Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guidão Butterfly, Trekking, Multibar mais em conta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guidão Butterfly, Trekking, Multibar mais em conta

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Guidão Butterfly, Trekking, Multibar mais em conta
    Postado: 13 Out 2010 as 21:19
Olá pessoal, recebi hoje um anúncio no twitter (via (a)pedaline) de uma nova loja online, a http://www.ciclourbano.com.br, parece ser coisa da turma do Mario Canna mas não tenho certeza. Venho, então, lhes dar uma dica a mais do que essa:

Achei por lá o tal guidão Butterfly/Trekking/Multibar por um preço não tão proibitivo, 90 reais. O item é o guidão humpert contest traveller x-act. Mesmo estando mais acessível, ainda não posso comprar pois este mês foi um horror financeiro, então resolvi espalhar aí pro pessoal do cicloturismo q anda atrás disso e não quer pagar por volta de 200 contos de réis.

Vários tópicos aqui no pedal trataram desse guidão, especialmente esse do Waldson:
http://www.pedal.com.br/forum/atualizando-a-velha-e-amiga-estradeira_topic24481.html
Uma amostra dele (com a licença do dono da Estradeira!!!):


E também outro q começou falando de outro tipo, mas acabou caindo no butterfly por causa do mestre Waldson tb rsrsrs:
http://www.pedal.com.br/forum/guidao-hbar-caseiro_topic23271.html

Um guidão que parece q o pessoal do cicloturismo lá de fora gosta bastante é o Salsa Woodchipper. Ele é tipo drop, só que mais aberto embaixo, pra fora, vejam:


Ele fica assim na bike:


Outra dica é q a tal loja online Ciclourbano tem ainda umas outras coisas legais e difíceis de achar, tipo os selins Brooks, alguns cadeados kryptonite, cubo de marchas sturmey archer, alforjes ortlieb, uns cestos bem "estaile", paralamas, cobre-correntes e mais uma porção de coisas q eu nem saberia dizer pra q servem hahahaha!! Infelizmente o preço quase sempre nos mata, mas pra quem está verdadeiramente atrás dos produtos, é a opção.

Agora só me resta pedir a comissão rsrsrsBig smile
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Nelson_Aki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2005
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson_Aki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 14:41
O preço do guidão está bom, mas o site dessa loja me deixa meio desconfiado, não tem nenhum dado deles, não tem telefone, endereço, só um formulário para mandar mensagem se quiser entrar em contato, o endereço que consta no CNPJ (busquei pelo domínio do site) não consegui achar pelo Google Street View, não achei o número da casa.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 17:28
Isso é verdade, nem tinha reparado, mas parece q o site é BEM recente mesmo, tanto q tem vários produtos q custam zero reais (pelo menos ontem tinha); tlvz seja conveniente, a quem for comprar, mandar uma mensagem no "fale conosco" pedindo um contato melhor.

Agora vi que é coisa do Mário Canna mesmo, como suspeitava, tá assinado por ele no "sobre nós". Eu não o conheço, não sei quem é, só acho interessante o trabalho do cara, convém dar uma olhada em http://mariocanna.multiply.com/

O CNPJ também acusa q é dele e de um outro camarada, o endereço pela rua é um, pelo cep é outro, mas é ali perto, tlvz seja confusão do próprio mapa Em são paulo nunca reparei, mas aqui em minas tem cidade q é um horror, pelo menos há um tempo atrás Poços de Caldas era tudo ao contrário no google maps; aqui onde moro, além das imagens serem antigas e tudo hoje ser diferente, quase tudo quanto é número é deslocado no mapa, e mesmo os estabelecimentos comerciais e pontos turísticos marcados foram marcados beeem errados. Eu, que não moro aqui há muito tempo e tenho mania de ir aos lugares sem perguntar a ninguém, só traçando a rota antes, vira e mexe me dou mal!

