Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 2526272829 39>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
xfontoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2019
DF
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfontoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2020 as 00:19
errata: minha namorada tem 1,54m de altura
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2020 as 07:41
Originalmente postado por xfontoura xfontoura escreveu:

Olá amigos !

Então, minha namorada quer comprar uma bike, ela tem 1,60m , e 74cm de cavalo ..
Somos amadores no assunto, apesar de eu ter uma specialized de 2007 meio destruída .. 
Tem uns 2 dias que comecei a pesquisar uma bike pra ela e encontrei, pelo preço de até 1800,00 e que divide em 10x no cartão, duas bikes no mercado livre..

R$1700 Bicicleta Aro 29 Oggi Float Sport (tamanho 15.5)

R$1790 Bicicleta Sense One 2019 (tamanho 15.5)

Ambas me parecem bem boas para o nosso objetivo: asfalto de cidade\calçada e afins.. Não será bem pra trilha, nada hardcore, apenas pedaladas diárias para a universidade e nos finais de semana por alguma estrada de terra batida \ BR ... 

Se tiverem alguma outra opção, será super bem vindo, não queremos gastar menos de 1000 e depois arrepender de não ter gastado mais, porém não dá pra gastar mais que 1800 (a princípio seria 1500), pois nosso orçamento já está estourando nesse valor..

obs: por um acaso eu encontrei essa Audax Adx60
Pra finalidade que tu deseja, qualquer uma vai atender, mas saiba que se mudar de idéia e resolver ir pra terra com a sua namorada, essas bikes não vão durar muito.

P.S: Minha esposa já teve uma Oggi Float igualzinha a essa.
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 15:05
Galera sense impact race 2020 nova por 7k, nesse preço coisa melhor acho difícil, será que pesa 12.1 kg mesmo?
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 15:10
Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera sense impact race 2020 nova por 7k, nesse preço coisa melhor acho difícil, será que pesa 12.1 kg mesmo?
Da pra aumentar mais 1K e pegar uma Rockrider XC500 não??

Pra mim, melhor CB de longe do mercado...

SRAM XG
Suspa REBA
Garantia vitalicia do quadro
11,6kg de peso


https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 16:02
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Da pra aumentar mais 1K e pegar uma Rockrider XC500 não??
Se achar...
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2020 as 16:10
Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Da pra aumentar mais 1K e pegar uma Rockrider XC500 não??
Se achar...
No site esta disponivel



https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 10:44
Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera sense impact race 2020 nova por 7k, nesse preço coisa melhor acho difícil, será que pesa 12.1 kg mesmo?

A minha tamanho L pesa 12,08 kgs.
Sense Impact Race
Cannondale Caad Optimo

Meu Strava --> https://www.strava.com/athletes/19981357
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 11:32
Originalmente postado por West77 West77 escreveu:

Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera sense impact race 2020 nova por 7k, nesse preço coisa melhor acho difícil, será que pesa 12.1 kg mesmo?

A minha tamanho L pesa 12,08 kgs.

Em teoria devia ser mais leve, não? Digo pois tenho uma Scale 960 que com pedais pesa 12,7 KG no tamanho 21. As rodas não são leves, é NX e a Recon também não é muito leve, e a Sense de componentes é bem top pelo preço. Claro que peguei a minha no paraguai por 5,4k mas enfim...

Voltando ao assunto do tópico, minha esposa talvez se anime para pedalar, mas eu por ser ciclista a um bom tempo, sei que não compensa pegar de entrada porque não aguenta o tranco, estava um tempo sem pesquisar preços de bikes, mas parece que subiu muito mais Confused

Uma no mínimo alívio ta com valores la em cima.
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 13:59
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Originalmente postado por West77 West77 escreveu:

Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera sense impact race 2020 nova por 7k, nesse preço coisa melhor acho difícil, será que pesa 12.1 kg mesmo?

A minha tamanho L pesa 12,08 kgs.

Em teoria devia ser mais leve, não? Digo pois tenho uma Scale 960 que com pedais pesa 12,7 KG no tamanho 21. As rodas não são leves, é NX e a Recon também não é muito leve, e a Sense de componentes é bem top pelo preço. Claro que peguei a minha no paraguai por 5,4k mas enfim...

Voltando ao assunto do tópico, minha esposa talvez se anime para pedalar, mas eu por ser ciclista a um bom tempo, sei que não compensa pegar de entrada porque não aguenta o tranco, estava um tempo sem pesquisar preços de bikes, mas parece que subiu muito mais Confused

Uma no mínimo alívio ta com valores la em cima.

