Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 1011121314 39>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 05:54
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Sim, questão de acompanhar, ficar ligado e entender as novidades eu concordo, é interessante. Mas como você disse... a influência disso é minima, insignificante. E aí sempre tem aquela galera... ah você vai comprar um quadro da caloi, da oggi, da sense, compra specialized, trek, scott... é boost, é tecnologia melhor... que diferença isso vai fazer para nós, se nem pros caras que compete nível nacional/internacional faz? LOL


Depende das pretensões. Certamente NENHUM entusiasta, e que busca por desempenho em algum sentido*, deixa uma bike standard. Seja só virar a mesa, ou trocar o canote por um com off-set, isso vai mudar de alguma forma a condução da bike. É discutível o quanto, mas vai mudar.

Falávamos isso hoje a tarde eu e uma amiga! O óculos ISOLADO, não trás benefício significativo. São ganhos marginais, mas é no conjunto da obra que ele faz diferença.
Um óculos de lente amarela, trás uma melhora nos contrastes, principalmente fora de estrada. Isso melhora um pouco a visão no estradão, e faz com que tu se sinta mais seguro para arriscar mais que sem, em função do contraste, ou por causa de não entrar alguma coisa no olho em uma descida forte...
Porém, sem a sapatilha, não teria a coragem de arriscar tanto, quanto arrisco de sapatilha. Com o óculos, eu até vejo melhor, mas não tenho a segurança do pé estar firme no pedal.

Em nível de equipamento, um eixo boost sozinho não resolve todos os problemas dos 11,27% mais alavanca de uma roda 29, com cassete de 12 velocidades. Certamente, ele é um pequeno elo no meio de um contexto bem grande.

Um exemplo fora do mundo das bikes, mas que mostra o quanto a tecnologia ajuda...
O Márcio Murta, jornalista automotivo, tem um VW Gol com motor AP 1.9 Turbo, que PODE chegar aos 400 cv. Essa potência leva ele a... Bem, ele mesmo não sabe a velocidade máxima que o carro pode chegar. O preparador dele, Marcelo MVS, por sua vez tem um VW Gol AP 2.0, com mais de 900 cv, e deve bater em 400 na reta.
Ambos carros tem propósitos diferentes, mas é unânime entre os, que apesar de mais potência que alguns carros esportivos de entrada, e uma preparação COMPLETA, ainda é um Gol.
Isso acarreta em outros problemas, desde a estrutura do carro e seus materiais, até isolação de ruído, finalizando com a questão da condução do carro: ele chega com grande chance a mais de 300 KPH, mas a curva que ele fazia a 80 KPH, vai continuar fazendo a 80 KPH.
Nessas, o Honda Civic Si 2018, de motor 1.5, turbo, que dá 208 cv, 100%, fez uma volta em 1:17:587, contra 1:18:455 do Gol fuçado (sem banco traseiro, pneu de pista e blá blá blá...) no Velopark (Nova Santa Rita/RS).

Uma bike com mais tecnologia embarcada, vai exigir menos do piloto e vai aguentar mais o tranco. Não é algo tão fácil de mensurar objetivamente, mas tá lá...

* Leia-se mais conforto para viagens longas, melhor eficiência nas subidas, melhor eficiência nas descidas, mais agilidade, menos inércia, mais inércia...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
grodrigues32 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2018
Campinas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grodrigues32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 10:35

Surgiu tb uma GL Avalanche Sport com Cambio traseiro Alivio, dianteiro Altus e susp SR XCT por preço semelhante ao da Atacama na Bike Point SC.

Alguém conhece essa loja? É de confiança ?
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 11:05
Originalmente postado por grodrigues32 grodrigues32 escreveu:


Surgiu tb uma GL Avalanche Sport com Cambio traseiro Alivio, dianteiro Altus e susp SR XCT por preço semelhante ao da Atacama na Bike Point SC.

Alguém conhece essa loja? É de confiança ?

Sim, pode comprar sem medo, loja 100% confiável.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 20:14
Atualizada com linha TREK 2019.

Os preços não estão muito legais, bike de 16k com suspensão RECON. Bike de 20k+ com NX Eagle, e por ai vai...

Mas um fato interessante, todas as bikes mais de entrada que receberam NX Eagle de 12V reduziram o peso.


