| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - GTK MIDNIGHT  X  GIOS FRX
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

GTK MIDNIGHT X GIOS FRX

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
redrat Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de redrat Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: GTK MIDNIGHT X GIOS FRX
    Enviado: 17 Mai 2009 as 17:51
Ae galera estou afim de comprar um quadro barato para iniciar no esporte.

Estou entre o GTK midnight ou um Gios FRX.

O GTK parece bem mais parrudo e confivel, mas estou na dvida.

Fico muito grato quem puder tirar essa dvida.

Valeu

Voltar para o topo
RicardoInaoka Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RicardoInaoka Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2009 as 21:37
vai de GTK midnight...

ambas as marcas so fakes...
mas o GTK realmente mais forte que o gios

Abraos
RI_INAOKA@HOTMAIL.COM >>> E-MAIL E MSN
Voltar para o topo
gabriel freitas Ver Drop Down

- Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabriel freitas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2009 as 04:13

Opniao diferente...

Esquece GTK, GTS, GTX, GT... nao sei mais oque...

Vai de Gios conserteza... sem Duvidas...
O historico das 2 marcas sao parecidos...  
O Gios Dificil de Raxa e a galera sua bastante e nao reclama...
Ate pra voce mais tarde vender o quadro mais facil.

Esquece esses GTs da vida...

abraao

Voltar para o topo
bandeid Ver Drop Down

RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de bandeid Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2009 as 04:28
Esquece GTK, GTS, GTX, GT... nao sei mais oque... [2]
Voltar para o topo
redrat Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de redrat Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2009 as 18:32
Apesar desse GTK midnight ser bem bonito, vejo que a galera no fala muito bem dele.

Eu vi tambm que Gios lanou um novo quadro "4 Freaks", est muito bonito, bem mais que o FRX, algum sabe me dizer se legal que nem o FRX ?????

Voltar para o topo
Andre Nogueira Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Andre Nogueira Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2009 as 23:23
Cara, esse GTK um transplante moooo doido da empresa, eles compraram um lote refugo da 24 seven, cortaram a traseira e colaram uma outra mooo loucona la, coisa sinistra, mas o quadro em si forte pacas, porem o angulo da cx de direo dele muito fechada, deixando a bike reta e dificil de se guiar, mas bonito!

Gios, no vou c a cara da marca, outro FAKE, falsi msm, mas os quadros no so bons, mas empenam mto facil, tore que uma beleza e o quadro mto longo, mooo estranho de andar numa, bem bonito, mas  esquee garantia, isso vale p GTK tbm.

Gios 4 freaks, bonito, mas tbmparece ser quadro transplantado, traseira em box, bem bonito e forte (ser), mas a dianteira o msm do FR-X, ou seja, a msm coisa, mas pelo preo dele, que beira 450 reais, muito caro a ser pago em um quadro q nao se sabe de onde veio.

Tem outros modelos, como os kalf, garantia funciona bem q de 1 ano, sao bonitos e nao tao caro qto o gios ou gtk, tem o monaco BB, q uma bala em pistas de MX, curto e estavel, nao te da sustos,mais baratinho de todos, so nao to bonito, mas guenta mais q o gios, isso fato, ou se vc fo mais stretero, pega o pro-x cr-s, ou o rustic, ou o canibal.

Vc tem muitas escolhas de quadros p iniciar, basta escolher um, eu ficaria c os q sei de onde vem, e q tenham garantia. 
Gt i-drive, huhu
Voltar para o topo

- Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabriel freitas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2009 as 00:39
cara... pode cre... Tem o Kalf, visita o site deles e ve se te agrada...

Particularmente nao gosto de nem um quadro da Kalf, um amigo usa, eu acho esquesito...
Mas questao de gosto, de estilo... etc.

Eu uso o novo quadro da Gios o 4 freaks... to gostando cara... eu paguei 400, bem resistente... no caso o meu tem 6 meses de garantia...
Dabomb Torabora era oque eu queria, mas vai pra 700 conto... se eu for nao conseguir trocar por um Full, sera minha proxima compra...

esse ai...

Gios  4 freaks [2009]

Traseira em BOX...

Voltar para o topo
redrat Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de redrat Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2009 as 15:22
Eu tambm no gostei dos quadros da Kalf, apesar da galera falar bem e ter garantia.

Acho que vou desistir de GTK, a galera no tem falado muito bem dele.

Gostei do 4 freaks, acho que vou de Gios mesmo e como um camarada disse; comea com um quadro mais barato para comear e conforme for evoluindo no esporte cata um melhor.
achei que a teoria tem base. rs rs rs rs

Em breve irei postar as fotos do meu, j estou com todas as peas s falta o quadro. rs rs

Agradeo a todos pelos esclarecimento.
Voltar para o topo
redrat Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de redrat Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2009 as 15:25
Originalmente Postado por gabriel freitas gabriel freitas Escreveu:

cara... pode cre... Tem o Kalf, visita o site deles e ve se te agrada...