Caio, sim... na teoria deveria pesar uns 11,5... mas hoje em dia é difícil ver uma bike de alumínio pesar na faixa de 12 kgs pra baixo. A minha com os pedais deu 12,08 na balança. Perto da Impact Pro que eu tinha antes é um papel, 2 kgs a menos kkk.

Sobre o preço das bikes, subiu muito mesmo. O imposto é muito alto no país, infelizmente. Tava pensando até comprar no paraguai quando eu for trocar a minha, provavelmente começo do ano que vem ou fim desse ano... preços lá são convidativos.

Você foi lá buscar ou comprou daquelas lojas que entregam aqui e vc paga o frete?


Editado por West77 - 17 Fev 2020 as 14:01
Sense Impact Race
Cannondale Caad Optimo

Meu Strava --> https://www.strava.com/athletes/19981357
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 14:16
Originalmente postado por West77 West77 escreveu:

Caio, sim... na teoria deveria pesar uns 11,5... mas hoje em dia é difícil ver uma bike de alumínio pesar na faixa de 12 kgs pra baixo. A minha com os pedais deu 12,08 na balança. Perto da Impact Pro que eu tinha antes é um papel, 2 kgs a menos kkk.

Sobre o preço das bikes, subiu muito mesmo. O imposto é muito alto no país, infelizmente. Tava pensando até comprar no paraguai quando eu for trocar a minha, provavelmente começo do ano que vem ou fim desse ano... preços lá são convidativos.

Você foi lá buscar ou comprou daquelas lojas que entregam aqui e vc paga o frete?

Comprei na Real Bike, envio por conta deles, como eu moro no MT, ir buscar e pagar para eles enviarem ia dar na mesma, sob o risco de eu ser parado na fronteira, já o envio e a responsabilidade são deles, então só tenho o trabalho de esperar chegar. 

No final das contas ela saiu entregue aqui por 6k, é o melhor custo benefício frente a algumas nacionais? Talvez não, mas entre pagar quase 5k em uma Oggi 7.2 com Alivio ou 6k que na época a Impact SL estava, 11v ainda por pouca coisa superior, decidi arriscar na Scale.

Fora o fato que poucas que eu estava procurando ofereciam o tamanho 21, pois sou alto. Mas chegou tudo certinho, tirando o fato das rodas e cubos destoarem um pouco do restante, é uma excelente bike.

Ela ai:






Voltar ao Topo
R0G3RC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2017
Londrina
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0G3RC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 14:33
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Originalmente postado por West77 West77 escreveu:

Caio, sim... na teoria deveria pesar uns 11,5... mas hoje em dia é difícil ver uma bike de alumínio pesar na faixa de 12 kgs pra baixo. A minha com os pedais deu 12,08 na balança. Perto da Impact Pro que eu tinha antes é um papel, 2 kgs a menos kkk.

Sobre o preço das bikes, subiu muito mesmo. O imposto é muito alto no país, infelizmente. Tava pensando até comprar no paraguai quando eu for trocar a minha, provavelmente começo do ano que vem ou fim desse ano... preços lá são convidativos.

Você foi lá buscar ou comprou daquelas lojas que entregam aqui e vc paga o frete?

Comprei na Real Bike, envio por conta deles, como eu moro no MT, ir buscar e pagar para eles enviarem ia dar na mesma, sob o risco de eu ser parado na fronteira, já o envio e a responsabilidade são deles, então só tenho o trabalho de esperar chegar. 

No final das contas ela saiu entregue aqui por 6k, é o melhor custo benefício frente a algumas nacionais? Talvez não, mas entre pagar quase 5k em uma Oggi 7.2 com Alivio ou 6k que na época a Impact SL estava, 11v ainda por pouca coisa superior, decidi arriscar na Scale.

Fora o fato que poucas que eu estava procurando ofereciam o tamanho 21, pois sou alto. Mas chegou tudo certinho, tirando o fato das rodas e cubos destoarem um pouco do restante, é uma excelente bike.

Ela ai:







Caio,

Bike linda hein, inclusive estava pesquisando agora no fórum algumas informações, pois estou pensando em buscar uma Scott Scale 970 2020 na Real Bike ou Fronteiras Bike em Salto Del Guaira por volta de R$5.300,00, já incluída taxa para entrega em Mundo Novo.