Concluindo, eu acho q esse cara aí é conhecido do pessoal da roda fixa, e muita gente aqui do fórum tlvz já tenha se utilizado dos serviços dele, tlvz seja útil o depoimento de alguém, pra não restar dúvidas.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 00:50
Eu conheço várias pessoas que compraram peças para fixa e acessórios para ciclistas urbanos. Eu mesmo já comprei um paralamas da zéfal com eles e foi bem tranquilo. Inclusive, um dos sócios mora bem perto da minha casa, fui buscar pessoalmente o produto.

Como o site ainda está em construção, melhor mandar um e-mail para eles. Tem lá no site do multiply que o nino postou.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 01:15
Realmente o preço tã bão demais, sô!

Se o Site for confiável vale a pena! Eu sou suspeito para falar pois adorei o guidão! Big smile

Coloquei até um resultado do teste efetuado com o primeiro passeio pós instalação.

http://pneunaestrada.blogspot.com/2010/09/guidao-borboleta.html

Abraços

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
yurischultz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
curitiba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurischultz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 21:55
Vai aqui ó:
klausrurack(a)aol.com
É o Klaus, alemão que traz peças para bike, tem guidão humpert.
Sério e bom preço, sou cliente.
abraço,
Yuri
--
Yuri Schultz
Curitiba-PR
Voltar ao Topo
Nelson_Aki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2005
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson_Aki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 01:39
Pois é, o Klaus é bem conhecido, principalmente no fórum das bicicletas reclinadas.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 02:08
Originalmente postado por Nelson_Aki Nelson_Aki escreveu:

Pois é, o Klaus é bem conhecido, principalmente no fórum das bicicletas reclinadas.


Só lembrando, pra não confundir, o Klaus Rurack é o cinquentão (desculpa aí) alemão q traz as coisas das Zoropa, e o Klaus Volkmann, mais novo pela casa dos 20 e poucos anos, q é mais conhecido sim no recliforum, é q pilota sua reclinada de bambu pelos audaxes, e também constrói os quadros de reclis de bambu (e MTB), e também anda mexendo bem com fibra de carbono. Tlvz vc tenha se confundido, ou não, pois o Rurack realmente acaba sendo citado, já q ele traz várias coisas pra bike, como pneus schwalbe, alforjes ortlieb, e dezenas de peças e acessórios.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Nelson_Aki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2005
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson_Aki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2010 as 02:50
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:


Só lembrando, pra não confundir, o Klaus Rurack é o cinquentão (desculpa aí) alemão q traz as coisas das Zoropa, e o Klaus Volkmann, mais novo pela casa dos 20 e poucos anos, q é mais conhecido sim no recliforum, é q pilota sua reclinada de bambu pelos audaxes, e também constrói os quadros de reclis de bambu (e MTB), e também anda mexendo bem com fibra de carbono. Tlvz vc tenha se confundido, ou não, pois o Rurack realmente acaba sendo citado, já q ele traz várias coisas pra bike, como pneus schwalbe, alforjes ortlieb, e dezenas de peças e acessórios.


Confundi mesmo, na verdade nem sabia que tinham dois Klaus Embarrassed. É um amigo meu que tá construindo uma reclinada que sempre me fala dele. Como os sobrenomes são meio diferentes achei que eram a mesma pessoa. Valeu a informação!
Voltar ao Topo
mariocanna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariocanna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2010 as 15:59
Olá pessoal,

Cheguei tarde no post mas a galera que já nos conhece explicou...hoje o site já está mais organizado, com todos os preços e estoque atualizado.

Como meu negócio é apertar parafuso e enfiar a mão na graxa, apanhamos bastante para deixar a lojinha virtual em dia. Sempre estamos atrás de produtos novos para cicloturismo ou uso urbano, esperamos poder ajudar o pessoal na montagens.

O endereço é que é um mistério mesmo, a rua é uma junção de 2 ruas e sempre dá este galho. Estamos mudando o endereço da empresa para a Zona Leste, onde é agora nosso KG (o famoso Mocó do Canna).

Agora estou com medo desta comissão aí...hehehheheh...

Abraços,

Canna

Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2010 as 17:23
Originalmente postado por mariocanna mariocanna escreveu:


Agora estou com medo desta comissão aí...hehehheheh...

Hahahaha nada q um parzinho de Ortliebs não resolva hauhauahu!!!

