela marca, nem lembro o nome... Mas e ai, ele foi campeão com ela?
Tem muita gente andando de S-Works, RC e outros modelos top e nem por isso andam pra caramba... Vejam o video do Ravelli subindo um trecho técnico na Copa Internacional em Araxá, no começo do video tem um cara empurrando uma s-works com XX1, e o Ravelli subiu pedalando do que? De Caloi... Toda hora alguem fala da Caloi, porque não falam sobre o que realmente levou ele no lugar mais alto do pódio, o TREINAMENTO dele, o treinador dele é brasileiro... Vão falar que se ele ganhar mais uma vai merecer ter um treinador italiano, francês ou americano?
Por isso que o Brasil não vai pra frente, porque ninguém valoriza o que temos, sempre o do outro é melhor...

ClapClapClapClapClap

Lembrando que o técnico dele é o Helio Souza.

Pior que isto é verdade, sempre parece que o que vem de fora do Brasil é mlhor, mas eu entendo este sentimento porque sempre que fazemos algo de bom, tipo melhor que todo mundo a mídia força pra caramba dizendo que o jeitinho brasileiro é muito bom, que sempre enfrentamos muitas dificuldades e blá blá blá

Não existe aqui a cultura de exaltar o segundo, o terceiro ou 26º colocado que se dedicou muito, mas não ganhou por zilhões de motivos que não importam. Mas aí quando alguém ganha, tipo seleção de futebol, é que temos um jeitinho brasileiro que ninguém mais tem... 
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 19:59

"Na segunda-feira após a vitória de Munsingen recebi uma proposta de uma equipe na Europa. Não pretendo deixar o trabalho com a Caloi, pois estou muito feliz e satisfeito. Por enquanto estou realizando um bom trabalho e espero que eles continuem com a mesma mentalidade e empenho, pois pretendo continuar defendendo o Caloi Elite Team por um bom tempo."

H. Avancini.


Virei fã desse guri. Queria ver ele ganhando uma medalha de ouro para o Brasil em 2016 Big smile
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 20:09
Só lembrando que o Nicolas sessler fez o caminho inverso, trocou a Scott e os treinos na Suíça pela Caloi. Então não adianta imaginar que, vencendo uma corrida, o atleta já vai manda o currículo pra concorrência.
Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 22:58
  Puts ia exatamente falar do Nicolas que estava indo muito bem na scott fitipaldi, ele estava com dengue uns tempos atrás e acho que em breve estará se destacando como o Avancini está hj

enterre sua tv
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 00:25
Parabéns ao Henrique Avancini pela grande atuação. Tá andando muito forte. Pra quem acha que 26º na Bundesliga é pouco, vai lá e faz melhor.

Em relação à Caloi, quero mais é que ela se foda. A partir do momento em que ela partiu pra sacanagem e resolveu foder a concorrência e os consumidores, perdeu meu respeito.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 07:59
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Parabéns ao Henrique Avancini pela grande atuação. Tá andando muito forte. Pra quem acha que 26º na Bundesliga é pouco, vai lá e faz melhor.

Em relação à Caloi, quero mais é que ela se foda. A partir do momento em que ela partiu pra sacanagem e resolveu foder a concorrência e os consumidores, perdeu meu respeito.