Comparando com as nacionais 2020 nesta faixa de preço como OGGI 7.3, Caloi Elite, Soul SL 329, que tem configurações semelhantes, estou em dúvida se a Scott vale a pena? Se a qualidade da Scott é superior?

Abs

Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 15:08
Originalmente postado por R0G3RC R0G3RC escreveu:

Caio,

Bike linda hein, inclusive estava pesquisando agora no fórum algumas informações, pois estou pensando em buscar uma Scott Scale 970 2020 na Real Bike ou Fronteiras Bike em Salto Del Guaira por volta de R$5.300,00, já incluída taxa para entrega em Mundo Novo.

Comparando com as nacionais 2020 nesta faixa de preço como OGGI 7.3, Caloi Elite, Soul SL 329, que tem configurações semelhantes, estou em dúvida se a Scott vale a pena? Se a qualidade da Scott é superior?

Abs


Então amigo, não vou dizer que as nacionais são inferiores porque ultimamente evoluíram bastante em termos de tecnologia e acabamento, e por conta dos impostos reduzidos frente as importadas, com certeza vão conseguir entregar bikes com um custo benefício levemente superior. Eu particularmente acho o acabamento das importadas sensacional, sem falar que os componentes Syncros acompanham a qualidade geral. Até pouco tempo atrás, a Oggi por exemplo usava na pintura um adesivo colado no quadro e depois usado uma camada de verniz por cima, inclusive quando lançaram a nova 7.5 foi feito um tópico aqui no fórum que o usuário notou isso. 

Mas basicamente é isso, as importadas vão ganhar no quadro e geralmente nos componentes próprios, as nacionais se saem melhores no custo benefício de grupo, suspa ou rodas, nada muito gritante na diferença, mas vai da escolha. 

Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 23:07
Vc me fez conversar com à real bike, uma chisel expert lá 2019 lá ta saindo 8.3k
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2020 as 08:54
Quando falei com eles as SPZ não davam taaaanta diferença de preço assim, no site da Specialized está 12k, então é uma diferença boa.

Isso com o dólar nas alturas, quanto maior o valor da bike, mais diferença vai dar daqui no Brasil.
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2020 as 17:24
Um site legal que faz review de bikes, creio que ajude nas dúvidas de muitos aqui.
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
tojao Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tojao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2020 as 17:43
Boa tarde pessoal, procuro uma bike para começar ir trabalhar. São 30 km ao todo ida e volta e somente asfalto. Estava procurando algo na faixa de 1500~1600 reais.
Encontrei dois modelos na Decathlon: Caloi City Tour (1699,00) e Rockrider st120 (1599,00).
Mas a Caloi City Tour acabou o estoque e não encontro mais com o preço bom nem na internet.
Qual seria a melhor opção? Tem mais algum modelo interessante nessa faixa de preço?
Por fim encontrei essa GT Timberline por 1799,00 que parece estar num bom preço.
Desde já agradeço a atenção, abraço!

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?uam=true&mobile=4

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-15733
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2020 as 08:41
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Originalmente postado por West77 West77 escreveu:

Caio, sim... na teoria deveria pesar uns 11,5... mas hoje em dia é difícil ver uma bike de alumínio pesar na faixa de 12 kgs pra baixo. A minha com os pedais deu 12,08 na balança. Perto da Impact Pro que eu tinha antes é um papel, 2 kgs a menos kkk.

Sobre o preço das bikes, subiu muito mesmo. O imposto é muito alto no país, infelizmente. Tava pensando até comprar no paraguai quando eu for trocar a minha, provavelmente começo do ano que vem ou fim desse ano... preços lá são convidativos.

Você foi lá buscar ou comprou daquelas lojas que entregam aqui e vc paga o frete?

Comprei na Real Bike, envio por conta deles, como eu moro no MT, ir buscar e pagar para eles enviarem ia dar na mesma, sob o risco de eu ser parado na fronteira, já o envio e a responsabilidade são deles, então só tenho o trabalho de esperar chegar. 

No final das contas ela saiu entregue aqui por 6k, é o melhor custo benefício frente a algumas nacionais? Talvez não, mas entre pagar quase 5k em uma Oggi 7.2 com Alivio ou 6k que na época a Impact SL estava, 11v ainda por pouca coisa superior, decidi arriscar na Scale.