Editado por ghd - 31 Ago 2018 as 20:15
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 21:04
Adicionado linha 2019 da Cannondale (as que ja foram lançadas)
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2018 as 12:08
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Essa discussão de tamanho de quadro, geometria e talz acho que é bem bosta né... LOL

Tava vendo aqui, SENSE patrocina um cara ali que participou da olimpíada de pequim 2008, 2012 e rio 2016... e o cara corre com a bike de carbono deles, sem boost e com 71ºc caixa direção... aí quem sou eu pra ficar exigindo a geometria ultra atual? Ermm


Discordo totalmente.
Se vc é entusiasta e gosta do assunto não tem porque não ficar antenado nas novidades e acompanhar.

Todo mundo sabe que a performance está praticamente toda voltada a pessoa, a influência do equipamento é pequena. Eu quando saio pra pedalar ando muito menos do que varias outras pessoas com bike que custa metade ou até um terço do valor da minha, não é por causa disso que vou deixar de querer ter uma bike atualizada e com novas tendências.

Ao mesmo tempo, se vc não liga pra esses detalhes, melhor ainda. Vai curtir do mesmo jeito e gastando menos, sem se preocupar com pequenos detalhes que praticamente não vão ter influência.

Sim, questão de acompanhar, ficar ligado e entender as novidades eu concordo, é interessante. Mas como você disse... a influência disso é minima, insignificante. E aí sempre tem aquela galera... ah você vai comprar um quadro da caloi, da oggi, da sense, compra specialized, trek, scott... é boost, é tecnologia melhor... que diferença isso vai fazer para nós, se nem pros caras que compete nível nacional/internacional faz? LOL

Sobre a questão da caixa de direção 71 graus:

A partir dos 3min

Voltar ao Topo
Leorodamilans Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2018
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leorodamilans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2018 as 21:17
Boa noite, pessoal. Não vi a Caloi Extreme na relação. Ela estaria na casa dos 1500 reais ou menos. Vocês não colocaram porque não recomendam? Ou ela não presta mesmo?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2018 as 22:45
Exato, pode não fazer muita diferença para quem já têm uma técnica afiada, pilotagem agressiva, e etc...

Agora para nós menos armadores, uma bike um pouco mais relaxada, tende até ser mais segura...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2018 as 22:48
Originalmente postado por Leorodamilans Leorodamilans escreveu:

Boa noite, pessoal. Não vi a Caloi Extreme na relação. Ela estaria na casa dos 1500 reais ou menos. Vocês não colocaram porque não recomendam? Ou ela não presta mesmo?

Não coloquei porque nao conhecia e acredito que ela nao esteja no site da Caloi.
Vi que na Centauro tem por R$ 1377.

Tem esse topico aqui que não recomendaram ela.

Acredito que há opções melhores no mesmo preço ou por um pouquinho a mais.
Voltar ao Topo
Leorodamilans Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2018
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leorodamilans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 09:34
Outra dúvida de leigo... a diferença entre a Endorphine 4.3 e a 5.3 é apenas que uma é 21V a outra 24V?? É só isso? Estou à procura de uma aro 29 pra uso apenas urbano. a de 21V não dá conta?
Voltar ao Topo
clmuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Recife - PE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clmuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 14:40
Oi gente, boa tarde.

Estou pra começar no mtb e ando pesquisando preço de bike de entrada a custo benefício. Meu foco é 1. asfalto, 2. trilha média. A Elleven Rocker aro 29, 24v me interessou muito e parece atender o que procuro numa bike. Segue o link:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803501499-bicicleta-aro-29-elleven-rocker-24v-shimano-altus-promoco-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803501499-bicicleta-aro-29-elleven-rocker-24v-shimano-altus-promoco-_JM.

Queria saber se nessa faixa de preço compensa comprar uma dessas ou se não é melhor investir em outra mais confiável com componentes melhores. 

Obrigada desde já!
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 15:03
Originalmente postado por clmuniz clmuniz escreveu:

Oi gente, boa tarde.

Estou pra começar no mtb e ando pesquisando preço de bike de entrada a custo benefício. Meu foco é 1. asfalto, 2. trilha média. A Elleven Rocker aro 29, 24v me interessou muito e parece atender o que procuro numa bike. Segue o link:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803501499-bicicleta-aro-29-elleven-rocker-24v-shimano-altus-promoco-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803501499-bicicleta-aro-29-elleven-rocker-24v-shimano-altus-promoco-_JM.

Queria saber se nessa faixa de preço compensa comprar uma dessas ou se não é melhor investir em outra mais confiável com componentes melhores. 

Obrigada desde já!