Pow cara , nada a ver.
Ninguem falou que o 26 eh pouco , mas sim que teve uma queda de rendimento , ou algum problema na prova. Ou vc acha mesma coisa chegar em 1 e em 26....
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 10:23
O tipo de pista e condições climáticas na Europa é totalmente diferente daqui. O cara mesmo disse que teve muita lama e chuva. Aqui no brasil, eles correm quase o tempo todo em estradões de terra batida assim como nós amadores. Então pra ele qualquer variação no tempo muda muita coisa pois não está acostumado com isto. Visto que aqui temos estações mais definidas e pistas menos técnicas.
Com certeza ele está evoluindo muito, e agora os resultados melhores todos nós esperamos mas temos que lembrar que agora ele será um piloto marcado durante a corrida e ninguém vai deixar ele passar facilmente imaginando que esse "desconhecido" vai torrar ali na frete ou na próxima subida largo ele pra traz. Vide o próprio Hermida falar que não sabia quem era Avancine. Agora ele, Absalon, Nino e a WC do xco sabem
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 12:32
Algum usuário aqui colocou um relato dele sobre a prova, além da lama ele teve uma queda no final da corrida.
Só numa queda dá para perder umas 8 posições, ainda mais no nível dos caras que andam nesse campeonato.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 12:50
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Algum usuário aqui colocou um relato dele sobre a prova, além da lama ele teve uma queda no final da corrida.
Só numa queda dá para perder umas 8 posições, ainda mais no nível dos caras que andam nesse campeonato.

Sim , ele teve uma queda , dai fica difícil mesmo.
Agora sobre a lama....acho meio desculpa pois a lama estava na pista , e não sob a bike dele apenas.
Como eu comentei , só com a experiência nesse tipo de clima e terreno para superar isso.
Me lembrou a atleta Maurrem Maggi do salto com vara , nas ultimas olimpíadas ela não saltou pois disse estava ventando ( mas todas as outras atletas saltaram ).
Eu prefiro pensar que ele simplesmente teve um dia ruim , ou não tão bom digasse de passagem.
Não eh sempre que ele vai vencer , mas deve mostrar alguma regularidade com o passar do tempo.
Uma vez em 1 , outra em 26 , quem sabe na proxima estar entra os 10 ,depois beliscar um 3 ou 2 , vamos ver aonde ele vai parar, pois tem mto chão ( e lama ) pela frente.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 14:48
Bom agora que o tópico voltou a falar do atleta...

Essa vitória do Avancini não poderia vir num momento melhor pra ele, fez o cara enxergar que é possível, se ele se mantiver (através da Caloi ou quem for que seja seu patrocínio) competindo com os melhores a evolução vem... Ele já evolui muito e com esta vitória arrisco-me a dizer que ele já está acima do Rubinho...

E ficar em 26º com queda em condições que ele não tá nem um pouco habituado a andar e contra feras como Absalon, Nino, etc... Sinceramente foi é muito bem, se não fosse a queda possivelmente  estaria no TOP 20 nesta prova que já seria uma vitória para ele...

Tem muito pra evoluir, novo de tudo, se continuar com apoio que está tendo e com a dedicação que está tendo certamente pode se equiparar com os TOP...

Medalha na olimpiada está longe mas não custa sonhar...

Torço pra que ele e o Rubens consigam competir nas Olimpiadas no Brasil, seria uma coroação pro Rubinho que sempre representou muito bem o nome do Brasil lá fora. E termos um atleta entre os TOP 10 já seria histórico...

É isso aí...


Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 15:03
Resultado da 3ª Etapa da Bundesliga em Heubach

Se até o Marco Aurélio Fontana (que também deve ter tido problemas) terminou atrás dele... o garoto deve estar mal mesmo enh hehe