Fora o fato que poucas que eu estava procurando ofereciam o tamanho 21, pois sou alto. Mas chegou tudo certinho, tirando o fato das rodas e cubos destoarem um pouco do restante, é uma excelente bike.

Ela ai:







Linda bike, Caio... parabéns!!! 
Interessante mesmo esse lance da bike no Paraguai... acompanho já há um tempinho umas postagens de um vendedor da Real Bike, vou olhar com mais atenção hehe
Sense Impact Race
Cannondale Caad Optimo

Meu Strava --> https://www.strava.com/athletes/19981357
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2020 as 08:44
Originalmente postado por tojao tojao escreveu:

Boa tarde pessoal, procuro uma bike para começar ir trabalhar. São 30 km ao todo ida e volta e somente asfalto. Estava procurando algo na faixa de 1500~1600 reais.
Encontrei dois modelos na Decathlon: Caloi City Tour (1699,00) e Rockrider st120 (1599,00).
Mas a Caloi City Tour acabou o estoque e não encontro mais com o preço bom nem na internet.
Qual seria a melhor opção? Tem mais algum modelo interessante nessa faixa de preço?
Por fim encontrei essa GT Timberline por 1799,00 que parece estar num bom preço.
Desde já agradeço a atenção, abraço!


Já pensou em uma semi-nova/usada? As vezes encontra uma spec superior que essas novas. Procure uma boa bicicletaria que vão te dar umas dicas boas ;)
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
tojao Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tojao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2020 as 10:29
Originalmente postado por BrunoRHCP BrunoRHCP escreveu:

Originalmente postado por tojao tojao escreveu:

Boa tarde pessoal, procuro uma bike para começar ir trabalhar. São 30 km ao todo ida e volta e somente asfalto. Estava procurando algo na faixa de 1500~1600 reais.
Encontrei dois modelos na Decathlon: Caloi City Tour (1699,00) e Rockrider st120 (1599,00).
Mas a Caloi City Tour acabou o estoque e não encontro mais com o preço bom nem na internet.
Qual seria a melhor opção? Tem mais algum modelo interessante nessa faixa de preço?
Por fim encontrei essa GT Timberline por 1799,00 que parece estar num bom preço.
Desde já agradeço a atenção, abraço!

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?uam=true&mobile=4 - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?uam=true&mobile=4

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-15733 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-15733
Já pensou em uma semi-nova/usada? As vezes encontra uma spec superior que essas novas. Procure uma boa bicicletaria que vão te dar umas dicas boas ;)

Não sou muito fã de usadas, devido à garantia e por não ter conhecimento para avaliar a qualidade das peças.
Acho que vou na st120 que ta mais barata e depois faço upgrades.
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2020 as 10:53
Originalmente postado por tojao tojao escreveu:

Originalmente postado por BrunoRHCP BrunoRHCP escreveu:

Originalmente postado por tojao tojao escreveu:

Boa tarde pessoal, procuro uma bike para começar ir trabalhar. São 30 km ao todo ida e volta e somente asfalto. Estava procurando algo na faixa de 1500~1600 reais.
Encontrei dois modelos na Decathlon: Caloi City Tour (1699,00) e Rockrider st120 (1599,00).
Mas a Caloi City Tour acabou o estoque e não encontro mais com o preço bom nem na internet.
Qual seria a melhor opção? Tem mais algum modelo interessante nessa faixa de preço?
Por fim encontrei essa GT Timberline por 1799,00 que parece estar num bom preço.
Desde já agradeço a atenção, abraço!


Já pensou em uma semi-nova/usada? As vezes encontra uma spec superior que essas novas. Procure uma boa bicicletaria que vão te dar umas dicas boas ;)

Não sou muito fã de usadas, devido à garantia e por não ter conhecimento para avaliar a qualidade das peças.
Acho que vou na st120 que ta mais barata e depois faço upgrades.
Tem semi nova estado de zero por 60% ate 50% do valor de nova. Bike com 6 meses de uso, da ate para desconfiar .... e numa dessa que acabei trocando a minha essa semana.


Editado por Maquarte - 19 Fev 2020 as 10:53
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2020 as 01:13
Galera, impact sl 2019 rodou uns 100km saindo por 4.5k, uma amiga, bike ta novinha. Que me dizem?
Voltar ao Topo
Michel_tp Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2020
RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michel_tp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2020 as 14:13
E aí galera, sou novo no fórum e vou iniciar nos pedais. Pretendo usar mais nos fins de semana, trajetos de uns 40 km, mais asfalto mas pega algo de terra. Pretendo comprar algo que dure por bastante tempo, então estou disposto a gastar uns R$ 2.000,00.

