Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 910111213 39>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 22:28
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Também não tenho nada contra a empresa, quanto maior a concorrência, melhor para nós... Só quis dar mais informações ao nosso humilde amigo...


Talvez tenha parecido, mas nunca foi uma objeção ao que tu postou. Embarrassed 
Ou eu que "não entendir" (Sapeca, Raposinha) LOL
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 22:46
tranquilo... Minha resposta foi mais para o amigo mesmo...rs...

Não tenho nada contra a marca mesmo...

Mas o cara chegou de um jeito aqui que não teve como não responder...

Quanto a marca importar tudo e montar aqui, também não tenho objeção nenhuma... Por mim acabaria com o imposto de importação sobre equipamentos esportivos, iria ser um puta incentivo para todos os esportes, iira ferver de importadores...



Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Também não tenho nada contra a empresa, quanto maior a concorrência, melhor para nós... Só quis dar mais informações ao nosso humilde amigo...



Talvez tenha parecido, mas nunca foi uma objeção ao que tu postou. Embarrassed 
Ou eu que "não entendir" (Sapeca, Raposinha) LOL
Voltar ao Topo
Bikehand Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2018
Flatland Hills
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bikehand Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 23:59
Gosto bastante das bikes Merida UMF Hardy . Não consigo encontrá-las em outras lojas online além dessas duas:

Merida UMF Hardy 2
http://www.fernandobicicletas.com.br/bicicletas/free-ride-dowhill-am/bicicleta-merida-umf-hard-2-disc-aro-26. - http://www.fernandobicicletas.com.br/bicicletas/free-ride-dowhill-am/bicicleta-merida-umf-hard-2-disc-aro-26.html

Merida UMF Hardy 5
http://www.tokbike.com.br/bike-merida-hardy-5-tamanho-p-15 - https://www.tokbike.com.br/bike-merida-hardy-5-tamanho-p-15

1.Simplesmente não respondem e-mails pra negociar ou saber de detalhes das bikes. São quentes essas lojas ?

2.Que outras bikes vocês me recomendariam?
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 07:59
Essa discussão de tamanho de quadro, geometria e talz acho que é bem bosta né... LOL

Tava vendo aqui, SENSE patrocina um cara ali que participou da olimpíada de pequim 2008, 2012 e rio 2016... e o cara corre com a bike de carbono deles, sem boost e com 71ºc caixa direção... aí quem sou eu pra ficar exigindo a geometria ultra atual? Ermm
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 08:05
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Essa discussão de tamanho de quadro, geometria e talz acho que é bem bosta né... LOL

Tava vendo aqui, SENSE patrocina um cara ali que participou da olimpíada de pequim 2008, 2012 e rio 2016... e o cara corre com a bike de carbono deles, sem boost e com 71ºc caixa direção... aí quem sou eu pra ficar exigindo a geometria ultra atual? Ermm


Discordo totalmente.
Se vc é entusiasta e gosta do assunto não tem porque não ficar antenado nas novidades e acompanhar.

Todo mundo sabe que a performance está praticamente toda voltada a pessoa, a influência do equipamento é pequena. Eu quando saio pra pedalar ando muito menos do que varias outras pessoas com bike que custa metade ou até um terço do valor da minha, não é por causa disso que vou deixar de querer ter uma bike atualizada e com novas tendências.

Ao mesmo tempo, se vc não liga pra esses detalhes, melhor ainda. Vai curtir do mesmo jeito e gastando menos, sem se preocupar com pequenos detalhes que praticamente não vão ter influência.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 09:29
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Essa discussão de tamanho de quadro, geometria e talz acho que é bem bosta né... LOL

Tava vendo aqui, SENSE patrocina um cara ali que participou da olimpíada de pequim 2008, 2012 e rio 2016... e o cara corre com a bike de carbono deles, sem boost e com 71ºc caixa direção... aí quem sou eu pra ficar exigindo a geometria ultra atual? Ermm


Discordo totalmente.
Se vc é entusiasta e gosta do assunto não tem porque não ficar antenado nas novidades e acompanhar.

Todo mundo sabe que a performance está praticamente toda voltada a pessoa, a influência do equipamento é pequena. Eu quando saio pra pedalar ando muito menos do que varias outras pessoas com bike que custa metade ou até um terço do valor da minha, não é por causa disso que vou deixar de querer ter uma bike atualizada e com novas tendências.

Ao mesmo tempo, se vc não liga pra esses detalhes, melhor ainda. Vai curtir do mesmo jeito e gastando menos, sem se preocupar com pequenos detalhes que praticamente não vão ter influência.