Brincadeirinha, admiro demais seu trabalho. Ainda não fiz nenhuma compra com vcs, mas em breve deve rolar. Aí a gente negocia rsrsrs (e vc vai ver como sou péssimo pra negócios!)

Abraço!
Voltar ao Topo
mariocanna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariocanna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2010 as 17:31
Boa Nino!! Hahhahaha...valeu mesmo, precisando pode contar comigo.

Abraços.
Voltar ao Topo
garciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Garça
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2010 as 17:56
Comprei ha menos de um mês uma Fuji nesse site, e recomendo, me atenderam muito bem!
ciclista de jah!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2010 as 12:57
Eu vou jogar um pouco de gasolina nessa fogueira... Big smile
 
Eu acho que muito do desconforto dos guidões das bikes de cicloturismo não tem nada a ver com o guidão propriamente dito. Muitas vezes é uma questão de geometria e posição do guidão.
 
Na minha touring, por exemplo:
 
 
Ela tem um guidão "road", desses bem comuns. Mas a pegada é extremamente confortável e em nada lembra o desconforto de bikes de estrada.
 
 
O "segredo" é a altura do guidão. A espiga é bem mais alta do que numa bike convencional. Tem uma dúzia de espaçadores...LOL.
 
Então eu tenho uma "pegada" alta com bastante conforto e uma pegada mais abaixo, que também não deixa de ser confortável, mas é bem mais aerodinâmica.
 
Para quem não tem como trocar a espiga, o mesmo efeito de "frente alta"pode ser obtido com um alongador de espiga (procure na web por stem riser). A bike ficará muito mais confortável para pedaladas longas e o investimento bem menor do que um guidão "estiloso" e caro como esse da Salsa.
 
Abraço!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2010 as 15:16
Nú, tem espaçador pra cacilds, mesmo!

Na própria foto do Salsa Woochipper numa bike, q eu postei acima, dá pra ver como o guidão está bem elevado. Deve ser bem mais confortável, mesmo, dando também essas duas pegadas básicas das quais o Marcos falou.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 17:23
Marcos, isso não é uma espiga é um bambú! LOL

Para quem não tem uma amiga chamada Dna. Artrose, como eu, acho esse guidão que o Marcos postou um excelente guidão para bike touring. Eu mesmo tentei usar um, mas Dna. Artrose não deixou.

Agora, em termos de abertura, mesmo os road de 46 cm não se igualam a um Butterfly. Wink

Abs.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
PauloSJC Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2010
S. J. Campos
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSJC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2011 as 17:21
Waldson,
onde você comprou seu borboleta? trouxe de fora?
alguém mais sabe onde encontro?
abracos

Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 00:10
Originalmente postado por PauloSJC PauloSJC escreveu:

Waldson,
onde você comprou seu borboleta? trouxe de fora?
alguém mais sabe onde encontro?
abracos



Fala Paulo,

O meu, um amigo trouxe de encomenda para mim do Canadá. Aqui no Brasil além de ser difícil de achar, para importar estava uma pequena fortuna.

Se não quiser importar, tem que ficar de olho no ML ou nos classificados aqui do Pedal que pode aparecer algum para vender. Nas lojas brasileiras, quando aparece é o olho da cara!

Abs.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 17:22
Vendo seu post, me lembrei q no caminho q eu faço pra trabalhar tem uma bicicletaria de bairro e eu tinha visto um Guidão Butterfly lá.

Hoje de manhã passei lá e vi o guidão. É de aço cromado e o preço é R$ 15,00.

Anotei o telefone q é (13)9168-6762, o senhor com que eu falei é conhecido por Brasil. E a bicicletaria é a Ciclo Brasil. Inclusive ele tem muita coisa interessante apesar da simplicidade do lugar.

Fica na Estrada do Agrochá, na cidade de Registro/SP.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 17:31
15 reais? Caraleo! Tá mais barato q muito guidão caiçara. Claro q nem devia ser mais caro, o butterfly é só um guidão normal com um desenho diferenciado, e q usa um pouco mais de material... o preço é alto é pela necessidade de trazer de fora.

Está certo disso, Paulo?
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 17:56
Estou sim!

