Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GTS ou Caloi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GTS ou Caloi

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bruno_pirula Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_pirula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GTS ou Caloi
    Postado: 12 Dez 2012 as 23:23
Olá galera, sou novo aqui. Por isso, já peço paciencia aí por eu ser leigo kkkk.

Seguinte, eu comecei a andar de bike a pouco tempo e ando uma média de 20km duas vezes na semana. Minha bike é uma Caloi Aluminium Sport aro 26, ela estava para havia um bom tempo mas eu troquei algumas peças e essas peças não são de primeira mas também não são vagabundas.

Eu pretendo mais pra frente comprar uma bike mais legal, porém, meu amigo tem uma GTS M1 que tbm está parada a um tempo e imagino que gastaria cerca de 150 pra deixa-lá andando. A minha dúvida é, será se vale a pena eu pagar uns R$270,00 nessa bike ou se vale mais eu aguardar mais um tempo e comprar uma nova?


Voltar ao Topo
RANIERI MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RANIERI MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 02:46
problema dessas gts m1, nao sao homologado, mas sim sao terceiros que usam esse gts..e acrescetam outro nome na frente. te pergunto, se a bike fosse boa, acha mesmo que seu amigo venderia por 270 reais? nem bike de supermecado tem esse preço. fique por enquanto com sua caloi que vc reformou, vai ajuntando e compre uma,, a oxer na centauro boa pedida. kit altus.
 nao cai na tentaçao de compra-la.. vc olhando pode parecer boa, mas degaste de peças as vezes é imperceptivel a olho.. guarda sua grana e compre uma nova.
Voltar ao Topo
bruno_pirula Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_pirula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 09:24
Primeiramente, obrigado pela resposta. 

Sobre a bike, eu ouvi dizer mesmo que essas gts 'alguma coisa' não são legais mesmo. Fiquei atraído pelo preço, ele está pedindo 270 pelo fato da bike estar parada a muito tempo. Imagino que gastaria uns 150,00 pra arruma-la...mas enfim, valeu pela resposta.

Eu tava querendo gastar na faixa de 700 a 900 reais e nessa faixa pesquisei tbm a gallo, alguém indica alguma outra ou pode me dizer sobre a gallo?
Não curto pedir opinião a alguns donos de lojas pois eles nunca falam o que realmente vc quer saber, nada contra haha.
Voltar ao Topo
RANIERI MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RANIERI MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 15:58
OLHA nao quero julgar seu amigo. mas talvez ela esteja parada, pois quando ele andou a bike nao lhe deu prazer, é assim mesmo bike ruim te da ma impressao. teve amigo meu que dizia q bike era ruim.. ai irmao dele mais entendido montou uma com peças legais. ele andou. e sentiu diferença..ele nao teve duvida. montou uma bacana pra ele.na loja centauro tem a bike oxer
http://esportes.centauro.com.br/search?w=oxer&af=
mas nao pegue com amortcedor atraz.a oxer mtb. custa 1220. mas vc pode parcelar. q ja vem kit altus. e tem alguns modelos de caloi q sao boas
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 16:14
Comprei uma Caloi Supra semi-nova em uma bicicletaria  por 700 reais. Depois aos poucos fiz uns upgrades nela, trocando os freios por uns v-brakes shimano, mudei o movimento central pois o original não suportou e por fim pus dois samall blocks que melhoraram muito a rolagem. Gastei algo como uns 250 reais de ups, mas foram feitos gradualmente sem apertar o orçamento. Hoje por menos de 1000 reais tenho uma bike boa que me dá segurança para rodar algo como 80 a 100 Km semanais.
Voltar ao Topo
bruno_pirula Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_pirula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 18:42
Eu vou fazer isso mesmo, vou dar uma pesquisada na oxer ou até mesmo ir trocando as peças da minha caloi...valeu pelas dicas ae 
Voltar ao Topo
Lestatjeff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2012
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lestatjeff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2012 as 15:47
Originalmente postado por bruno_pirula bruno_pirula escreveu:

Eu vou fazer isso mesmo, vou dar uma pesquisada na oxer ou até mesmo ir trocando as peças da minha caloi...valeu pelas dicas ae 

Recomendo fugir de GTS, são cópias baratas das GT.  http://www.gtbicycles.com/

Com o orçamento curto a saida é ir de caloi, espero ter colaborado.
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2012 as 00:48
Originalmente postado por bruno_pirula bruno_pirula escreveu:

Olá galera, sou novo aqui. Por isso, já peço paciencia aí por eu ser leigo kkkk.

Seguinte, eu comecei a andar de bike a pouco tempo e ando uma média de 20km duas vezes na semana. Minha bike é uma Caloi Aluminium Sport aro 26, ela estava para havia um bom tempo mas eu troquei algumas peças e essas peças não são de primeira mas também não são vagabundas.

Eu pretendo mais pra frente comprar uma bike mais legal, porém, meu amigo tem uma GTS M1 que tbm está parada a um tempo e imagino que gastaria cerca de 150 pra deixa-lá andando. A minha dúvida é, será se vale a pena eu pagar uns R$270,00 nessa bike ou se vale mais eu aguardar mais um tempo e comprar uma nova?




Me desculpe, essas gts m1 sao uma porcaria, pesam uns 18 kg.... sarta fora
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
bicicletariateixeira Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 21 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletariateixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 23:54
GTS...caloi não presta faz anos...
Voltar ao Topo
Lestatjeff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2012
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lestatjeff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 00:16

Voltar ao Topo
KLAUS S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2024
Piracicaba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KLAUS S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2024 as 12:46
Tem um cara que quer trocar uma GTS R3 speed pela minha Speed trek 1000, devido a ser um quadro grande para mim, ela esta no limite da regulagem, vale a pena?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X