Sim, questão de acompanhar, ficar ligado e entender as novidades eu concordo, é interessante. Mas como você disse... a influência disso é minima, insignificante. E aí sempre tem aquela galera... ah você vai comprar um quadro da caloi, da oggi, da sense, compra specialized, trek, scott... é boost, é tecnologia melhor... que diferença isso vai fazer para nós, se nem pros caras que compete nível nacional/internacional faz? LOL
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 12:20
Bike GT Timberline Expert 29 Acera por 1499,00 a vista, vale a pena ? Preço valido somente hoje, em outros sites custa mais de 2500

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-16888
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 13:58
Rapaz que bike linda essa gt pela metade do preço creio eu que pelo conjunto vale em pelo menos aqui na cidade que eu resido nunca vi nem perto desse preço ,alguém já fez bike fit e ficou duvidoso ? Tenho 1.84 e no bike fit deu que o quadro correto seria um MTB 17.96 ou seja 18?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 14:13
Essa é a hora de aproveitar , claro que vale a pena pelo preço , pros 2.

Essa aí já dá pra iniciar legal e fazer o up da 26 pra 29 com as deore da 26.

Só dá uma conferida no seu fit e no tamanho certo do quadro.

Jaytao , peça pra alguém te ajudar a medir , pode ter saído alguma coisa errada , e a medida que vc tem que prestar mais atenção é o top tube + mesa já que essa medida pode variar de fabricante pra fabricante.



Editado por misera - 28 Ago 2018 as 14:19
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 15:04
Fiz umas 4 x... deu na msm
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 15:29
Cavalo 83
Tronco 71
Braço 66
Tamanho do quadro
Speed 55.61
MTB 17.96
Altura do selim 73.29
Top tube efetivo+mesa 72.5
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 15:33
Pergunta la na bikepoint o top tube da L e ve se da pra vc e aproveita a promocao
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 17:30
Coitado de mim ter um Mile e quinhentos ao vivo repositor casado pra mim o mais viável vai ser mais montar msm pq aí vou comprando conforme o bolso ajuda e por enquanto vou indo trabalhar na bike da esposa msm hehe os freios se sabe me dizer se muda muito de marca pra marca as peças que te disse são as mais simples ,Yamada os kra acham horrível a bike da minha esposa está faz anos com um câmbio traseiro olha esse vídeo https://m.youtube.com/watch?v=jdtObBT_-eQ
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 17:36
Sim , freios mudam muito , qualquer um deles ferradura cantilever vbrake disco mecânico e hidráulico tem uma diferença brutal do mais vagabundo pros melhores.

Edit : achei que vc tinha os mil na mão pra fazer o up , mais essas oportunidades vira e meche aparecem.

Eu particularmente não gosto de yamada mais sabendo usar dá pra sobreviver um bom tempo com ele , porém com pouca coisa a mais hj vc compra um melhor tipo o sunrace.

Editado por misera - 28 Ago 2018 as 17:46
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 17:57
Vc acha mais negócio eu juntar a grana e esperar uma oportunidade do que ir comprando as peças aos poucos e montar com as que tenho da 26 os cubos deore da minha já são pra freios a disco porém uso nela com vbrake qual bike tu tem?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 18:08
Eu acho que seria melhor sim , pega uma 29 dessa aí e passa seus deore pra ela com as dela vc remonta a 26 , aí pode vender ou manter ela pra ir pro trabalho sei lá.

Eu tenho uma viking 26 uma sense move e uma impact 29 , a viking e a impact foram nesse esquema de ir trocando peças aos poucos que elas nasceram.
Porém eu nunca peguei pra comprar tudo do zero pra montar , sempre foi trocando as peças que estragavam por outras e aproveitando oportunidades.
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 19:28
Uns anos atrás eu estava com uma gts m7 atual uma gtsm3 Full suspension uma Beach bike e outra sem marca quando vc tem muitas acaba encostando as outras meu plano era no máximo uma Caloi 10 já q n tenho grana pra speed e uma pra trilha fds as Sense vem com freio mecânico né ou tu já mecheu?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 20:02
A sense eu comprei apenas o quadro por 300 com garfo rígido e deixei a viking pra andar na cidade com outras peças que eu tinha sobrando.

O que acontece é isso aí , as vezes vc precisa trocar alguma coisa e acaba compensando trocar logo 2 ou 3 peças ai vai sobrando , quando vc ve tem bastante pra montar outra .

Aí começa a acumular.

