| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Guia de Corrente para a Scalpel
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Guia de Corrente para a Scalpel

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Salerno Ver Drop Down

são josé campos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salerno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Guia de Corrente para a Scalpel
    Enviado: 19 Nov 2019 as 11:23

Fala galera
Alguem indica um bom guia de corrente compatível com a Cannondale Scalpel SI?
Desculpa a pergunta que pode ser básica mas nunca usei guia de corrente. Minha relação é 1x11.
Scalpel
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2019 as 16:10
tem especificação pra cada bike?
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
Salerno Ver Drop Down

são josé campos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salerno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2019 as 18:37
Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

tem especificação pra cada bike?

O caso é que eu queria saber qual o melhor para a Scalpel de acordo com a experiência de alguém que já usa. tem modelos que vão fixados no movimento central e outros no quadro. no caso das cannondale que usam cambio dianteiro Direct Mount (eu não uso cambio dianteiro) dá para fixar no lugar do cambio mas queria saber se realmente é o melhor e qual modelo o pessoal tem usado. 

ex:
Scalpel
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.