Dá uma olhada na Breezer Storm Sport (R$2079)
Monta uma planilha comparando todas as peças das 2 bikes.
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2018 as 09:54
Buenas,

Consegui a sense impact pro 2019 por 4099 à vista no boleto, ta valendo?

Obs.: Vou upar da sense rock 17 pra pro 19, a rock pras trilhas e subida de serra ta passando trabalho.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2018 as 21:29
Adicionadas Specialized Chisel 2019 e Epic Hardtail Comp 2019.
E Scotts linha 2019 que tinham preço listado na BikepointSC.
Voltar ao Topo
RenatoMoreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2018
Barra Mansa-RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoMoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 11:26
Fala galera! Uma Soul SL 429 2017 (Porém quadro trocado pelo SL 329 2017 tam 21) no valor de R$ 3.400,00 à vista compensa? Ou as outras da lista na mesma faixa de preço tem custo benefício melhor? Pretendo trocar o Cassete por um que tenha pelo menos 42 pois onde pedalo tem muito morro e estou voltando ao pedal após longos anos de sedentarismo. Grato desde já!

Tamanho 21 com troca de quadro pelo da Sl329
Quadro - Soul SL427 alumínio 6061
Garfo - Rock Shox XC-30-tk 29"100mm c/rmt
Guidão - Controltech cls w760 31,8
Mesa - Controltech cls 31,8
Canote - Controltech one
Peso - 13,9 Kg
__
RODAS
Aros - Soul 29 disc
Raios - Inox
Cubo dianteiro - Quando
Cubo traseiro - Quando
Pneus - Vittoria mezcal kevlar 29x2,10
__
SISTEMA DE FREIOS
Freios - Shimano m365 disco hidraulico
Alavanca de freio - Shimano m365 disco hidraulico
__
MARCHAS
Alavanca de cambio - Rapid Fire Shimano Deore 2x10/3x10
Câmbio dianteiro - Shimano Deore
Câmbio traseiro - Shimano slx 10v
Cassete - Shimano hg-50 10v 11-36t
__
COMPONENTES
Manopla - Preta
Pedal - Vp
Corrente - Shimano hg54 10v
Pedivela - Shimano m522
Voltar ao Topo
Douglas 2018 MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2018
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas 2018 MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 14:13
Show. Vou tirar um tempinho e ler os tópicos. Essa planilha ficou top hein...
Poderia adicionar a linha Orbea 2018/19. 

Dentre entes comparativos irá me ajudar na aquisição de uma próxima bike.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 22:27
Originalmente postado por RenatoMoreira RenatoMoreira escreveu:

Fala galera! Uma Soul SL 429 2017 (Porém quadro trocado pelo SL 329 2017 tam 21) no valor de R$ 3.400,00 à vista compensa? Ou as outras da lista na mesma faixa de preço tem custo benefício melhor? Pretendo trocar o Cassete por um que tenha pelo menos 42 pois onde pedalo tem muito morro e estou voltando ao pedal após longos anos de sedentarismo. Grato desde já!

Tamanho 21 com troca de quadro pelo da Sl329
Quadro - Soul SL427 alumínio 6061
Garfo - Rock Shox XC-30-tk 29"100mm c/rmt
Guidão - Controltech cls w760 31,8
Mesa - Controltech cls 31,8
Canote - Controltech one
Peso - 13,9 Kg
__
RODAS
Aros - Soul 29 disc
Raios - Inox
Cubo dianteiro - Quando
Cubo traseiro - Quando
Pneus - Vittoria mezcal kevlar 29x2,10
__
SISTEMA DE FREIOS
Freios - Shimano m365 disco hidraulico
Alavanca de freio - Shimano m365 disco hidraulico
__
MARCHAS
Alavanca de cambio - Rapid Fire Shimano Deore 2x10/3x10
Câmbio dianteiro - Shimano Deore
Câmbio traseiro - Shimano slx 10v
Cassete - Shimano hg-50 10v 11-36t
__
COMPONENTES
Manopla - Preta
Pedal - Vp
Corrente - Shimano hg54 10v
Pedivela - Shimano m522


Essa msg acabou passando despercebida.
Acho que por esse preço é um bom negócio sim.