Editado por misera - 28 Ago 2018 as 20:02
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 20:42
Pra comprar e uma blz pra vender eles não pagam nada a viking pra andar na cidade parece ser ótima mais dá uma impressão de quadro pesadão vish o quadro avulso 300 difícil de achar em já perguntei em algumas lojas eles dizem que a marca já vende kra pra não compensar e pro caboco já compra ela montada
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 20:55
A viking não é a de freeride , é a x55.
A sense foi o seguinte vou explicar , no caso foi aquela primeira impact , nessa época a sense pos muitas no mercado e quando lancou aquela impact pro nova a primeira que saiu que veio com xcr de mola ainda tinha muita da antiga no mercado.
Aí a sense queimou essa bike , muitos lojistas pegaram ela mais barato com a fábrica e depenaram ela pra vender as coisas separadas e ter mais lucro , nessa eu peguei um quadro.
Acho que foi por isso que a sense mudou a estratégia deles , hj bem antes de lançar a linha nova eles ja interrompem a fabricação do modelo anterior pra não acontecer isso , pelo menos essa é a impressão que tenho que eles aprenderam com o "erro".

edit: mais o quadro já deram a dica aí do rava , vi ele pessoalmente e pareceu um quadro bem bacana na faixa de preço que é vendido.

Editado por misera - 28 Ago 2018 as 20:58
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 07:03
A sim esse da viking já vi parece ser muito bom negócio bom q vc conseguiu no quadro avulso em entre os seus quadros qual vc prefere?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 08:31
Pode me chamar de doido , mais eu gosto mais da viking que a impact antiga.
A impact antuga e o mesmo quadro da venzo raptor , nao gostei muito dele nao.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 08:54
Sem querer ser chato, mas a discussão sobre montagem da bike poderia ser feita em um tópico mais apropriado para não desvirtuar aqui.
Valeu
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 09:57
Voltar ao Topo
squinzari Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2018
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar squinzari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 17:23
boa tarde pessoal, tem algum tópico sobre equipamentos iniciais básicos? vou começar ir e voltar do trabalho e gostaria de saber o que devo comprar para segurança e dia dia.
abs
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 17:31
Não sei se tem um tópico, mais um kit básico: Capacete, Caramanhola (garrafa de agua), Luvas, Bomba, Kit Remendo, câmara reserva, canivete de multi-ferramentas, sinalizador, lantrna e roupas adequadas...

Ai recomendo para por tudo isso uma bolsa de selim, ou uma case em formato de garrafa de água, para por no suporte de caramanhola... Uso uma de selim não muito grande, serve minhas coisas e ainda sobra espaço para um paçoca kkkk....

E aprender a usar tudo também...
 
Originalmente postado por squinzari squinzari escreveu:

boa tarde pessoal, tem algum tópico sobre equipamentos iniciais básicos? vou começar ir e voltar do trabalho e gostaria de saber o que devo comprar para segurança e dia dia.
abs


Editado por rafael_rtg - 29 Ago 2018 as 21:21
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 18:39
Luzes.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 21:21
Bem lembrado

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Luzes.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2018 as 22:16
Atualizada a planilha com as bikes da NINER.
AIR 9
AIR 9 RDO
RKT 9 RDO
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 13:49
Breezer Storm Sport está R$2340 utilizando o reduza.
Breezer Storm Comp está indisponível na Centauro.

Alguma sugestão de MTB 29" abaixo dos R$2500? Queria pelo menos 27v.
Vou utilizar bastante em asfalto (passeios noturnos durante a semana) e iniciar nas trilhas aos fins de semana.


Obrigado,

Fernando
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 13:53
Originalmente postado por Fernando_PaNeTo Fernando_PaNeTo escreveu:

<span style=": rgb255, 247, 224;">Breezer Storm Sport está R$2340 utilizando o reduza.</span><div style=": rgb255, 247, 224;">Breezer Storm Comp está indisponível na Centauro.<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Alguma sugestão de MTB 29" abaixo dos R$2500? Queria pelo menos 27v.<div style=": rgb255, 247, 224;">Vou utilizar bastante em asfalto (passeios noturnos durante a semana) e iniciar nas trilhas aos fins de semana.<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Obrigado,<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Fernando


De uma olhada com carinho na Caloi Moab.
Ela está levemente acima do seu orçamento mas o custo benefício está muito bom.
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 14:46
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Fernando_PaNeTo Fernando_PaNeTo escreveu:

<span style=": rgb255, 247, 224;">Breezer Storm Sport está R$2340 utilizando o reduza.</span><div style=": rgb255, 247, 224;">Breezer Storm Comp está indisponível na Centauro.<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Alguma sugestão de MTB 29" abaixo dos R$2500? Queria pelo menos 27v.<div style=": rgb255, 247, 224;">Vou utilizar bastante em asfalto (passeios noturnos durante a semana) e iniciar nas trilhas aos fins de semana.<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Obrigado,<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Fernando


De uma olhada com carinho na Caloi Moab.
Ela está levemente acima do seu orçamento mas o custo benefício está muito bom.

