| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Gts hidráulico
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Gts hidráulico

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Murilo22 Ver Drop Down

Wenceslau Braz
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Murilo22 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Gts hidráulico
    Enviado: 12 Fev 2018 as 21:51
Tenho uma bicicleta que uso no trabalho. Não fasso trilhas nem nada. A única coisa que eu fasso é empinar. Tenho um freio da veloforce que é mecânico e atende à mim. Mas queria um hidráulico para reduzir o barulho dos freios(pq quando eu freio só passo vergonha) e descobri um da gts hidráulico por 200 reais e gostaria de saber se eles são bons para o meu uso. Obrigado pela atenção
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dynamoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2018 as 22:19
Cheque as pastilhas pra ver como estão, talvez a troca mude o barulho!
Voltar para o topo
Murilo22 Ver Drop Down

Wenceslau Braz
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Murilo22 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2018 as 10:37
Já troquei e coloquei das organicas(resinada) e o barulho continua.
Voltar para o topo
julinh0 Ver Drop Down

Araçatuba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de julinh0 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2018 as 10:50
Vc encontra Shimano hidráulico modelo m315 na faixa de 230,00 reais o par no MercadoLivre
Voltar para o topo
julinh0 Ver Drop Down

Araçatuba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de julinh0 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2018 as 10:51
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796664553-freio-disco-shimano-hidraulico-br-m315-preto-original-6879-_JM
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2018 as 14:38
Não troque o certo pelo duvidoso. Vá na dica acima, Shimano M315.
Voltar para o topo
Murilo22 Ver Drop Down

Wenceslau Braz
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Murilo22 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2018 as 14:57
Vlw mesmo pessoal. Não tinha visto este da shimano.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2018 as 07:00
Não troque o certo pelo duvidoso.²
Voltar para o topo
julinh0 Ver Drop Down

Araçatuba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de julinh0 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2018 as 13:26
Mas eu acho que o problema é mais relacionado ao disco e a pastilha do que no tipo de freio em sim, se é mecânico ou hidráulico, eu primeiramente trocaria o disco e as pastilhas, eu tenho o M315 da shimano com rotor RT10 e não faz nenhum barulho, no disco tem a indicação de usar somente pastilha de resina
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Fev 2018 as 11:36
O mecânico é mais sujeito a barulho, é meio unânime. O tipo de pastilha influi, mas não resolve.
A questão é que não existe uma conexão mecânica, que não seja sujeita a vibração, coisa que não ocorre com fluídos...
Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down

Campinas-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2018 as 14:34
Originalmente Postado por Murilo22 Murilo22 Escreveu:

Tenho uma bicicleta que uso no trabalho. Não fasso trilhas nem nada. A única coisa que eu fasso é empinar. Tenho um freio da veloforce que é mecânico e atende à mim. Mas queria um hidráulico para reduzir o barulho dos freios(pq quando eu freio só passo vergonha) e descobri um da gts hidráulico por 200 reais e gostaria de saber se eles são bons para o meu uso. Obrigado pela atenção

Você encontra o kit completo da gts e ainda leva uma bomba de ar por 150,00. No meu caso a bike já veio com os freios hidráulicos da gts, no começo ele é ruim, claro, até pq temos aquele processo  "burn". Mas agora, coisa de 3 semanas usando o freio, rodando uns 80 km por semana, o freio ta espetacular, da pra fazer o que quiser, empinar, etc. e ele nao deixa na mao para o caso de freada bruscas.
Voltar para o topo
Urf Ver Drop Down

Barreiras - BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Urf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2018 as 20:07
Eu fui querer economizar e acabei me ferrando, vi um freio hidráulico no ML da marca GTA (bem similar a esse gts) já com os discos, pois bem, usei duas vezes e o freio dianteiro começou a vazar óleo pela pinça e com muita insistência o vendedor trocou. Não adiantou, vazou novamente, só que dessa vez foi nas duas pinças. Fui em algumas oficinas ver se tinha reparo mais o custo da tentativa não valia a pena, além de todos o mecânicos felarem muito mal da qualidade da peça. Depois de uns dois meses usando desse jeito (freiando muito mal, deslizando a pinça no disco devido ao óleo vazando), resolvi não arriscar mais minha segurança acabei comprando um shimano m315 $330,00. Conclusão algumas peças não vale a pena fugir de marcas confiáveis, acabei gastando duas vezes. E olha que meu uso é só pedal passeio em estradão e asfalto umas 3x por semana, nada hardcore. 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.