Qual dessas três vocês me indicam? E se com esse valor e para meus objetivos seria uma boa compra uma das três ou me indicam outra? 

Bicicleta MTB Sense 2020 One Aro 29 Shimano 21V Tourney Tamanho 19 (freio hidráulico) - R$ 1.990,00

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-sense-one-2020-mtb-aro-29-shimano-tourney-21-marchas-rosa+azul-V34-0390-023?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiApt_xBRDxARIsAAMUMu_NbqS_WaaxAmf5ao6nrPd5AHcSueDOW5DiGdSpIRU1N0qjE5F2TvQaAn5gEALw_wcB&gcl=aw.ds&utm_source=me-s_pgit__&utm_medium=post&utm_campaign=me-s_pgit-_-tnfild__tca___-_-post-_-_var_me_pgit_::N3T:AF-PG-00-00-00-TD-00-MAS-00:N3T::_VigLink_&utm_term=2454844&ranMID=43984&ranEAID=je6NUbpObpQ&ranSiteID=je6NUbpObpQ-GlSokQMRtToMquWW08CSqA

QUADRO: ALUMÍNIO Sense 6061 T4/T6 DUPLA ESPESSURA / NOVA GEOMETRIA ESPORTIVA
SUSPENSÃO: RST GILA 29 100MM
CAIXA DE DIREÇÃO: NECOGUIDÃO: Sense 31.8X710MMAVANÇO: Sense 31.8X90MM -/+6°MANOPLAS: Sense COM TRAVACANOTE DE SELIM: Sense 31.6X400MMABRAÇADEIRA: Sense 35.0SELIM: SenseTROCADOR ESQUERDO: SHIMANO SL M310TROCADOR DIREITO: SHIMANO SL M310FREIO DIANTEIRO: SHIMANO BL MT200FREIO TRASEIRO: SHIMANO BL MT200DISCO DIANTEIRO: 6 FUROS 160 MMDISCO TRASEIRO: 6 FUROS 160 MMCÂMBIO DIANTEIRO: SHIMANO FD TY300CÂMBIO TRASEIRO: SHIMANO RD TY500MOVIMENTO CENTRAL: NECO 122.5 MMPEDIVELA: SHIMANO FC TY301 170MM (S. SIZE) 175MM (M/L/XL SIZES)CORRENTE: KMC Z7CASSETE: SHIMANO HG200 12X32RODA DIANTEIRA: Sense DISC 29" / RAIOS INOX / CUBOS Sense 6 PARAFUSOSRODA TRASEIRA: Sense DISC 29" / RAIOS INOX / CUBOS Sense 6 PARAFUSOSPNEU: CHAOYANG VICTORY 29X2.10CÂMARA DE AR: CHAOYANGPESO: 14.7 kg (O PESO PODE VARIAR EM ATÉ 3%)GARANTIA: 5 ANOS PARA O QUADRO. 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE PINTURA/VERNIZ OU ADESIVOS


Bicicleta Sense One 29' 24v 2019 (freios a disco mecânico) - R$ 1.790,00

https://www.submarino.com.br/produto/46064998/bicicleta-sense-one-29-24v-amarelo-2019?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=EAIaIQobChMIw4z1ndfq5wIVloSRCh0BbgWOEAQYAiABEgJnt_D_BwE&i=5daa9b8449f937f625872676&o=5be08aa3ebb19ac62cdbf278&opn=XMLGOOGLE&sellerid=32670987000148&tamanho=L&wt.srch=1

Quadro: ALUMÍNIO Sense 6061 T4/T6
Suspensão: Rst Gila 29 100MM
Caixa de direção: Sense Over
Guidão: Sense Double Butted
Avanço: Sense 31.8
Manoplas: Sense Confort
Canote de selim: Sense 31.6 400 Mm
Abraçadeira: Sense 35.0
Selim: Sense
Trocadores: Shimano EF41
Freios: Shimano Tx 805
Discos: 6 Furos 160 Mm
Câmbios: Shimano TY300
Movimento Central: Neco 122.5 Mm
Pedivela: Shimano Ty 301
Corrente: Kmc Z50
Cassete: Shimano HG200 11 X 32
Rodas: Sense Disc 29" / Cubos Sense 6 Parafusos
Pneus: Chaoyang Victory 29 X 2.10
Câmaras de Ar: Chaoyang
Peso: 14,9kg