Valeu pela Dica. Fiquei ainda com algumas dúvidas...
O Deore M592 (Breezer Comp) é superior ou equivalente ao Alivio M4000 (Moab)?
A Breezer Sport (R$2340) é Alivio/Altus. Ela é muito inferior à Moab (R$2800)?


Valeu,

Fernando
Voltar ao Topo
grodrigues32 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2018
Campinas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grodrigues32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 17:04
A CAloi Mohab esta 2799 na Centauro e a Caloi Atacama 2299 na Decathlon.

A diferença vale o upgrade pra Mohab ?
Voltar ao Topo
Matheusribeiro1982 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2018
Borda da Mata M
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheusribeiro1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 17:23
Boa tarde galera, estou trocando de bike e como sou novo na area gostaria de algumas opiniões, tenho uma caloi vitus e estou vendendo para pegar uma melhor, mas não quero nenhuma marca nacional, minha primeira opção era um specialized Chisel comp, mas fazendo algumas buscas me deparei com uma BMC Teamelite 3, fiquei apaixonado pelo quadro, mas tenho duvidas em relação a bike pois não conheço a marca direito, poderiam me ajudar? Grato!!!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 21:13
Originalmente postado por Fernando_PaNeTo Fernando_PaNeTo escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

 

De uma olhada com carinho na Caloi Moab.
Ela está levemente acima do seu orçamento mas o custo benefício está muito bom.

Valeu pela Dica. Fiquei ainda com algumas dúvidas...
O Deore M592 (Breezer Comp) é superior ou equivalente ao Alivio M4000 (Moab)?
A Breezer Sport (R$2340) é Alivio/Altus. Ela é muito inferior à Moab (R$2800)?


Valeu,

Fernando
Sim, o Deore M592 é superior ao Alivio M4000. Mas a diferença não é tão grande.
Se fosse o Deore M6000 ele seria consideravelmente superior.

E sim, a Breezer Sport é bastante inferior a Moab.
A Breezer usa cambio Acera antigo enquanto a Moab vem com Alivio M4000 completo, inclusive pedivela Hollowtech e suspensão Rockshox.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 21:16
Originalmente postado por grodrigues32 grodrigues32 escreveu:

A CAloi Mohab esta 2799 na Centauro e a Caloi Atacama 2299 na Decathlon.

A diferença vale o upgrade pra Mohab ?

Eu digo que vale sim.
A Atacama vem com uma suspensão "generica", bem inferior a da Moab.
Alem disso todo o sistema de cambio e pedivela da Moab é muito mais atualizado.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 21:18
Originalmente postado por Matheusribeiro1982 Matheusribeiro1982 escreveu:

Boa tarde galera, estou trocando de bike e como sou novo na area gostaria de algumas opiniões, tenho uma caloi vitus e estou vendendo para pegar uma melhor, mas não quero nenhuma marca nacional, minha primeira opção era um specialized Chisel comp, mas fazendo algumas buscas me deparei com uma BMC Teamelite 3, fiquei apaixonado pelo quadro, mas tenho duvidas em relação a bike pois não conheço a marca direito, poderiam me ajudar? Grato!!!

A BMC é uma marca muito forte na Europa, tem produtos de alta qualidade. Pode ficar tranquilo quanto a marca.

Recomendo deixar de lado o "preconceito" por nacional. Tem muito opção boa atualmente.
Qual faixa de valor esta buscando a bike e por quanto achou a BMC?
Voltar ao Topo
Matheusribeiro1982 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2018
Borda da Mata M
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheusribeiro1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 22:44
Não é preconceito não, até pq tenho uma Caloi vitus e acho uma boa bike, mas queria uma bike com um geometria melhor, a faixa de preço é entre 7 a 9 mil, e achei a Bmc no site da bike plus por 7990,00.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 23:00
Originalmente postado por Matheusribeiro1982 Matheusribeiro1982 escreveu:

Não é preconceito não, até pq tenho uma Caloi vitus e acho uma boa bike, mas queria uma bike com um geometria melhor, a faixa de preço é entre 7 a 9 mil, e achei a Bmc no site da bike plus por 7990,00.

seria essa?

Quadro realmente bem bonito. Mas achei os componentes relativamente fracos para o preço da bike.

Neste mesmo preço em breve voce consegue uma Sense Impact Race, com GX Eagle, boost, geometria com tendencia atual, etc.


Editado por ghd - 30 Ago 2018 as 23:00
Voltar ao Topo
Matheusribeiro1982 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2018
Borda da Mata M
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheusribeiro1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 23:40
É essa msm, esse quadro cinza é lindo, e tbm tem a chisel comp, que já vem com eixos boost e está na msm faixa de preço, quadro com garantia vitalícia, enfim uma Specialized.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 910111213 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X