Particularmente nao gosto de nem um quadro da Kalf, um amigo usa, eu acho esquesito...
Mas questao de gosto, de estilo... etc.

Eu uso o novo quadro da Gios o 4 freaks... to gostando cara... eu paguei 400, bem resistente... no caso o meu tem 6 meses de garantia...
Dabomb Torabora era oque eu queria, mas vai pra 700 conto... se eu for nao conseguir trocar por um Full, sera minha proxima compra...

esse ai...

Gios  4 freaks [2009]

Traseira em BOX...

Acabei esquecendo de perguntar:

Vc comprou o quadro aonde ??? qual o preo ???

Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2009 as 15:28
ja falei varias vezes e vou falar novamente esquece essa droga toda gt, gios, gts gtk tudo marca duvidosa hoje em dia tem por ai marcas nacionais com valor bem prximo com garantia e endereo como prox, monaco, kalf, master eu no do meu dinheiro pra uma marca q tudo duvidoso e pra nada q venha da kuruma como os GTK.

se quiser pegar produto dessas marcas doidas ai mesmo sabendo q tem outras opes vai fundo, depois nao reclama q veio com defeito de fabricao e vc se quebrou todo vai ser bem feito, no ter conhecimento iguinorancia agora saber e fazer besteira assim mesmo pra mim burrice mesmo.
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2009 as 15:30
espero q depois de ler um pouco sobre essas marcas e sobre as opes nacionais vc faa a escolha certa.
Voltar para o topo
Andre Nogueira Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Andre Nogueira Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2009 as 23:31
Cara, concordo c o daniel, mas pelo menos o 4 freaks bonito!!!
Mas caro p um quadro de num sei da onde!
cara tenta achar uns umf tbm, sei la , bem mais quadro, vc acha usados bons por preos bem abaixo, eu por exemplo, comprei um Tora Bora, novasso, e por micharia, pesquisa q vc acha.
Gt i-drive, huhu
Voltar para o topo

- Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabriel freitas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2009 as 04:04

Originalmente Postado por danielbns danielbns Escreveu:

]se quiser pegar produto dessas marcas doidas ai mesmo sabendo q tem outras opes vai fundo, depois nao reclama q veio com defeito de fabricao e vc se quebrou todo vai ser bem feito, no ter conhecimento iguinorancia agora saber e fazer besteira assim mesmo pra mim burrice mesmo.

Voce deviria prestar mais atenao no que voce escreve... Forum serve para voce tentar ajudar dando sua opniao, nao pra impor ela... que sao coisas bem diferentes...

Na sua palavra voce acabo de chamar todos os usuarios de Gios e os GTs ai... de iguinorantes e burros... muito intelegente da sua parte!!! oO

E se o cara quiser campra o GTK, ou o Gios? ele pode muito bem ver os quadros nacionais que voce falo e nao gostar, ou pode gostar e compra um... mas era que vale apena arriscar e dizer oque voce disse??

Oque voce escreveu tem total querencia, mas existem N situaoes pra a escolha de um quadro ou qual quer outra pea... como, Local onde se campra... onde se mora... grana... forma de pagamento... estilo... gosto e mais mil coisas ai... 

redrat estuda os quadro, as possibilidades, tudo que foi dito nesse Topico valido, quase tudo....

Voltar para o topo

- Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabriel freitas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2009 as 04:10
Originalmente Postado por <SPAN =msgSidePro id=userPro109679 title=Veja o Drop-Down =showDropDown'userPro109679', 'proMenu109679', 160, 0;>redrat</SPAN> redrat Escreveu:

Acabei esquecendo de perguntar:

Vc comprou o quadro aonde ??? qual o preo ???

fala ai cara... eu paguei um pouco menos de 400 reias...
comprei na DBC de nova Friburgo...

abraao
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2009 as 05:51
o cara que compra sem conhecer ignorante definio:
ignorante
adj. 2 gn. s. 2 gn.
1. Que ignora.
2. Que no tem instruo. O que no sabe bastante da sua profisso.

isso no uma ofensa simplesmente o cara q no tem conhecimento at escrevi errado mas nem da pra corrigir.

o que vc acha de um cara q sabe que tem opes com geometria, qualidade, garantia e fabricante com endereo (se der merda vc sabe onde o cara est) e resolve deixar tudo isso de lado e compra um quadro q no tem nada disso, s tem duas coisas e q so bem relativas visual e uma resistencia q boa mas q envolve varios riscos por nao ser garantida? pra mim quem troca o certo pelo duvidoso faz besteira mesmo.

eu sei que tem usurios de gios por ai q tem esse quadro por no ter outra opo esses ai no entram no que eu falei acima bviamente.
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2009 as 06:06
outra coisa a minha opinio essa no estou impondo ela a ningum vcs podem comprar o que quiserem no estou colocando arma na cabea de ningum o dinheiro de vcs.