Bicicleta Mtb Schwinn Mojave Aro 29 Tam 19 - 24 Vel (freio hidráulico) - R$ 1.900,00

https://www.centauro.com.br/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-24-marchas-933167.html?cupomId=90e82b46-da9c-4017-afd8-4ac4acb3070c&cor=02&gclid=Cj0KCQiApt_xBRDxARIsAAMUMu9B6FugZvGnGM0G_SlpowvKsGigNLg5elktFZqwd0ksugcftyzGzxoaApweEALw_wcB&utm_source=parcerias_rakuten&utm_medium=2454844&origem=rakutencpa&utm_term=2454844&siteID=je6NUbpObpQ-opERY317rCmuWKu2qKcf_g


TIPO
Mountain Bike

GUIDÃO
Rise Bar 31,8 X 640 X 20mm Alumínio

MARCHAS
24

GARFO/SUSPENSÃO DIANTEIRA
Suspensão Zoom 525 - 80 Mm

PNEUS
Rubena Mitas 29 X 2,10

RAIOS
Aro Parede Dupla

CÂMBIO TRASEIRO
Shimano Acera

CÂMBIO DIANTEIRO
Shimano FD TY500

PASSADOR / ALAVANCA DE CÂMBIO
Shimano Altus

CORRENTE
KMC Z 8.3

PEDIVELA
Prowheel Alumínio 24/34/42T

MOVIMENTO CENTRAL
Neco B910

CASSETE/RODA LIVRE
Shimano Altus 8V

PEDAL
MTB Bicolor

CANOTE DO SELIM
Alumínio 27,2 Mm X 300 Mm

ABRAÇADEIRA DO SELIM
Alumínio Com Quick Release

MESA/SUPORTE DO GUIDÃO
Alumínio

FREIO DIANTEIRO
Promax Hidráulico

FREIO TRASEIRO
Promax Hidráulico

SELIM
Velo GT

QUADRO
Alumínio
Voltar ao Topo
Michel_tp Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2020
RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michel_tp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2020 as 16:31
Saiu errado essa no post passado.

Mtb Schwinn Mojave Aro 29 Tam 19 - 1.800,00

Quadro 19'' - Quadro de alumínio 6061 tratado, conformado, com suporte de freio a disco standard e gancheira removível.
Garfo - Suspensão com 100mm de curso e trava no guidão
Aro - Aro Vzan Extreme 29 - P70 - Parede dupla
Cubo - Shimano - M35 - Centerlock
Pneu - MTB 29x2.10
Pedivela - Shimano Altus - 175mm - 42/32/22
Corrente - KMC - X8
Cassete - Shimano CS-HG31 - 8 velocidades - 11-34D
Câmbio Traseiro - Shimano Acera - M313M6 - 8v
Câmbio Dianteiro - Shimano Acera - M360 - 3v
Passadores - Shimano Altus
Freio - Shimano M365L - disco hidráulico
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2020 as 09:02
Vou fazer propaganda, mas não tô ganhando nada com isso. 
Comprei essa bike, pois achei o custo x benefício ótimo. Eu me surpreendi positivamente.
Está com 13.7kg, 27v (câmbios altus m2000), bike responsiva e alinhada para a faixa de preço.
Já fiz dois upgrades: suspensão (troquei a que veio nela por uma usada do meu mecânico) e os pneus.
Recomendo!



Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
netow Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2020
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2020 as 09:30
Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera sense impact race 2020 nova por 7k, nesse preço coisa melhor acho difícil, será que pesa 12.1 kg mesmo?

Aonde esse preço amigo??


Estou analisando a troca da minha bike (atualmente uma oggi 7.3 2017)
Estou entre: Oggi 7.4, Oggi 7.5 e Sense Impact Race (todas modelos 2020)

estava fechando na 7.4, mas tem alguns relatos de problema com o movimento central....
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2020 as 10:05
Originalmente postado por netow netow escreveu:

Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera sense impact race 2020 nova por 7k, nesse preço coisa melhor acho difícil, será que pesa 12.1 kg mesmo?

Aonde esse preço amigo??


Estou analisando a troca da minha bike (atualmente uma oggi 7.3 2017)
Estou entre: Oggi 7.4, Oggi 7.5 e Sense Impact Race (todas modelos 2020)

estava fechando na 7.4, mas tem alguns relatos de problema com o movimento central....