Vi hj de manhã!

O dono ainda falou q foi um vendedor q deixou para ele a uns dois meses.
Voltar ao Topo
mi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Guarujá
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2011 as 01:50
  Caramba, por 15 reais está praticamente de graça, não? Aí eu vi o ddd 13 e já me animei, até saber que é de Regristo! hehehe 
  Será que ele envia? Farei uma viagem mês que vem e estou doida pra testar um butterfly.
Sempre de bike por aí.
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2011 as 15:18
Originalmente postado por mi mi escreveu:

  Caramba, por 15 reais está praticamente de graça, não? Aí eu vi o ddd 13 e já me animei, até saber que é de Regristo! hehehe 
  Será que ele envia? Farei uma viagem mês que vem e estou doida pra testar um butterfly.


Mi, butterfly usou uma vez para ciclotur não larga mais! Big smile

Abraços.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
mi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Guarujá
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2011 as 04:11
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:


Mi, butterfly usou uma vez para ciclotur não larga mais! Big smile

Abraços.

Waldson


  Pois é Waldson, é culpa sua que eu tô doida pra testar um viu!! rsrs
Abraços
Sempre de bike por aí.
Voltar ao Topo
PauloSJC Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2010
S. J. Campos
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSJC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2011 as 21:03
O guidão Butterfly será que é bom para se usar na bike em uma eventual trilha, ou pedais noturnos que temos por aí? Ou somente no cicloturismo mesmo, devido sua posição?
Voltar ao Topo
carolemboava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carolemboava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:39
Desenterrando o post! :)

É impressão minha ou tem váaarias formas de instalar os guidões borboleta? Estou dando uma googada e fiquei ainda mais perdida!

Tô pra fechar um com o Klaus.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 22:53
Originalmente postado por carolemboava carolemboava escreveu:

Desenterrando o post! :)

É impressão minha ou tem váaarias formas de instalar os guidões borboleta? Estou dando uma googada e fiquei ainda mais perdida!

Tô pra fechar um com o Klaus.

Tem sim! Mas a maioria das pessoas deixa como na primeira foto do post.. a parte "aberta" com as manoplas, freios e cambios, mais na direção do ciclista e mais para baixo, e o lado "fechado" para frente, e mais elevado.
O bom de deixar assim é que a posição onde se tem acesso aos freios e cambios fica na parte mais "curta" do guidão, deixando a bicicleta mais esperta para andar no transito (onde se precisa mais de freios e marchas). Aí a parte da frente, mais alta e longa, fica pra quando se está num estradão longo e tranquilo, para dar aquela esticada nas costas. 
O "elevado" também facilita o uso do guidão em subidas.. fica tipo um "bar-end" gigante.

O meu está assim (na foto não da pra notar, mas a parte da frente é mais elevada que a de trás):



Editado por dionei - 30 Mar 2013 as 23:14
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
carolemboava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carolemboava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 23:21
Obrigada por tirar as dúvidas Dionei! Wink
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2013 as 09:54
Bom dia!

Já que reabriram o tópico, vou relatar o que ocorreu com o guidão baratinho que citei acima.

Eu convenci um amigo que tinha perto dos 150 quilos a pedalar comigo, assim seria minha companhia para as pedaladas mais longa que faço de vez em quando. Aqui na minha cidade não se tem o hábito do cicloturismo, ou se pedala pouco pela cidade (por lazer) ou é para competição. Então é difícil achar alguém com o interesse em cicloturismo.

Pois esse amigo, montou uma bicicleta e ficou maravilhado com o guidão borboleta da bicicleta do "Antigão". Eu falei pra ele aqui que em Registro tinha um lugar que possivelmente tivesse esse guidão.

No dia seguinte fui conferir na bicicletaria se ainda tinha o guidão, confirmado, pedi que reservasse que mais tarde passaria, o dono sabendo que eu morava um pouco longe perguntou: quando você tem no bolso?, conferi: R$ 12,00. Pode levar.

Não tivemos tempo de instalar o guidão na bike do amigo, mas talvez não fosse boa ideia, pois a roubaram. Ou se tivesse instalado assustaria o ladrão que nem se interessaria em levá-la.

