Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - guidao gios
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


guidao gios

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: guidao gios
    Postado: 10 Nov 2010 as 18:52
o guidao gios aguenta downhill?tem muita gente usando e o 31.8ta custando 60,00!é uma boa?
Voltar ao Topo
bigas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Mai 2006
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:891
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 19:22
Vendi o meu Easton EA30, com menos de um mês de uso por R$60!
Voltar ao Topo
Renato2MF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato2MF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 19:49
uso um gios 25.4 a um ano e nunca deu problema, o 31.8 deve ser melhor ainda. tudo bem que nesses 1 ano de uso, só dos 6 meses pra cá que eu tenho exigido mais dele, mas nunca deu problema. embora nunca tenha dedo problema comigo, pode vir a dar cntgo, entao re aconselho a tentar juntar mais um bucadinho e comprar um truvativ, hussefelt q ta bem barato pro q é.
If you brake, you don't win!!
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 20:07
eu to querendo saber pq mt gente aqui usa e ainda ñ vi nenhum quebrado e ele é bem bonito e o preço é ótimo!eu sou bem leve (60kg) e vou usar num dh leve!será q guenta?depois que eu evoluir mais pego um melhor
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 02:37
não dou dinheiro pra marca como a gios, além disso guidão não é lugar pra se fazer economia.
Voltar ao Topo
BrunoToshiba Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2010
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoToshiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 11:14

Tive que aprender isso do pior jeito Daniel.

Usava um tal de Monaco Lazer, quando cai na recepção, cai suave, o guidão simplesmente se partiu do lado direiro, quase que eu fui de boca na mesa, já tem quase três semanas e eu ainda tenhos roxôes no corpo.
Voltar ao Topo
Blackbird15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2008
Itaboraí/RJ
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blackbird15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 12:22
Eu uso um gios mas qnd comprei ja era pra ser provisório pq eu usava um guidom muito pequeno era um Specialized downhill que nao vale nada ai comprei o gios mas no inio do ano q vem vou comprar um Raceface ou outro mas no seu lugar tentaria um dabomb ou truvativ é bom ter guidom e pedivela com um central de qualidade pq garante a nossa integridade fisica alienado com um equipamento de proteção.
``Para voar a Áve precisa das assas e o Homem de uma Bike´´
Voltar ao Topo
Renato2MF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato2MF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 20:34
Isso aí, melhor botar um pouco mais de dinheiro e pegar um mais confiavel... eu tb já estou pra trocar o meu, voce vai evoluindo e as peças vao quebrando, com o guidao nao é diferente né, só que o dano depois é bem maior ahahah
vlw
If you brake, you don't win!!
Voltar ao Topo
Sh4d0\/\/2054 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2016
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sh4d0\/\/2054 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2016 as 15:58
Estava pensando em pegar um hupi pub daquele novo, será que vale a pena ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X