Só fiquei atento se o pedivela dela casa bem com cassete 11-42t. Acredito que pra ficar legal tem que ser pedivela novo, com 10 dentes de diferença entre as coroas.
Voltar ao Topo
RenatoMoreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2018
Barra Mansa-RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoMoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2018 as 09:01
Valeu, ghd. Acabei fechando uma Oggi 7.2 por R$ 3.679,00 que não é dos melhores CxB mas pelo fato de ter 1 ano de seguro grátis sem franquia, já ajuda bastante. Bike chegou ontem, só estou esperando chegar pedal e sapatilha Click'r pq como nunca usei, fiquei mais confiante em investir no conjunto do que ir direto Welgo que vem hahahaha. E também por ter um lado plataforma, vai ajudar na hora de ir na casa dos parentes no bairro rs. Abraços!
Voltar ao Topo
Tiagotha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2018
Parobe
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagotha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 14:59
Pessoal, uma Scott 980 2019 por R$7.200,00 seria uma boa opção frente a Sense Impact Race?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 15:07
Originalmente postado por Tiagotha Tiagotha escreveu:

Pessoal, uma Scott 980 2019 por R$7.200,00 seria uma boa opção frente a Sense Impact Race?


Depende do preço que vão pedir na Race.
A Scott tem suspensão, freio e grupo inferior.
O quadro pode ser considerado superior (marca renomada, valorização, etc).

Onde conseguiu esse preço?

Editado por ghd - 17 Set 2018 as 15:08
Voltar ao Topo
Tiagotha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2018
Parobe
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagotha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 16:30
A Sense sairia por R$7.650,00, preço de uma loja aqui na região.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 13:06
Se a comparação for entre Sense Impact Race 2019 e Scott Scale 980 2019...

Tem nem comparação, Sense toda vida...

Ao meu ver, a Scott tá ano após ano economizando na fabricação e cobrando preços surreais nas bikes deles, por conta do nome...
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 16:04
Opa, a TK700 pesa 14.5kg conforme vem de fábrica. Se quiser atualizar lá na planilha...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 16:40
Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Opa, a TK700 pesa 14.5kg conforme vem de fábrica. Se quiser atualizar lá na planilha...


Obrigado
Voltar ao Topo
bbacelar Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Londrina
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bbacelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 12:34
Boa tarde.
Apareceu uma Giant em promoção. Porém só há o tamanho L.
Ao verificar a geometria da bike no site da giant, ela ficaria com uns 5cm a mais no top tube + mesa do que o recomendado pelo bike fit nograu.
Isso seria muito ruim/prejudicial?
Voltar ao Topo
Jonasmt Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2018
Matupa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonasmt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 21:01
Originalmente postado por Tiagotha Tiagotha escreveu:

A Sense sairia por R$7.650,00, preço de uma loja aqui na região.

O cheff poderia passar o contato? Mais em conta que achei até agora foi 8500
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 21:03
Originalmente postado por bbacelar bbacelar escreveu:

Boa tarde.
Apareceu uma Giant em promoção. Porém só há o tamanho L.
Ao verificar a geometria da bike no site da giant, ela ficaria com uns 5cm a mais no top tube + mesa do que o recomendado pelo bike fit nograu.
Isso seria muito ruim/prejudicial?


Qual a mesa que vem na Giant?

Da pra dar uma afastada no selim e trocar a mesa.
Voltar ao Topo
Tiagotha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2018
Parobe
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagotha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 23:18
Originalmente postado por Jonasmt Jonasmt escreveu:

Originalmente postado por Tiagotha Tiagotha escreveu:

A Sense sairia por R$7.650,00, preço de uma loja aqui na região.

O cheff poderia passar o contato? Mais em conta que achei até agora foi 8500


A Loja é Neobikes, fica em Taquara-RS e vende via ML, esse preço negociei a vista na loja
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2018 as 13:23
Adicionada a Groove Riff 90 2019 com NX Eagle, as demais da Groove nao foram pro site ainda.

Adicionada Soul SL729 NX Eagle

Oggi tb nada de atualizar o site.


Editado por ghd - 30 Set 2018 as 13:33
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2018 as 18:40
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Adicionada a Groove Riff 90 2019 com NX Eagle, as demais da Groove nao foram pro site ainda.

Adicionada Soul SL729 NX Eagle

Oggi tb nada de atualizar o site.



Contatei a Groove, as demais vão sair em novembro.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
bbacelar Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Londrina
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bbacelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 08:27
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por bbacelar bbacelar escreveu:

Boa tarde.
Apareceu uma Giant em promoção. Porém só há o tamanho L.
Ao verificar a geometria da bike no site da giant, ela ficaria com uns 5cm a mais no top tube + mesa do que o recomendado pelo bike fit nograu.
Isso seria muito ruim/prejudicial?


Qual a mesa que vem na Giant?

Da pra dar uma afastada no selim e trocar a mesa.