Ele nesse pouco tempo que pedalou(pouco mais de 1 mês) perdeu 9 quilos e está louco atrás de outra bicicleta, pela melhora da qualidade de vida que percebeu. E o guidão está aqui para o novo projeto.

Até mais

Editado por Paulo Eduardo - 31 Mar 2013 as 10:02
http://www.causospedalisticos.blogspot.com/

https://www.strava.com/athletes/4421257
Voltar ao Topo
carolemboava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carolemboava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2013 as 10:00
Paulo Eduardo, só tinha um mesmo? rs
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2013 as 10:04
Originalmente postado por carolemboava carolemboava escreveu:

Paulo Eduardo, só tinha um mesmo? rs



Só um mesmo!!! Uma pena!!!
http://www.causospedalisticos.blogspot.com/

https://www.strava.com/athletes/4421257
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 08:35
É pessoal,não é dificil e sim impossível encontrar esses guidões "borboleta"aqui no Brasil,um tempo atrás até achei,mas estava custando mais deR$200,sem chance!
Então,vi em um site estrangeiro esse mesmo guidão por um preço bem legal,e estou aguardando a entrega,assim que chegar,posto a foto dele aqui e as primeiras impressões.
Ele vem com um kit de espumas,para o pessoal que usa,elas são boas?
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 08:41
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

É pessoal,não é dificil e sim impossível encontrar esses guidões "borboleta"aqui no Brasil,um tempo atrás até achei,mas estava custando mais deR$200,sem chance!
Então,vi em um site estrangeiro esse mesmo guidão por um preço bem legal,e estou aguardando a entrega,assim que chegar,posto a foto dele aqui e as primeiras impressões.
Ele vem com um kit de espumas,para o pessoal que usa,elas são boas?




Comprou de que site? Tá valendo muito a pena trazer guidão de fora, mesmo pagando imposto.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 08:44
Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

É pessoal,não é dificil e sim impossível encontrar esses guidões "borboleta"aqui no Brasil,um tempo atrás até achei,mas estava custando mais deR$200,sem chance!
Então,vi em um site estrangeiro esse mesmo guidão por um preço bem legal,e estou aguardando a entrega,assim que chegar,posto a foto dele aqui e as primeiras impressões.
Ele vem com um kit de espumas,para o pessoal que usa,elas são boas?




Comprou de que site? Tá valendo muito a pena trazer guidão de fora, mesmo pagando imposto.

No aliexpress,saiu por $27 sem taxa de importação...esse valor é incluso o despacho para o Brasil,mas demora para entregarDeadLOL


Editado por Carlos sp - 03 Abr 2013 as 08:46
Voltar ao Topo
carolemboava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carolemboava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 09:17
Comprei com o Klaus... saiu por R$ 80,00 + frete... achei justo, por ser no Brasil, rs!
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 09:19
80 reais esta um otimo preco
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
carolemboava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carolemboava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 09:20
Na verdaaade encomendei agora.. chegando tb posto as minhas impressões!
Voltar ao Topo
carolemboava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carolemboava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 09:23
Esse é o modelo que ele tem!

http://www.humpert.com/de/bikeparts/marke/produktart/einsatzbereich/produkt/artikel/?marke=ergotec&produktart=1&einsatzbereich=1&produkt=125&artikel=828 - http://www.humpert.com/de/bikeparts/marke/produktart/einsatzbereich/produkt/artikel/?marke=ergotec&produktart=1&einsatzbereich=1&produkt=125&artikel=828
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 10:06
http://pt.aliexpress.com/promotion/promotion_butterfly-handlebars-promotion.html

Encontrei isso, não sei se vem para o Brasil e nem se é de confiança, mais o preço me imprecionou....

$30,00 dolares por um truvativ, deve ser bem leve e com grande durabilidade....vale a pena conferir.
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 10:14
Amigo, dificilmente esses guidões são Truvativ originais... 
Não quer dizer que sejam ruins, talvez não sejam. Mas original é difícil. 
Nesse site, infelizmente, se encontra muitos produtos falsificados.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X