1 Nino Schurter (Swi) Scott-Swisspower Team 1:31:10  
2 Julien Absalon (Fra) BMC Mountainbike Racing Team 0:00:44  
3 Florian Vogel (Swi) Scott- Swisspower MTB Team 0:02:23  
4 Moritz Milatz (Ger) BMC Mountainbikeracing Team 0:02:47  
5 Rudi van Houts (Ned) Multivan Merida Biking Team 0:02:52  
6 Henk Jaap Moorlag (Ned) Area Giant Pro XC Team 0:03:08  
7 Manuel Fumic (Ger) Canondale Factory Racing 0:03:08  
8 José Antonio Hermida (Spa) Multivan Merida Biking Team 0:03:24  
9 Sergio Mantecón Gutiérrez (Spa) Wildwolf-Trek Pro Racing 0:03:52  
10 Mathias Flückiger (Swi) Stöckli Pro Team 0:03:52  
11 Martin Fanger (Swi) BMC Mountainbike Racing Team 0:04:05  
12 Ondrej Cink (Cze) Multivan Merida Biking Team 0:05:25  
13 Simon Stiebjahn (Ger) Team Bulls 0:05:59  
14 Uwe Hochenwarter (Aut) Focus XC Team 0:06:14  
15 Hans Becking (Ned) Superior-Brentjens Mountainbike Racing Team 0:07:05  
16 Marek Konwa (Pol) Superior-Brentjens Mountainbike Racing Team 0:07:06  
17 Stéphane Tempier (Fra) Team BH Suntour Kmc 0:07:08  
18 Fabian Giger (Swi) Area Giant Pro XC Team 0:07:24  
19 Frank Beemer (Ned) MPL-Specialized 0:08:01  
20 Wolfram Kurschat (Ger) Topeak Ergon Racing Team 0:08:03  
21 Fabien Canal (Fra) Asptt Definitive Tec 0:08:18  
22 Kevin van Hoovels (Bel) Versluys Team 0:08:59  
23 Markus Schulte-Lünzum (Ger) Focus XC Team 0:09:13  
24 Maxime Marotte (Fra) Team BH Suntour Peisey-Vallandry 0:09:19  
25 Sergii Rysenko (Ukr) National Team OfUkraine 0:09:47  
26 Henrique Avancini (Bra) Caloi Team 0:10:34  
27 Marco Aurelio Fontana (Ita) Cannondale Factory Racing 0:11:08  
28 Pierre Geoffroy Plantet (Fra) Equipe Velo Oberland 0:11:25  
29 Christoph Soukup (Aut) Hitec Team 0:11:42  
30 Rab Wardell (GBr) Trek UK 0:12:00  
31 Patrik Gallati (Swi) Focus XC Team 0:13:08  
32 Robby De Bock (Bel) Feenstra-Felt Bike Team 0:13:52  
33 Calle Friberg (Swe) Nordic Cycling-Cannondale 0:13:54  
34 Christopher Maletz (Ger) Fujibikes Rockets 0:14:32  
35 Max Holz (Ger) Black Tusk Racing By Tomotion 0:15:28  
36 Zdenek Vobecky (Cze) Eleven Rubena Test Team 0:15:39  
37 Shlomi Haimy (Isr) Focus XC Elite Team 0:17:19  

Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 15:08
Foto da Largada...

O cara sai lá de uns 50 atleta só pra ajudar...


Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 15:08
http://www.cyclingnews.com/races/int-mtb-bundesliga-heubacher-mountainbikefestival-bike-the-rock-2013/cross-country/photos/262503
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 19:06
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 19:43
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Como eu comentei , só com a experiência nesse tipo de clima e terreno para superar isso.


Com certeza Paulo! É natural que disputar etapas num clima/terreno totalmente diferente do que ele está acostumado é complicado.
Talvez nesse ano ele não seja tão consistente, com uma irregularidade grande entre os resultados nas provas, mas para o próximo ano, já terá competido com os caras e conhecerá as dificuldades que pode encontrar nas etapas.
Voltar ao Topo
Alan Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Pouso Alto-MG
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 12:30
E o Sherman?
Viciado em treinar,viciado em competir!
'Doping no
ciclismo amador é igual tomar
viagra pra bater punheta!

Curta minha página:
https://m.facebook.com/alanfreitasatleta?refid=17
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 19:57
Como mostrado na foto, ainda tem o fator ranking da UCI para determinar ordem a largada. O Avancini já larga lá no meio, enquanto outros top, bem na frente.
E mtb na chuva, normalmente acontecem alguns resultados atípicos.
Estou torcendo muito pelo Avancini, muito mesmo, ele parece ser um cara bem bacana, dedicado e humilde.
Aos anti caloi, não estou protegendo a marca, mas que a bike é no mínimo competitiva, ela é, mesmo sendo inferior a várias outras do grid.
Como já dito acima, quem manda é o piloto que por sinal é muito dedicado e está bem focado. A bike é só um detalhe!



Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 21:51
Alguém sabe como foi o desempenho do Avancini na etapa de hoje na Áustria?

Originalmente postado por Alan Freitas Alan Freitas escreveu:

E o Sherman?

Tá lá no primeiro post do tópico.. na primeira etapa, 32º. Nas outras, não conferi.

Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
dantonvb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dantonvb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 22:33
Hoje (28/04/2013) na Austria ficou em 15 lugar no OETZALER MOUNTAINBIKE FESTIVAL:

http://www.mtb-tirol.at/fileadmin/userdaten/dokumente/ergebnisse/2013/130428_Elite_m.pdf


Editado por dantonvb - 28 Abr 2013 as 22:34
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 08:48
Relato dele no facebook :
Encerrei nossa sequencia de provas na Europa com a 15ª colocação no Otztaler Bike Festival, na Áustria.
Mais uma competição classe HC, a classe máxima do calendário internacional.
Esse foi um dos circuitos mais duros que já andei. Subidas e descidas muito íngremes e o tempo inteiro com muitas raízes que castigavam o corpo todo. O nível da prova, mais uma vez foi absurdo. larguei na terceira fila e fiz uma prova muito constante.
Ganhei posições pouco a pouco durante as sete voltas.
A prova foi realmente dura e alguns grandes nomes como o espanhol Sergio Mantecon, o polonês Marek Konwa, o checo Cink e o austríaco Ghebauer, jogaram a toalha pois era realmente difícil conseguir manter um ritmo constante na prova.
Na penúltima volta ataquei um grupo em que eu estava na tentativa de finalizar a prova nos top 10. Forcei bastante e tive uma contração forte na sola do pé, causada pela tensão acumulada das voltas, já que o circuito batia muito. No final da última volta acabei não conseguindo manter o ritmo pois ficou difícil atacar nas subidas e acabei perdendo algumas posições e comprometendo um resultado melhor. Terminei a 3 minutos do vencedor, fechando os top 15.
Finalizei esta parte da temporada muito satisfeito. Fizemos uma grande sequencia de provas muito fortes e conquistei bons resultados sendo constante fisicamente, fruto de um trabalho bem diferenciado que fiz neste ano junto com o Helio Souza.
É impressionante como, nesse nível de competição, os resultados mudam de semana pra semana. Como fizemos 3 grandes provas, vários nomes de peso estavam nas 3 e fica evidente ver como é difícil ser constante no alto nível para qualquer um.
Tenho evoluído muito e rápido. Depois de tantas viagens e competições as pernas pesaram e agora preciso de um breve período de recuperação e treinamentos mais fortes, para voltar mais forte no segundo semestre...


Eu: O cara é um monstro mesmo , ta andando muito forte mesmo sem experiência e largando atras , estamos vendo o nascimento de um futuro campeão mundial ( não de uma etapa , do circuito ) , se tudo der certo.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 13:18
Excelente resultado ficar em 15º!
Com certeza nas próximas competições desse nível que participar vai ter uma constância muito maior.
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 20:23
É muito bom o atleta brasileiro participar lá fora. É como sair do aquário e ir pro mar.
Geralmente, quando esses atletas voltam para o Brasil, depois de uma temporada hard no exterior, voltam ganhando tudo, porque lá fora o buraco é beeeem mais embaixo.
26 lá fora é podium fácil aqui. Lá fora, num mesmo país existem vários Henrique Avancine. Aqui, infelizmente, quando alguém se destaca,permanece ganhando por tempo demais, com uma renovação pobre de atletas. Lá fora os atletas são renovados com freqüência.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X