| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Guia de Bikes por faixa de preço

Responder Responder Página  <1 313233
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carpanese Ver Drop Down

Maringá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carpanese Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2020 as 11:59
Pessoal. Sei que pelas regras não é permitido colocar links para outros sites.

Porém, perdi um pouco de tempo, e criei um comparador de bikes. 

No inicio, comecei preenchendo uma planilha, mas vi que ficou inviável. Estou pedalando faz 2 meses.

Então, criei um comparador, e alguns robôs para atualizar de forma mais simples os dados. Quem tiver sites de bikes para indicar, eu posso implementar o robô dele. Marcas como Oggi, Sense, Caloi, Soul, eu usei os sites próprios. Scott e Groove, peguei um site terceiro que encontrei. 

Agora estou implementando o TSW então terei mais uma marca.

Administradores, como disse, me desculpem se estou infringindo as regras, mas meu intuito é ajudar mesmo.

http://comparabikes.setevidas.me/ - http://comparabikes.setevidas.me/ 
Voltar para o topo
DiegoK Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoK Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 horas 28 minutos atrás as 20:29
Uma duvida, compro agora ou espero os modelos 2021?
Estou de olho em uma Sense Impact Pro 2020, está em um custo x beneficio bom, visto que todas aumentaram de preço.

Voltar para o topo
fabiomuniz Ver Drop Down

Petropolis - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiomuniz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 8 horas 31 minutos atrás as 00:26
Originalmente Postado por DiegoK DiegoK Escreveu:

Uma duvida, compro agora ou espero os modelos 2021?
Estou de olho em uma Sense Impact Pro 2020, está em um custo x beneficio bom, visto que todas aumentaram de preço.

É uma aposta, ne?

Vc pode esperar e nenhuma 2021 te agradar e quando vc tentar voltar nessa sense não estar mais disponível.

Por outro lado, vc pode comprar essa Sense agora e quando sair os modelos novos a propria Sense impact pro vem com alguma melhoria significativa pelo mesmo preço ou até outra marca com alguma opção excelente.

Pessoalmente eu creio que nos modelos 2021 as bikes de coroa tripla vão quase sumir, a Oggi ja fez isso em 2020, assim como as coroas unicas vão estar na maioria dos modelos, principalmente com os novos grupos deore 12v e 11v.

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 313233
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X