"Oque voce escreveu tem total querencia, mas existem N situaoes pra a escolha de um quadro ou qual quer outra pea... como, Local onde se campra... onde se mora... grana... forma de pagamento... estilo... gosto e mais mil coisas ai... "

o que vc escreveu tambm totalmente incoerente tem q se esforar pra entender at eu que escrevo mal pra caramba tive dificuldade, mas vamos l.

grana no o problema pois as outras opes esto na mesma faixa de preo se no nem entraria como opo e as pessoas q no tem acesso a essas outras opes de quadros tbm no entram nesse mrito pois uma opo de quadro s opo se o cara tiver acesso (me desculpe se eu no deixei isso muito claro) estilo e gosto ja palhaada o cara quer andar ou quer tirar onda? biketunning vc pode comprar o q vc quiser q no faz diferena.
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2009 as 06:13
pessoal ta se ligando muito no visual e no que ta na moda e ta esquecendo do que realmente importa q a qualidade, segurana, confiabilidade dentre outras coisas.

esse gios four freak ai o mais aceitvel at agora ele at parece ter uma geometria mais acertada e aparentemente parece ser um projeto interessante com juno em cnc e tal mas eu nao coloco minha mo no fogo pela gios no tudo pode acontecer prefiro escolher marca q existe.
Voltar para o topo
redrat Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de redrat Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2009 as 18:50
Agradeo a todos pelos esclarecimentos, no queria gerar toda essa polmica em torno de um quadro.
Eu toh afim do Gios pois parece ser um bom custo benefcio, eu no tenho grana para comprar tudo que pea top de linha e minha prioridade no gastar uma puta grana em bike mesmo pq eu s vou andar no final de semana pois qse no tenho tempo.
Eu entrei no frum pois percebi que a maioria do pessoal e imparcial e realmente tenta ajudar dando sua opinio.
A princpio eu no tinha gostado da resposta do nosso amigo Daniel mas ele tem todo direito de se expressar como quiser  mesmo no sabendo escrever direito. rs rs rs rs. Eu  tambm sou pssimo para escrever, mas afinal eu sou designer e no redator. rs rs rs....
Mas de qualquer forma agradeo a todos que expressaram suas opinies, pra isso que serve um frum.
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2009 as 00:27
redrat vou tentar exemplificar melhor algumas coisas, no lembro qnto custa um gtk mas acredito q seja na faixa dos 500 reais vamos dizer ento q vc tem isso para investir.

opes de quadros at 500 reais e seus respectivos valores aproximados:
gios fr-x                   330 reais
gios four freak         420 reais
kalf mithum              470 reais
kalf evolution           380 reais
kalf bull                    370 reais
kalf vulture              290 reais
monaco blackbird     280 reais
master soviet          400 reais
prox canibal             310 reais
prox cr-s                  399 reais
prox rustic               500 reais

vc viu qntas opes existem? alem do gios freeride? qualquer modalidade q vc queira praticar vc ter 1 ou mais quadros com procedencia e garantia e com qualidade razovel.

por isso que eu estou falando q besteira comprar um gios com todas essas opes, comum galera ficar nessa duvida pq realmente muita gente usa gios freeride e temos uma tendencia a ir no que a galera ta comprando, mas vc pesquisando e colocando como prioridade a funcionalidade e a confiabilidade do produto vc vai ver q o gios no a melhor opo.
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2009 as 00:28
lembre-se eu no falei em nenhum momento pra vc ao invs de comprar um gios vc comprar um banshee morphine ou dabomb molotov eu estou falando de quadros da mesma faixa de preo.
Voltar para o topo

- Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabriel freitas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2009 as 05:29
Bem...
Percebo meu erro e peo desculpas... me preciptei e me exprecei mal...

Tendo a oportunidade de compra um quadro mais seguro melhor mesmo.
Eu acho que quase todas pessoas do forum so tem tempo de praticar o esporte no Final de semana... depende mesmo de como voce vai usar.

O Daniel te ofereceu uma boa lista para essa faixa de preo...

abraos
Voltar para o topo

- Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabriel freitas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2009 as 05:31
eita... "precipitei e me expressei"
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2009 as 14:22
eu passei um pouco do limite mas a ideia mostrar que o gios no mais a nica opo disponvel na faixa de preo dele, antigamente s tinha gios e monaco ai realmente por ter geometrias bem diferentes se escolia um ou o outro mas acho que agora no tem mais necessidade disso por ter muitas novas opes.
Voltar para o topo
redrat Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de redrat Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2009 as 19:04
Valeu pela lista Daniel

O bull   legal, mas eu gostei mais do Mithum.

legal mesmo esse Mithum ???? vale a pena ????
Eu t com todas peas j, s estou na indeciso do quadro, por isso entrei no frum para tirar dvidas com a galera que j est mais evoluida no esporte.