Eu fechei a 7.4, a loja me passou que foi somente um lote com esse problema, a configuração dela é superior a da Sense. Testei as duas na mesma loja, gostei da oggi, além disso tem garantia vitalícia e seguro do primeiro ano. Outra coisa, o lojista disse que a garantia da oggi é bem tranquila, conheço ele há muito tempo e tb é meu cliente.
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2020 as 16:34
Galera, um conhecido tinha uma epic ht 2017 que deu problema no quadro e a garantia mandou um quadro chisel expert 2019, então à bike esta da seguinte forma...
Quadro chisel 2019
Pedivela e coroa 34t da chisel 2019
Roda e cubo traseiro da chisel 2019
Relação xt m8000 sgs com trocador slx, cassete 11x46 sunrace
Mesa e guidon da epic 2017 e suspensão reba da epic 2017 com roda dianteira da epic e traseira da chisel, freios da epic.

Resumindo...8k nesse frankeinstain,relação ta nova
trocada recentemente.que acham? 11.2kg
Voltar ao Topo
netow Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2020
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2020 as 09:39
Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Originalmente postado por netow netow escreveu:

Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera sense impact race 2020 nova por 7k, nesse preço coisa melhor acho difícil, será que pesa 12.1 kg mesmo?

Aonde esse preço amigo??


Estou analisando a troca da minha bike (atualmente uma oggi 7.3 2017)
Estou entre: Oggi 7.4, Oggi 7.5 e Sense Impact Race (todas modelos 2020)

estava fechando na 7.4, mas tem alguns relatos de problema com o movimento central....

Eu fechei a 7.4, a loja me passou que foi somente um lote com esse problema, a configuração dela é superior a da Sense. Testei as duas na mesma loja, gostei da oggi, além disso tem garantia vitalícia e seguro do primeiro ano. Outra coisa, o lojista disse que a garantia da oggi é bem tranquila, conheço ele há muito tempo e tb é meu cliente.

Realmente, parece que a oggi corrigiu o problema, tanto é que teve reajuste de preço novamente =/

Vamos esperar pra ver os novos modelos chegar no mercado...
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:55
Galera uma reportagem para definitivamente abrir a mente e pararem de ser enganados, muito boa a abordagem.

https://reviewdebikes.com.br/bicicletas-baratas-gts-track-ksw-dropp-boas-mito/

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2020 as 09:52
Bom dia, estou na dúvida em duas bikes, a caloi Vulcan e a caloi Velox, para usar na cidade mesmo, ciclovia, asfalto, uma praia as vezes.. qual das duas serve melhor?
https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-aro-29-mountain-bike-caloi-vulcan-freio-a-disco-21-marchas-cambio-shimano/p/182398400/es/elbk/?&utm_source=zoom&utm_medium=cpa&utm_campaign=-ft_none-nc_comparadores-oc_venda&utm_=-un_magalu-ce_b2c-cp_midia-bo_none-ts_todos-os-usuarios&utm_term=none&partner_id=10569&seller_id=magazineluiza&tkSource=zoom-cpa&tkOffer=f43db3d3-5c53-41b6-a119-67617f79beff&dLog=20200229003333 - https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-aro-29-mountain-bike-caloi-vulcan-freio-a-disco-21-marchas-cambio-shimano/p/182398400/es/elbk/?&utm_source=zoom&utm_medium=cpa&utm_campaign=-ft_none-nc_comparadores-oc_venda&utm_content=-un_magalu-ce_b2c-cp_midia-bo_none-ts_todos-os-usuarios&utm_term=none&partner_id=10569&seller_id=magazineluiza&tkSource=zoom-cpa&tkOffer=f43db3d3-5c53-41b6-a119-67617f79beff&dLog=20200229003333


Caloi velox
https://www.extra.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-aro-29-caloi-velox-ii-com-suspensao-dianteira-e-21-marchas-preta-50000917.?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_=50000917&cm_mmc=zoom_-_-ESPO-_-Comparador-_-50000917 - https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-aro-29-caloi-velox-ii-com-suspensao-dianteira-e-21-marchas-preta-50000917.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_content=50000917&cm_mmc=zoom_XML-_-ESPO-_-Comparador-_-50000917

Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2020 as 12:19
Procuro bike 24v até 1500 reais. Consigo coisa "boa"?
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2020 as 14:31
SCHIWNN MOJAVE ou GT TIMBERLINE EXPERT?
Voltar ao Topo
RaphaelFSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2012
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelFSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2020 as 06:55
Pessoal, até R$ 3.000,00 qual vcs me indicam? Estava entre a Oggi HDS ou Oggi 7.0 mas vi no youtube recomendando a Soul SL129 ou SL 229 no lugar. O que vcs me dizem?
Voltar ao Topo
malisonmm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2019
Belém - PA
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malisonmm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2020 as 09:15
Acho que essa bike está com um preço muito bom, pena que o tamanho não me serve pois tenho 1,64m altura.

https://www.americanas.com.br/produto/100073920/bicicleta-mtb-schwinn-mojave-aro-29-tam-19-24-vel-preto-1?WT.h=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjw09HzBRDrARIsAG60GP94JRPwKzqNehheW1F119fZvWPOuta2D7xSMkjttoPQkjSUrzc8aKAaAmEnEALw_wcB&i=5d7a461649f937f625aadbab&o=5d3162f86c28a3cb5030bc11&opn=YSMESP&sellerid=45543915000181&wt.h=1 - https://www.americanas.com.br/produto/100073920/bicicleta-mtb-schwinn-mojave-aro-29-tam-19-24-vel-preto-1?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjw09HzBRDrARIsAG60GP94JRPwKzqNehheW1F119fZvWPOuta2D7xSMkjttoPQkjSUrzc8aKAaAmEnEALw_wcB&i=5d7a461649f937f625aadbab&o=5d3162f86c28a3cb5030bc11&opn=YSMESP&sellerid=45543915000181&wt.srch=1
Voltar ao Topo
RaphaelFSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2012
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelFSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 10:23
Pessoal, subi um pouco mais o valor.

Estou em dúvida agora entre a SL329 de 27V
https://www.techteambikes.com.br/bicicleta-mtb-soul-sl329-shimano-alivio-27v-preta-p9602/ - https://www.techteambikes.com.br/bicicleta-mtb-soul-sl329-shimano-alivio-27v-preta-p9602/
e tem tb a Audax 300
https://audaxbike.com/bike/85/adx-300 - https://audaxbike.com/bike/85/adx-300 que o vendedor me ofereceu por 4.100

Teria tb uma opçao da 
SL429  https://www.pedalokos.com.br/bicicleta-29-soul-sl429-20v-sram-x5/azul?variation=36762 - https://www.pedalokos.com.br/bicicleta-29-soul-sl429-20v-sram-x5/azul?variation=36762

O que vcs me dizem?
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 10:40
Eu esperaria essa crise passar, o cenário vai mudar muito daqui pra frente.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
RaphaelFSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2012
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelFSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 11:26
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Eu esperaria essa crise passar, o cenário vai mudar muito daqui pra frente.

Sim, estou analisando esperar mais um pouco. Mas agora estou na fase de decidir qual bike kkk são muito parecidas com preços parecidos mas as vezes um detalhe faz toda diferença e como vcs entendem mais, melhor perguntar do q gastar na bike e dp ficar com o sentimento q deveria ter pego outra.
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 13:15
Originalmente postado por RaphaelFSantos RaphaelFSantos escreveu:

Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Eu esperaria essa crise passar, o cenário vai mudar muito daqui pra frente.

agora estou na fase de decidir qual bike kkk

Acho que as mudanças serão tão grandes que qualquer avaliação feita hoje não fará nenhum sentido mais a frente

Editado por Maquarte - 24 Mar 2020 as 13:15
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
RaphaelFSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2012
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelFSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 13:28
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por RaphaelFSantos RaphaelFSantos escreveu:

Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Eu esperaria essa crise passar, o cenário vai mudar muito daqui pra frente.

agora estou na fase de decidir qual bike kkk

Acho que as mudanças serão tão grandes que qualquer avaliação feita hoje não fará nenhum sentido mais a frente

Você fala mudanças de preço? será q vai cair tanto com o dolar tao alto? ou de novos lançamentos?
Voltar ao Topo
Gustavo12387 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2020
Dourados-MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo12387 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2020 as 06:37
Já estourou a possibilidade de pegar a bike no py?
Paguei 3450,00 na scott scale 990 2019.
Como o dólar aumento, tava 3750,00.
Acredito que somando com o frete, saia o mesmo valor dessa que você está olhando, porém com um conjunto superior.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2526272829 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X