Opa, desculpe não responder, meu pai estava com uns problemas de saúde e fiquei "off" por uma semana.
A mesa que vem é uma de 100mm.
Acabei comprando a GT Timberline tamanho M que estava 50 reais mais barato e a medida do top tube + mesa era um pouco menor.
Voltar ao Topo
spinheiroj Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2018
Jaú/SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spinheiroj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 09:32
Vou trocar a bike do meu filho... 26" para 29"...
ofereceram para mim uma Sense Fun (2019) ou uma Audax 100... Qualquer uma pelo valor de 2000,00 novas...
O que acham?
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 09:45
Originalmente postado por spinheiroj spinheiroj escreveu:

Vou trocar a bike do meu filho... 26" para 29"...
ofereceram para mim uma Sense Fun (2019) ou uma Audax 100... Qualquer uma pelo valor de 2000,00 novas...
O que acham?


Eu acho que a Sense.
Voltar ao Topo
GlayJones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2018
Fortaleza
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GlayJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 22:29
Amigos, 
Boa Noite. Sou iniciante no assunto e estou pesquisando melhor bike para não desanimar logo no início das pedaladas. Após ler todos os post deste assunto, identifiquei os dois modelos a seguir, que me chamou atenção:
-https://www.centauro.com.br/bicicleta-elleven-mtb----aro29-deore-rocker-freio-hidraulico-quadro-em-aluminio-cambio-e-freios-shimano-30v-m00o56-mktp.html?cor=08
- https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-moab-aro-29-freio-shimano-cambio-shimano-27-marchas-898506.html?cor=02

A elleven, com freio shimano, tem custo menor.

Qual a melhor escolha?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2018 as 09:08
Acho que ficaria com a Moab.
Não consegui confirmar qual a suspensão da Elleven, suspeito que seja genérica.
Voltar ao Topo
Leorodamilans Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2018
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leorodamilans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2018 as 11:49
Bom dia pessoal. Qual das duas vocês recomendam?

Caloi Atacama 2018 ou Oggi Big Wheel 7.0 2018

Segue links para ver especificações das bikes:

https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433.html?cor=02&origem=google_kenshoo&utm_source=google_dsa&utm_medium=DSA%20Shopping&utm_campaign=DSA_Equipamentos&gclid=EAIaIQobChMI2-XFw4Lt3QIVE43ICh3TVgnnEAAYASAAEgLrMPD_BwE

https://www.oggibikes.com.br/big-wheel-7-0
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2018 as 11:52
Originalmente postado por Leorodamilans Leorodamilans escreveu:

Bom dia pessoal. Qual das duas vocês recomendam?

Caloi Atacama 2018 ou Oggi Big Wheel 7.0 2018

Segue links para ver especificações das bikes:

https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433.html?cor=02&origem=google_kenshoo&utm_source=google_dsa&utm_medium=DSA%20Shopping&utm_campaign=DSA_Equipamentos&gclid=EAIaIQobChMI2-XFw4Lt3QIVE43ICh3TVgnnEAAYASAAEgLrMPD_BwE

https://www.oggibikes.com.br/big-wheel-7-0


Oggi, principalmente devido a suspensão.

Editado por ghd - 04 Out 2018 as 11:53
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 09:15
Bikes GT com 30% na Bike Point.

http://www.bikepointsc.com.br/?FD=bicicleta%20GT
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2018 as 00:05
Dica:

adicionem a B'Twin Rockrider XC 500.. vi ontem no site da Decathlon, acho que por 7.999,00 não tem custo benefício melhor

alguns pontos relevantes sobre a bike:

- quadro de alumínio triple butted de 1,6kg, post mount, tapered, press fit, e garantia vitalícia
- suspensão reba boost
- rodas sun ringle, aros com 26mm internos, tubeless ready e rolamentos selados, de 1766g
- relação sram gx 1x11
- freios sram level t

*11,6kg aprox


vídeo que mostra a bike em detalhes



Editado por leonardovit - 09 Out 2018 as 00:28
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2018 as 08:04
Vi essa pessoalmente na Decathlon, achei bem bonita e bem equipada exceto pelo câmbio.
Se essa bike viesse com um NX Eagle invés de 11v seria a melhor opção da faixa de preço.
Do jeito que ela vem é preciso mudar pelo.menos o cassete pra ficar um pouco melhor.

Vou incluir sim e depois coloco umas fotos também. Ela já vem até com a coroa xsync2 do eagle.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1011121314 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X