Num leva a mal minha piadinha......rs rs rs, s aproveitei o gancho do nosso outro amigo para dar um descontrada......rs rsrs

Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2009 as 01:10
ah pode zuar o forum tem q ser divertido uhahauhauha

eu particularmente acho o bull pssimo pra qualquer coisa ento eu j descartaria ele da lista um quadro muito lento estvel mas s em linha reta, uma curva rpida ele j perde muito pela falta de agilidade.

eu no cheguei a ver o que vc quer praticar acho q vc esqueceu de colocar, se for um freeride ou dh eu iria de kalf bull evolution mas isso tbm depende do seu estilo eu por exemplo mesmo pra dh gosto de quadro com geometria mais pra urban como o mithum do mais importancia pra agilidade do que pra estabilidade mas o ideal seria o bull evolution.

se for pra street e dirt eu iria com algum de cromo ex: prox ou master eu prefiro o master pois acho a geometria mais adequada.

se for um urban assault e vc estiver procurando um quadro mais barato eu iria de prox canibal ou kalf vulture.

eu tbm descartaria o monaco blackbird a geometria boa mas tem erros de fabricao e preciso como a traseira desalinhada.

se for um rol meio freeride meio allmontain umas trilhas meio xc meio dh eu iria de kalf vulture por ter um tamanho um pouco maior ficaria mais confortavel se precisar subir um pouco.

se for um rol bem freeride mesmo eu iria de kalf mithum aceita suspa de tamanho razovel 150mm e a geometria tbm vai se adequar ao estilo, no vai ser perfeito mas acho q fica legal.

o prox rustic eu tbm descartaria da lista o mais caro e eu no vejo muita vantagem sobre os outros alem de nunca ter visto a geometria dele.
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pedro Cury Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2009 as 17:42
Valeu Redrat, seja bem vindo ao frum.

Discusses so boas! A moderao deixa rolar um pouco pq leva a evoluo. Existem fruns por a que preferem ser "super-simpticos" e dar dicas erradas... so que a gente prefere que vc fique com uma bike bem montada, mesmo achando a gente meio chato! :)

QUalquer dvida s falar!!

Originalmente Postado por redrat redrat Escreveu:

Valeu pela lista Daniel

O bull legal, mas eu gostei mais do Mithum.

legal mesmo esse Mithum ???? vale a pena ????
Eu t com todas peas j, s estou na indeciso do quadro, por isso entrei no frum para tirar dvidas com a galera que j est mais evoluida no esporte.

Num leva a mal minha piadinha......rs rs rs, s aproveitei o gancho do nosso outro amigo para dar um descontrada......rs rsrs

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pedro Cury Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2009 as 17:44
Ahhh s pra reforar... GTK de jeito nenhum... nenhum GT* eu compraria. GT original no existe distribuidor no Brasil, ento nem ele t valendo (s se for usado e vc tiver certeza que orginal, mas eles custavam por volta de R$ 800 h uns 2, 3 anos atras).

Voltar para o topo
redrat Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de redrat Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2009 as 19:38
Que isso mano,

Num achei ng chato, muito pelo contrrio, todos tentaram expressar seu conhecimento e esclarecer as dvidas. Achei bem legal pq geralmente em frums a galera num d mto boi pra novatos, aqui foi bem diferente.

E a propsito o ltimo post do Daniel foi bem legal, bem esclarecedor.
Agradeo mto a todo.

GTK eu j desisti !!!!!! rs rs rs

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pedro Cury Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2009 as 22:41
Valeu!!! QQ coisa s perguntar...
Voltar para o topo
redtur_DH Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de redtur_DH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mai 2009 as 21:02
pegaria o gtk
Voltar para o topo
ZZ Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ZZ Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2009 as 19:37
se eu fosse vc eu compraria o pro x caniball ta super barato na biketechmogi
CAIU...VAI L E TENTA DENOVO!!!
Voltar para o topo
andersondh Ver Drop Down

rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de andersondh Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2009 as 00:37
gios
Voltar para o topo
andersondh Ver Drop Down

rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de andersondh Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2009 as 00:41
.
Voltar para o topo
Samuel Brito Ver Drop Down

Recife PE
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Samuel Brito Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2023 as 15:03
como assim "ambas as marcas so fakes"?
Voltar para o topo
Samuel Brito Ver Drop Down

Recife PE
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Samuel Brito Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2023 as 15:05
"ambas as marcas so fakes" 

Como assim, "ambas as marcas so falsas"?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X